LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 122
  1. #31
    Olha a Apple ficando no chinelo...

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by Ricardo_Cubas View Post
    Essa proporção de tela deveria ser banida da face da Terra. O smartphone fica muito estreito e comprido sobretudo se tiver acima de 6 polegadas. Poderiam voltar ao padrão 16:10.
    Vc deveria ser banido da face da terra, a sua opinião sobre smartphone é irrelevante

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Quote Originally Posted by Paicuzaodearuanda View Post
    Vc deveria ser banido da face da terra, a sua opinião sobre smartphone é irrelevante
    Vc deveria ser banido da face da terra tbm

  4. #34
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Paicuzaodearuanda View Post
    Vc deveria ser banido da face da terra, a sua opinião sobre smartphone é irrelevante
    Se não fosse relevante vc não teria respondido ela. Existem diversas empresas que monitoram todas as respostas em fóruns e comentários de sites em que seus produtos são noticiados... se informe mais antes de perder tempo com coisas que vc acha irrelevante.

    A título de exemplo, pq vc acha que os smartphones xing lings tem oferta maior de smartphones com baterias com capacidade maiores que os demais países?

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Achei boa a bateria,sony sabe otimizar

  6. #36
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Acho que este não vem.

    Chutaria L3 e XA3 somente.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Acho que este não vem.

    Chutaria L3 e XA3 somente.
    Como assim?

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Acho que este não vem.

    Chutaria L3 e XA3 somente.
    Depois de tanto vazamento

  9. #39
    Junior Member Er_h_P_j_n_ck's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Girlan_Farias View Post
    Olha a Apple ficando no chinelo...
    A Apple já ficou no chinelinho faz tempo, a Apple só tem nome por isso que os aparelhos são um absurdo.

  10. #40
    Quote Originally Posted by Bruno_Rolak View Post
    Ahh sony, pena que seus preços não colaboram... Mas sua qualidade vale cada centavo... As vezes acredito que a Sony é a Apple dos androids...
    cara concordo com tua opniao mais acho q mesmo sendo cara, a sony justifica seu preço, já a apple nem tanto !!!

  11. #41
    A Sony costuma vender seu aparelho muito caro, este monstro então

  12. #42
    Junior Member Prbuenosilva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Para que, ou quem, serve um smartphone tão "poderoso "? Compre, compre, compre, compre, como diria o Bottini do shoptime. E pague o olho da cara, financie em 15x brasileiro burro.

  13. #43
    Junior Member Milton_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Prbuenosilva View Post
    Para que, ou quem, serve um smartphone tão "poderoso "? Compre, compre, compre, compre, como diria o Bottini do shoptime. E pague o olho da cara, financie em 15x brasileiro burro.
    Não acho tudo isso, a RAM deveria ser no mínimo 8G e a bateria de 4500 mAh, outra coisa tela fabricada pela LG a Sony sempre fez suas telas, estranho vcs não acham.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    cara a única coisa que a Apple tem é um nome diferente pq de resto é caro e é mais merda aue alcatel

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    esse aí vai ser top

  16. #46
    Quote Originally Posted by Prbuenosilva View Post
    Para que, ou quem, serve um smartphone tão "poderoso "? Compre, compre, compre, compre, como diria o Bottini do shoptime. E pague o olho da cara, financie em 15x brasileiro burro.
    Nem todo mundo só usa facebook e whats app igual vc

  17. #47
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Milton_Cardoso View Post
    Não acho tudo isso, a RAM deveria ser no mínimo 8G e a bateria de 4500 mAh, outra coisa tela fabricada pela LG a Sony sempre fez suas telas, estranho vcs não acham.
    Xz2 Premium tem 4gb e deu pau na concorrência no desempenho, a otimização dela não caresse de tanta RAM quantos os concorrentes

  18. #48
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Ricardo_Cubas View Post
    Se não fosse relevante vc não teria respondido ela. Existem diversas empresas que monitoram todas as respostas em fóruns e comentários de sites em que seus produtos são noticiados... se informe mais antes de perder tempo com coisas que vc acha irrelevante.

    A título de exemplo, pq vc acha que os smartphones xing lings tem oferta maior de smartphones com baterias com capacidade maiores que os demais países?
    Porque a otimização delas é sofrível kkkkk

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Acho que este não vem.

    Chutaria L3 e XA3 somente.
    Foi malz é que o site mobile deu uma bugada e não organizou seu comentário aí confundi

  20. #50
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by iGORfUSION View Post
    Eu fui de 18:9 pra 19,5:9 e já QUASE peguei CÂNCER KKKK, imagina 21:9 na tela do celular, é uma demência absurda(isso que meu monitor é 21:9 e já tem muita coisa que me deixa puto)
    Meu note9 tem 18,5:9 e já me acostumei, 21:9 pode parecer estranho no início mas depois que vira padrão o costume vem rápido, vide o que ocorreu com o 18:9... Ninguém gostou no início...

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    37
    Esse aí vai superar os atuais iPhones em desempenho.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Nossa, vai ser um monstro mesmo, só a proporção de tela que tô achando um pouco exagerada, mas vamos ver no que dá
    "só a proporção de tela que tô achando um pouco exagerada".

    Concordo. Acho que 18:9 está bom. Se as fabricantes continuarem esticando as telas, vai chegar um dia que os smartphones ficarão parecidos com uma régua.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Ricardo_Cubas View Post
    Essa proporção de tela deveria ser banida da face da Terra. O smartphone fica muito estreito e comprido sobretudo se tiver acima de 6 polegadas. Poderiam voltar ao padrão 16:10.
    Acho que 18:9 está bom. Se as fabricantes continuarem esticando as telas, vai chegar um dia que os smartphones ficarão parecidos com uma régua.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Meu note9 tem 18,5:9 e já me acostumei, 21:9 pode parecer estranho no início mas depois que vira padrão o costume vem rápido, vide o que ocorreu com o 18:9... Ninguém gostou no início...
    Acho que 18:9 está bom. Se as fabricantes continuarem esticando as telas, vai chegar um dia que os smartphones ficarão parecidos com uma régua.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by MateuRibeiro View Post
    NOOosssSssssssA SonYes! 400Mil...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AppleBaby!!
    Tu fumou o quê?
    Kkkkkkkkkkkk

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Maykon_Michael View Post
    E lindo esse xz4 Sony mais a bateria um lixo
    Adapta uma bateria Moura nele que fica show de bola.

  27. #57
    Junior Member Atualizando's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    6.55 quase um tablet de 7 polegas, depois do Z ultra não espero mais nada!, saudades da tela do iPhone 4
    Last edited by Atualizando; 01-01-2019 at 11:55 PM.

  28. #58
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Xz2 Premium tem 4gb e deu pau na concorrência no desempenho, a otimização dela não caresse de tanta RAM quantos os concorrentes
    Diga isso para um mi 8 pro , p20 pro, honor Magic 2, Huawei mate 20 ,ind plus 6T etc ...

  29. #59
    gustavo respeito a tua opniao mas nao troco sony por nenhum desses q vc sitou ai acima.

  30. #60
    Junior Member Alvarojugp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Milton_Cardoso View Post
    Não acho tudo isso, a RAM deveria ser no mínimo 8G e a bateria de 4500 mAh, outra coisa tela fabricada pela LG a Sony sempre fez suas telas, estranho vcs não acham.
    O oneplus 6t vem com 10gbs e 256gbs e provavelmente o preço vai ser bem mais baixo