LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 199
  1. #151
    Junior Member Ricky_Chave's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Eloisa_Alves View Post
    Boa tarde e seu celular é bom? Tô querendo comprar um no valor de 400 vale a pena?
    400 reais nesse celular, ou é roubado ou é usado pra caramba, ou é falso

  2. #152
    Junior Member Ricky_Chave's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    4
    E qual a real diferença entre essas versões da xiaomi? Pro Redmi note 8 pro, tem versão Global, europeia, russa, índia e indonésia, eu tenho a europeia, mas eu queria a global, agora já era... Mas eu queria saber a real diferença entre a europeia e a global.... Alguém tem ideia?

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    o meu NÃO funcionou, inclusive to nesse momento aki prequisando na internet se consigo resolver isso ou vou ter que devolver.

  4. #154
    Quote Originally Posted by WILLSLIMA View Post
    o meu NÃO funcionou, inclusive to nesse momento aki prequisando na internet se consigo resolver isso ou vou ter que devolver.
    e aí amigo, o que deu? vai devolver ou achou um jeito de funcionar?
    eu comprei na europa versão internacional, na propria loja fisica da xiaomi, quando cheguei em casa me dei conta que não tinha visto isso e ADIVINHA...
    estava la na caixa, versão internacional
    Eu nem abri a caixa, amanha cedo mesmo volto na loja pra ver se da pra trocar pela global, já que está lacrada ainda... pior q nem sei se a loja tem versão global...

  5. #155
    Tenho modelo Xiaomi Redmi 7A comprado em Madrid, ele vai funcionar no Brasil?

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Comprei um celular xiaomi redmi note 8 em loja aqui no Brasil com um ano de garantia nota fiscal fiz uma consulta no site da xiaomi aparece versão oficial intercional não aparece global

  7. #157
    Junior Member Gabi_Waksd's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcos4141 View Post
    Comprei um celular xiaomi redmi note 8 em loja aqui no Brasil com um ano de garantia nota fiscal fiz uma consulta no site da xiaomi aparece versão oficial intercional não aparece global
    internacional no site da xiaomi significa que é o global

  8. #158
    Junior Member SimoneGlima's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Ola! Comprei note 9s é global???

  9. #159
    Junior Member Josias_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Oi o meu é um redmi 9, mais disse que ele é uma versão não oficial global, quer dizer que ele é pirata?

  10. #160
    Junior Member MysterMxptlk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Ricky_Chave View Post
    E qual a real diferença entre essas versões da xiaomi? Pro Redmi note 8 pro, tem versão Global, europeia, russa, índia e indonésia, eu tenho a europeia, mas eu queria a global, agora já era... Mas eu queria saber a real diferença entre a europeia e a global.... Alguém tem ideia?
    Na versão européia há poucos idiomas para opção de escolha, entretanto, caso haja o idioma português, muito provavelmente se trata do português de Portugal e não o português brasileiro.
    A versão européia não vem com o Google Play Store nem com os apps do Google instalados (Gmail, YouTube, etc) e, também, não haverá possibilidade de serem instalados.
    Na versão Global há diversos idiomas como opção de escolha, inclusive o português brasileiro. Também o Google Play Store e os demais serviços do Google estarão disponíveis (Gmail, YouTube, etc)

  11. #161
    Junior Member Elcio yeye's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Paola_Campos_Areal View Post
    Consultei o meu no sit da xiaome e escreveu: Parabéns! Você pode ter certeza de que o telefone que você comprou é a versão oficial internacional. Mas, qdo em vou no telefone, nas configurações, está escrito versão global estável. Alguém sabe me dizer se é ou não a global?
    Versão Internacional e global.

  12. #162
    Comprei o Xiaomi Redmi Note 8 no site "ZOOM" o celular chegou hoje porem quando fui ler o guia de usuário e la ñ tem o idioma Português Brasileiro, la só tem o idioma Português de Portugal porém eu ainda não liguei o celular pra ver. Significa então que o meu é internacional e não funcionará no Brasil e qui não poderei usar os apps como PlayStore, Google, Gmail, Youtube, Whatsapp, Telegram, Instagram etc...?

  13. #163
    Junior Member Fabiano_G_M's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by MysterMxptlk View Post
    Na versão européia há poucos idiomas para opção de escolha, entretanto, caso haja o idioma português, muito provavelmente se trata do português de Portugal e não o português brasileiro.
    A versão européia não vem com o Google Play Store nem com os apps do Google instalados (Gmail, YouTube, etc) e, também, não haverá possibilidade de serem instalados.
    Na versão Global há diversos idiomas como opção de escolha, inclusive o português brasileiro. Também o Google Play Store e os demais serviços do Google estarão disponíveis (Gmail, YouTube, etc)
    Lembrando que se aparecer no modelo EEA GLOBAL, RU GLOBAL, IN GLOBAL... essas versões funcionam tranquilamente no Brasil. Essas versões são direcionada ao públicos locais, porém, também devem funcionar em outros países. Cabe a cada um verificar as especificações do aparelho como banda 4g, nfc, etc. Se estiver sem a opção GLOBAL na Caixa o usuário corre o risco de pegar um celular internacional ou shop como dizem. A também para aqueles que tem este tipo de celular mudarem a ROM do aparelho, visto que a própria xiaomi oferece desbloqueio e software para isso, mas lembrando que isso altera somente a ROM e não as funcionalidades particulares do celular.

  14. #164
    Junior Member Fabiano_G_M's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Ricky_Chave View Post
    Você tem que observar as letras em parênteses depois da versão do celular, o seu pode estar (QGGEUXM) Esse "EU" no meio dessas letras se refere a versão europeia, a versão global tem "MI" ao invés de EU. Espero ter ajudado %uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFF
    O mais importante no celular é a descrição GLOBAL. E isso pode aparecer como EEA GLOBAL, RU GLOBAL, IN GLOBAL, etc. São versões que também funcionam no Brasil, porém cabe a cada usuário verificar as configurações e especificações na hora da compra. Exemplo banda 4g, nfc, etc... Uma dica é quem quer comprar smartphone internacionais tem que pesquisar, não adianta, celulares vendidos no Brasil são mais fáceis de saber como funcionam.

  15. #165
    Junior Member Fabiano_G_M's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Ricky_Chave View Post
    Eu tenho a versão europeia, mas eu queria a global, alguém sabe a diferença?
    Sua versão é só EEA ou EEA GLOBAL? Se for global vai funcionar tranquilo aqui no Brasil.

  16. #166
    Junior Member Fabiano_G_M's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Rodolfo_Duarte View Post
    O meu Redmi Note 8 Pro, versão Índia, não está acessando 4g. Aliás, acessa em raros lugares, bem menos que no meu celular antigo. Será devido a versão ser Índia e não China?
    Depende, sua ROM deve ser índia global e o aparelho deve ter suporte a banda 4g. ROM e hardware são diferentes, o smartphone deve ter hardware que de suporte a banda 4g e 4g+. A ROM da xiaomi só vai garantir que isto funcione.

  17. #167
    Junior Member L_o_Vu's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Comprei um celular mas esqueci de mudar para other e tá como EUA ele vai pegar no Brasil ?

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    então quando no anuncio esta escrito" versão global" o celular não é original?

  19. #169
    Junior Member Leno_Zn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Comprei Um Xaomi No Shopee Por 579 Versão Global Será Que Original

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Tem como instalar sim da uma pesquisada no YouTube lá tem vários tutoriais ensinando como fazer isso inclusive tem como mudar a ROM do aparelho tipo ROM customizada valeu ...

  21. #171
    Junior Member Mania_Magia's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fabiano_G_M View Post
    O mais importante no celular é a descrição GLOBAL. E isso pode aparecer como EEA GLOBAL, RU GLOBAL, IN GLOBAL, etc. São versões que também funcionam no Brasil, porém cabe a cada usuário verificar as configurações e especificações na hora da compra. Exemplo banda 4g, nfc, etc... Uma dica é quem quer comprar smartphone internacionais tem que pesquisar, não adianta, celulares vendidos no Brasil são mais fáceis de saber como funcionam.
    Fabiano, um Samsung americano se trocar a ROM dele resolve o problema da falta de alguma frequência que tenha aqui no BR? Esse meu problema é que o aparelho é top de linha, porém não sobe uma internet com tanta velocidade quanto um nacional. Como resolver isso?

  22. #172
    Quote Originally Posted by Leno_Zn View Post
    Comprei Um Xaomi No Shopee Por 579 Versão Global Será Que Original
    Vc recebeu?

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Comprei um Redmi Note 10 versão indiana, posso instalar manualmente a MIUI global mais atualizada do mesmo aparelho?

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    O meu estou tranquilo, Redmi Note 10 Pro, comprado no shopping Morumbi, na caixa tem o selo da Anatel, e mais ainda garantia de 2 anos.

  25. #175
    Quote Originally Posted by Josias_Sousa View Post
    Oi o meu é um redmi 9, mais disse que ele é uma versão não oficial global, quer dizer que ele é pirata?
    não , significa que e versao original , verseo Chinesa !! mude pra versao americana e usa traquilo

  26. #176
    Quote Originally Posted by Gabi_Waksd View Post
    internacional no site da xiaomi significa que é o global
    yes

  27. #177
    Quote Originally Posted by Alves_Zimmerer View Post
    e aí amigo, o que deu? vai devolver ou achou um jeito de funcionar?
    eu comprei na europa versão internacional, na propria loja fisica da xiaomi, quando cheguei em casa me dei conta que não tinha visto isso e ADIVINHA...
    estava la na caixa, versão internacional
    Eu nem abri a caixa, amanha cedo mesmo volto na loja pra ver se da pra trocar pela global, já que está lacrada ainda... pior q nem sei se a loja tem versão global...
    cara da pra usar , abre vai em configuração , e coloca languagem english , e usa e a msm coisa !!

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Fabiano_G_M View Post
    Depende, sua ROM deve ser índia global e o aparelho deve ter suporte a banda 4g. ROM e hardware são diferentes, o smartphone deve ter hardware que de suporte a banda 4g e 4g+. A ROM da xiaomi só vai garantir que isto funcione.
    @Fabiano_G_m troquei a bateria do meu xiaomi redmi 8 apos isso nao esta mais pegando nenhum sinal comprei ele pela china e ate a troca da bateria pegava normal. o que fazer? pode ajudar

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Minha dúvida é um pouco diferente, quando fui comprar meu poco x3 pro na Banggood apareceu duas versões "EU version" e "Other area version", optei por "other area version", fiz o correto?

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    3
    se eu colocar o sistema global será que funciona? teve a ver a troca da bateria com a falta de sinal?