LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,793

    Xiaomi Mi Mix 3 recebe grande atualização da MIUI com foco em correções

    Xiaomi aproveita a chegada de 2019 para liberar um pacote de correções para o Mi Mix 3.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487

    Será que FullHD numa tela de acima de 6" fica bom?
    Ainda mais levando em consideração que é Oled.

  3. #3
    O meu Redmi note 5 SH também recebeu esta versão 10.2.1.0(OEIMIXM) hoje pela manhã.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    56
    O meu mi max 3 também recebeu correção, porém deixou o chip da Tim com problema no envio e recebimento de mensagem sms.

  5. #5
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Quote Originally Posted by jonathanzago View Post
    Será que FullHD numa tela de acima de 6" fica bom?
    Ainda mais levando em consideração que é Oled.
    Cara, vou te falar que o HD+, quando a tela é realmente boa, fica imperceptível a diferença. Minha irmã tem um JOGO (6" HD+) e eu um Redmi Note 4x (5.5 Full HD). Eu não vejo diferença nenhuma entre as telas, a não ser pelas cores naturalmente mais quentes. Então, Full HD+ em 6" tá mais que satisfatório.
    Você precisa olhar a resolução e sim a Densidade de pixels. Se a taxa de PPI for acima de 300, por mais ruim que a tela seja, vc não notará diferenças visíveis. Falo por experiência própria.

  6. #6
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Cara, vou te falar que o HD+, quando a tela é realmente boa, fica imperceptível a diferença. Minha irmã tem um JOGO (6" HD+) e eu um Redmi Note 4x (5.5 Full HD). Eu não vejo diferença nenhuma entre as telas, a não ser pelas cores naturalmente mais quentes. Então, Full HD+ em 6" tá mais que satisfatório.
    Você precisa olhar a resolução e sim a Densidade de pixels. Se a taxa de PPI for acima de 300, por mais ruim que a tela seja, vc não notará diferenças visíveis. Falo por experiência própria.
    J8*

  7. #7
    Junior Member Mkriiger's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Vanilson_Oliveira View Post
    O meu Redmi note 5 SH também recebeu esta versão 10.2.1.0(OEIMIXM) hoje pela manhã.
    O meu é essa mesma versão, por enquanto não recebi. Notou alguma diferença?

  8. #8
    Quote Originally Posted by Mkriiger View Post
    O meu é essa mesma versão, por enquanto não recebi. Notou alguma diferença?
    Diferenças sutis no icone de bateria e fonte, e uma melhor fluidez, a camera parece que melhorou um poco tbm.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Mkriiger View Post
    O meu é essa mesma versão, por enquanto não recebi. Notou alguma diferença?
    Eu uso o meu na região de Taiwan para usar o face Unlock, pode ser isso que já chegou o update !!

  10. #10
    Junior Member Rafael_Wolf's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    26
    estou com Redmi Note 6 Pro com problema nas notificações por conta do notch, espero que corrijam tbm

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by Rafael_Wolf View Post
    estou com Redmi Note 6 Pro com problema nas notificações por conta do notch, espero que corrijam tbm
    Instale a Beta, melhorias constantes e já tem opções para notificações

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    51
    Meu mi Max (primeira edição) foi atualizado para MIUI 10 mas ao instalar qualquer tema da própria fabricante diz que O TEMA NAO É COMPATÍVEL, apesar dessa mensagem consigo instalar mas não fica como era na versão anterior (MIUI 9) onde o tema alterava toda interface.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Cara, vou te falar que o HD+, quando a tela é realmente boa, fica imperceptível a diferença. Minha irmã tem um JOGO (6" HD+) e eu um Redmi Note 4x (5.5 Full HD). Eu não vejo diferença nenhuma entre as telas, a não ser pelas cores naturalmente mais quentes. Então, Full HD+ em 6" tá mais que satisfatório.
    Você precisa olhar a resolução e sim a Densidade de pixels. Se a taxa de PPI for acima de 300, por mais ruim que a tela seja, vc não notará diferenças visíveis. Falo por experiência própria.
    Acredito que em jogos,fotos não de pra perceber,mais tipo textos,ícones e outros elementos,sabe o serrilhado.
    Porque o problema de pouco ppi em telas oled,alem do arranjo não ser RGB, os elementos menores,tipo o horário lá em cima,pode ficar com aspecto colorido

  14. #14
    Junior Member Rafael_Wolf's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Instale a Beta, melhorias constantes e já tem opções para notificações
    Massa, tenho uma duvida, toda vez que instalar uma atualização da versão beta, perco meus dados ?
    Valeu pela dica!

  15. #15
    Junior Member Enzo_Bispo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Rafael_Wolf View Post
    Massa, tenho uma duvida, toda vez que instalar uma atualização da versão beta, perco meus dados ?
    Valeu pela dica!
    Não perde, é só na primeira vez

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by raniere pereira View Post
    Meu mi Max (primeira edição) foi atualizado para MIUI 10 mas ao instalar qualquer tema da própria fabricante diz que O TEMA NAO É COMPATÍVEL, apesar dessa mensagem consigo instalar mas não fica como era na versão anterior (MIUI 9) onde o tema alterava toda interface.
    Justamente por nao ficar do jeito q era, ele indica q o tema é incompatível.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    21
    Tenho o Mi Mix 3 8/256, mas até ao momento sem atualização.

  18. #18
    Junior Member Rafael_Wolf's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Enzo_Bispo View Post
    Não perde, é só na primeira vez
    show de bola, acho que vou instalar a beta
    valeuu!

  19. #19
    Junior Member NotAFanboy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Vanilson_Oliveira View Post
    Diferenças sutis no icone de bateria e fonte, e uma melhor fluidez, a camera parece que melhorou um poco tbm.
    Tô configurado na Índia para usar o Face unlock também, mas o meu não chegou ainda atualização, mesmo modelo sh 4/64

  20. #20
    Junior Member godiserip3's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by raniere pereira View Post
    Meu mi Max (primeira edição) foi atualizado para MIUI 10 mas ao instalar qualquer tema da própria fabricante diz que O TEMA NAO É COMPATÍVEL, apesar dessa mensagem consigo instalar mas não fica como era na versão anterior (MIUI 9) onde o tema alterava toda interface.
    Mude a região do dispositivo para a Índia

  21. #21
    Junior Member RogerCarvalho's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Instale a Beta, melhorias constantes e já tem opções para notificações
    Sabe se é realmente verdade o que disseram sobre a beta chinesa do Mi Max 3 com Android 9 Pie vir com Camera2 API ativado por padrão ?pra que não seja mais preciso desbloquear o bootloader ou fazer root!

  22. #22
    o meu ax 3, esta bugando na camera, demorando muito para ativar, após o toque, e para o video então a demora fica grande o suficiente para que eu perca os detalhes do inicio, mas alguem com o mesmo problema?

  23. #23
    Junior Member Zheka_Junior's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    Pessoal alguém teve problema para atualizar o mi mix, o meu começou a baixar a atualização , quando chegou em 80 % parou e download , agora quando clico para atualizar falar que já está atualizado , alguém consegue me ajudar