LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,737

    Privacidade?! Segundo aplicativo, Android Pie não suporta gravação de ligações

    Segundo a NLL Apps, desenvolvedora do aplicativo ACR, aparelhos que atualizarem para o Android 9.0 Pie não poderão mais gravar ligações

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    668
    Será que a MIUI vai conseguir contornar isso? Gravação da conversa é um recurso nativo da MIUI

  3. #3
    Membro Senior roberto89p's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    363
    Não atualizar

  4. #4
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    Será que a MIUI vai conseguir contornar isso? Gravação da conversa é um recurso nativo da MIUI
    Eu espero que sim

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    Será que a MIUI vai conseguir contornar isso? Gravação da conversa é um recurso nativo da MIUI
    ZenUi tbm

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    Será que a MIUI vai conseguir contornar isso? Gravação da conversa é um recurso nativo da MIUI
    Sim, recursos nativos não precisam de usar a API.

  7. #7
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by roberto89p View Post
    Não atualizar
    Pois é, não é fim do mundo como quiseram passar no texto.

  8. #8
    MuUI mandou um beijo para vocês.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    272
    Lg grava direto. Basta outras liberarem o recurso. Alô samsung!

  10. #10
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by thiagoribeirorj View Post
    MuUI mandou um beijo para vocês.
    Só se for a MuUI msm

  11. #11
    Junior Member Diego_Marcondes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    110
    Na ZenUi eu tô conseguindo

  12. #12
    Junior Member Bomba5's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Isso é uma palhaçada, daqui a pouco vão proibir câmeras porque você pode filmar? O problema é que se de agora em diante não puder gravar, ferrou, pois só essa semana precisei de duas gravações

  13. #13
    Junior Member Salomaocs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Tô no mesmo dilema ... pois tenho brigas eternas com operadora e minha prova fiel são as ligações gravadas no acr App.... agora ficou ruim pra nos

  14. #14
    O que eu gostaria de saber é se o Google está autorizado pelo CDC ( código de defesa do consumidor) brasileiro a impor tal restrição de gravação de chamadas em que pese que a nossa legislação não impede a gravação desde que aquele que a execute seja também parte (interlocutor) nesse diálogo! O consumidor final está sendo prejudicado! Senhores acordem para os seus direitos, o busquem! "O direito em geral não socorre os que dormem"

  15. #15
    Junior Member Valber_A's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Visconde_Sabugosa View Post
    O que eu gostaria de saber é se o Google está autorizado pelo CDC ( código de defesa do consumidor) brasileiro a impor tal restrição de gravação de chamadas em que pese que a nossa legislação não impede a gravação desde que aquele que a execute seja também parte (interlocutor) nesse diálogo! O consumidor final está sendo prejudicado! Senhores acordem para os seus direitos, o busquem! "O direito em geral não socorre os que dormem"
    Correto !
    A legislação brasileira permite a gravação sem restrições, desde que uma das partes seja a autora da gravação.
    E não precisa avisar a outra parte que a ligação está sendo gravada.
    Eu ja fiz uma reclamação no GooglePlay.
    Façam também
    Na parte Meus Aplicativos, lá em baixo tem, Enviar Feedback. Façam a reclamação lá e registrem com fotos ou prints o conteúdo dela para entrar futuramente com ação, visto que eles não mandam a cópia de sua reclamação, nem mesmo respondem.No computador, clique em Meus apps e terá uma interrogação Preta e Branca no canto direito. Clique e aparecerará a opção de enviar feedback.
    https://play.google.com

  16. #16
    Junior Member Valber_A's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2

    A alegação da Google é que a gravação é proibida em alguns países.
    Mas no Brasil não é.
    Nossos consumidores não tem nada a ver com isso.
    Estamos no prejuízo.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    4
    Voltando a idade da pedra? Privacidade tá de brincadeira vivo recebendo anúncios indesejados por usar o chrome YouTube etc... sempre usei programas de gravação telefônicas para o meu trabalho amigos são reuniões, endereços, telefones, lugares aonde se encontrar que com as gravações não precisa parar no meio da rua pegar um papel escrever um monte de coisas coisa mais arcaica, tive todos Samsung Galaxy S e 5 dos Notes se não quiserem app de terceiros fação um nativo. Questões legais? Algum participa da conversa tem direito a grava-la PONTO final.o sistema quando começa a desenvolver um monte de coisas legais da um furo deste? Se o sistema Samsung sair com gravação adeus Android por enquanto vou volta ao velho Windows fora de linha mais grava uma pena que retrocesso.

  18. #18
    Junior Member ThiagoCJorge's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Um verdadeiro absurdo! Se eu instalei, é pq eu quero gravar! Então não estou nem aí pra "privacidade". A Google tem que proteger quem usa o Android e não com quem o usuário está falhando.

  19. #19
    Junior Member Emerson3159's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Uma ferramenta importantíssima nos dias de hj q todos querem tirar proveito de tudo,está fazendo muita falta

  20. #20
    Eu tenho ACR Pro, essa ferramenta é importantíssima, pois em uma situação constrangedora em 2016, eu não tinha APP para gravar e acabei tendo que encaminhar uma solicitação junto ao Ministério Público para.me ajudar a provar minga inocência, caso eu tivesse esse app, não teria tanto problema. Troquei de aparelho e atualizei o Android 8 para o 9 Por, acho que fiz uma péssima escolha, minga vontade é voltar para o Android 8.

  21. #21
    Junior Member Ivan_Veloso's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    7
    Acho que a Google está começando a ficar muito metida. Cresceu demais e agora está abusando do quase monopólio nesta área.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Vocês do passado de 6 meses atrás, e quem comprou smartphone novo? Quisera eu saber disso antes pra comprar um asus... me fodi

  23. #23
    Junior Member Luiz_Velho's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Eu usava esse recursos para gravar as entrevistas que fazia por telefone, agora terei que ver outra forma de fazer as gravações

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    6
    Acho que essa porra do Google está jogando contra, gravo as ligações de telemarketing e quando enche a minha paciência, processo elas e agora não posso mais fazer. Umas das coisas mais úteis no sistema e eles tiram. Deviam perguntar a galera o que acham, já que pagamos, indiretamente, pelo sistema. Porra Google, "mulecou" a galera

  25. #25
    Junior Member Ivan_Veloso's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    7
    A Google cresceu muito, e como tal está se achando a dona do mundo. Por isso estou torcendo pra o sistema operacional chinês funcione a contento. De uns tempos pra cá a Google só vem piorando e retirando recursos importantes sem consultar seus usuários.

  26. #26
    Junior Member Nunes_Filho's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    4
    Android virando IOS.
    Parei de ter iphone por 2 motivos.
    1 bateria
    2 para fugir da palhaçada desses bloqueios arbitrários da Apple. Agora a Google faz a mesma coisa. Estava com moto G5 plus gravando perfeito. Depois note 7 gravando perfeito.
    Agora comprei o note 8 pro não grava! Sacanagem

  27. #27
    Galera. Achei a solução. Baixem o app pela loja da Samsung.
    O problema é que o ACR baixado no play store se submete as normas do Google. No entanto, no Galaxy Store o app também está disponível, sem as restrições impostas pelo Google.
    Fiz o download e funcionou normalmente, inclusive reconhecendo a chave da versão pro.
    Problema Resolvido

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Esdras_Frederick View Post
    Galera. Achei a solução. Baixem o app pela loja da Samsung.
    O problema é que o ACR baixado no play store se submete as normas do Google. No entanto, no Galaxy Store o app também está disponível, sem as restrições impostas pelo Google.
    Fiz o download e funcionou normalmente, inclusive reconhecendo a chave da versão pro.
    Problema Resolvido
    Boa noite. Só servirá em smartphones SAMSUNG?

  29. #29
    Eu sempre usei o ACR para gravar as ligações principalmente as de ordem COMERCIAL como Operadoras de Telefonia e Cartões etc.
    As empresas podem gravar nossas ligações ALEGANDO SEGURANÇA e pq nós usuários somos impedidos pelo GOOGLE????
    LAMENTÁVEL, precisamos fazer algo para mudar isto. MARCELO