LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Dominando! Apple e Samsung lideram o mercado premium no terceiro trimestre de 2018

    Samsung e Apple navegaram na melhoria do mercado premium, dominando entre os dispositivos com valor superior à US$ 400

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    "...Considerando a quantidade total, a Apple segue em primeiro lugar registrando quase 50% dos aparelhos vendidos, seguido pela Samsung com 22% e a Huawei, com 12%....." É verdade.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,093
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    "...Considerando a quantidade total, a Apple segue em primeiro lugar registrando quase 50% dos aparelhos vendidos, seguido pela Samsung com 22% e a Huawei, com 12%....." É verdade.
    Aí vc acordou e era tudo sonho

  4. #4
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Top só existe um e todos sabem, não é atoa que não compartilha s.o com ninguém, a estética os xings copiam com 5% da qualidade.
    Os números comprovam quem é o melhor.

  5. #5
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    As Xing Lings piram!

  6. #6
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    O a12 rende muito mais.... A Apple ainda não liberou todo o potencial dele... Bate fácil 500.000 pontos. O sistema não exige, então seria só gasto de bateria....

  7. #7
    Junior Member Welson_Amancio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    162
    A Apple só lidera por conta do marketing... Fato

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Welson_Amancio View Post
    A Apple só lidera por conta do marketing... Fato
    O cara coloca a opinião dele como %u201Cfato%u201D kkkkkk

  9. #9
    Junior Member Welson_Amancio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by guilhermerfr View Post
    O cara coloca a opinião dele como %u201Cfato%u201D kkkkkk
    Assim como muitos usuários da Apple! E me diga, se não for por marketing, vai ser pelo que? Qualidade acima da concorrência? Acho que não...

  10. #10
    Junior Member Yuri_Brust's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    450
    Que a apple venda bastante, gosto assim.

  11. #11
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    919
    fanboy, é uma coisa complicada :V

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Welson_Amancio View Post
    Assim como muitos usuários da Apple! E me diga, se não for por marketing, vai ser pelo que? Qualidade acima da concorrência? Acho que não...
    vai trabalhar p comprar e deixa de chorar aki!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    O a12 rende muito mais.... A Apple ainda não liberou todo o potencial dele... Bate fácil 500.000 pontos. O sistema não exige, então seria só gasto de bateria....
    Ele é o mais potente mesmo, mas 500.000 tu exagerou, e na questão do sistema não exigir muito, também não precisa, pois quem compra iPhone é rico, e rico não em tempo de sobra pra ficar mexendo no celular.

  14. #14
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,666
    Parece que o povo não entendeu que ai só consta os aparelhos tops.....(e claro que a Apple vendeu mais top... pq ela só fabrica e vende aparelhos tops)
    No geral a Huawei colocou a Apple pra comer poeria...
    Mas os lucros da Apple são os maiores...mesmo assim o pessoal da Apple tão preocupados pelas seguidas quesdas nas vendas ..

  15. #15
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Dificilmente políticos,empresários e artistas não tem iPhone nessas áreas se você não tem iPhone você não e um cara bem sucedido,haters podem chora mais essa é a mais dura realidade,o Sr humano e uma raça burra.

  16. #16
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    O a12 rende muito mais.... A Apple ainda não liberou todo o potencial dele... Bate fácil 500.000 pontos. O sistema não exige, então seria só gasto de bateria....
    Rapaz, Vamos começar o ano em sã consciência rs
    500.000 É um exagero nato! Ele realmente é inovador, sim é, mais calma. Vale lembrar que esta para ser apresentado o Sony XZ4 que quase alcançou os 400.000, e ainda esta em fase de apresentação. Então, que venha o teste Xperia ZX4 x iPhone XS Max.

  17. #17
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by paulofreitasns View Post
    Ele é o mais potente mesmo, mas 500.000 tu exagerou, e na questão do sistema não exigir muito, também não precisa, pois quem compra iPhone é rico, e rico não em tempo de sobra pra ficar mexendo no celular.
    Paulo, quem compra iPhone não é rico. rs Eu não sou afinal...e nem minha namorada é...é questão de gosto mesmo. Eu não gosto, prefiro a plataforma Note 9 e estou esperando a 10 plus da Samsung...rs

  18. #18
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    As Xing Lings piram!
    Quanto Fanboysmo mesmo rs Da até náuseas rs

  19. #19
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Top só existe um e todos sabem, não é atoa que não compartilha s.o com ninguém, a estética os xings copiam com 5% da qualidade.
    Os números comprovam quem é o melhor.
    Quanto Fanboysmo mesmo rs Da até náuseas rs

  20. #20
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    "...Considerando a quantidade total, a Apple segue em primeiro lugar registrando quase 50% dos aparelhos vendidos, seguido pela Samsung com 22% e a Huawei, com 12%....." É verdade.
    Pois é... são números favoráveis à Apple. Se lembrar os intermediários da Samsung inverte a tabela. De qualquer forma, é uma grande disputa entre as maiores empresas e representantes de tecnologia no momento.

  21. #21
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Quanto Fanboysmo mesmo rs Da até náuseas rs
    Opinião é igual a ser fã boy ? Se toca cara vc acha que todos tem que seguir seu racíocinio ? prego .

  22. #22
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Aí vc acordou e era tudo sonho
    Se vc ler a matéria, ela fala claramente quem esta no topo. Não é um sonho é a realidade.

  23. #23
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Pois é... são números favoráveis à Apple. Se lembrar os intermediários da Samsung inverte a tabela. De qualquer forma, é uma grande disputa entre as maiores empresas e representantes de tecnologia no momento.
    Intermediário e entrada vende muito mais Idenilson, mas e se a Apple começar a fazer celulares transversais a outras carteiras? Imagine iPhones a custo de linha J e linha A, já imaginou o que pode acontecer a essas empresas que sustentam os seus alicerces nessas gamas médias e baixas? Como sabe muitas tentaram ser a Apple, sem nunca conseguirem, mas no dia em que a Apple quiser lançar 300 aparelhos/ano, consegue. Nem é ela que os monta, não precisa linhas de produção, e o iOS já é propriedade da casa, era só mandar montar. Pode acontecer...

  24. #24
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Opinião é igual a ser fã boy ? Se toca cara vc acha que todos tem que seguir seu racíocinio ? prego .
    Ui... O prego pode furar a sua mão...rs

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Paulo, quem compra iPhone não é rico. rs Eu não sou afinal...e nem minha namorada é...é questão de gosto mesmo. Eu não gosto, prefiro a plataforma Note 9 e estou esperando a 10 plus da Samsung...rs
    Entendo que nem todos são ricos, mas tem o mesmo gosto de rico.
    A partir do iPhone 7 plus a Apple realmente andou fazendo baita aparelhos, só fico triste em ver pessoas acharem que o preço absurdo que cobram é normal.

  26. #26
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Intermediário e entrada vende muito mais Idenilson, mas e se a Apple começar a fazer celulares transversais a outras carteiras? Imagine iPhones a custo de linha J e linha A, já imaginou o que pode acontecer a essas empresas que sustentam os seus alicerces nessas gamas médias e baixas? Como sabe muitas tentaram ser a Apple, sem nunca conseguirem, mas no dia em que a Apple quiser lançar 300 aparelhos/ano, consegue. Nem é ela que os monta, não precisa linhas de produção, e o iOS já é propriedade da casa, era só mandar montar. Pode acontecer...
    Pois é Baosa99, acredito que um empresa não consegue ter uma unificação em todo os sistema de linhas de Smartphones. É muito! Então todos o segmento precisa e deve ser fracionado. Ex: Linha populares de carros, linha intermediária de carros e linha luxo. Não dá para imaginar uma Ferrari ou uma bugatti a custo de popular. O mercado precisa estar dividido em plataformas.
    Sobre a citação "Como sabe muitas tentaram ser a Apple, sem nunca conseguirem,..." (Sobre seu ponto) Existe a concorrência, sim, não é a toa que a Samsung esta na briga. Vejo que as duas empresas, são referências no mercado, vale lembrar que a Xiaomi e a Huawei também estão começando a esquentar, isso no termo tecnológico. "...mas no dia em que a Apple quiser lançar 300 aparelhos/ano, consegue. Nem é ela que os monta, não precisa linhas de produção, e o iOS já é propriedade da casa, era só mandar montar. Pode acontecer..." (Sobre seu ponto) Este ponto discordo, mas também compreendo que seja uma forma de analógia de se falar, mesmo porque 300 aparelhos/ano em diversificação tecnológica é muito difícil. Neste momento, o grande trunfo da Apple é realizar a adaptação do bionic A12x, pois será um grande concorrente do Snapdragon 855, que ainda não sabemos como ele irá se comportar.

  27. #27
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by paulofreitasns View Post
    Entendo que nem todos são ricos, mas tem o mesmo gosto de rico.
    A partir do iPhone 7 plus a Apple realmente andou fazendo baita aparelhos, só fico triste em ver pessoas acharem que o preço absurdo que cobram é normal.
    Paulo, o grande problema é, pessoas! Existe algumas pessoas que ao comprar ou utilizar os produtos da Apple, são melhores que as outras, tanto no sentido de status, quanto no sentido de "unicamente mais avançados". E isso não é. As vezes estas pessoas, tem a casa no reboco, e quer desmerecer as outras que não tem condições, ou simplesmente não querem a plataforma iOs. Já o segundo caso é indicar que ela é a única de ponta (tecnológica). E eu vejo todo o santo dia que estamos recebendo uma onda tecnológica. E de diferentes marcas, inclusive orientais. E, o ponto extra são os valores, cara R$ 4.500,00 em um XR, eu não dou, mesmo se tivesse dinheiro no caixa. Os outros, XS e XS Max, estes são tops mesmo, mas a grana investida é complicada.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Paulo, o grande problema é, pessoas! Existe algumas pessoas que ao comprar ou utilizar os produtos da Apple, são melhores que as outras, tanto no sentido de status, quanto no sentido de "unicamente mais avançados". E isso não é. As vezes estas pessoas, tem a casa no reboco, e quer desmerecer as outras que não tem condições, ou simplesmente não querem a plataforma iOs. Já o segundo caso é indicar que ela é a única de ponta (tecnológica). E eu vejo todo o santo dia que estamos recebendo uma onda tecnológica. E de diferentes marcas, inclusive orientais. E, o ponto extra são os valores, cara R$ 4.500,00 em um XR, eu não dou, mesmo se tivesse dinheiro no caixa. Os outros, XS e XS Max, estes são tops mesmo, mas a grana investida é complicada.
    O ser humano tá em decadência mesmo, como você disse, uma coisa é a pessoa ter dinheiro sobrando e gostar de iPhone, outra é a pessoa pagar absurdo em um celular só pra ter status.

  29. #29
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Meu proximo Aparelho seria Huwawei ,HTC ou Sony.
    Pelos preços praticados fica cada vez mais dificil ter algo de qualidade..
    Eu vejo que só ira estabilizar os preços quando chegar na casa dos 10 Mil...
    Eu ja tive muito aparelho bom,agora continuo sem pagar mais de 1k em um aparelho... Pagaria 1,500 no maximo pensando muito ainda..
    Tem nego que fala que é só trabalhar pra comprar... Mas pra mim é loucura pagar uma fortuna em celular..
    Quero ver quem me arruma um trampo pra comprar um aparelho de ponta e ainda ter condiçao de comer bem na rua e viajar fds...
    Pra chegar nesses preços eu prefiro investir numa casinha na praia ou interior pra passar uns dias....
    Pra mim é exploraçao das empresas de celular.. E quem gosta dum aparelho novo torra grana da familia pLayboy a cada 6 meses num aparepho novo ou acaba gastando um dinheiro que ganhou facil.
    .nem se eu tivesse renda de 6k por mes eu compraria por esses preços..
    Prefiro doar cesta basica na rua a quem precisa

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Pois é Baosa99, acredito que um empresa não consegue ter uma unificação em todo os sistema de linhas de Smartphones. É muito! Então todos o segmento precisa e deve ser fracionado. Ex: Linha populares de carros, linha intermediária de carros e linha luxo. Não dá para imaginar uma Ferrari ou uma bugatti a custo de popular. O mercado precisa estar dividido em plataformas.
    Sobre a citação "Como sabe muitas tentaram ser a Apple, sem nunca conseguirem,..." (Sobre seu ponto) Existe a concorrência, sim, não é a toa que a Samsung esta na briga. Vejo que as duas empresas, são referências no mercado, vale lembrar que a Xiaomi e a Huawei também estão começando a esquentar, isso no termo tecnológico. "...mas no dia em que a Apple quiser lançar 300 aparelhos/ano, consegue. Nem é ela que os monta, não precisa linhas de produção, e o iOS já é propriedade da casa, era só mandar montar. Pode acontecer..." (Sobre seu ponto) Este ponto discordo, mas também compreendo que seja uma forma de analógia de se falar, mesmo porque 300 aparelhos/ano em diversificação tecnológica é muito difícil. Neste momento, o grande trunfo da Apple é realizar a adaptação do bionic A12x, pois será um grande concorrente do Snapdragon 855, que ainda não sabemos como ele irá se comportar.
    A verdade é que a melhor bateria não é da Apple, a melhor tela não é da Apple, não tem as melhores funcionalidades, melhor câmera pra fotos não é da Apple, mas gravação de vídeos e potencia a Apple ganha, não existe o melhor Smartphone do mundo, cada um é bom em um quesito, mas não tem hipócrita aqui, eles são os mais equilibrados, tem tudo de bom, câmera, tela, construção, sistema, nem tudo é melhor que os outros, mas tem um equilíbrio visível.