LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 58
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    206
    O quanto antes melhor

  3. #3
    Membro Senior Rayck57's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Rua Lauro Conde Rodrigues 120 Santo Antônio São Mateus ES
    Posts
    442
    Na espectativa pro meu S8 plus.

  4. #4
    Quote Originally Posted by Rayck57 View Post
    Na espectativa pro meu S8 plus.
    Idem kkkkk

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    7
    Ridícula a. Samsung, tem 539 aparelhos lançados por mês e cada um com umas 35 variantes, dá nisso, demora 10 anos pra atualizar um aparelho. Quando chegar no meu já vai ter chinês usando o Android 15. Exageros a parte, é uma VERGONHA...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    Teresina PI
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Silvegna3 View Post
    Ridícula a. Samsung, tem 539 aparelhos lançados por mês e cada um com umas 35 variantes, dá nisso, demora 10 anos pra atualizar um aparelho. Quando chegar no meu já vai ter chinês usando o Android 15. Exageros a parte, é uma VERGONHA...
    Mano,a Samsung tem a própria interface dela,entende?
    Tem que otimizar ela pra todos os aparelhos primeiro,pra depois lançar,nao é igual os aparelhos que usam o android puro,que é só liberar e pronto,acho que os aparelhos da Samsung sao os que irao receber mais mudanças justamente por esse fato de a samsung ter sua própria interface

  7. #7
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by Heyowl View Post
    O quanto antes melhor
    O quanto antes pior! Nunca espere atualizações rápidas de fabricante alguma. Atualizações mais demoradas vem com menos ou nenhum bug.

  8. #8
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Silvegna3 View Post
    Ridícula a. Samsung, tem 539 aparelhos lançados por mês e cada um com umas 35 variantes, dá nisso, demora 10 anos pra atualizar um aparelho. Quando chegar no meu já vai ter chinês usando o Android 15. Exageros a parte, é uma VERGONHA...
    KKKKKKK achei foi rápido

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Wermersonn View Post
    Mano,a Samsung tem a própria interface dela,entende?
    Tem que otimizar ela pra todos os aparelhos primeiro,pra depois lançar,nao é igual os aparelhos que usam o android puro,que é só liberar e pronto,acho que os aparelhos da Samsung sao os que irao receber mais mudanças justamente por esse fato de a samsung ter sua própria interface
    Tirando um ou outro aparelho que rodam Android puro, todas as empresas têm suas próprias interfaces e maioria já está com o PIE. A promessa era do S9 vir com o PIE a mesma coisa com o Note 9... Isso foi a um ano atrás. Apear que para ter uma desculpa maior, a Samy está mudando completamente a sua interface.

  10. #10
    Título da reportagem meio vago. A partir de janeiro poder ser até dezembro ou quem sabe o próximo ano

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Silvegna3 View Post
    Ridícula a. Samsung, tem 539 aparelhos lançados por mês e cada um com umas 35 variantes, dá nisso, demora 10 anos pra atualizar um aparelho. Quando chegar no meu já vai ter chinês usando o Android 15. Exageros a parte, é uma VERGONHA...
    As pessoas devem atualizar suas ideias. A alguns anos a samsung realmente fazia muitos aparelhos e demorava a atualizar, mas os tempos mudam. Hoje em dia as linhas de smart dela foram enxugados e atualizações estão bem mais rápidas.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Só espero que a autonomia do Note 8 melhore, com essa atualização. É vergonhoso um Flagship que você sai de casa às 8hs com 100%, e depois precise dosar o uso, colocar todos os temas pretos e reduzir a qualidade da tela (brilho e resolução), pra durar, ao menos, até umas 21hs. Pra mim, é o maior calcanhar de Aquiles do Note 8. Se não fosse por isso, seria um telefone pra uns 4 anos, tranquilamente

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by Silvegna3 View Post
    Ridícula a. Samsung, tem 539 aparelhos lançados por mês e cada um com umas 35 variantes, dá nisso, demora 10 anos pra atualizar um aparelho. Quando chegar no meu já vai ter chinês usando o Android 15. Exageros a parte, é uma VERGONHA...
    Isso não é inteiramente verdade. Tanto a linha A, quanto os Flagships (S e Note), já estão com o pacote de segurança de Dezembro. A linha J, por ser de entrada, naturalmente, recebe menos atualizações. Mas hoje, no universo Android vendido oficialmente no Brasil, apenas a Sony, tem atualização melhor ou igual a Samsung.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Isso não é inteiramente verdade. Tanto a linha A, quanto os Flagships (S e Note), já estão com o pacote de segurança de Dezembro. A linha J, por ser de entrada, naturalmente, recebe menos atualizações. Mas hoje, no universo Android vendido oficialmente no Brasil, apenas a Sony, tem atualização melhor ou igual a Samsung.
    Não é só a linha dos aparelhos, ela lança aparelhos da mesma linha com processadores diferentes e modelos diferentes. F U DS e assim por diante. Complicando as próprias atualizações. Sony? Que Sony? Kkkkk ela ainda fabrica os Z3? KKKK

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Rosielferreira View Post
    As pessoas devem atualizar suas ideias. A alguns anos a samsung realmente fazia muitos aparelhos e demorava a atualizar, mas os tempos mudam. Hoje em dia as linhas de smart dela foram enxugados e atualizações estão bem mais rápidas.
    Não é só a linha dos aparelhos, ela lança aparelhos da mesma linha com processadores diferentes e modelos diferentes. F U DS e assim por diante. Complicando as próprias atualizações.

  16. #16
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Silvegna3 View Post
    Não é só a linha dos aparelhos, ela lança aparelhos da mesma linha com processadores diferentes e modelos diferentes. F U DS e assim por diante. Complicando as próprias atualizações. Sony? Que Sony? Kkkkk ela ainda fabrica os Z3? KKKK
    Vai ver um teste de desempenho com o Xz2 Premium e depois corra pra lavar a boca....

  17. #17
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Só espero que a autonomia do Note 8 melhore, com essa atualização. É vergonhoso um Flagship que você sai de casa às 8hs com 100%, e depois precise dosar o uso, colocar todos os temas pretos e reduzir a qualidade da tela (brilho e resolução), pra durar, ao menos, até umas 21hs. Pra mim, é o maior calcanhar de Aquiles do Note 8. Se não fosse por isso, seria um telefone pra uns 4 anos, tranquilamente
    concordo,e fica pior a situação conforme ela lança atts de segurança,umas melhoram a bateria,outras pioram como era no lançamento,nunca se sabe o q esperar da bateria a cada att de segurança

  18. #18
    Quote Originally Posted by Silvegna3 View Post
    Ridícula a. Samsung, tem 539 aparelhos lançados por mês e cada um com umas 35 variantes, dá nisso, demora 10 anos pra atualizar um aparelho. Quando chegar no meu já vai ter chinês usando o Android 15. Exageros a parte, é uma VERGONHA...
    tb n entendo essa obsessao em lançar 400 modelos por ano.

  19. #19
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Só espero que a autonomia do Note 8 melhore, com essa atualização. É vergonhoso um Flagship que você sai de casa às 8hs com 100%, e depois precise dosar o uso, colocar todos os temas pretos e reduzir a qualidade da tela (brilho e resolução), pra durar, ao menos, até umas 21hs. Pra mim, é o maior calcanhar de Aquiles do Note 8. Se não fosse por isso, seria um telefone pra uns 4 anos, tranquilamente
    se conseguirem incluir um modo noturno acho q ja da uma ajuda na bateria

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by EduardoRuppenthal View Post
    se conseguirem incluir um modo noturno acho q ja da uma ajuda na bateria
    Eu uso um tema todo preto. Senti muito pouca melhoria na autonomia.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by Silvegna3 View Post
    Não é só a linha dos aparelhos, ela lança aparelhos da mesma linha com processadores diferentes e modelos diferentes. F U DS e assim por diante. Complicando as próprias atualizações. Sony? Que Sony? Kkkkk ela ainda fabrica os Z3? KKKK
    A Sony hoje, só os desbloqueados. A Vivo ainda vendia alguns Flagships e a Claro, um da linha E de uns 2 anos atrás. Acho que não vendem mais

  22. #22
    Junior Member Kaysa_Karla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    14
    Deveria liberar tbm pra o s7 edege por ter sido caro e cel top de linha acho um absurdo isso revoltante vc pagar 4 mil reais como pequei no meu assim que Foi lançado é

  23. #23
    Quote Originally Posted by Kaysa_Karla View Post
    Deveria liberar tbm pra o s7 edege por ter sido caro e cel top de linha acho um absurdo isso revoltante vc pagar 4 mil reais como pequei no meu assim que Foi lançado é
    nao se pega samsung top no lançamento,rapidamente ele desvaloriza,e é sabido q eles atualizam apenas 2x o sistema operacional e abandonam,mas concordo q é chato isso.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    15
    Porque eles sabem que os "pobres burros" compram cara.
    Essa gente prefere comprar um celular merda (vulgo linha J) de 600~1100 reais todo ano, a um flashship premium a cada a cada três anos.
    Pra eles compensa mais trocar de celular todo ano a ter um celular realmente bom.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Isso não é inteiramente verdade. Tanto a linha A, quanto os Flagships (S e Note), já estão com o pacote de segurança de Dezembro. A linha J, por ser de entrada, naturalmente, recebe menos atualizações. Mas hoje, no universo Android vendido oficialmente no Brasil, apenas a Sony, tem atualização melhor ou igual a Samsung.
    Verdade. E o Galaxy j6 está com o pacote de dezembro

  26. #26
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Prefiro mil vezes meu mi 8,bem mais rápido,câmeras excelentes segundo dxo Mark melhor q a desses aí e paguei 2000 incluindo taxas Super satisfeito.

  27. #27
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by BrunnoBrenno View Post
    Prefiro mil vezes meu mi 8,bem mais rápido,câmeras excelentes segundo dxo Mark melhor q a desses aí e paguei 2000 incluindo taxas Super satisfeito.
    E outra coisa esqueci de falar já recebi o Android pie e tá de boa ,a câmera melhorou ainda mais e agora tem modo noturno estilo night sight do pixel...já tive Samsung LG e Motorola, não volto nunca mais a não ser que a xiaomi pise na bola mas mesmo que ela pise ainda tem a Huawei a HTC a qual eu tenho o meu HTC 10 que agora vai ficar em segundo plano,q agora parece brinquedo perto do mi 8 experiencia própria mas tendo q bater palmas pela tela e construção do HTC 10 ,ou só saio pro pixel tbem.cara o mi 8 é melhor sim,nunca peguei o s9 em mãos mas já peguei e usei o s8 plus e o note 8 e digo q o mi 8 é bem melhor sem sombra de dúvidas. Nunca peguei o One plus 6 ou o 6t mas devem ser bem melhores q eles também.

  28. #28
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Só espero que a autonomia do Note 8 melhore, com essa atualização. É vergonhoso um Flagship que você sai de casa às 8hs com 100%, e depois precise dosar o uso, colocar todos os temas pretos e reduzir a qualidade da tela (brilho e resolução), pra durar, ao menos, até umas 21hs. Pra mim, é o maior calcanhar de Aquiles do Note 8. Se não fosse por isso, seria um telefone pra uns 4 anos, tranquilamente
    Henrique,eu já usei o note 8 e te digo tanto ele quanto o s8 plus nunca o s9,mas eu peguei o mi 8, e digo q ele é mais rápido e tem câmera do mesmo nível ou melhores pra foto. Além da ergonomia ser bem melhor. Sinceramente eu usei os três e isso foi essencial pra escolha do mi 8. Uso ele o dia todo deixo a luz de tel na metade uso wi do o dia todo ligada e quando tô fora dela entro nos dados móveis vejo WhatsApp face e YouTube o dia todo e dura um dia tranquilo.

  29. #29
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by BrunnoBrenno View Post
    Henrique,eu já usei o note 8 e te digo tanto ele quanto o s8 plus nunca o s9,mas eu peguei o mi 8, e digo q ele é mais rápido e tem câmera do mesmo nível ou melhores pra foto. Além da ergonomia ser bem melhor. Sinceramente eu usei os três e isso foi essencial pra escolha do mi 8. Uso ele o dia todo deixo a luz de tel na metade uso wi do o dia todo ligada e quando tô fora dela entro nos dados móveis vejo WhatsApp face e YouTube o dia todo e dura um dia tranquilo.
    Fora q a metade da tela já fica muito claro,até demais...só uso assim em ambientes mais bem iluminados na rua q em casa uso até menos ,sente no sol forte. Coloco no maximo

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by BrunnoBrenno View Post
    E outra coisa esqueci de falar já recebi o Android pie e tá de boa ,a câmera melhorou ainda mais e agora tem modo noturno estilo night sight do pixel...já tive Samsung LG e Motorola, não volto nunca mais a não ser que a xiaomi pise na bola mas mesmo que ela pise ainda tem a Huawei a HTC a qual eu tenho o meu HTC 10 que agora vai ficar em segundo plano,q agora parece brinquedo perto do mi 8 experiencia própria mas tendo q bater palmas pela tela e construção do HTC 10 ,ou só saio pro pixel tbem.cara o mi 8 é melhor sim,nunca peguei o s9 em mãos mas já peguei e usei o s8 plus e o note 8 e digo q o mi 8 é bem melhor sem sombra de dúvidas. Nunca peguei o One plus 6 ou o 6t mas devem ser bem melhores q eles também.
    Comparei o Mi8 com o Note 8. Apesar do Xiaomi ser excelente, ainda não é páreo para o Note 8. Com o Note 9, a diferença é maior ainda. Digo isso em Câmeras, qualidade de construção, pós-venda e funções extras (Samsung Pay, S-Pen, Concierge, etc.). Sou frande entudiasta da Xiaomi. Uso o Amazfit Bip e tenho uma Mi Band 3. Nos smarts de entrada e intermediários, ela dá um show, principalmente na linha Mi A1 e 2 e na linha Redmi Note. Mas para Smart Flagship, ainda não troco um Note por um Mi8 ou Mi Mix.