LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 65
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Bem decepcionante se não vier com tela curva.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by Caled View Post
    Uso um S9 e a tela curva é bem mais suave que no começo no S6 edge, distorce bem menos o conteúdo nas laterais (quase nada). Assim ficou melhor, não incomoda pra usar e da um charme legal pro design do aparelho.
    Tenho a mesma opinião. S8 aqui.

  3. #33
    Quote Originally Posted by Thi4goMF View Post
    As bordas dos S8 e dos S9 já são menos curvas. Usando meu S8+, digo q gostei mais da borda do meu antigo S7 Edge!
    s6 edge e s7 edge tinham as melhores bordas curvas,tenho o n8 e parece um flat,quase n se percebe a curva,e os boneco ficam torrando pq querem q todos os celulares do mundo sejam flat,inves de comprar os outros 99% dos modelos flat q ja existem

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    37
    Alguem sabe a data de lançamento?? E o preço? To querendo comprar o note 9 por causa da skin galaxy no fortnite! Mas, alguem dabe tambem se mesmo comprando o s10+ vai ganhar a galaxy skin???

  5. #35
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Caio_Rodrigues View Post
    Preparem o bolso pra quem pretende comprar kkkk
    só compro telefone usado agora

  6. #36
    Junior Member magnorj's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Troquei o S7 Edge pelo Note 9 e a tela do Note já é muito menos curva que do S7.
    Achava a do S7 melhor. Dava mais a sensação de "infinito" que a Samsung tanto divulga.

    No Note 9/S9 você vê a borda toda e o aparelho fica quase flat.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Amoooo tela curva.
    Last edited by BruEslava; 01-02-2019 at 06:44 PM.

  8. #38
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    908
    Horrível

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    487
    essa pequena assimetria me incomoda kkk

  10. #40
    Membro
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    152
    Jamais eu compraria estes aparelhos de Tela curva, acho muito feio e muita gente também acha horrível. Espero que a Samsung repense nestas telas e aí eu volto a comprar os galaxy S pois, desde que surgiu estas telas que deixei de comprar e hoje sou cliente dos Sony Xperia xz

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by manoel View Post
    Jamais eu compraria estes aparelhos de Tela curva, acho muito feio e muita gente também acha horrível. Espero que a Samsung repense nestas telas e aí eu volto a comprar os galaxy S pois, desde que surgiu estas telas que deixei de comprar e hoje sou cliente dos Sony Xperia xz
    É questão de gosto. Tem gente que acha a tela incrível... Eu sou um deles.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by magnorj View Post
    Troquei o S7 Edge pelo Note 9 e a tela do Note já é muito menos curva que do S7.
    Achava a do S7 melhor. Dava mais a sensação de "infinito" que a Samsung tanto divulga.

    No Note 9/S9 você vê a borda toda e o aparelho fica quase flat.
    As curvaturas são bem parecidas, do s7 é realmente um pouco mais acentuada, mas ambos os celulares apresentam a aparência de infinity display... A tendência é elas diminuírem, pois causou muitos problemas para película e proteção do aparelho...

  13. #43
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Acho q a Sammy deveria deixar de mexer na curvatura da tela;do jeito q é hj_nos S8/S9 e Note 8/9_já estão perfeitos.

  14. #44
    Membro Senior CAVALLINE's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    É questão de gosto. Tem gente que acha a tela incrível... Eu sou um deles.
    achar horrível !! nunca vi ninguém achar . agora dizer que atrapalha na usabilidade isso sim ouvi falar !!

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by BruEslava View Post
    Amoooo tela curva.
    Aproveite película pra maldita tela

  16. #46
    Junior Member Fernandes_18's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by manoel View Post
    Jamais eu compraria estes aparelhos de Tela curva, acho muito feio e muita gente também acha horrível. Espero que a Samsung repense nestas telas e aí eu volto a comprar os galaxy S pois, desde que surgiu estas telas que deixei de comprar e hoje sou cliente dos Sony Xperia xz
    Trocou bosta por merda

  17. #47
    Junior Member Fernandes_18's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Huawei, Xiaomi, oneplus
    Quem tem nunca vai usar essas porcarias tipo Samsung, iPhone, Sony, Motorola, LG

  18. #48
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Fernandes_18 View Post
    Huawei, Xiaomi, oneplus
    Quem tem nunca vai usar essas porcarias tipo Samsung, iPhone, Sony, Motorola, LG
    Tao porcaria que os chineses esperam essas marcas desenvolverem algo pra copiar.

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Tao porcaria que os chineses esperam essas marcas desenvolverem algo pra copiar.
    ai lançam melhor ainda do que as que desenvolvem! = D

  20. #50
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Victor_oe View Post
    Ele ta falando de bordas oxe kkkk
    Victor_oe, o usuário AlbertoPilot, esta respondendo uma dúvida que eu havia colocado aqui no fórum. rs Fica tranquilo, ele esta "falando" comigo, beleza. Alberto, obrigado por sanar a minha dúvida. Abraço.

  21. #51
    Quote Originally Posted by brunocloud View Post
    essa pequena assimetria me incomoda kkk
    me incomoda tb,mas parece q o s10 normal vai ser mais simetrico q o plus pelas fotos

  22. #52
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Fernandes_18 View Post
    Huawei, Xiaomi, oneplus
    Quem tem nunca vai usar essas porcarias tipo Samsung, iPhone, Sony, Motorola, LG
    Que falta de humildade rapaz...o veneno escorre a boca hein rsrs... Lembre-se que estas "porcarias" são pioneiras no mercado, e só depoissssssss surgiu Huawei, Xiaomi, Oneplus entre outras.

  23. #53
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by manoel View Post
    Jamais eu compraria estes aparelhos de Tela curva, acho muito feio e muita gente também acha horrível. Espero que a Samsung repense nestas telas e aí eu volto a comprar os galaxy S pois, desde que surgiu estas telas que deixei de comprar e hoje sou cliente dos Sony Xperia xz
    Pois é Manoel, a quem goste né...rs Eu acredito que a tela não precisa ser tão curva, mas simétrica. Na verdade, precisa ser confortável. Eu estou com um s8, vou vender não pela curvatura, mas porque preciso de dinheiro rsrsrs Esta novinho rs

  24. #54
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Fernandes_18 View Post
    Trocou bosta por merda
    Rapaz, falta de humildade parte 2... o loco. Cuidado com o coração, sem stress. E falando sério, cada um segue o que desejar. Uns iOs, outros android e assim o mundo segue.

  25. #55
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    É questão de gosto. Tem gente que acha a tela incrível... Eu sou um deles.
    Cara, eu concordo contigo.

  26. #56
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by CAVALLINE View Post
    achar horrível !! nunca vi ninguém achar . agora dizer que atrapalha na usabilidade isso sim ouvi falar !!
    Pois é, vai entender né. É cada teoria que as vezes acho que o cara é patrocinado pela concorrência. rsrs

  27. #57
    Membro Senior Pedro_Campos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by manoel View Post
    Jamais eu compraria estes aparelhos de Tela curva, acho muito feio e muita gente também acha horrível. Espero que a Samsung repense nestas telas e aí eu volto a comprar os galaxy S pois, desde que surgiu estas telas que deixei de comprar e hoje sou cliente dos Sony Xperia xz
    Eu possuo um aparelho de tela curva e amo. Uso bastante tambem as funções da tela edge. Sem contar que melhora a pegada do aparelho ja que a tela fica mais comprida e menos larga. Em relação a conteúdos, em vídeos eu amo a imersão, a única coisa que deixa a desejar é algumas imagens no Instagram que a tela corta por causa da proporção.

  28. #58
    Membro Senior Pedro_Campos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by CAVALLINE View Post
    achar horrível !! nunca vi ninguém achar . agora dizer que atrapalha na usabilidade isso sim ouvi falar !!
    "Ouvi falar" atrapalhar a usabilidade é algo que não condiz com as telas curvas atuais. Isso aconteceu no s6 porque era muita mais acentuada a tela. Hoje com s9 não há nenhum problema com a usabilidade, muito pelo contrário, ajuda na utilização de inúmeros recursos.

  29. #59
    Junior Member Thi4goMF's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by EduardoRuppenthal View Post
    s6 edge e s7 edge tinham as melhores bordas curvas,tenho o n8 e parece um flat,quase n se percebe a curva,e os boneco ficam torrando pq querem q todos os celulares do mundo sejam flat,inves de comprar os outros 99% dos modelos flat q ja existem
    As telas curvas realmente tinham uma função no S7 edge. Eu preferia o relógio ali do lado do q o AOD na frente, além das notificações ali tmb, passando o dedo. A curva do S8 é totalmente inútil, pois tiraram essas funções q tinha no anterior, ao invés de melhorar. Tão inútil q nem o toque do lado funciona e atrapalha principalmente na hora de digitar, pois se vc tocar mais pro canto do q na tela de fato, a letra não sai. Se for só de enfeite como ficou nos últimos lançamentos, é melhor voltar a tela flat mesmo!

  30. #60
    Junior Member Thi4goMF's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by magnorj View Post
    Troquei o S7 Edge pelo Note 9 e a tela do Note já é muito menos curva que do S7.
    Achava a do S7 melhor. Dava mais a sensação de "infinito" que a Samsung tanto divulga.

    No Note 9/S9 você vê a borda toda e o aparelho fica quase flat.
    Eu acho a curva do S8 totalmente inútil, pois até a funcionalidade q tinha ali no S7 edge eles tiraram. Na hora da digitação chega a atrapalhar, pois se pegar o dedo mais pro lado da borda, não sai a letra. Ficou só por visual mesmo, não valendo a pena!