LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 72
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,879

    Faz sentido? Apple pode trazer lançar iPhones com USB-C e Touch ID na tela em 2019

    Mesmo passando por um pequeno inferno astral, a Apple não pode parar os estudos para seus próximos smartphones.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    iphones caminhando para se tornarem celulares perfeitos.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,836
    Apple foi muito burra em investir no face id e notch, agora se ele realmente ponha biometria na tela o face id vai ser inútil, pois os usuários so usam por causa q so tem ele, pq realmente é mais ruim q a biometria tem q admitir.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Apple foi muito burra em investir no face id e notch, agora se ele realmente ponha biometria na tela o face id vai ser inútil, pois os usuários so usam por causa q so tem ele, pq realmente é mais ruim q a biometria tem q admitir.
    Colocar*

  5. #5
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    iphones caminhando para se tornarem celulares perfeitos.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Corrija o título por favor.

  7. #7
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    iphones caminhando para se tornarem celulares perfeitos.
    Vai caminhar até essa bosta falir em 2022

  8. #8
    Junior Member Nameless0228's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    iphones caminhando para se tornarem celulares perfeitos.
    Ou se tornarem genéricos, visto que ela está aderindo ao USB-C e utilizando da tecnologia de biometria sobre a tela já desenvolvidas pelas outras fabricantes, o que na minha opinião, não é uma tecnologia útil no iPhone ,visto que existe usar face id é mais prático (já não é rápido e não necessário contato manual com a tela). Se a Apple não tiver cuidado, fones e carregadores de outras marcas podem se tornar acessíveis, fazendo com que alguns prefiram comprar produtos originais e de qualidade (e mais baratos) de outras marcas, removendo a exclusividade de venda desses produtos através da Apple.

  9. #9
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Bem, ela poderia apenas por de volta à entrada p2... Retirar muito ruim, baixa aderência e ainda tiveram que incluir um acessório de conversão na caixa mais caro que a própria entrada no dispositivo, ela pode ter o face id, impressor de íris e ainda sensor de digital que agradaria seus fãs, assim como eu, muitos são céticos quanto ao uso dessa tecnologia por melhor que seja... Ela atrairia de volta às pessoas que achavam prático desbloquear pela digital... Quanto a usar usb-c é meio difícil, a entrada ligthning, pode evoluir, ficar mais larga talvez, mas não ser abandonada uma vez que traz muita receita para a mesma.... O que pode ocorrer é usb-c em um iphone se a linha barata da Apple... Mas tenho minhas dúvidas sobre isso também... Do mais é esperar para ver..

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Apple é o cavalinho que sempre chega por último, seguindo o Android. Mas, antes tarde do que nunca.

  11. #11
    Junior Member Nameless0228's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Apple foi muito burra em investir no face id e notch, agora se ele realmente ponha biometria na tela o face id vai ser inútil, pois os usuários so usam por causa q so tem ele, pq realmente é mais ruim q a biometria tem q admitir.
    Acredito que isso depende do usuário, eu acho o face id dos iPhones melhor e mais útil, visto que não é necessário tocar a tela para desbloquear os telefones. Para mim, a Apple teria que escolher um ou outro, pois ambos sensores são rápidos

  12. #12
    Membro Senior NOshotgun's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    271
    Claro que faz. Sinceramente não tem mais muito no que evoluir... o negocio é ou evoluir em como a bateria é produzida para durar dias ou ficar mudando essas coisinhas mesmo, touch id, face id, entrada de cabo e bla bla bla.

  13. #13
    Junior Member Nameless0228's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by Nameless0228 View Post
    Acredito que isso depende do usuário, eu acho o face id dos iPhones melhor e mais útil, visto que não é necessário tocar a tela para desbloquear os telefones. Para mim, a Apple teria que escolher um ou outro, pois ambos sensores são rápidos
    Sem grande diferença no uso geral

  14. #14
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Aposto em usb 1.0

  15. #15
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Nameless0228 View Post
    Ou se tornarem genéricos, visto que ela está aderindo ao USB-C e utilizando da tecnologia de biometria sobre a tela já desenvolvidas pelas outras fabricantes, o que na minha opinião, não é uma tecnologia útil no iPhone ,visto que existe usar face id é mais prático (já não é rápido e não necessário contato manual com a tela). Se a Apple não tiver cuidado, fones e carregadores de outras marcas podem se tornar acessíveis, fazendo com que alguns prefiram comprar produtos originais e de qualidade (e mais baratos) de outras marcas, removendo a exclusividade de venda desses produtos através da Apple.
    Biometria na tela é usada por outras, nao desenvolvida.

  16. #16
    Junior Member Nameless0228's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by Bruno_Rolak View Post
    Bem, ela poderia apenas por de volta à entrada p2... Retirar muito ruim, baixa aderência e ainda tiveram que incluir um acessório de conversão na caixa mais caro que a própria entrada no dispositivo, ela pode ter o face id, impressor de íris e ainda sensor de digital que agradaria seus fãs, assim como eu, muitos são céticos quanto ao uso dessa tecnologia por melhor que seja... Ela atrairia de volta às pessoas que achavam prático desbloquear pela digital... Quanto a usar usb-c é meio difícil, a entrada ligthning, pode evoluir, ficar mais larga talvez, mas não ser abandonada uma vez que traz muita receita para a mesma.... O que pode ocorrer é usb-c em um iphone se a linha barata da Apple... Mas tenho minhas dúvidas sobre isso também... Do mais é esperar para ver..
    Concordo com você, mas lembre que a Apple já colocou USB-C no iPad Pro, então eu acredito que e
    pode ser um pouco imprecisoe esperar que ela só adicione essa porta em um possível novo iPhone SE

  17. #17
    Junior Member Nameless0228's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Biometria na tela é usada por outras, nao desenvolvida.
    Erro meu, eu queria dizer que são as fabricantes desses sensores que costumam melhorar sua precisão e velocidade, fazendo com que os sensores alcancem um estágio de desenvolvimento maior.

  18. #18
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Nameless0228 View Post
    Concordo com você, mas lembre que a Apple já colocou USB-C no iPad Pro, então eu acredito que e
    pode ser um pouco imprecisoe esperar que ela só adicione essa porta em um possível novo iPhone SE
    O problema que ela ganha muito licenciando seu chip para os cabos... Maaas, também é a parte mais barata e de frágil segurança, alguém mal intencionado pode vender cabos infectados, talvez o usb-c possa contornar isso

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    "Apple pode trazer lançar"??? Realmente NÃO FAZ SENTIDO!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    45
    Daqui a pouco: "iPhone com sistema Android no mercado"

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    43
    O que não faz sentido é a concordância do título da matéria. Fui

  22. #22
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Aleydk View Post
    Daqui a pouco: "iPhone com sistema Android no mercado"
    Bem, o iOS atual foi bem "inspirado" no android, muita "novidade" é coisa que vem do android, aliás, tem trocas, algumas vai do android para o iOS e outras vai do iOS para o Android..

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by Nameless0228 View Post
    Erro meu, eu queria dizer que são as fabricantes desses sensores que costumam melhorar sua precisão e velocidade, fazendo com que os sensores alcancem um estágio de desenvolvimento maior.
    Não há, ainda, desbloqueio mais rápido do que o de digital normal, mesmo o Touch ID na tela sendo ultra rápido e mais rápido que o desbloqueio fácial e de ires, o desbloqueio por touch ID além de mais rápido, é o mais seguro e prático que existe!
    Fatos!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    A Apple não quer ser o primeiro, mas sim o melhor !
    Tudo que eles fazem, funcionam !
    O que a Apple lançar sempre será o melhor em tudo ..

  25. #25
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Coloca o touch id na maçã que ficará muito mais em conta e o os clientes ainda vão gostar.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by DiegoHenrique1 View Post
    A Apple não quer ser o primeiro, mas sim o melhor !
    Tudo que eles fazem, funcionam !
    O que a Apple lançar sempre será o melhor em tudo ..
    Mais um baba ovo da Apple neste site...

  27. #27
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,680
    Kkkkkkkkkkkkk 3 anos a frente da concorrência

  28. #28
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    9
    Acho que colocar um conector USB vai só atrair mais consumidores. Tem muita gente que não compra iPhone porque sabe que é uma nojera e caro a substituição de um item que acompanha o smartphone. E quem compra, comprar pela marca, alguns pelo status, outros pelo aparelho e outros por causa do sistema. Então creio que vai atrair mais gente pra comprar. Fora que mesmo com um conector padrão, muita gente vai preferir comprar os acessórios oficiais Apple.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by Bruno_Rolak View Post
    Bem, ela poderia apenas por de volta à entrada p2... Retirar muito ruim, baixa aderência e ainda tiveram que incluir um acessório de conversão na caixa mais caro que a própria entrada no dispositivo, ela pode ter o face id, impressor de íris e ainda sensor de digital que agradaria seus fãs, assim como eu, muitos são céticos quanto ao uso dessa tecnologia por melhor que seja... Ela atrairia de volta às pessoas que achavam prático desbloquear pela digital... Quanto a usar usb-c é meio difícil, a entrada ligthning, pode evoluir, ficar mais larga talvez, mas não ser abandonada uma vez que traz muita receita para a mesma.... O que pode ocorrer é usb-c em um iphone se a linha barata da Apple... Mas tenho minhas dúvidas sobre isso também... Do mais é esperar para ver..
    ai ninguem compra os fones de 100 dolares dela