LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Anda não sei como uma empresa Giantesca, que vive quase que exclusivamente da venda de telefones que o mais barato custa quase cinco mil conto, ainda não quebrou. Tomara que esses resultados piorem ainda mais, à ponto da Apple rever seus preços, pq, o mundo mudou e ela ainda não percebeu que todas as marcas de aparelhos Android já tem celulares premium,e que todos são muuuuito mais baratos que o iPhone dela.

  2. #32
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Um probleminha, não há produto com mais glamour e sofisticação.

  3. #33
    Junior Member Yuri_Brust's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    450
    Sou acionista, nada alarmante.

  4. #34
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Fake
    Kkkkkkkkkkkkkkk

  5. #35
    Membro
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    152
    Sou usuário do iphone desde o iPhone 4 e sempre gostei dos smartphones da Apple. Meu último aparelho foi o iPhone 7 e neste final de ano avaliei a possibilidade de comprar um bom aparelho aplle e infelizmente não comprei um top pois estão com preços muito alto e fora da realidade e os aparelhos mais em conta como o iPhone 8 não estão ao nível de outros aparelhos e um exemplo é a tela. A tela simplesmente HD do iPhone 8 não estar de acordo com o preço que cobram onde tem aparelho de menos de 2000 reais com telas bem superior. Então tomei uma decisão e depois de muitos anos deixei a %uD83C%uDF4F. Optei pelos aparelhos da Sony por apresentar um nível de Qualidade muito bom e compatível com os aparelhos da Apple. Comprei um xperia xz premium e não me arrependo e ao contrário eu me arrependo de não ter mudado antes pois gastei muito dinheiro com a maçã e eles ofereceram tão pouco para mim. O XZ premium não é o melhor mas é um espetáculo de aparelho muito rápido, tela 4k excelente e o sistema não deve em nada e ainda gastei metade do valor de um iPhone 8 que tem uma tela miserável.

  6. #36
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Toma, que caia mais ainda, até os próprios gado da Apple tão acordando e deixando de pagar por esses absurdos de preços

  7. #37
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    Não faço parte da elite que Steve Jobs queria.
    Então que se dane!

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Tinha um iPhone 6 e na hora da troca acabei indo para um Galaxy S9, ótimo aparelho com câmera e bateria fantástica. Tem a mulher de um amigo que já abandonou a Apple e agora esse meu amigo TB pensa em deixar.. vejo bastantes pessoas saindo da Apple e indo para outras marcas que fazem aparelhos muito bom e não ficam devendo nada aos Iphones

  9. #39
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    O povo finalmente esta acordando?

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Cadê o Maxdoidao. Faboysinho da Apple

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Fake
    Fake o seu comentário cheios de de deslike

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    ..."Assim, ao invés de ter uma receita entre US$ 89 e US$ 93 bilhões, a empresa de Cupertino deve enfrentar uma queda para US$ 84 bilhões...." Impossível uma empresa sobreviver com apenas 84 bilhões de dólares de receita. Vai falir com certeza.
    Também ele vendendo muito caro poucos ele prometeu os carregadores meno fraco e bateria fraca

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Fanboys da Apple, tive uma ideia, por que vocês não compram todos os iphones restantes para chegar nas previsões que a Apple queria, aí ela vai ficar muito feliz por suas ações :V
    Estou esperando Maxdoidao ver começa a treta

  14. #44
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by manoel View Post
    Sou usuário do iphone desde o iPhone 4 e sempre gostei dos smartphones da Apple. Meu último aparelho foi o iPhone 7 e neste final de ano avaliei a possibilidade de comprar um bom aparelho aplle e infelizmente não comprei um top pois estão com preços muito alto e fora da realidade e os aparelhos mais em conta como o iPhone 8 não estão ao nível de outros aparelhos e um exemplo é a tela. A tela simplesmente HD do iPhone 8 não estar de acordo com o preço que cobram onde tem aparelho de menos de 2000 reais com telas bem superior. Então tomei uma decisão e depois de muitos anos deixei a %uD83C%uDF4F. Optei pelos aparelhos da Sony por apresentar um nível de Qualidade muito bom e compatível com os aparelhos da Apple. Comprei um xperia xz premium e não me arrependo e ao contrário eu me arrependo de não ter mudado antes pois gastei muito dinheiro com a maçã e eles ofereceram tão pouco para mim. O XZ premium não é o melhor mas é um espetáculo de aparelho muito rápido, tela 4k excelente e o sistema não deve em nada e ainda gastei metade do valor de um iPhone 8 que tem uma tela miserável.
    Fez uma ótima escolha

  15. #45
    Atualmente estou usando iPhone 5c 8gb, já a quase 2 anos, tava com problemas de bateria, tive que trocar e até então o cell funciona muitíssimo bem, gostaria de trocar com o i8 mas não há taku para tal %uD83D%uDE14

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Glamour e sofisticação? Não tem nada disso

  17. #47
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by SrThor View Post
    Fake o seu comentário cheios de de deslike
    E dai ? A verdade dói .

  18. #48
    Junior Member samueltiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Um probleminha, não há produto com mais glamour e sofisticação.
    Glamour concordo com vc, Apple é status mas sofisticação meu caro você anda muito enganado, não existe celular além dos iPhones gastando mais 3 horas pra carregar como o XS Max então não boa o povo tá acordando e a Apple acha que iOS sendo melhor segura cliente mas não mais. Ou Tim Cook abre o olho ou a queda vai continuar simples assim 7 mil reais em um celular sem carregamento rápido, e não faz nada a mais que um Android top.

  19. #49
    Junior Member samueltiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    ..."Assim, ao invés de ter uma receita entre US$ 89 e US$ 93 bilhões, a empresa de Cupertino deve enfrentar uma queda para US$ 84 bilhões...." Impossível uma empresa sobreviver com apenas 84 bilhões de dólares de receita. Vai falir com certeza.
    Falir não mas perder 25% do valor que era trilionária é alarmante não ? Bolsa vive de lucro e tem acionista perdendo grana!

  20. #50
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    E dai ? A verdade dói .
    Verdade doeu o seu