LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 122 de 122
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Entendi. Muito obrigado pela informação. Anteriormente, as pessoas diziam que é até mesmo difícil localizar uma assistência técnica da marca. Espero que seja tudo real. rs Muito obrigado pela informação Clayarts!
    Assistência técnica melhor do mundo, já tive mais de 10 aparelho Sony e só tive um minúsculo probleminha na tela, parte superior direita e isso porque já comprei usado de outra Pessoa, mais mesmo Assim a Sony mandou pegar o celular por cedex expresso, e em 6 dias o item tava em minhas mãos todo perfeito, e veja que moro em Fortaleza ce e a assistência fica no Rio de Janeiro, e minha vizinha teve problema com um Sansumg e tá no prejuízo a 3 mêses e já colocou foi na justiça.

  2. #122
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by jaaziel View Post
    Assistência técnica melhor do mundo, já tive mais de 10 aparelho Sony e só tive um minúsculo probleminha na tela, parte superior direita e isso porque já comprei usado de outra Pessoa, mais mesmo Assim a Sony mandou pegar o celular por cedex expresso, e em 6 dias o item tava em minhas mãos todo perfeito, e veja que moro em Fortaleza ce e a assistência fica no Rio de Janeiro, e minha vizinha teve problema com um Sansumg e tá no prejuízo a 3 mêses e já colocou foi na justiça.
    Caramba. Que bom no seu caso, já no caso de sua vizinha, chato.
    Pois é, estou esperando o novo topo de linha da marca. Quero sair da linha Samsung, Zenfone, e também Apple, neste caso por causa do preço.