LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 58 de 58
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by BrunnoBrenno View Post
    Henrique,eu já usei o note 8 e te digo tanto ele quanto o s8 plus nunca o s9,mas eu peguei o mi 8, e digo q ele é mais rápido e tem câmera do mesmo nível ou melhores pra foto. Além da ergonomia ser bem melhor. Sinceramente eu usei os três e isso foi essencial pra escolha do mi 8. Uso ele o dia todo deixo a luz de tel na metade uso wi do o dia todo ligada e quando tô fora dela entro nos dados móveis vejo WhatsApp face e YouTube o dia todo e dura um dia tranquilo.
    Já mexi bastante no Mi8. Gosto muito dos gadgets da Xiaomi, mas odeio a MIUI. Aquela cara de iOS Xingling não me atrai.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by EduardoRuppenthal View Post
    nao se pega samsung top no lançamento,rapidamente ele desvaloriza,e é sabido q eles atualizam apenas 2x o sistema operacional e abandonam,mas concordo q é chato isso.
    Por isso que eu penso 10 vezes antes de comprar um celular da Samsung pra mim eu comprei o moto one e ele está atualizadissimo

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Isso não é inteiramente verdade. Tanto a linha A, quanto os Flagships (S e Note), já estão com o pacote de segurança de Dezembro. A linha J, por ser de entrada, naturalmente, recebe menos atualizações. Mas hoje, no universo Android vendido oficialmente no Brasil, apenas a Sony, tem atualização melhor ou igual a Samsung.
    O meu moto one já está com o Android pie e o pach de segurança do mês de dezembro

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Os s8 vinculado com as operadoras também vão receber nesta data?

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by SergioA View Post
    Os s8 vinculado com as operadoras também vão receber nesta data?
    Em geral, não. Recomendo trocar o firmware para o ZTO (desbloqeado), usando o site Sammobile. Super tranquilo e original

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by Kaysa_Karla View Post
    Deveria liberar tbm pra o s7 edege por ter sido caro e cel top de linha acho um absurdo isso revoltante vc pagar 4 mil reais como pequei no meu assim que Foi lançado é
    Concordo. Tem hardware suficiente pra receber. A Samsung pode surpreender e liberar, visto que tanto a linha S7, quanto a linha A 2017, que inicialmente não receberiam, foram flagrados em teste, usando o Android 9. Sonhar não custa nada

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    O meu moto one já está com o Android pie e o pach de segurança do mês de dezembro
    São aparelhos e sistemas bem diferentes. O Android "puro" não tem dezenas de funções que a Samsung Experience possui, desfe o Nougat. Não tem como comparar

  8. #38
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Comparei o Mi8 com o Note 8. Apesar do Xiaomi ser excelente, ainda não é páreo para o Note 8. Com o Note 9, a diferença é maior ainda. Digo isso em Câmeras, qualidade de construção, pós-venda e funções extras (Samsung Pay, S-Pen, Concierge, etc.). Sou frande entudiasta da Xiaomi. Uso o Amazfit Bip e tenho uma Mi Band 3. Nos smarts de entrada e intermediários, ela dá um show, principalmente na linha Mi A1 e 2 e na linha Redmi Note. Mas para Smart Flagship, ainda não troco um Note por um Mi8 ou Mi Mix.
    Lembrando do ip68

  9. #39
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by BrunnoBrenno View Post
    Prefiro mil vezes meu mi 8,bem mais rápido,câmeras excelentes segundo dxo Mark melhor q a desses aí e paguei 2000 incluindo taxas Super satisfeito.
    Beleza, bom saber da sua preferência, pena que não é a de todos

  10. #40
    Junior Member Aleh_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Só espero que a autonomia do Note 8 melhore, com essa atualização. É vergonhoso um Flagship que você sai de casa às 8hs com 100%, e depois precise dosar o uso, colocar todos os temas pretos e reduzir a qualidade da tela (brilho e resolução), pra durar, ao menos, até umas 21hs. Pra mim, é o maior calcanhar de Aquiles do Note 8. Se não fosse por isso, seria um telefone pra uns 4 anos, tranquilamente
    Não sei Vc,Mas meu note 8 dura muito,tiro da carga 7 da manhã e fico assistindo nele até anoitecer ou jogando,e alguns apps que consome muita bateria e alguns jogos por ex:Netflix e outro app que eu assisto...

  11. #41
    Junior Member Aleh_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Só espero que a autonomia do Note 8 melhore, com essa atualização. É vergonhoso um Flagship que você sai de casa às 8hs com 100%, e depois precise dosar o uso, colocar todos os temas pretos e reduzir a qualidade da tela (brilho e resolução), pra durar, ao menos, até umas 21hs. Pra mim, é o maior calcanhar de Aquiles do Note 8. Se não fosse por isso, seria um telefone pra uns 4 anos, tranquilamente
    Por enquanto meu note 8 está de boa deste que comprei ele,deve ser o modo ou alguma coisa que vc fez no seu note 8

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    6
    Vcs tem que aprender q experiência de uso de um aparelho é algo pessoal. O q é bom para um não será para outro. Cada consumidor tem a sua preferência. Para mim a Samsung me satisfaz no q preciso...meu s8 tem tudo o que procuro num aparelho. Essa coisa de ser melhor é muito vago e relativo. E ser mais rápido é quase imoerceotivel...coisa q a maioria dos usuários nem percebem a diferença. Hj em termos de processamento todos os High ends das marcas q estão no mercado correm juntos, com poucas diferenças nessa "rapidez".

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by BrunnoBrenno View Post
    E outra coisa esqueci de falar já recebi o Android pie e tá de boa ,a câmera melhorou ainda mais e agora tem modo noturno estilo night sight do pixel...já tive Samsung LG e Motorola, não volto nunca mais a não ser que a xiaomi pise na bola mas mesmo que ela pise ainda tem a Huawei a HTC a qual eu tenho o meu HTC 10 que agora vai ficar em segundo plano,q agora parece brinquedo perto do mi 8 experiencia própria mas tendo q bater palmas pela tela e construção do HTC 10 ,ou só saio pro pixel tbem.cara o mi 8 é melhor sim,nunca peguei o s9 em mãos mas já peguei e usei o s8 plus e o note 8 e digo q o mi 8 é bem melhor sem sombra de dúvidas. Nunca peguei o One plus 6 ou o 6t mas devem ser bem melhores q eles também.
    Sabe m3 dizer se há foi incluída a filmagem em 60fps full HD no Mi 8?

  14. #44
    Quote Originally Posted by EduardoRuppenthal View Post
    tb n entendo essa obsessao em lançar 400 modelos por ano.
    Estranho não entender, porque a resposta é muito simples: lucro.

  15. #45
    Quote Originally Posted by Rosielferreira View Post
    As pessoas devem atualizar suas ideias. A alguns anos a samsung realmente fazia muitos aparelhos e demorava a atualizar, mas os tempos mudam. Hoje em dia as linhas de smart dela foram enxugados e atualizações estão bem mais rápidas.
    Isso nunca foi 100% verdade.
    As séries de aparelhos estão melhor organizadas, mas a quantidade ainda não está muito distante de 5 anos atrás, não.
    E isso piorou em 2018, com a afobação dela em melhorar os seus resultados na Índia e na China.

  16. #46
    Quote Originally Posted by Wermersonn View Post
    Mano,a Samsung tem a própria interface dela,entende?
    Tem que otimizar ela pra todos os aparelhos primeiro,pra depois lançar,nao é igual os aparelhos que usam o android puro,que é só liberar e pronto,acho que os aparelhos da Samsung sao os que irao receber mais mudanças justamente por esse fato de a samsung ter sua própria interface
    Mesmo aparelhos que usam "Android Puro" não escapam dessa otimização individual, e esse é inclusive um dos defeitos do SO da Google: o do SO não ser "universal" (o que o Projeto Treble vem tentando resolver, mas com pouco progresso).

    Por isso que essa história de "Android Puro" é controversa, porque mesmo um Google Pixel e um Google Pixel XL passam por processos de otimização distintos.

  17. #47
    Quote Originally Posted by BrunnoBrenno View Post
    Prefiro mil vezes meu mi 8,bem mais rápido,câmeras excelentes segundo dxo Mark melhor q a desses aí e paguei 2000 incluindo taxas Super satisfeito.
    Acho que estamos falando de atualizações não? O de entra seu phone? Parabéns para você!

  18. #48
    S9 plus atualização nada da Samsung falar quando ne Aff.

  19. #49
    Quote Originally Posted by Luiz_Henriqueaqn View Post
    S9 plus atualização nada da Samsung falar quando ne Aff.
    Esquece essa história de data certa, que é furada.
    Tá agendado para Março, o que significa que pode receber no começo, no meio ou no fim de Março.
    Com sorte, recebe antes de Março.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Só espero que a autonomia do Note 8 melhore, com essa atualização. É vergonhoso um Flagship que você sai de casa às 8hs com 100%, e depois precise dosar o uso, colocar todos os temas pretos e reduzir a qualidade da tela (brilho e resolução), pra durar, ao menos, até umas 21hs. Pra mim, é o maior calcanhar de Aquiles do Note 8. Se não fosse por isso, seria um telefone pra uns 4 anos, tranquilamente
    Uma dica deixe desligada a ALWAYS ON DISPLAY

  21. #51
    Junior Member thyagocabral's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    7
    ALGUEM AI DE N8 E QUE AINDA NAO RECEBEU ESSA ATT. ?

  22. #52
    Junior Member Adenilton-'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    15
    Kkkk

  23. #53
    Junior Member Adenilton-'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    15
    Ainda não recebi o novo Android no meu note 8!!!


  24. #54
    Junior Member Adenilton-'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by thyagocabral View Post
    ALGUEM AI DE N8 E QUE AINDA NAO RECEBEU ESSA ATT. ?
    Eu ainda não recebi

  25. #55
    Junior Member Adenilton-'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by thyagocabral View Post
    ALGUEM AI DE N8 E QUE AINDA NAO RECEBEU ESSA ATT. ?
    Se não me falha a memória seria agora dia 23 março

  26. #56
    Junior Member Adenilton-'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    15
    Tem algum grupo do zap tudo celular??

  27. #57
    Junior Member Adenilton-'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by SergioA View Post
    Os s8 vinculado com as operadoras também vão receber nesta data?
    Minha filha tem s8 acho que é o Plus e meu genro tem note 9 já receberão Brasília

  28. #58
    Junior Member Adenilton-'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    15
    Vendo o meu note 10 meses de uso 2000