LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    129
    Realmente, a câmera do Zen5 pra vídeo é uma decepção. Fiquei surpreso quando testei, precisa de um tapa de software que eu espero que venha com o Android Pie, porque nossa... apanha, viu.

  2. #32
    Membro Senior Punhisher's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    311
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Incluindo o A8 nessa disputa, qual vocês acham que é melhor?
    A8 deve ser melhor em jogos por conta da GPU, tem câmeras frontais melhores e deve se sair em fotos noturnas melhores também.

  3. #33
    Membro Senior Punhisher's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    311
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    É muito simples, quem quer Moto Z vai de Moto Z e quem quer Zenfone 5 vai nele e pronto. Eu comprei o Moto Z3 play Ônix que é na versão com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento por um valor excelente 1790 parcelado, pois a vista saia ainda mais barato (1630) . Aparelho excelente superou completamente minhas expectativas, rápido, fluido, roda tudo, não trava , não fecha apps, tem RAM e armazenamento de sobra e é bonito demais. Zero arrependimento e a falta da entrada P2 não me afetou em nada pois eu já tinha fones de ouvido bluetooth e o aparelho tbm acompanha fone e adaptador.
    Daqui a pouco vem a turma do mimimi com viadagem dizendo que a Motorola ou a Asus não presta e etc, cada um opta pelo que achar melhor para si e pronto.
    Falou tudo. Celulares diferentes para gostos diferentes. Cabe a pessoa colocar tudo na balança.

  4. #34
    Membro Senior Luiz_Lima's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Nossa, preço muito bom
    Sim. Foi o 13° inteiro mas tô curtindo ele.

  5. #35
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Acho o moto Z³ play bem mais completo sem sombra de dúvidas e mantendo um design mais cru do Android sem personalizações.

  6. #36
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Luiz_Lima View Post
    Sim. Foi o 13° inteiro mas tô curtindo ele.
    Foi um 13° muito bem gasto rsrs

  7. #37
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Luiz_Lima View Post
    Na BF com cupom e desconto peguei o Z3 Play por 1,1K
    Afinal esse Z3 Play tem as bordas do mesmo tamanho ou a de baixo é maior?

  8. #38
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    É muito simples, quem quer Moto Z vai de Moto Z e quem quer Zenfone 5 vai nele e pronto. Eu comprei o Moto Z3 play Ônix que é na versão com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento por um valor excelente 1790 parcelado, pois a vista saia ainda mais barato (1630) . Aparelho excelente superou completamente minhas expectativas, rápido, fluido, roda tudo, não trava , não fecha apps, tem RAM e armazenamento de sobra e é bonito demais. Zero arrependimento e a falta da entrada P2 não me afetou em nada pois eu já tinha fones de ouvido bluetooth e o aparelho tbm acompanha fone e adaptador.
    Daqui a pouco vem a turma do mimimi com viadagem dizendo que a Motorola ou a Asus não presta e etc, cada um opta pelo que achar melhor para si e pronto.
    Mas é muito estranho um aparelho com 4GB de RAM não passar bem nesse teste de multi-tarefa.

  9. #39
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by PedroMuyLoco View Post
    Zenfone 5 vs Mi A2
    Up!
    ainda estamos finalizando os testes com o mi a2. quando acabar, ele entra na lista de comparativos

  10. #40
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Henrique_Faria View Post
    Aí eu leio notch e aproveitamento frontal na mesma frase. Onde está o sentido de se retirar um pedaço da tela para se ter mais tela? Na boa, prefiro bordar mínimas do que essa solução preguiçosa que chamam de notch.
    é uma solução inteligente, sim. basta compreender. o notch ocupa o espaço destinado à barra de status. você pode pensar que o notch é a borda, mas tem uma "invasão" da tela nas laterais. isso deixa o aparelho um pouco menor. só olhar a diferença de tamanho do zenfone 5 pro moto z3 play. o segundo tem tela menor e corpo maior

  11. #41
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by SKT2099 View Post
    Pegue uma tela 18:9, coloque chifres e diga que aumentou a área de trabalho!
    mas aumenta, mesmo. você remove a barra de status, que fica dividida pelo notch

    não faz sentido essa revolta toda com o notch, gente. concordo que algumas empresas não entenderam direito a ideia e tão fazendo um negócio preguiçoso, mas esse rage com o recorte na tela é indefensável

  12. #42
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    É muito simples, quem quer Moto Z vai de Moto Z e quem quer Zenfone 5 vai nele e pronto. Eu comprei o Moto Z3 play Ônix que é na versão com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento por um valor excelente 1790 parcelado, pois a vista saia ainda mais barato (1630) . Aparelho excelente superou completamente minhas expectativas, rápido, fluido, roda tudo, não trava , não fecha apps, tem RAM e armazenamento de sobra e é bonito demais. Zero arrependimento e a falta da entrada P2 não me afetou em nada pois eu já tinha fones de ouvido bluetooth e o aparelho tbm acompanha fone e adaptador.
    Daqui a pouco vem a turma do mimimi com viadagem dizendo que a Motorola ou a Asus não presta e etc, cada um opta pelo que achar melhor para si e pronto.
    mas a ideia do comparativo é ajudar quem está em dúvida entre os dois

  13. #43
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    A Motorola é a melhor empresa Android quando a questão é otimização da bateria. Olha só o tempo se uso que ela faz com essa bateria ridícula. Incrível.
    isso foi verdade no passado. não é mais hoje em dia

  14. #44
    Junior Member DUHAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Eu tava na dúvida e pro meu tipo de uso, o Zen5 vai em atender melhor. Trabalho com imagem e ter uma boa camera é fundamental pra mim. Ainda não posso com um S9, da Samsung.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    145
    Tem sim, e o rádio já aparece nos atalhos, basta baixar pra baixo, no mesmo menu onde tá wi-fi, rede móvel, bluetooth. Óbvio que rádio sempre precisa se fone de ouvido de plug como antena. Isso eu não entendo porque não muda.

  16. #46
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    é uma solução inteligente, sim. basta compreender. o notch ocupa o espaço destinado à barra de status. você pode pensar que o notch é a borda, mas tem uma "invasão" da tela nas laterais. isso deixa o aparelho um pouco menor. só olhar a diferença de tamanho do zenfone 5 pro moto z3 play. o segundo tem tela menor e corpo maior
    Eu até entendo, cara. Mas sendo barra de status ou não, você perde um pedaço da tela da mesma forma. E tem muitos jogos com UAD que não personalizam que aí sim tu vai entender o problema. Não sei para qual lado a tecnologia vai pender, mas um tempo atrás a visão eram telas enormes, agora parecem que querem 100% de tela. Eu não acho necessário, mas sou apenas usuário comum pro hard, não sou aficionado.

  17. #47
    Quote Originally Posted by DUHAlves View Post
    Eu tava na dúvida e pro meu tipo de uso, o Zen5 vai em atender melhor. Trabalho com imagem e ter uma boa camera é fundamental pra mim. Ainda não posso com um S9, da Samsung.
    Cara eu já tive o Zenfone 5 a câmera dele não é melhor do z3 play nunca já fiz muito teste até vendi meu Zenfone 5 para comprar o z3 play e a noite as coisas fica pior Zenfone muito escuro as fotos a noite ,tem uma Monte d coisas na câmera mais n entrega bom resultado ,e já tinha um S9+ comprei ele cm moto Z3 play durante o dia tira msm coisa a S9 + algums caso não acerta as cores mais câmera muito nítida e a noite o S9+ dá um show sem flash em fotos noturnas ,mas aí vai ser gosto pq o pixel 3 xl da uma surra em qualquer smartphone do mundo em câmera noturnas kkk

  18. #48
    Quote Originally Posted by Marcelosperts View Post
    Acho o moto Z³ play bem mais completo sem sombra de dúvidas e mantendo um design mais cru do Android sem personalizações.
    Exatamente a câmera dele é melhor

  19. #49
    Quote Originally Posted by LeEndrigo View Post
    Não confio nem na assus e nem na lenovo..
    Isso pq tenho um Z3 Premium
    Premium como assim ?

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    145
    Eu tive um Xperia Z3 plus. pra alguns. Era uma bomba. Lindo, fino, fazia ótimas fotos quando não esquentava e desligava tudo do nada, o que era maioria das vezes. Tirar foto na praia com o Z3 plus era impossível .

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Tive um Z2 Play... top
    Agora, já vou no segundo Z3 Play... muito top!
    Não troco por nenhum outro na mesma faixa de preço

  22. #52
    Junior Member Gamerllokos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Doesio_Teixeira View Post
    Cara eu já tive o Zenfone 5 a câmera dele não é melhor do z3 play nunca já fiz muito teste até vendi meu Zenfone 5 para comprar o z3 play e a noite as coisas fica pior Zenfone muito escuro as fotos a noite ,tem uma Monte d coisas na câmera mais n entrega bom resultado ,e já tinha um S9+ comprei ele cm moto Z3 play durante o dia tira msm coisa a S9 + algums caso não acerta as cores mais câmera muito nítida e a noite o S9+ dá um show sem flash em fotos noturnas ,mas aí vai ser gosto pq o pixel 3 xl da uma surra em qualquer smartphone do mundo em câmera noturnas kkk
    Só instalar a gcam no zenfone 5 e já era difícil um intermediário ganhar nas fotos, a noite modo noturno então nem se fala, top demais

  23. #53
    Quote Originally Posted by Leonardo_Lima96 View Post
    Engraçado quando se falam desses moto snaps a realidade é que ninguém usa porque é muito caro e além de deixar o celular feio.
    Eu uso o de foto... é maravilhoso a busca da distancia... no caso o ZOOM

  24. #54
    Quote Originally Posted by Clasansilva View Post
    O senfone5 tem rádio FM?
    Na ficha técnica dele diz que tem,mais aqui no meu não achei!
    Descendo a tela de atalhos, de cima p baixo, o rádio tá la