LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
  2. #2
    Preto e lindo , amarelo também mas e muito cheguei kkkkk

  3. #3
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Esse Amarelo até parece decente corrigindo o maior defeito desse aparelho, ser feio que doi

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,832
    Nesse amarelo lembrei do moto g3 na hora kkk

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    188
    Um aparelho não é feio só pq é de plástico... Eu só não vou dizer o que eu acho mais feio para não humilhar você... Agradeçam a pessoas como você o fato de celulares atingirem 10.000 reais ultimamente... Fique com seu vidro+alumínio a preço de OURO

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,765
    O matrix black ta sensa

  7. #7
    Junior Member Alcemar_Alves's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    35
    Eles poderiam por um verde metalizado que ficaria mto da hora achei esse aparelho mas comprar ele no Brasil ainda tá mto caro vou esperar até meio do ano para importar

  8. #8
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    504
    Este telefone está muito bom e uma pena que no Brasil e caro de mais mas ter um desse aí seria top de mais ia dar adeus ao meu moto G5

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by juliins View Post
    Este telefone está muito bom e uma pena que no Brasil e caro de mais mas ter um desse aí seria top de mais ia dar adeus ao meu moto G5
    Importa no Aliexpress, peguei meu mi 8 lite lá, melhor lugar pra importar pelo preço

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by Alcemar_Alves View Post
    Eles poderiam por um verde metalizado que ficaria mto da hora achei esse aparelho mas comprar ele no Brasil ainda tá mto caro vou esperar até meio do ano para importar
    Daqui um mês já dá bom de importar, aquela demanda toda vai acabar

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by Rodolphodomingues View Post
    Um aparelho não é feio só pq é de plástico... Eu só não vou dizer o que eu acho mais feio para não humilhar você... Agradeçam a pessoas como você o fato de celulares atingirem 10.000 reais ultimamente... Fique com seu vidro+alumínio a preço de OURO
    Na verdade pega só se quiser, tem o mi 8 com design prêmium por 1500 (Aliexpress) fora os outros vários da Huawei e Xiaomi com design prêmium e sendo baratos

  12. #12
    Junior Member Thiago Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by henriqe1993 View Post
    Importa no Aliexpress, peguei meu mi 8 lite lá, melhor lugar pra importar pelo preço
    Tem link?

  13. #13
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    O preto ficou maneiraço!!!! Mas esse amarelo tá bem bizarro!!!

  14. #14
    Junior Member Vitor_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    14
    Sei lá esse preto fico meio estranho jeito esse amarelo bizarro kkkkk

  15. #15
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    Esse Amarelo até parece decente corrigindo o maior defeito desse aparelho, ser feio que doi
    Tô usando esse aparelho e todo mundo pergunta se é o iPhone X pois o not na tela é Idêntico... Cada um com suas escolhas feio e pagar caro no Brasil sendo que pocophone f1 da taça no s8 da Samsung..

  16. #16
    Quote Originally Posted by Charles_Adriano View Post
    Tô usando esse aparelho e todo mundo pergunta se é o iPhone X pois o not na tela é Idêntico... Cada um com suas escolhas feio e pagar caro no Brasil sendo que pocophone f1 da taça no s8 da Samsung..
    Taca

  17. #17
    Não existe telefone com esse processador e bateria é Android e tela por esse preço aliexpress 1.200..nao é comercial foi onde encontrei mais barato são mais de 24horas de duração na bateria.... O melhor q já usei.... É top. Dá show nas marcas do Brasil....