LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,769

    TudoCelular Ensina: tenha acesso aos atalhos do iOS através da tela inicial do iPhone

    Aprenda como adicionar um atalho na tela inicial do seu iPhone ou iPad e execute as suas tarefas de forma muito mais ágil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lucastec's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    531
    Em 2019 espero que o redator do tudocelular, se inove e busque por mais notícias sem pegar informações do Gizchina e do kimovil se não fica chato...toda matéria que tem lá esta tendo aqui..

  3. #3
    Membro Senior Rayck57's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Rua Lauro Conde Rodrigues 120 Santo Antônio São Mateus ES
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by Lucastec View Post
    Em 2019 espero que o redator do tudocelular, se inove e busque por mais notícias sem pegar informações do Gizchina e do kimovil se não fica chato...toda matéria que tem lá esta tendo aqui..
    Se toda matéria que tem nos autos sites tem aqui então porquê você ainda fica aqui no site. Eu acho que deveriam dar mais valor ao trabalho do pessoal do site que faz de tudo pra ajudar e pessoas como você só entra no site pra criticar.

  4. #4
    Membro Senior Lucastec's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    531
    Seja menos idiota cara estou fazendo uma crítica construtiva, para ele não pegar informações diretas do site só isso.

  5. #5
    Membro Senior Rayck57's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Rua Lauro Conde Rodrigues 120 Santo Antônio São Mateus ES
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by Lucastec View Post
    Seja menos idiota cara estou fazendo uma crítica construtiva, para ele não pegar informações diretas do site só isso.
    Idiota é você critica construtiva desse jeito então nem faça.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by Lucastec View Post
    Em 2019 espero que o redator do tudocelular, se inove e busque por mais notícias sem pegar informações do Gizchina e do kimovil se não fica chato...toda matéria que tem lá esta tendo aqui..
    Não tem nada haver o que vc falou meu, não viaja... Já parou pra ver quantas vezes a mesma notícia sai no G1, no Estadão, no Terra, na Veja...?

  7. #7
    Junior Member EnosAmorim's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Resende, Rj
    Posts
    54
    Eu não leio os outros. Então por mim, continue assim que tá bom. O site não foi feito só pra um tipo de usuário como deve pensar alguns. Obrigado.