LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 199
  1. #121
    Quote Originally Posted by Daniele_Cruz View Post
    Mas é preciso se preocupar sim, pois existem anúncios falsos. No meu caso, comprei um Mia2 lite em que no anúncio o vendedor dizia ser versão global e após a chegada do aparelho pude verificar que não era versão global e fiz a devolução. Tem que ficar atento e assim que receber o aparelho verificar se é original,se é versão global, se é liberado pela Anatel.
    Também concordo tem que se preocupar sim, pois esta meio complicado vonfiar na convrsa de vendedor

  2. #122
    Quote Originally Posted by Daniele_Gasparin View Post
    Sim, o meu e versão global, pega tranquilo
    Comprou aonde?

  3. #123
    Quote Originally Posted by TecnoPhone View Post
    Não sei se foi mencionado na matéria, mas uma dica importante é, prestar atenção a embalagem, pois algumas fabricantes informam sobre a Rom, no caso da Xiaomi por exemplo é impresso na lateral da embalagem uma tarja vermelha, com a indicação "Global Version"
    No meu veio uma tarja escrito made in india

  4. #124
    Alguém sabe dizer se other area é o msm que versão global?

  5. #125
    Quote Originally Posted by Patricia_Mendon_a View Post
    Acabei de cimprar ele na amazon, por 1.055 versao global
    Comprei la anunciando que é versao global e nao é pelo que tudo indica

  6. #126
    @donxiaomi no Instagram tem ótimos preços e apenas versões globais, sou se SP e comprei dele, entrega rápida e o melhor valor que encontrei

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Então a versão Índia tem sido vendida porque a China tá produzido muito pouco, essa versão é internacional, a versão internacional tem uma ROM própria, no caso da Índia tem a Play Store, e Apps, roda normal no BR. Caso queiram versão Global vendo On LINE, pelo Mercado Livre ou ainda em loja Virtual @GreatStore40, possuo as duas versões. WhatsApp 31975168678 para qualquer dúvida

  8. #128
    Junior Member Ana_Mary's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Geovan_Silva View Post
    Onde encontra redmi Note 8 na versão global?
    No Mercado Livre.

  9. #129
    Junior Member Sidney_Lir@'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    5
    Estar errado essa materia, pois virifiquei que meu aparelho no site da xiaomi com autenticador no site, e Deu versão Internacional e eu estou recebendo atualização normalmente via OTA, já atualizei meu android para o 10 e atualização de segurança. ( meu aparelho Redmi note 8 pro Internacional versão 128gb )

  10. #130
    Junior Member Sidney_Lir@'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Filipe_Alves View Post
    Versão global é a versão com a rom original direto do fabricante. Já nessa rom global, é na verdade a versão chinesa onde o próprio vendedor desbloqueia o bootloader do aparelho e instala rom global (não oficial). Os pontos negativos da rom global podem ser: Aplicativos de banco que não funcionam, aplicativo da netflix que não funciona, google pay também não, e também o NFC. Por isso você vai notar que os aparelhos com versão global (oficial) são mais caros que os com rom global.
    O meu é versão Internacional e funciona tudo normalmente, todos os apps, tem todas as linguagens e recebo atualização normalmente via OTA, pois já atualizei android 10 e patches de segurança... Mas não informa que é global no site da Xiaomi e sim Internacional, vou devolvet ao vendedor porque me passou algo que não é%uD83D%uDE05%uD83E%uDD26%u200D%u2642

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Note 8 pro da Índia e melhor que o global pois vem com suporte para dois Chips e cartão sd, o global é slot híbrido, de resto não tem problema ser da Índia, não muda nada na rom funciona normal

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Edineura_Cunha View Post
    Comprei um xiaomi note o pro 128gb 6RAM versão global .
    no Amazon, cujo anuncio erA esse. Quando chegou entre mo site para verificar o IMEI1 onde apareceu a informacão que o aparelho é "versão Internacional Oficial"
    Na Caixa nao vem informaçao que é versao global, e também nao tem um local indicativo para raspar e pegar um código de 20 dígitos.
    O carregador dele é modelo europeu e omanual em Inglês...
    Ainda nao liguei aparelho vou devolver.
    Ele É MADE IN ÍNDIA.
    Estou confusa, pois nao entendo bem.
    Estou stressada com isso
    Note 8 pro da Índia e melhor que o global, pois vem com suporte para dois Chips e cartão sd, o global é slot híbrido, de resto não tem problema ser da Índia, não muda nada na rom funciona normal

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Katia_Martins View Post
    Digo, o MI 9 T pro é o msm MI 9 T K20 ?
    Mi9 t é o mesmo redmi k20, compre o mi9 t no banggood ou no ML mesmo mas pesquise bem os preços e cuida pra não ser taxado ao importar

  14. #134
    Quote Originally Posted by Alex_Sampaio View Post
    e ai tenho o redmi note 8 pro chines tb , vc precisa desbloquear o bootloader e colocar a rom global para que funcione plenamente me add no zap15 981698989
    Comprei o 8t estou tentando atualizar, mas diz que não foi possível encontrar rede, pra tentar mais tarde o feedback também não estou conseguindo usar. Será que comprei o que não é versão global?

  15. #135
    Quote Originally Posted by Edineura_Cunha View Post
    Comprei um xiaomi note o pro 128gb 6RAM versão global .
    no Amazon, cujo anuncio erA esse. Quando chegou entre mo site para verificar o IMEI1 onde apareceu a informacão que o aparelho é "versão Internacional Oficial"
    Na Caixa nao vem informaçao que é versao global, e também nao tem um local indicativo para raspar e pegar um código de 20 dígitos.
    O carregador dele é modelo europeu e omanual em Inglês...
    Ainda nao liguei aparelho vou devolver.
    Ele É MADE IN ÍNDIA.
    Estou confusa, pois nao entendo bem.
    Estou stressada com isso
    Passei pelo mesmo problema. A diferença é que o meu deu "versão global não oficial"

  16. #136
    Junior Member Eloisa_Alves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sidney_Lir@ View Post
    Estar errado essa materia, pois virifiquei que meu aparelho no site da xiaomi com autenticador no site, e Deu versão Internacional e eu estou recebendo atualização normalmente via OTA, já atualizei meu android para o 10 e atualização de segurança. ( meu aparelho Redmi note 8 pro Internacional versão 128gb )
    Boa tarde e seu celular é bom? Tô querendo comprar um no valor de 400 vale a pena?

  17. #137
    Junior Member Leno_Sousa's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Qual o site bom pra comprar xiaomi???

  18. #138
    Junior Member Glauco_Belufi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Carloshs34 View Post
    Note 8 pro da Índia e melhor que o global pois vem com suporte para dois Chips e cartão sd, o global é slot híbrido, de resto não tem problema ser da Índia, não muda nada na rom funciona normal
    Carlos eu tenho um redmi note 8 pro global e uso 2 chip e cartão de memória mesmo sendo ibrido, eu adaptei o chip em baixo do cartão de memória e tá funcionando perfeitamente %uD83D%uDC4D, tem tutorial na internet pra vc fazer isso

  19. #139
    Quote Originally Posted by Carloshs34 View Post
    Note 8 pro da Índia e melhor que o global pois vem com suporte para dois Chips e cartão sd, o global é slot híbrido, de resto não tem problema ser da Índia, não muda nada na rom funciona normal
    O meu Redmi Note 8 Pro, versão Índia, não está acessando 4g. Aliás, acessa em raros lugares, bem menos que no meu celular antigo. Será devido a versão ser Índia e não China?

  20. #140
    Junior Member Cris_Everton's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    12
    Pessoal comprei meu terceiro xiaomi na @maissimportadoss muito bom. todos versão global. indico.

  21. #141
    Junior Member Ivan_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Bandas globais é o mesmo que versão global?

  22. #142
    Junior Member JulianaTosi's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AlRafael View Post
    Eu: firmware européia. Other: demais firmwares regionais.
    Se eu pegar um EU Version para usar no Brasil, ai ter alguma incompatibilidade?

  23. #143
    Consultei o meu no sit da xiaome e escreveu: Parabéns! Você pode ter certeza de que o telefone que você comprou é a versão oficial internacional. Mas, qdo em vou no telefone, nas configurações, está escrito versão global estável. Alguém sabe me dizer se é ou não a global?

  24. #144
    Junior Member Marcelo cb's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Comprei celular umidi 7 pro errei a versão peguei a europeia UE vai funcionar aqui no Brasil ele é versão global. Me ajude obrigado.

  25. #145
    Junior Member Hericles_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Maur_cio_Rezende View Post
    Alguém sabe dizer se other area é o msm que versão global?
    Tô procurando saber por isso tbm, se soube se é me ajuda tbm pf

  26. #146
    Junior Member Jonas_Le_o's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcelo cb View Post
    Comprei celular umidi 7 pro errei a versão peguei a europeia UE vai funcionar aqui no Brasil ele é versão global. Me ajude obrigado.
    Também to com essa dúvida,comprei o meu na EU versino,ou seja na europeia.

  27. #147
    Quote Originally Posted by Rodolfo_Duarte View Post
    O meu Redmi Note 8 Pro, versão Índia, não está acessando 4g. Aliás, acessa em raros lugares, bem menos que no meu celular antigo. Será devido a versão ser Índia e não China?
    estou com mesmo problema

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Qdo vou comprar um celular chinês o quê devo observar,tô querendo comprar esse

  29. #149
    Junior Member Ricky_Chave's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Paola_Campos_Areal View Post
    Consultei o meu no sit da xiaome e escreveu: Parabéns! Você pode ter certeza de que o telefone que você comprou é a versão oficial internacional. Mas, qdo em vou no telefone, nas configurações, está escrito versão global estável. Alguém sabe me dizer se é ou não a global?
    Você tem que observar as letras em parênteses depois da versão do celular, o seu pode estar (QGGEUXM) Esse "EU" no meio dessas letras se refere a versão europeia, a versão global tem "MI" ao invés de EU. Espero ter ajudado %uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFF

  30. #150
    Junior Member Ricky_Chave's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Carloshs34 View Post
    Note 8 pro da Índia e melhor que o global pois vem com suporte para dois Chips e cartão sd, o global é slot híbrido, de resto não tem problema ser da Índia, não muda nada na rom funciona normal
    Eu tenho a versão europeia, mas eu queria a global, alguém sabe a diferença?