LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,892

    Sucessor do Nokia 9 PureView chega com Snapdragon 855, tela de entalhe circular e 5G ainda em 2019

    Sucessor do Nokia 9 pode ser anunciado apenas 6 meses depois do lançamento do primeiro modelo da empresa com tecnologia PureView!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Se a pessoa não ligar para entalhe e quiser um smartphone mais potente, será melhor esperar o PureView 2

  3. #3
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Eu não gosto deste tanto de câmeras. Fica muito estranho, e nada exótico. Parece um aracnídeo ou uma "peneira". Acredito que muitas câmeras, deixa o visou "carregado". Enfim, gosto é gosto!

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Se a pessoa não ligar para entalhe e quiser um smartphone mais potente, será melhor esperar o PureView 2
    Só em 2020

  5. #5
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Wtiger7 View Post
    Só em 2020
    No texto diz que ele deve chegar em agosto de 2019...

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    pessoa falando que o desgin não é muito agradavel, eu quero ver é o resultado dessas 5 câmeras.

  7. #7
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,780
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Eu não gosto deste tanto de câmeras. Fica muito estranho, e nada exótico. Parece um aracnídeo ou uma "peneira". Acredito que muitas câmeras, deixa o visou "carregado". Enfim, gosto é gosto!
    INTERESSANTE! Só acho que o foco de consumidor dese Nokia 9 é para quem tira muita foto....

  8. #8
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,780
    MUITO INTERESSANTE!

  9. #9
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Eu não gosto deste tanto de câmeras. Fica muito estranho, e nada exótico. Parece um aracnídeo ou uma "peneira". Acredito que muitas câmeras, deixa o visou "carregado". Enfim, gosto é gosto!
    Também acho, o máximo deveria ser três câmeras traseiras. Mas se as empresas quiserem continuar a inserir câmeras na traseira, deveriam criar uma espécie de vidro para ficar sobre a câmera, tipo o vidro seria escuro e não daria para ver a câmera, porém ela poderia tirar fotos normalmente

  10. #10
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Também acho, o máximo deveria ser três câmeras traseiras. Mas se as empresas quiserem continuar a inserir câmeras na traseira, deveriam criar uma espécie de vidro para ficar sobre a câmera, tipo o vidro seria escuro e não daria para ver a câmera, porém ela poderia tirar fotos normalmente
    JAoVitur, pois é. Pode ser uma opção, se continuar neste ritmo, poderemos ter vertentes com 7 câmeras num futuro. Totalmente inviavel para poder permanecer com o celular na mão, ocasionando sujeiras, tendo a necessidade de limpar sempre as 5, 6 ou 7 câmeras.

  11. #11
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    INTERESSANTE! Só acho que o foco de consumidor dese Nokia 9 é para quem tira muita foto....
    Eu sei ShrekRussiaBR, mas para isso temos câmeras profissionais. E, elas não precisam de tantas lentes para tirar uma boa foto. As empresa precisam compreender, que existe algo específico para cada setor. As câmeras dos celulares não conseguiram {tão cedo} retirar a necessidade de uma real câmera de fotografia. Claro que isso não quer dizer que não pode evoluir. Mas na minha opinião fica feio, e pode atrapalhar o manuseio do celular, quando ele ficar na palma de nossa mão. Até citei isso acima.

  12. #12
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    pessoa falando que o desgin não é muito agradavel, eu quero ver é o resultado dessas 5 câmeras.
    AnubaArak, é a minha opinião cara. Inclusive para fotos exemplares, compra-se uma máquina fotografica de ponta. Imagine a seguinte situação, vc esta com o celular na mão, e de repente tira uma foto, ela fica "embaçada" e nota-se que todas as câmeras estão sujas. Vc terá que passar paninho em todas as 5 câmeras para poder tirar uma foto de resultado! Não dá né!? 3 Câmeras já é mais que o suficiente, o que importará é o grau de pixel que poderá registrar as fotos. Melhorias nas lentes, captação de luz, distribuição de cores e tantos outros. O pixel 3, se não me engano é o melhor no quesito empantando com o XS Max (Apple).

  13. #13
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    Já estamos vendo o Nokia 9 e o sucessor... Enquanto isso, nenhum aparelho deles deu as caras por aqui, ainda...

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    AnubaArak, é a minha opinião cara. Inclusive para fotos exemplares, compra-se uma máquina fotografica de ponta. Imagine a seguinte situação, vc esta com o celular na mão, e de repente tira uma foto, ela fica "embaçada" e nota-se que todas as câmeras estão sujas. Vc terá que passar paninho em todas as 5 câmeras para poder tirar uma foto de resultado! Não dá né!? 3 Câmeras já é mais que o suficiente, o que importará é o grau de pixel que poderá registrar as fotos. Melhorias nas lentes, captação de luz, distribuição de cores e tantos outros. O pixel 3, se não me engano é o melhor no quesito empantando com o XS Max (Apple).
    não vi isso no pixel 3. ja vi varios videos e peca em muita coisa, sotfware dele ajuda, mas é limitado com o hardware dele.

  15. #15
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quero só ver se essas câmeras compensam a tripofobia.

  16. #16
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    não vi isso no pixel 3. ja vi varios videos e peca em muita coisa, sotfware dele ajuda, mas é limitado com o hardware dele.
    AnubArak, ele bateu de frente com o XS Max da iPhone, e seguem na ponta como os melhores em termo fotográfico. Mas o questionamento não é qualidade em si, mais a estrutura que compõe a câmera. Imagine o manuseio deste celular na mão...e a sujeira nas lentes. Bom, eu não gostei. Referente a parte da frente, lindo. Mas a traseira, péssimo.

  17. #17
    Junior Member Arley-villa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    163
    Vamos ver.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    100
    Este nokia esta tipo o turing phone cadenza, só promessas