LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,859

    Quem é o melhor?! AnTuTu lista 10 aparelhos com melhor pontuação em dezembro

    Destaque do ranking fica com a predominância de dispositivos fabricados pela Huawei/Honor

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,776
    INTERESSANTE!

  3. #3
    Black Shark Helo faz acima de 300000 com Snapdragon 845! Interessante!

  4. #4
    Junior Member Gustavo_L's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    14
    Meu PocophoneF1 tá fazendo 304k

  5. #5
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    O título da lista onde diz que é apenas sistema android, foi oportunamente cortado para dar a ideia que é uma lista universal. O titulo da matéria também não faz referência que se trata alenas de modelos android. Não percebo se é a completa falta de profissionalismo ou a tentativa de enganar o leitor, ou apenas vergonha de dizer que os tops android em 2019 ainda não chegam aos com iOS... Seja qual for a razão, é deplorável a atitude. Muito, mas mesmo muito pouco profissional. Cortaram o titulo da tabela.. muito muito baixo.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    O título da lista onde diz que é apenas sistema android, foi oportunamente cortado para dar a ideia que é uma lista universal. O titulo da matéria também não faz referência que se trata alenas de modelos android. Não percebo se é a completa falta de profissionalismo ou a tentativa de enganar o leitor, ou apenas vergonha de dizer que os tops android em 2019 ainda não chegam aos com iOS... Seja qual for a razão, é deplorável a atitude. Muito, mas mesmo muito pouco profissional. Cortaram o titulo da tabela.. muito muito baixo.
    kkk, notei isso

  7. #7
    Membro Senior Paulo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    O título da lista onde diz que é apenas sistema android, foi oportunamente cortado para dar a ideia que é uma lista universal. O titulo da matéria também não faz referência que se trata alenas de modelos android. Não percebo se é a completa falta de profissionalismo ou a tentativa de enganar o leitor, ou apenas vergonha de dizer que os tops android em 2019 ainda não chegam aos com iOS... Seja qual for a razão, é deplorável a atitude. Muito, mas mesmo muito pouco profissional. Cortaram o titulo da tabela.. muito muito baixo.
    Simples o Android está em mais aparelhos do que o Ios que é apenas iphones

  8. #8
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    uhmmmmmm sei não. Acho que realmente tem algo errado ai. Acabei de visitar o site oficial da antutu, e a classificação esta um tanto que diferente. https://www.antutu.com/en/ranking/rank1.htm

  9. #9
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    O título da lista onde diz que é apenas sistema android, foi oportunamente cortado para dar a ideia que é uma lista universal. O titulo da matéria também não faz referência que se trata alenas de modelos android. Não percebo se é a completa falta de profissionalismo ou a tentativa de enganar o leitor, ou apenas vergonha de dizer que os tops android em 2019 ainda não chegam aos com iOS... Seja qual for a razão, é deplorável a atitude. Muito, mas mesmo muito pouco profissional. Cortaram o titulo da tabela.. muito muito baixo.
    Pois é Baosa99, fui pesquisar no próprio site, e notei a lista um pouco diferente. Segue o link: https://www.antutu.com/en/ranking/rank1.htm . Outro detalhe é o destaque para o sistema iOs, que se comparado, esta acima do android. Acredito que este é o motivo do surgimento do Snapdragon 855, ultrapassado pelo menos inicialmente o bionic.

  10. #10
    Membro Senior TodoBruno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    400
    So xing ling

  11. #11
    Membro Senior Punhisher's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    311
    Rog phone nem tchum

  12. #12
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Pois é Baosa99, fui pesquisar no próprio site, e notei a lista um pouco diferente. Segue o link: https://www.antutu.com/en/ranking/rank1.htm . Outro detalhe é o destaque para o sistema iOs, que se comparado, esta acima do android. Acredito que este é o motivo do surgimento do Snapdragon 855, ultrapassado pelo menos inicialmente o bionic.
    Obrigado, antigamente neste mesmo site, os titulos das tabelas não eram cortados, e nem se trata de velocidade pois um vai se superando ao outro constantemente. É questão de honestidade intelectual, e informação o mais correta possível. É a nossa exigência como consumidor que deve trazer à superfície questões pouco esclarecidas e defeituosas.
    O A12X deve ser levado em consideração como um futuro A13. Passa os 500.000

  13. #13
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Enquanto isso meu moto x play fazendo 55k %uD83D%uDE22

  14. #14
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    SonYes! 400Mil

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    O título da lista onde diz que é apenas sistema android, foi oportunamente cortado para dar a ideia que é uma lista universal. O titulo da matéria também não faz referência que se trata alenas de modelos android. Não percebo se é a completa falta de profissionalismo ou a tentativa de enganar o leitor, ou apenas vergonha de dizer que os tops android em 2019 ainda não chegam aos com iOS... Seja qual for a razão, é deplorável a atitude. Muito, mas mesmo muito pouco profissional. Cortaram o titulo da tabela.. muito muito baixo.
    Dá uma olhada direito no site que lá tá escrito resultado de novembro não de Dezembro

  16. #16
    Junior Member Gustavo_L's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    14
    Meu PocophoneF1 tá fazendo 304k

  17. #17
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Obrigado, antigamente neste mesmo site, os titulos das tabelas não eram cortados, e nem se trata de velocidade pois um vai se superando ao outro constantemente. É questão de honestidade intelectual, e informação o mais correta possível. É a nossa exigência como consumidor que deve trazer à superfície questões pouco esclarecidas e defeituosas.
    O A12X deve ser levado em consideração como um futuro A13. Passa os 500.000
    O A12X é customizado para tablets e não se enquadra na categoria mobile porque usa o maior espaço interno do iPad e sistema de resfriamento aprimorado para oferecer maior performance, além de ter GPU e CPU customizada superior até a dos iPhones comuns.Se fosse enquadrado abriria espaço para inclusão dos Intel série M que são superiores ao A12x e batem fácil a casa dos 900k.

  18. #18
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Pois é Baosa99, fui pesquisar no próprio site, e notei a lista um pouco diferente. Segue o link: https://www.antutu.com/en/ranking/rank1.htm . Outro detalhe é o destaque para o sistema iOs, que se comparado, esta acima do android. Acredito que este é o motivo do surgimento do Snapdragon 855, ultrapassado pelo menos inicialmente o bionic.
    O A12 é mais recente que o SD845, normal ter pontuação superior, a briga mesmo será entre o A12 e SD855.

  19. #19
    Junior Member Miuicustom's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    BR
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Gustavo_L View Post
    Meu PocophoneF1 tá fazendo 304k
    Pois é vi vários pocophones fazendo mais que isso

  20. #20
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    O A12X é customizado para tablets e não se enquadra na categoria mobile porque usa o maior espaço interno do iPad e sistema de resfriamento aprimorado para oferecer maior performance, além de ter GPU e CPU customizada superior até a dos iPhones comuns.Se fosse enquadrado abriria espaço para inclusão dos Intel série M que são superiores ao A12x e batem fácil a casa dos 900k.
    Lui_Carlos_Magno... Caramba, 900k! Impressionante. Pois é, o A12 Bionic é mais novo que o Snapdragon 845, por isso agora existe a versão 855, que acredito superar o bionic ou ter aquela boa briga. rs

  21. #21
    Libera lista de xing lings

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Quote Originally Posted by Gustavo_L View Post
    Meu PocophoneF1 tá fazendo 304k
    Coloca ele 5 minutos no congelador da geladeira e coloca ele pra rodar o antutu dentro do congelador... Vai bater os 350 mil

  23. #23
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by NegaoDaRoller View Post
    Dá uma olhada direito no site que lá tá escrito resultado de novembro não de Dezembro
    NegaoDaRoller, cara o site esta afirmando que este ranking é de Dezembro. Lei novamente o trecho por gentileza "Com isso, temos nesse mês a liderança inegável da Huawei/Honor, seguida pela Xiaomi e ZTE e pela OnePlus, algo que é bem diferente do visto no ranking do mês de novembro, que contava com a presença do Meizu 16, Xiaomi Mi 8 e OnePlus 6." . Ainda assim, afirmo que esta lista, esta diferente do site oficial.

  24. #24
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    NegaoDaRoller, cara o site esta afirmando que este ranking é de Dezembro. Lei novamente o trecho por gentileza "Com isso, temos nesse mês a liderança inegável da Huawei/Honor, seguida pela Xiaomi e ZTE e pela OnePlus, algo que é bem diferente do visto no ranking do mês de novembro, que contava com a presença do Meizu 16, Xiaomi Mi 8 e OnePlus 6." . Ainda assim, afirmo que esta lista, esta diferente do site oficial.
    N verdade, o certo é janeiro de 2019, já que a matéria foi publicada no mesmo mês.

  25. #25
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by leopmyy@icloud.com View Post
    Libera lista de xing lings
    xing ling...rs Que isso jovem!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    10
    Lista errada, no YouTube encontrei o 1+6T fazendo 325k e o P20 Pro fazendo 315k

  27. #27
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by KayoSouza View Post
    Lista errada, no YouTube encontrei o 1+6T fazendo 325k e o P20 Pro fazendo 315k
    Eu até postei a lista oficial do site da Antutu. Link: https://www.antutu.com/en/ranking/rank1.htm

  28. #28
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Eu até postei a lista oficial do site da Antutu. Link: https://www.antutu.com/en/ranking/rank1.htm
    Cara, tem bastante coisa estranha nesses testes, pois os 3 primeiros conferem com os da lista do app... Porém eu com mi mix 2s tenho em média 303 a 304 mil, e na lista sou segundo, com extremekernel consegui 308 mil e fiquei na ponta, más pq nao aparece.

  29. #29
    Quote Originally Posted by leopmyy@icloud.com View Post
    Libera lista de xing lings
    Xing ling de 3, 4, 5 mil?
    iPhone é fabricado onde mesmo?

  30. #30
    Quote Originally Posted by Gustavo_L View Post
    Meu PocophoneF1 tá fazendo 304k
    Então, foi oue disse meuix com extremekernel bateo 308 e cadê ele?