LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 65
  1. #31
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Fabim_Lopes View Post
    Mau ganha popularidade??? Se fumou merda ou é burro mesmo...põe aí no Google Xiaomi ....cara agente vive no país que só tem.monopolio ( depois pesquisa pq vc deve ser burro .)
    Então as únicas empresas são sempre as mesmas , LG , Samsung, Motorola ou Lenovo, Sony, iPhone...mas a muito tempo e enqnto vc tava nas frauda ...empresas como Xiaomi, Huawei, OPPO , grande ZTE, HTC, Dodge , Asus tem vindo exportada , mas não quer dizer q pq o povão não conhece que são desconhecidas ou não tem popularidade....mano os cara além de celulares tem ótimos equipamentos eletrônicos uma dessas empresas é a maior no mundo de tecnologia.
    Fabim_Lopes, concordo com você, referente aos seus argumentos. Vivemos em uma sociedade monopolizada. Mas, posso te dar uma dica? Não chame as pessoas de burros, é feio. Burro é um animal prórpio, e muito esperto viu...rs Se ele não quiser andar, o dono não consegue tirar ele do lugar mesmo batendo nele e, ainda pega raiva do dono. Merecido né rs Outra coisa "...cara agente vive no país que só tem.monopolio", não utiliza "agente" utilize "nós" ou seja "cara, nós vivemos em um país que só tem monopólio" ou, "...cara, vivemos em um país monopolizado". Abraço

  2. #32
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Se for Redmi... com 48 mp o chipset deveria ser pelo menos SD 710

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Thyago_Telles View Post
    Já é certo vir com esse processador sendo que é um dos poucos que suportam tantos mpx de câmera
    Curioso, já que a matéria diz que as chances são grandes, logo não parece que é certo. Mas tomara, só não pode vir com Snapdragon 625, kkkkk

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Se for Redmi... com 48 mp o chipset deveria ser pelo menos SD 710
    Acho que o 675 se sai melhor.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Se for Redmi... com 48 mp o chipset deveria ser pelo menos SD 710
    É Kryo 460 enquanto o 710 é Kryo 360. Fora que o 675 é 11nm

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,759
    PROVAVELMENTE REDMI AGR SERA UMA MARCA ASSIM COMO A POCO

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Acho que será redmi note 7 pro

  8. #38
    Junior Member VitorSS123's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Tribes11 View Post
    Tendo 4000mah, infravermelho, tamanho igual ou inferior a 15cm e um snapdragon melhor que o 625 já está ótimo e é forte candidato a minha troca do Redmi 4 prime...
    E tendo uma interface mais polida e leve...

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Sorteio de três smartphone top de linha IPHONE XS, HUAWEI MATE 20, POCOPHONE F1 30/01/2019
    CONCORRA:

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    5
    Tô feliz demais com meu mi max 3 durando dois dias de bateria, vim do galaxy S9 plus e não me arrependo, apenas na câmera noturna q perde pro S9

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Juniorsb1 View Post
    Sorteio de três smartphone top de linha IPHONE XS, HUAWEI MATE 20, POCOPHONE F1 30/01/2019
    CONCORRA:
    https://wn.nr/3qCqBz

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Sorteio link:

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by felipe_jota View Post
    Tô feliz demais com meu mi max 3 durando dois dias de bateria, vim do galaxy S9 plus e não me arrependo, apenas na câmera noturna q perde pro S9
    Logo que a XIAOMI liberar a MIUI 10 beta com API 2, vc poderá já usar a GCam pra dar um grande Up nas fotos

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Se for Redmi... com 48 mp o chipset deveria ser pelo menos SD 710
    Sd 675 no geral da pau no sd 710, se não me engano ele perde na GPU

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by VitorSS123 View Post
    E tendo uma interface mais polida e leve...
    Leve ele já tá p caramba, tem impressionado o quanto eles tão tirando água de pedra desde a MIUI 7. Mas polir ela mais um pouco garantida a diferença, quero o deepexposure na MIUI 11, suporte nativo a todos os tipos de formatos de ícones como o Android Pixel suporta nas diretrizes

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,759
    Xiaomi transforma Redmi em marca independenteO pôster diz, na parte inferior, que o evento será uma conferência para %u201Ca nova marca independente Redmi%u201D. Ou seja, futuros aparelhos devem vir sem a marca da Xiaomi. É o que acontece com a submarca Poco, criada para disputar espaço com OnePlus e outras fabricantes no ramo de intermediários premium.

  17. #47
    Junior Member Robson_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    Estou com o resumo 6 pro, comprei um para minha filha e estamos super satisfeitos... ,LG, Motorola Samsung nunca mais

  18. #48
    Junior Member Robson_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    Ops redmi

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    57
    Esse eu compro !!

  20. #50
    Quote Originally Posted by Robson_Rocha View Post
    Estou com o resumo 6 pro, comprei um para minha filha e estamos super satisfeitos... ,LG, Motorola Samsung nunca mais
    Lg eu ainda curto, mas Samsung nem pensar!!!

  21. #51
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Adrianos5Nunes View Post
    Lg eu ainda curto, mas Samsung nem pensar!!!
    No mínimo você deve ter tido algum trauma com a marca.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    Estou torcendo para que seja um smartphone global, esse sensor de 48 MP, snap 675, 4000 mAh de bateria e versão mínima de 4/64 por algo em torno de $270 dolares
    240$ no lançamento, pq as importadores chinesas vao cobrar 300$ de cara e depois 270$ quando baixar.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by Cbndf View Post
    Será redmi 8. Olhem o número 8 na sombra abaixo do nome redmi. Os chineses não gostam do número 7. Superticao. Tanto é que pularam o mi7
    48 no poster de cabeça para baixo da direita para a esquerda seguido de dois "0"

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by Carllowm View Post
    Só basta saber se vai ser boa mesmo, porque o software de camera da xiaomi não é das melhores.
    Espero que oficalizem o deepexposure

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Juniorsb1 View Post
    https://wn.nr/3qCqBz
    BAN Administradores

  26. #56
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Acho que o 675 se sai melhor.
    O 675 ultrapassa o 835 no geekbench

  27. #57
    Quote Originally Posted by Fabim_Lopes View Post
    Mau ganha popularidade??? Se fumou merda ou é burro mesmo...põe aí no Google Xiaomi ....cara agente vive no país que só tem.monopolio ( depois pesquisa pq vc deve ser burro .)
    Então as únicas empresas são sempre as mesmas , LG , Samsung, Motorola ou Lenovo, Sony, iPhone...mas a muito tempo e enqnto vc tava nas frauda ...empresas como Xiaomi, Huawei, OPPO , grande ZTE, HTC, Dodge , Asus tem vindo exportada , mas não quer dizer q pq o povão não conhece que são desconhecidas ou não tem popularidade....mano os cara além de celulares tem ótimos equipamentos eletrônicos uma dessas empresas é a maior no mundo de tecnologia.
    Ihhhh o fabin fez textão :-: . porra fabin, a xiaomi era mais calma, e burro é você seu gordo véi

  28. #58
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Fabim_Lopes, concordo com você, referente aos seus argumentos. Vivemos em uma sociedade monopolizada. Mas, posso te dar uma dica? Não chame as pessoas de burros, é feio. Burro é um animal prórpio, e muito esperto viu...rs Se ele não quiser andar, o dono não consegue tirar ele do lugar mesmo batendo nele e, ainda pega raiva do dono. Merecido né rs Outra coisa "...cara agente vive no país que só tem.monopolio", não utiliza "agente" utilize "nós" ou seja "cara, nós vivemos em um país que só tem monopólio" ou, "...cara, vivemos em um país monopolizado". Abraço
    O cara caga na escrita e vem falar coisa

  29. #59
    Quote Originally Posted by andre_167 View Post
    que? kkkkkkkk xiaomi tem 8 anos de mercado já,kkkkkkk sabe de nada inocente
    É né, a xiaomi agora que foi lancar aparelhos com boas câmeras

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    160
    Quote Originally Posted by Adrianos5Nunes View Post
    Lg eu ainda curto, mas Samsung nem pensar!!!
    deus me livre LG