LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 11 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 323
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by ducklife View Post
    The information about the phone you share is very attractive. The phone has many interesting and attractive features. I really like this phone. Thanks for sharing.
    https://templerun.co
    ok agora vai se fucker

  2. #122
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Essa reportagem tá me cherando a propaganda enganosa
    Então procura na internet, todos os sites estão elegendo o iPhone 11 pro max, como a melhor bateria num top de linha. Para de ser recalcado.

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    20
    Lista tendenciosa!
    1- Iphone tem TEMPO DE TELA menor que o P30 PRO, ou seja, deveria estar em segundo.
    2- Mi 9T PRO é top de linha, não intermediário. Justificativa ridícula.

  4. #124
    ZenFone Max Pro M1 agora é um celular básico? Kkkkkkkkk
    Nunca imaginei que iam colocar o Snapdragon 636 na categoria de celular básico.

  5. #125
    Mi 9T Pro com o Snapdragon top de linha mais recente (Snapdragon 855) agora é intermediário. Kkkkkk Como ele pode estar concorrendo com o A70 (Snap 675) na mesma categoria? Esse estagiário ainda me fala que não vale a pena pegar o Mi 9T Pro, pq é quase igual ao Mi 9T. Fora o iPhone 11 com menor tempo de tela em primeiro...

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Então procura na internet, todos os sites estão elegendo o iPhone 11 pro max, como a melhor bateria num top de linha. Para de ser recalcado.
    É so ligar na tomada que a bateria nunca acaba! kkkk

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    É so ligar na tomada que a bateria nunca acaba! kkkk
    Aí tu vai fuder o seu celular todo o mongol

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by Islam_Eloirrano View Post
    Mi 9T Pro com o Snapdragon top de linha mais recente (Snapdragon 855) agora é intermediário. Kkkkkk Como ele pode estar concorrendo com o A70 (Snap 675) na mesma categoria? Esse estagiário ainda me fala que não vale a pena pegar o Mi 9T Pro, pq é quase igual ao Mi 9T. Fora o iPhone 11 com menor tempo de tela em primeiro...
    Se você ler vai perceber que é o Mi 9T (730) nos intermediários não o Mi 9T Pro

  9. #129
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by Islam_Eloirrano View Post
    ZenFone Max Pro M1 agora é um celular básico? Kkkkkkkkk
    Nunca imaginei que iam colocar o Snapdragon 636 na categoria de celular básico.
    Isso aí não concordei, celular básico n roda jogo bem %uD83D%uDC40

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by filipetmoraes View Post
    Lista tendenciosa!
    1- Iphone tem TEMPO DE TELA menor que o P30 PRO, ou seja, deveria estar em segundo.
    2- Mi 9T PRO é top de linha, não intermediário. Justificativa ridícula.
    Cara Mi 9T Pro não tá no intermediário cara sabe ler não?

  11. #131
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Desde quando mi 9t pro é intermediário ?!? Que lista mais capenga...
    Sabe nem ler

  12. #132
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by paulynho1902 View Post
    Isso aí não concordei, celular básico n roda jogo bem %uD83D%uDC40
    Pela qualidade memória...

  13. #133
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by PedroNunesC View Post
    Aí tu vai fuder o seu celular todo o mongol
    Mas aí o longo aí consegue continuar usando o iphone sem acabar bateria, só assim..

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by paulynho1902 View Post
    Se você ler vai perceber que é o Mi 9T (730) nos intermediários não o Mi 9T Pro
    boa kkkkk

  15. #135
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    508
    P30 Pro tá bem melhor do que o zenfone 6...

  16. #136
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Islam_Eloirrano View Post
    ZenFone Max Pro M1 agora é um celular básico? Kkkkkkkkk
    Nunca imaginei que iam colocar o Snapdragon 636 na categoria de celular básico.
    665, 675,710,712, 730,730G, 765 r 765G são intermediários.

  17. #137
    Membro Senior paulo23henrique's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Santos SP
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Islam_Eloirrano View Post
    Mi 9T Pro com o Snapdragon top de linha mais recente (Snapdragon 855) agora é intermediário. Kkkkkk Como ele pode estar concorrendo com o A70 (Snap 675) na mesma categoria? Esse estagiário ainda me fala que não vale a pena pegar o Mi 9T Pro, pq é quase igual ao Mi 9T. Fora o iPhone 11 com menor tempo de tela em primeiro...
    Depois que eu falo que xiaominion é lesado eu que sou errado... O cara nem leu a matéria já acha que estão falando mal dessa xing ling kkkkkk.... Lê a matéria seu doente mental...

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    122
    É engraçado ver que o ranking acima do P30 Pro tem quase 50% a mais de mah e a diferença de autonomia são pouquíssimas horas a mais kkkkkk.

  19. #139
    o tempo de uso seria o que? qual é a diferença para o tempo de tela

  20. #140
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by paulo23henrique View Post
    Depois que eu falo que xiaominion é lesado eu que sou errado... O cara nem leu a matéria já acha que estão falando mal dessa xing ling kkkkkk.... Lê a matéria seu doente mental...
    Cara, todo posto da Xiaomi vc tá lá firme e forte apenas pra reclamar e chingar os outros, vc só demonstra ser um revoltado, harer, chato e sem nada pra fazer além de recalcado e nunca deve ter usado um Xiaomi, não defendendo empresa, Xiaomi que se dane, o errado é vc ficar falando mais dos outros. Extremamente ridículo e desnecessário, quantos como vc eu já vi e fuço quieto, mas vc eu tive que falar

  21. #141
    Banned
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    58
    Cadê o samsung pocket põe ele na lista melhor celular dura 3 semanas comigo não vou fazer propaganda mais o melhor é o samsung pocket iPhone 11 perde feio para ele

  22. #142
    Banned
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    58
    Sério mesmo esse pocket é ótimo uso faz uns 3 anos nunca me decepcionei não troco nem se me derem um iPhone 11 de graça

  23. #143
    Banned
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    58
    Devia comprar e ótimo

  24. #144
    Banned
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    58
    Processado do pocket e super rápido não engasgar nem com jogos de 2 gigas claro com todo aquela memória RAM era de se espera a tela e ótimo qualidade de imagem maravilhosa melhor que Full HD

  25. #145
    Banned
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    58
    Ah qualquer tijolão passa esses iPhones e Android

  26. #146
    Banned
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    58
    Vão se fuder qualquer iPhone esses Android
    Last edited by SousaWellington; 02-07-2020 at 06:28 PM.

  27. #147
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Meu Moto G7 Power como sempre está no topo, ia pegar um Max Pro M1 da Asus, mais no fim o G7 Power foi uma ótima escolha. Quando jogo nele, leva no mínimo umas 5 horas pra descarregar, e já cheguei a ficar quase 10 horas jogando quando uso jogos mais leves.

  28. #148
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Vinicius_Francisco View Post
    o tempo de uso seria o que? qual é a diferença para o tempo de tela
    O tempo de uso é baseado em um teste onde diversos apps e jogos de variados tipos são usados até drenar totalmente a bateria, próximo a como um usuário comum usaria, e isso não inclui a tela ligada o tempo todo(afinal quem vai ficar com a tela ligada enquanto escuta música ou enquanto está com ele parado no bolso em modo standby?). Já o tempo de tela se refere a quanto tempo o aparelho consegue ficar ligado usando os apps com a tela acessa.

  29. #149
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by alvinho4 View Post
    É engraçado ver que o ranking acima do P30 Pro tem quase 50% a mais de mah e a diferença de autonomia são pouquíssimas horas a mais kkkkkk.
    Claro que não, 50% a mais de 4200 seria 6300, no caso o Rog Phone 2 até poderia ser incluído aí, agora o Zenfone 6, iPhone 11 Pro Max e o Mi 9T Pro estão bem longes.

  30. #150
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Islam_Eloirrano View Post
    Mi 9T Pro com o Snapdragon top de linha mais recente (Snapdragon 855) agora é intermediário. Kkkkkk Como ele pode estar concorrendo com o A70 (Snap 675) na mesma categoria? Esse estagiário ainda me fala que não vale a pena pegar o Mi 9T Pro, pq é quase igual ao Mi 9T. Fora o iPhone 11 com menor tempo de tela em primeiro...
    Mi 9T Pro é um intermediário Premium com processador de top de linha, igual o PocoPhone F1 foi em 2018. Top de linha da Xiaomi é o Mi 9, mais confesso que está começando a ficar difícil distinguir intermediários Premium de flaghships.