LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 65
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Samsung Galaxy S10: vídeo sugere telas com bordas mais simples e menos curvas

    Vídeo da Olixar sugere que Samsung escolherá telas com bordas mais sutis na família Galaxy S10 em 2019.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Apesar de eu achar a tela curva linda, espero que venha o Note X com tela plana. <3

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Tela cursa nunca mas, s8plus, s9 plus, tela quebrada justamente na curva, ambos com películas de vidro e capa da spingen altura menos de 1m no máximo, hj tô com o note 9, meu sonho é a Samsung lançasse um com tela plana, porém acho que não vai rolar

  4. #4
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Ainda é muita curva....

  5. #5
    q sorte de vcs q nao gostam da tela curva,sobram outros 95% dos modelos de celular no mundo para vcs comprarem e nao incomodarem!

  6. #6
    Se for como no video o s10 vai ser bem mais simetrico e agradavel aos olhos q o s10plus,bordas mais simetricas superior e inferior,apenas um furo na tela,vai vender feito agua

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Apesar de eu achar a tela curva linda, espero que venha o Note X com tela plana. <3
    Porque , vc tem um note e ache esse "Edge" ruim ?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by ISD80 View Post
    Tela cursa nunca mas, s8plus, s9 plus, tela quebrada justamente na curva, ambos com películas de vidro e capa da spingen altura menos de 1m no máximo, hj tô com o note 9, meu sonho é a Samsung lançasse um com tela plana, porém acho que não vai rolar
    Ue amigo se vc quebrou seu celular não é culpa do design da tela dele, vc deixou cair poderia acontecer com qualquer um. Sobre a capinha e película, acho BEM estranho vc me dizer que estava com os dois e mesmo assim ter quebrado. Eu tenho um S9 e já caiu várias vezes (não uso película, só uma capinha bem fina slim) e nunca quebrou.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    320
    Uso um S9 e a tela curva é bem mais suave que no começo no S6 edge, distorce bem menos o conteúdo nas laterais (quase nada). Assim ficou melhor, não incomoda pra usar e da um charme legal pro design do aparelho.

  10. #10
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by Felipz1 View Post
    Porque , vc tem um note e ache esse "Edge" ruim ?
    Sim! Atrapalha muito no uso da S Pen, toda vez que tento selecionar algo perto da borda é um sacrifício! Deveriam fazer assim como fizeram no lançamento do Note5, os celulares convencionais com tela curva e o Note com tela plana.

  11. #11
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Bom, ainda é cedo para falar sobre o assunto, prefiro aguardar para saber. Aproveito e tenho uma dúvida, o galaxy s8, é dual chip certo? Porém se eu colocar os 2 chips e quiser colocar o cartão de memória, eu não consigo acoplar, é isso mesmo?

  12. #12
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Bom, ainda é cedo para falar sobre o assunto, prefiro aguardar para saber. Aproveito e tenho uma dúvida, o galaxy s8, é dual chip certo? Porém se eu colocar os 2 chips e quiser colocar o cartão de memória, eu não consigo acoplar, é isso mesmo?
    Isso, 2 chips ou 1 chip + 1 cartão microSD.

  13. #13
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Xô tela curva!

  14. #14
    Preparem o bolso pra quem pretende comprar kkkk

  15. #15
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Caio_Rodrigues View Post
    Preparem o bolso pra quem pretende comprar kkkk
    Realmente viu... será uma "facada" rs

  16. #16
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Isso, 2 chips ou 1 chip + 1 cartão microSD.
    Entendi. Eu não sabia disso. E, sinceramente não gostei. Sabe dizer se o s9, s9 plus ou o note é a mesma coisa?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    32
    sei que não é um post dedicado a isso, mas, eu não entendo o porque de tantas câmeras. sou leigo nesse assunto, mas visualmente não fica agradável, e penso se não seria melhor investir num software melhor do que fazer isso
    Last edited by bulachinha; 01-02-2019 at 03:15 PM.

  18. #18
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Entendi. Eu não sabia disso. E, sinceramente não gostei. Sabe dizer se o s9, s9 plus ou o note é a mesma coisa?
    Infelizmente é a mesma coisa.

  19. #19
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Infelizmente é a mesma coisa.
    Na verdade acabei de pesquisar e notei que existe uma diferença entre a linha galaxy. O s9 e o s9 plus, tem o compartimento para cartão de memória independente. Ou seja, o s8, s8 plus e o note 9, esta afirmando que têm (Slot híbrido SIM/MicroSD Micro SD atè 256 GB). Uma pena viu. Então vou ir para o modelo s9 plus.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Diminuir as curvas gostei

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Tenho o S8, ele é Dual, porém o slot é híbrido, ou seja, ou você usa 2 chips ou usa 1chip e 1 cartão micro SD

  22. #22
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Entendi. Eu não sabia disso. E, sinceramente não gostei. Sabe dizer se o s9, s9 plus ou o note é a mesma coisa?
    é

  23. #23
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Sim! Atrapalha muito no uso da S Pen, toda vez que tento selecionar algo perto da borda é um sacrifício! Deveriam fazer assim como fizeram no lançamento do Note5, os celulares convencionais com tela curva e o Note com tela plana.
    tenho um e não acho nada difícil não...

  24. #24
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Na verdade acabei de pesquisar e notei que existe uma diferença entre a linha galaxy. O s9 e o s9 plus, tem o compartimento para cartão de memória independente. Ou seja, o s8, s8 plus e o note 9, esta afirmando que têm (Slot híbrido SIM/MicroSD Micro SD atè 256 GB). Uma pena viu. Então vou ir para o modelo s9 plus.
    Acho que não Idenilson, pesquisei aqui no site da Samsung e diz que os dois ( S9 e S9+ ) têm slot híbrido. Irei deixar o link %uD83D%uDC49 https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://www.samsung.com/br/smartphones/galaxy-s9/specs/&ved=2ahUKEwjg9tyx4c_fAhWIFJAKHRF2B74QFjAAegQI ARAB&usg=AOvVaw17em9S0oqALD_VNoSqY8_f

  25. #25
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Acho que não Idenilson, pesquisei aqui no site da Samsung e diz que os dois ( S9 e S9+ ) têm slot híbrido. Irei deixar o link %uD83D%uDC49 https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://www.samsung.com/br/smartphones/galaxy-s9/specs/&ved=2ahUKEwjg9tyx4c_fAhWIFJAKHRF2B74QFjAAegQI ARAB&usg=AOvVaw17em9S0oqALD_VNoSqY8_f
    JAoVitur, cara muito obrigado pela informação. Acabei de verificar aqui, realmente é a mesma coisa. Aff... O pior que eu vi a "diferença" no próprio site do fórum (https://www.tudocelular.com/compare/3548-3500-3859-3858.html) e pelo visto, não trouxe a informação correta. Acabei de entrar no site da Samsung e notei que é a mesma coisa que o s8. Que bosta isso cara. Não gostei! Só olhar o link (https://www.samsung.com/br/smartphones/galaxy-s9/performance/)

  26. #26
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    JAoVitur, cara muito obrigado pela informação. Acabei de verificar aqui, realmente é a mesma coisa. Aff... O pior que eu vi a "diferença" no próprio site do fórum (https://www.tudocelular.com/compare/3548-3500-3859-3858.html) e pelo visto, não trouxe a informação correta. Acabei de entrar no site da Samsung e notei que é a mesma coisa que o s8. Que bosta isso cara. Não gostei! Só olhar o link (https://www.samsung.com/br/smartphones/galaxy-s9/performance/)
    Psr, é muito ruim isso, acho que todos os smartphones ( principalmente tops ) deveriam aceitar 2 chips + 1 cartão. Muitas vezes é preciso comparar as especificações no TC com o site da própria marca, pois uma vez ou outra tem algo que não corresponde ao aparelho

  27. #27
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Psr, é muito ruim isso, acho que todos os smartphones ( principalmente tops ) deveriam aceitar 2 chips + 1 cartão. Muitas vezes é preciso comparar as especificações no TC com o site da própria marca, pois uma vez ou outra tem algo que não corresponde ao aparelho
    Percebi isso neste momento. Lamentável. E, é muito ruim ter que optar por um cartão ou um SIM. Não gostei.

  28. #28
    Junior Member Thi4goMF's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    As bordas dos S8 e dos S9 já são menos curvas. Usando meu S8+, digo q gostei mais da borda do meu antigo S7 Edge!

  29. #29
    Junior Member Victor_oe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by AlbertoPilot View Post
    Tenho o S8, ele é Dual, porém o slot é híbrido, ou seja, ou você usa 2 chips ou usa 1chip e 1 cartão micro SD
    Ele ta falando de bordas oxe kkkk

  30. #30
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Morte S9+ Plus