LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 11 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 323
  1. #91
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    508
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Vende no Brasil?
    Claro, junto com o mi8! Burro, não leu não?

  2. #92
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,117
    Quote Originally Posted by Gabrielcamarotti View Post
    Esqueceram também do G6 Play, Moto Z play de primeira geração e E5 Plus, todos com autonomia monstruosa
    E5 Plus não foi testado.

  3. #93
    Junior Member Ed_Junior's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    101
    Boa...

  4. #94
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by RodrigoNogueir View Post
    ai vc ja sabe que nao vai ter iphone
    KKKKd aquele hater não sei o que doidão agora

  5. #95
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Imax4 View Post
    Cadê o Xperia 1, zenfone 6, Núbia red magic 3, Nokia 9 pureview... entre outros.
    Vamos ler todas as linahs e parágrafos da matéria pessoal. Puts

  6. #96
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    E iPhone lá tem bateria decente para entrar em alguma lista de melhores smartphones em duração de bateria? iPhone só entraria na lista de celulares com as piores baterias do mercado.
    E dos mais caros tbm rsrs

  7. #97
    Quote Originally Posted by George_Hoffmann View Post
    Esse tudo celular é brasileiro e não incluiu o Smartphone da Positivo Quantum Sky. Porque? Esse aparelho tem uma bateria de 4010 mAh, divulgado pelo mesmo site, é um bom aparelho, põe muitos da lista no bolso e ficou de fora, porque? Por ser nacional?
    Não adianta ter bateria monstruosa se só o processador do aparelho consome a metade dela, tudo tem q ser levado em consideração, o consumo da tela, processador entre outros. Espero ter esclarecido a dúvida.

  8. #98
    Junior Member Silvestre_Jr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    4
    Fala amigos. realmente j8 dura bem assim? Comprei pro meu pai, pq ele faz muita ligação. Não aguento o dia de trabalho dele. O antigo k10power que ele tinha aguentava. Será que é defeito do aparelho?
    Ele está até pensando em trocar, alguém tem outra sugestão de custo benefício em termos de bateria. (Meu pai faz muita ligação e navega na Net).

  9. #99
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Se você quer custo-benefício e muita bateria, eu recomendo o Moto G7 Power e o Asus Zenfone Max Pro M1, esses dois são reis em suas faixas de preço.

  10. #100
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Acho que é o Maxdoidão.

  11. #101
    Junior Member ronn91's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    8
    Cara muito obrigado msm ^^



    ______________
    basketball games

  12. #102
    The information about the phone you share is very attractive. The phone has many interesting and attractive features. I really like this phone.
    vex

  13. #103
    The information about the phone you share is very attractive. The phone has many interesting and attractive features. I really like this phone. Thanks for sharing.
    https://templerun.co

  14. #104
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    TudoCelular por que não fala verdade. iPhone são bons até Xiaomi nos Top de linha dele abertura de aplicativos e desempenho ficou superou até Apple. Por Exemplo Xiaomi Redmi K20 Pró, MI9, MI8 Pró, MI MIX 3, MI9 Pró, Oneplus 7 Pró, Asus Zenfone 6, Asus Rog phone 1/2, Xiaomi Black Shack 1/2, Red Magic 3 eo ZTE Aron 10 Pró 5G Só ver o Canal Timmers mostrou batalha do Redmi K20 Pró VS iPhone X ea versão mais potente da Apple e perdeu em abertura de aplicativos até em desempenho e RAM.

  15. #105
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    TudoCelular por que não fala verdade. iPhone são bons até Xiaomi nos Top de linha dele abertura de aplicativos e desempenho ficou superou até Apple. Por Exemplo Xiaomi Redmi K20 Pró, MI9, MI8 Pró, MI MIX 3, MI9 Pró, Oneplus 7 Pró, Asus Zenfone 6, Asus Rog phone 1/2, Xiaomi Black Shack 1/2, Red Magic 3 eo ZTE Aron 10 Pró 5G Só ver o Canal Timmers mostrou batalha do Redmi K20 Pró VS iPhone X ea versão mais potente da Apple e perdeu em abertura de aplicativos até em desempenho e RAM.
    Sério N e mentira eu também N queria acreditar nisso

  16. #106
    Exnyos 9820 com boa otimização de bateria? KKKKKKKKKKKKKK nunca vi processador tão lixo em questão de consumo de batera, nem o intel do meu antigo zenfone 2 era tão ruim. Meu s10e com essa porcaria de processador não aguenta nem 4h de tela por dia sem pedir cabo. Uma vergonha isso sim

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Juniorcwb View Post
    O Moto G7 Power ganha de todos esses aí em autonomia sem duvidas
    Moto G7 Power ganhou em Todas categorias!!!

  18. #108
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,520
    Desde quando mi 9t pro é intermediário ?!? Que lista mais capenga...

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    32
    O que conta pra mim é o TEMPO DE TELA e não tempo de uso! Sempre me baseio pelo tempo de tela, que é o principal pra mim. E nisso, o P30 Pro supera o iphone! Sem contar o super carregamento dele que leva menos de uma hora, contando com isso tbm já se ganha de lavada! Depois que se tem um aparelho com esse tipo de carregamento, vc não quer saber de outra coisa!

  20. #110
    Faltou o Mate 20 X na liata.

  21. #111
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Guilherme_Luppi View Post
    Exnyos 9820 com boa otimização de bateria? KKKKKKKKKKKKKK nunca vi processador tão lixo em questão de consumo de batera, nem o intel do meu antigo zenfone 2 era tão ruim. Meu s10e com essa porcaria de processador não aguenta nem 4h de tela por dia sem pedir cabo. Uma vergonha isso sim
    Olha eu tenho o primeiro Zenfone 5 com Intel(Agora está guardado)e realmente o tempo de bateria era aceitável na época dele,mais hj em dia não dá mesmo.. Então sobre o Exnynos ser pior que o Intel do zen 2 que tinha uma bateria grande para época e ainda assim descarregava muito rápido,esse chip da Samsung deve ser uma tortura para se usar..
    Obs: Não testei o chip da Samsung,mas o Intel do zen 2 sim,e e sofrível..

  22. #112
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Guilherme_Luppi View Post
    Exnyos 9820 com boa otimização de bateria? KKKKKKKKKKKKKK nunca vi processador tão lixo em questão de consumo de batera, nem o intel do meu antigo zenfone 2 era tão ruim. Meu s10e com essa porcaria de processador não aguenta nem 4h de tela por dia sem pedir cabo. Uma vergonha isso sim
    Ue fazer oq né o S10e tem uma bateria pequena para uma tela Full HD, e para um processador potente

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Tudo celular, o teste do iPhone 11 pro Max foi mais longo.... Mas o tempo de tela foi menor que do p30 pro... A colocação está errada ou não?

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Guilherme_Luppi View Post
    Exnyos 9820 com boa otimização de bateria? KKKKKKKKKKKKKK nunca vi processador tão lixo em questão de consumo de batera, nem o intel do meu antigo zenfone 2 era tão ruim. Meu s10e com essa porcaria de processador não aguenta nem 4h de tela por dia sem pedir cabo. Uma vergonha isso sim
    Meu S8 tem 5,8 assim como o S10e e 3000 de bateria....Faz exatamente o mesmo tempo, isso é do CONJUNTO GERAL, não do processador

  25. #115
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,116
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Tudo celular, o teste do iPhone 11 pro Max foi mais longo.... Mas o tempo de tela foi menor que do p30 pro... A colocação está errada ou não?
    Como pode né?

  26. #116
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Desde quando mi 9t pro é intermediário ?!? Que lista mais capenga...
    9T pro é top de linha e 9T é intermediário

  27. #117
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,117
    Deveriam ter pego o Moto E5 Plus pra testar rs.

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,070
    Essa reportagem tá me cherando a propaganda enganosa

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Tudo celular, o teste do iPhone 11 pro Max foi mais longo.... Mas o tempo de tela foi menor que do p30 pro... A colocação está errada ou não?
    Esse teste é tendencioso! Eu nunca vi testar bateria se baseando pelo tempo de uso. São sistemas diferentes, otimizações diferentes. Portanto devemos considerar o tempo de tela, que de fato é o que conta para o usuário! O meu P30 Pro de tempo de uso com 79% está dando 24h54min. Como que no teste que obviamente foi com 100% está dando menos que o meu 79%??

  30. #120
    Junior Member Azuchi_Akeshi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Essa reportagem tá me cherando a propaganda enganosa
    Só atualizaram pra colocar o iphone 11 pro max em primeiro, mais nada.