LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 65
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,789

    Fim do mistério! Xiaomi confirma data de lançamento para novo aparelho com câmera de 48 MP

    Depois de atiçar a curiosidade dos fãs, a Xiaomi confirmou nesta manhã que deve lançar na próxima quinta-feira (10/01) um novo smartphone da linha Redmi. Entre os cotados temos o Redmi 7 Pro ou o Redmi Pro 2.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    122
    Só basta saber se vai ser boa mesmo, porque o software de camera da xiaomi não é das melhores.

  3. #3
    Junior Member Styven_Simas's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Carllowm View Post
    Só basta saber se vai ser boa mesmo, porque o software de camera da xiaomi não é das melhores.
    Somente pra entusiatas de fotografia que não, pq nos últimos meses eles melhoraram bastante, tanto que estou usando o app nativo em vez da GCam no meu pocophone F1. Está dando um resultado mais equilibrado nas fotografias e principalmente no modo retrato.

  4. #4
    Junior Member Cbndf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    6
    Será redmi 8. Olhem o número 8 na sombra abaixo do nome redmi. Os chineses não gostam do número 7. Superticao. Tanto é que pularam o mi7

  5. #5
    Junior Member Alyson_BL's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Cbndf View Post
    Será redmi 8. Olhem o número 8 na sombra abaixo do nome redmi. Os chineses não gostam do número 7. Superticao. Tanto é que pularam o mi7
    Ali tá 48 MP presta atenção....

  6. #6
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Aaaa, que pena que não é um Mi Max

  7. #7
    Ainda estou com meu redmi pro, isso a dois anos. Espero que esse seja o redmi pro 2, com uma boa bateria tbem.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Estou torcendo para que seja um smartphone global, esse sensor de 48 MP, snap 675, 4000 mAh de bateria e versão mínima de 4/64 por algo em torno de $270 dolares

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    Tomara que venha pra nos em forma global e um bom preço

  10. #10
    Junior Member Heltoni_Borges's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    Estou torcendo para que seja um smartphone global, esse sensor de 48 MP, snap 675, 4000 mAh de bateria e versão mínima de 4/64 por algo em torno de $270 dolares
    Acho que vem com preço bom sim, so olhar pocophone f1 que custa $300 e é top de linha

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Quote Originally Posted by Carllowm View Post
    Só basta saber se vai ser boa mesmo, porque o software de camera da xiaomi não é das melhores.
    Melhorou 200% o software deles. Eu até fiquei impressionado quando peguei o Mi 8 tamanha a melhora.

  12. #12
    Xiaomi mau ganha popularidade e já quer sair lançando celulares a rodo

  13. #13
    Quote Originally Posted by AlexPortuga View Post
    Melhorou 200% o software deles. Eu até fiquei impressionado quando peguei o Mi 8 tamanha a melhora.
    O software da camera melhorou por causa do puta processador 845, mi camera em hardware fraco é bosta encima de bosta

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    xiaomi ta monstra, so espero que ela não se destrua por lançar tanto aparelho de uma vez só, da um tempo ai xiaomi.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Cwb
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by FernandoRodrigoFps View Post
    Xiaomi mau ganha popularidade e já quer sair lançando celulares a rodo
    que? kkkkkkkk xiaomi tem 8 anos de mercado já,kkkkkkk sabe de nada inocente

  16. #16
    Quote Originally Posted by FernandoRodrigoFps View Post
    Xiaomi mau ganha popularidade e já quer sair lançando celulares a rodo
    Mau ganha popularidade??? Se fumou merda ou é burro mesmo...põe aí no Google Xiaomi ....cara agente vive no país que só tem.monopolio ( depois pesquisa pq vc deve ser burro .)
    Então as únicas empresas são sempre as mesmas , LG , Samsung, Motorola ou Lenovo, Sony, iPhone...mas a muito tempo e enqnto vc tava nas frauda ...empresas como Xiaomi, Huawei, OPPO , grande ZTE, HTC, Dodge , Asus tem vindo exportada , mas não quer dizer q pq o povão não conhece que são desconhecidas ou não tem popularidade....mano os cara além de celulares tem ótimos equipamentos eletrônicos uma dessas empresas é a maior no mundo de tecnologia.

  17. #17
    Pouco provável que seja Redmi 7, segundo uma crença chinesa o 7 da azar. Assim com o Mi, que pulou do 6 para o 8.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Pena que a Xiaomi nunca virá para o Brasil
    Last edited by Jeffesron; 01-03-2019 at 08:15 AM.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    14
    Se for o Redmi 7 ou 8, já que os chineses não gostam do número 7, acho difícil vir com o novo processador Snapdragon 675, tendo em vista que a linha Redmi é a linha de entrada da Xiaomi. Na minha opinião, ou é o Redmi Pro 2 ou será o Redmi 8, só que virá com um processador mais fraco.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,767
    Redmi pro 2 com tela amoled e bateria de 4000 mh pfv

  21. #21
    Pode ser o redmi x

  22. #22
    Junior Member Thyago_Telles's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by tvmedrado View Post
    Se for o Redmi 7 ou 8, já que os chineses não gostam do número 7, acho difícil vir com o novo processador Snapdragon 675, tendo em vista que a linha Redmi é a linha de entrada da Xiaomi. Na minha opinião, ou é o Redmi Pro 2 ou será o Redmi 8, só que virá com um processador mais fraco.
    Já é certo vir com esse processador sendo que é um dos poucos que suportam tantos mpx de câmera

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,835
    Quote Originally Posted by Fabim_Lopes View Post
    Mau ganha popularidade??? Se fumou merda ou é burro mesmo...põe aí no Google Xiaomi ....cara agente vive no país que só tem.monopolio ( depois pesquisa pq vc deve ser burro .)
    Então as únicas empresas são sempre as mesmas , LG , Samsung, Motorola ou Lenovo, Sony, iPhone...mas a muito tempo e enqnto vc tava nas frauda ...empresas como Xiaomi, Huawei, OPPO , grande ZTE, HTC, Dodge , Asus tem vindo exportada , mas não quer dizer q pq o povão não conhece que são desconhecidas ou não tem popularidade....mano os cara além de celulares tem ótimos equipamentos eletrônicos uma dessas empresas é a maior no mundo de tecnologia.
    Que q a Dodge tem a ver kkkk so faz veículo kkkkk

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Jeffesron View Post
    Pena que a Xiaomi nunca virá para o Brasil
    Aonde trabalho tem tantas pessoas com xiaomi, que sinceramente nao vejo falta nenhuma deles atuarem oficialmente. Quem nao compra direto pega de amazon ou mercado livre.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by FernandoRodrigoFps View Post
    Xiaomi mau ganha popularidade e já quer sair lançando celulares a rodo
    Esse manja

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Heltoni_Borges View Post
    Acho que vem com preço bom sim, so olhar pocophone f1 que custa $300 e é top de linha
    Pocofhone excelente aparelho.

  27. #27
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Jeffesron View Post
    Pena que a Xiaomi nunca virá para o Brasil
    Deve ser da interpol rs "agente" kkkkk

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    152
    Tendo 4000mah, infravermelho, tamanho igual ou inferior a 15cm e um snapdragon melhor que o 625 já está ótimo e é forte candidato a minha troca do Redmi 4 prime...

  29. #29
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Que q a Dodge tem a ver kkkk so faz veículo kkkkk
    OneUi, na verdade você esta errado! Existe sim a marca, o problema é que foi anunciado o nome de forma errada. DOOGEE é o certo. E maiores dúvidas, segue o link do falando sobre modelos. https://www.tudocelular.com/?sName=doogee.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Jeffesron View Post
    Pena que a Xiaomi nunca virá para o Brasil
    Ela já esteve aqui e saiu por causa da política tributária brasileira que é horrivel. Ela ganha mais vendendo online parano Brasil do que estando aqui.