LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 199
  1. #91
    Quote Originally Posted by Ednaldo_Ferreira View Post
    Rafa, me tira uma grande duvida, depois que agente troca a rom da versão chinesa para a global, o sistema libera as outras portas também do 4G, que estão na versão global, ou ele só faz a tradução do idioma só?
    Nao libera, isso nao tem nada a ver com a versao. Isso é hardware .

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Rafael_Cruz View Post
    Nao precisa se preocupar se estava no anuncio é global.
    Obrigado por responder a minha dúvida, Rafael_Cruz!

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Meu marido acabou de comprar um Xiaomi Redmi Note 8 pro, mas pela versão não há idioma Português. Há como alterar? O que me recomenda?

  4. #94
    Junior Member Filipe_Alves's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by vicentedapaz View Post
    ROM global é o mesmo que versão global ou tem diferença?
    Versão global é a versão com a rom original direto do fabricante. Já nessa rom global, é na verdade a versão chinesa onde o próprio vendedor desbloqueia o bootloader do aparelho e instala rom global (não oficial). Os pontos negativos da rom global podem ser: Aplicativos de banco que não funcionam, aplicativo da netflix que não funciona, google pay também não, e também o NFC. Por isso você vai notar que os aparelhos com versão global (oficial) são mais caros que os com rom global.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Filipe_Alves View Post
    Versão global é a versão com a rom original direto do fabricante. Já nessa rom global, é na verdade a versão chinesa onde o próprio vendedor desbloqueia o bootloader do aparelho e instala rom global (não oficial). Os pontos negativos da rom global podem ser: Aplicativos de banco que não funcionam, aplicativo da netflix que não funciona, google pay também não, e também o NFC. Por isso você vai notar que os aparelhos com versão global (oficial) são mais caros que os com rom global.
    Obrigado pela explicação!
    No meu caso se algum dos problemas que você citou acontecer no aparelho com ROM Global que comprei, vou vender e comprar outro celular por aqui mesmo.

    Abs e Feliz Ano Novo!

  6. #96
    Como posso identificar na caixa se o xiaomi que quero comprar é global? Li todos os detalhes da caixa mais não vi esse nome, mais tem coisas em outro idioma.
    Qual a desvantagem se ele não for global.?

  7. #97
    Junior Member Daniele_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Rafael_Cruz View Post
    Nao precisa se preocupar se estava no anuncio é global.
    Mas é preciso se preocupar sim, pois existem anúncios falsos. No meu caso, comprei um Mia2 lite em que no anúncio o vendedor dizia ser versão global e após a chegada do aparelho pude verificar que não era versão global e fiz a devolução. Tem que ficar atento e assim que receber o aparelho verificar se é original,se é versão global, se é liberado pela Anatel.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Daniele_Cruz View Post
    Mas é preciso se preocupar sim, pois existem anúncios falsos. No meu caso, comprei um Mia2 lite em que no anúncio o vendedor dizia ser versão global e após a chegada do aparelho pude verificar que não era versão global e fiz a devolução. Tem que ficar atento e assim que receber o aparelho verificar se é original,se é versão global, se é liberado pela Anatel.
    Pelas avaliações do vendedor o aparelho é original, porém a versão do aparelho é a chinesa.
    O vendedor instala a ROM Global oficial (Oxygen) da Oneplus.
    Tem avaliações de brasileiros que também compraram com o vendedor onde comprei.
    Espero não ter "surpresas" com o aparelho, é a primeira vez que importo um celular.

    Abs

  9. #99
    Comprei um celular da XIAOMI REDMI NOTE 8 PRO, que dizia ser versão global no anuncio, quando chegou eu entrei no site para consultar e ele não é a versão global, isso me acarretara problemas com atualizações de sistema? Não vou recebe-las?
    Tentei acessar a NETFLIX, por ele e não acessa, não é possivel baixar o aplicativo.

  10. #100
    Junior Member Paulo_Mamede's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Welhintow View Post
    Rom global e versão global e a mesma coisa ???

    Comprei um xiaomi redmi note 7 dizia que era rom global mas não sei se e a mesma coisa que a versão global
    Não.

    Versão a Global é muito melhor.


    Rom Global é versão chinesa, com rom instalada pelo vendedor.
    A rom muda idioma e etc,
    Mas alguns aplicativos, ou 4g podem não funcionar.

    Versão Global é versão do fabricante, feita para funcionar em qualquer lugar do mundo.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Paulo_Mamede View Post
    Não.

    Versão a Global é muito melhor.


    Rom Global é versão chinesa, com rom instalada pelo vendedor.
    A rom muda idioma e etc,
    Mas alguns aplicativos, ou 4g podem não funcionar.

    Versão Global é versão do fabricante, feita para funcionar em qualquer lugar do mundo.
    Eu não sabia dessas informações quando comprei um Oneplus 7!
    Meu aparelho é a versão chinesa com a ROM global.
    Até agora está tudo funcionando perfeitamente, loja de app, 4G da operadora, português BR e todos os meus apps foram instalados e estão funcionando normalmente.
    O aparelho é muito rápido e a bateria para o meu uso dura bastante. Só não gostei do tamanho do aparelho e por isso vou vender ele e comprar um S10 normal.
    Testei o S10 normal e gostei do tamanho do aparelho e do peso dele na mão.

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Priscila_Nagila View Post
    Como posso identificar na caixa se o xiaomi que quero comprar é global? Li todos os detalhes da caixa mais não vi esse nome, mais tem coisas em outro idioma.
    Qual a desvantagem se ele não for global.?
    Tem escrito no cantinho, se não tiver não é global.

  13. #103
    Junior Member Alex_Sampaio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Mayaranrfsoriano View Post
    Comprei um celular da XIAOMI REDMI NOTE 8 PRO, que dizia ser versão global no anuncio, quando chegou eu entrei no site para consultar e ele não é a versão global, isso me acarretara problemas com atualizações de sistema? Não vou recebe-las?
    Tentei acessar a NETFLIX, por ele e não acessa, não é possivel baixar o aplicativo.
    e ai tenho o redmi note 8 pro chines tb , vc precisa desbloquear o bootloader e colocar a rom global para que funcione plenamente me add no zap15 981698989

  14. #104
    Junior Member Alex_Sampaio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MarciaMadureira View Post
    Meu marido acabou de comprar um Xiaomi Redmi Note 8 pro, mas pela versão não há idioma Português. Há como alterar? O que me recomenda?
    da sim pra colocar a rom global

  15. #105
    Junior Member Geovan_Silva's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Onde encontra redmi Note 8 na versão global?

  16. #106
    Junior Member Katia_Martins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    5
    como reconhecer um site confiável para comprar o celular MI 9 T pro. O MI p Pro é o mesmo K20?

  17. #107
    Junior Member Katia_Martins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Katia_Martins View Post
    como reconhecer um site confiável para comprar o celular MI 9 T pro. O MI p Pro é o mesmo K20?
    Digo, o MI 9 T pro é o msm MI 9 T K20 ?

  18. #108
    Junior Member Katia_Martins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Geovan_Silva View Post
    Onde encontra redmi Note 8 na versão global?
    mercado livre

  19. #109
    Junior Member Katia_Martins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Alex_Sampaio View Post
    da sim pra colocar a rom global
    Alex, responde aí pra mim> Qual o site seguro para comprar xiaomi MI 9 t PRO?

  20. #110
    Quote Originally Posted by Alex_Sampaio View Post
    e ai tenho o redmi note 8 pro chines tb , vc precisa desbloquear o bootloader e colocar a rom global para que funcione plenamente me add no zap15 981698989
    Oi, obrigada pela resposta, eu fiz a devolução do aparelho, pois descobri que ele nao era a versão global de fabrica com 3 dias de uso, ai consegui o prazo da devolução, mas obrigada pela atenção.

  21. #111
    Katia_Martins, já comprei várias vezes No Cissa Magazine, eles estão com ofertas boas, comparando que o último Xiaomi MI A3 comprei a duas semanas no PY e não dá muita diferença de preço com eles...Loja de confiança e entregam rapidinho

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Katia_Martins View Post
    Alex, responde aí pra mim> Qual o site seguro para comprar xiaomi MI 9 t PRO?
    Mercado livre, via mercado pago.

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Rafael_Cruz View Post
    O carregador nunca vai ser formato do Brasil. Se vc importar eles mandam um adaptador geralmente.
    Meu Xiaomi Mi Note 10 com carregador padrão nacional te mandou um abraço.

  24. #114
    Junior Member Ritamarques's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Katia_Martins View Post
    Digo, o MI 9 T pro é o msm MI 9 T K20 ?
    Minha linda eu comprei o mi 9 top de linha pra mim no aplicativo do Aliexpress... Fui taxada em 295,33 porque importei ele, mas em poucos dias irei receber meu celular..

  25. #115
    Quote Originally Posted by Geovan_Silva View Post
    Onde encontra redmi Note 8 na versão global?
    Acabei de cimprar ele na amazon, por 1.055 versao global

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Sim global da pra usa tranquilo é português????

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Vendo aparelhos Xiaomi (todos) versão Global em MG @greatstore40 (insta) valores acessiveis

  28. #118
    Comprei que no anuncio dizia ser versao global, mas fui verificar diz ser versao internacional, vou devolver

  29. #119
    Comprei um xiaomi note o pro 128gb 6RAM versão global .
    no Amazon, cujo anuncio erA esse. Quando chegou entre mo site para verificar o IMEI1 onde apareceu a informacão que o aparelho é "versão Internacional Oficial"
    Na Caixa nao vem informaçao que é versao global, e também nao tem um local indicativo para raspar e pegar um código de 20 dígitos.
    O carregador dele é modelo europeu e omanual em Inglês...
    Ainda nao liguei aparelho vou devolver.
    Ele É MADE IN ÍNDIA.
    Estou confusa, pois nao entendo bem.
    Estou stressada com isso

  30. #120
    Quote Originally Posted by Edineura_Cunha View Post
    Comprei um xiaomi note o pro 128gb 6RAM versão global .
    no Amazon, cujo anuncio erA esse. Quando chegou entre mo site para verificar o IMEI1 onde apareceu a informacão que o aparelho é "versão Internacional Oficial"
    Na Caixa nao vem informaçao que é versao global, e também nao tem um local indicativo para raspar e pegar um código de 20 dígitos.
    O carregador dele é modelo europeu e omanual em Inglês...
    Ainda nao liguei aparelho vou devolver.
    Ele É MADE IN ÍNDIA.
    Estou confusa, pois nao entendo bem.
    Estou stressada com isso
    É note 8 pro.....