LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 7 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 199
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Conforme a exposição da matéria, fica evidente que é preferível a ROM GLOBAL.
    Como vou, então, descobrir que o aparelho que estou comprando tem ROM GLOBAL ou ROM Internacional?

  3. #3
    Geralmente os vendedores informam qual ROM vem instalada. Caso seja o mercado livre, pode tirar as dúvidas no campo das perguntas e respostas. Um fabricante que recomendo é a Oneplus, sempre atualizados e com hardware top!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Conforme a exposição da matéria, fica evidente que é preferível a ROM GLOBAL.
    Como vou, então, descobrir que o aparelho que estou comprando tem ROM GLOBAL ou ROM Internacional?
    Perguntado ao vendedor se o aparelho recebe atualizações OTA e vendo os comentários de quem já comprou.

  5. #5
    Obrigado pela ótima matéria, simples e objetiva.

  6. #6
    Junior Member Marlene_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Alessandro_C_Rizzi View Post
    Obrigado pela ótima matéria, simples e objetiva.
    Oiii eu comprei um celular xiaomi redimi e tava escrito muiu global pega no Brasil

  7. #7
    Junior Member Marlene_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Oiii qdo ta escrito muiu global pega no brasil

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Bom, dizem que a banda 28 é a mais estável do Brasil e que opera em 700Mhz. Ela foi liberada com o fim da transmissão de tv analógica.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Marlene_Silva View Post
    Oiii eu comprei um celular xiaomi redimi e tava escrito muiu global pega no Brasil
    Sim a versão Global tem as principais frequências do Brasil... As versão chinesas/internacionais até funcionam mas tem menos frequências daqui...

  10. #10
    Desculpa sou meio burrinho nessa parte,mas alguém sabe me dizer como saber si o smartphone e desbloqueado na baggood?

  11. #11
    Junior Member CsarBr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Perguntado ao vendedor se o aparelho recebe atualizações OTA e vendo os comentários de quem já comprou.
    O problema é que os comentarios de quem ja comrpou agr sao comentarios do produto em si e nao do vendedor

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    5
    me tire uma duvida.
    estou pensando em trocar meu atual por um Huawei p20 pro.
    porém, não diz se é ou não desbloqueado para o Brasil, mas na descrição do site banggood tem a opção de língua português Brasil.
    em um comentário tem a pergunta: ''A ROM é Global?'', e a resposta é: ''no. This is official Chinese version''
    então neste caso só me traria dor de cabeça?

  13. #13
    Junior Member Mmcp108's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Batucada View Post
    Bom, dizem que a banda 28 é a mais estável do Brasil e que opera em 700Mhz. Ela foi liberada com o fim da transmissão de tv analógica.
    LTE 700 Mhz b28 tem mais penetração , ou seja maior alcance..vai ser mais usado em lugares mais isolados. Em grandes centros .. LTE 1800 e 2600 ..fora as smalls cells.. sem falar que nessas duas últimas o throughput de downlink é maior... Ainda mais se tiver MIMo 4x4 habilitado no aparelho e na rede da operadora.

    Então dica, nem se preocupe com isso...

  14. #14
    Junior Member Mmcp108's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Mmcp108 View Post
    LTE 700 Mhz b28 tem mais penetração , ou seja maior alcance..vai ser mais usado em lugares mais isolados. Em grandes centros .. LTE 1800 e 2600 ..fora as smalls cells.. sem falar que nessas duas últimas o throughput de downlink é maior... Ainda mais se tiver MIMo 4x4 habilitado no aparelho e na rede da operadora.

    Então dica, nem se preocupe com isso...
    Retificando,

    "Ou seja tem mais alcance, ESTÁ SENDO USADO, Em cidades mais isoladas como forma de expansão de cobertura, sem precisar de muitas antenas (eNodeB) pra tal feito.

  15. #15
    Junior Member Soe_Joe's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Owls View Post
    me tire uma duvida.
    estou pensando em trocar meu atual por um Huawei p20 pro.
    porém, não diz se é ou não desbloqueado para o Brasil, mas na descrição do site banggood tem a opção de língua português Brasil.
    em um comentário tem a pergunta: ''A ROM é Global?'', e a resposta é: ''no. This is official Chinese version''
    então neste caso só me traria dor de cabeça?
    Essa versão só vem o idioma mandarim e inglês (tera q fazer manualmente a tradução PORT/difícil)
    Não vem os apps do Google como Play Store. E a frequência de sinal não é tão boa.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    os celulares do site da xiaomi sao na versao global ou internacional?

  17. #17
    Junior Member Soe_Joe's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Compensa mais comprar pela Banggood ou Aliexpress.
    https://br-m.banggood.com/promotion-...ome-top-Banner

  18. #18
    Junior Member juliocesarbdt's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    https://www.xiaomibrz.com.br/ sabe se este site é versão global? ate então foi o melhor site para comprar xiaomi no brasil que encontrei.

  19. #19
    Junior Member Leo_Millor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by juliocesarbdt View Post
    https://www.xiaomibrz.com.br/ sabe se este site é versão global? ate então foi o melhor site para comprar xiaomi no brasil que encontrei.
    esse é site é golpe amigo... quase caí... dá uma pesquisada

  20. #20
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Jonnatan_Tavares View Post
    Desculpa sou meio burrinho nessa parte,mas alguém sabe me dizer como saber si o smartphone e desbloqueado na baggood?
    todo celular vendido lá é desbloqueado, apenas tenha o cuidado de comprar a versão global

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    A versão global é desbloqueada ? pega qualquer operadora ?

  22. #22
    Junior Member Hadermark's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marlene_Silva View Post
    Oiii eu comprei um celular xiaomi redimi e tava escrito muiu global pega no Brasil
    Olá, valeu a pena a sua compra?
    Estou pensando em comprar um também?

  23. #23
    Quote Originally Posted by juliocesarbdt View Post
    https://www.xiaomibrz.com.br/ sabe se este site é versão global? ate então foi o melhor site para comprar xiaomi no brasil que encontrei.
    Bom dia esse site e pirata não e seguro compra nesse site

  24. #24
    Junior Member TecnoPhone's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    21
    Não sei se foi mencionado na matéria, mas uma dica importante é, prestar atenção a embalagem, pois algumas fabricantes informam sobre a Rom, no caso da Xiaomi por exemplo é impresso na lateral da embalagem uma tarja vermelha, com a indicação "Global Version"

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Não compre nunca neste site. É pura enganação não entregam o produto, descaso com o consumidor, faça uma pesquisa no reclame Aki e vera, eu fui enganado por eles

  26. #26
    Junior Member Helio_Lucas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    comprei um mi 9 no ponto frio, mas não diz se é global ou não, como faço ?

  27. #27
    Quote Originally Posted by Helio_Lucas View Post
    comprei um mi 9 no ponto frio, mas não diz se é global ou não, como faço ?
    https://www.youtube.com/watch?v=DzV4cUxOBhQ

  28. #28
    Versão global desbloqueiado pega aqi no Brasil ?

  29. #29
    Junior Member Jordan_Diaz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    8
    Olá Todo Celular, tenho um problema faz dias e não tenho ninguém até agora que ajude a lhe solucionar.

    Tenho um Galaxy S7 Brickado, tento lhe recuoerar más não consigo porque seu binário é 10. Alguém pode me dar alguma solução?

    Modelo SM-G930A Recondicionado

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Alguém sabe se o mi9 internacional de 8gb de ram pega 4g normalmente aqui no Brasil? Pega a banda 28?