LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Taí uma coisa que Samsung sabe fazer, as smartvs da marca, são as melhores, isso ela da show.
    Já em smartphones, nem de graça, tem que aprimorar muito, tanto em qualidade e durabilidade, ainda são caros e descartáveis.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Taí uma coisa que Samsung sabe fazer, as smartvs da marca, são as melhores, isso ela da show.
    Já em smartphones, nem de graça, tem que aprimorar muito, tanto em qualidade e durabilidade, ainda são caros e descartáveis.
    Mas a Samsung lança smartphones para todo tipo de usuário, e com preços bem distintos. Se a Apple fizesse o mesmo, duvido que ela teria esse status que tem hoje.

  4. #4
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Taí uma coisa que Samsung sabe fazer, as smartvs da marca, são as melhores, isso ela da show.
    Já em smartphones, nem de graça, tem que aprimorar muito, tanto em qualidade e durabilidade, ainda são caros e descartáveis.
    E como seria o smartphone perfeito pra você?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Taí uma coisa que Samsung sabe fazer, as smartvs da marca, são as melhores, isso ela da show.
    Já em smartphones, nem de graça, tem que aprimorar muito, tanto em qualidade e durabilidade, ainda são caros e descartáveis.
    Um lixo. Tive 2 smarts Samsung e as duas apareceram listras horizontais na tela depois da garantia.

  6. #6
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Quote Originally Posted by Henrique_Faria View Post
    E como seria o smartphone perfeito pra você?
    Qualidade e durabilidade, que realmente o preço compensa, o conjunto da obra, tive alguns Motorola, 2012 em diante só usei Nexus ( Nexus 4, 5 , 6 e o último 5x) 3 da LG eram bons, com referência ao Nexus 4 o guerreiro, era de vidro na traseira, tinha carregamento wireless, recebeu tanta atualizações, que a o software da câmera não acompanha mais, vendi ainda funcionando sem riscos.

  7. #7
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Um lixo. Tive 2 smarts Samsung e as duas apareceram listras horizontais na tela depois da garantia.
    Eu tenho duas uma smartvs Samsung tela flat ( reta) outra tela curva 4k, gosto mais da tela curva, sem problemas, essa curva tem bluetooth, 4 USB, 4 HDMI, saída óptica de som, completa.
    Minha cunhada uma LG com webos, queimou a tela, outro colega de trabalho, também LG estragou a tela.
    Mas dizem que a Panasonic são ótimas também.
    Fuja de smartvs LG e Philips.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    218
    As tvs da samsung são boas no começo, porém depois é só dor de cabeça. Fujam disso, tv é lg e sony!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    279
    LG OLED TV mandou lembranças !!!

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Eu tenho duas uma smartvs Samsung tela flat ( reta) outra tela curva 4k, gosto mais da tela curva, sem problemas, essa curva tem bluetooth, 4 USB, 4 HDMI, saída óptica de som, completa.
    Minha cunhada uma LG com webos, queimou a tela, outro colega de trabalho, também LG estragou a tela.
    Mas dizem que a Panasonic são ótimas também.
    Fuja de smartvs LG e Philips.
    Tenho uma smart lg 42 desde 2012, e ainda está perfeita assisto todos os dias ñ tenho o q reclamar atualizo sempre q chega atualização e sempre fica melhor e mais rápida para navegar, tenho tambem uma smart 32 da Sony desde 2011 ainda perfeita. Samsung é ótima também, será minha próxima smart para sala.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    6
    Samsung é uma ótima Smartv pena que as mais baratas assim como LG não tem durabilidade como Sony e Panasonic. Softwer da Sony em alguns modelos que não carrega o Android é um lixo e não funciona bem que é feito pela Linux ,mais o Smart da Samsung é muito bom , só perde para o Android. Já os Smartphone são duráveis os Samsung o grande problema é a mania de colocar bateria de baixa durabilidade em seus Smartphone e por isso perde venda,a Samsung deveria vender seus aparelhos e junto uma bateria sobressalentes pois nunca mais eu compro, é só olhar é raro seus modelos vir com bateria de 4000mh pra cima,sempre vaterias 3300mh pra baixo e quando coloca uma bateria boa as telas são enormes e come toda bateria e o que adianta?

  12. #12
    Junior Member Jorge_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by kingjames View Post
    As tvs da samsung são boas no começo, porém depois é só dor de cabeça. Fujam disso, tv é lg e sony!
    Concordo %uD83D%uDCAF%, estou vivendo esse drama com uma placa principal queimada depois de um ano de uso apenas, um ano e dois meses pra ser sincero, Samsung nunca mais!

  13. #13
    Junior Member Jorge_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Detalhe esse iTunes é ótimo em cobrança indevida no cartão de crédito, já tive que bloquear um cartão por causa do famoso iTunes.com/Bill, emite débito no cartão sem solicitação de autorização e vc se lascado.

  14. #14
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by kingjames View Post
    As tvs da samsung são boas no começo, porém depois é só dor de cabeça. Fujam disso, tv é lg e sony!
    É complicado. Acho que depende muito de modelo. Tenho uma LG aqui que não atualiza nunca e tem uns bugs muito chato. Já a Samsung que tenho na sala dá de 10 em recursos e é mais velhinha que a LG. Sony não sei como anda. Vou dar uma pesquisada. Preciso comprar uma para o quarto da minha filha. Tem algum modelo da Sony que recomenda?

  15. #15
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Não vejo o porque do espanto. A Apple precisa diversificar e ampliar seus serviços. Apple depende 60% do iPhone (só pesquisar). Acho normal essa nova onda de parceria entre empresas. No mercado de hoje, exclusividade deixou de ser o único meio de negócio rentável.

    Sobre marcas, acho muito complicado falar. Tenho LG que não presta, não atualiza e tenho Samsung que é show. Acho que vai mais de modelo do que a marca em si. Por isso acho legal trocar experiências reais nos fóruns. Tem gente que tem uma marca X e é boa, outro tem Y e não presta e assim vamos trocando informações.

  16. #16
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Não vejo o porque do espanto. A Apple precisa diversificar e ampliar seus serviços. Apple depende 60% do iPhone (só pesquisar). Acho normal essa nova onda de parceria entre empresas. No mercado de hoje, exclusividade deixou de ser o único meio de negócio rentável.

    Sobre marcas, acho muito complicado falar. Tenho LG que não presta, não atualiza e tenho Samsung que é show. Acho que vai mais de modelo do que a marca em si. Por isso acho legal trocar experiências reais nos fóruns. Tem gente que tem uma marca X e é boa, outro tem Y e não presta e assim vamos trocando informações.
    Concordo e fico feliz, vai ser muito melhor pros consumidores, ter mais opções de onde e como assistir. Só não concordo com a LG ser um lixo. Ela tem os melhores televisores (OLED) e está competindo de igual pra igual com a samsung nos "QLED" (que na LG se chamam "nanocristais" de led). Em qualidade de imagem, ambas se saem bem. Em questão de sistema , prefiro o da LG ao tizem.

  17. #17
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Deiwes View Post
    Samsung é uma ótima Smartv pena que as mais baratas assim como LG não tem durabilidade como Sony e Panasonic. Softwer da Sony em alguns modelos que não carrega o Android é um lixo e não funciona bem que é feito pela Linux ,mais o Smart da Samsung é muito bom , só perde para o Android. Já os Smartphone são duráveis os Samsung o grande problema é a mania de colocar bateria de baixa durabilidade em seus Smartphone e por isso perde venda,a Samsung deveria vender seus aparelhos e junto uma bateria sobressalentes pois nunca mais eu compro, é só olhar é raro seus modelos vir com bateria de 4000mh pra cima,sempre vaterias 3300mh pra baixo e quando coloca uma bateria boa as telas são enormes e come toda bateria e o que adianta?
    Já usou o WebOS da LG? (não antigo, nas tvs mais atuais) Considero melhor que o Tizem (ja usei os dois)

  18. #18
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Concordo e fico feliz, vai ser muito melhor pros consumidores, ter mais opções de onde e como assistir. Só não concordo com a LG ser um lixo. Ela tem os melhores televisores (OLED) e está competindo de igual pra igual com a samsung nos "QLED" (que na LG se chamam "nanocristais" de led). Em qualidade de imagem, ambas se saem bem. Em questão de sistema , prefiro o da LG ao tizem.
    A minha LG não presta e não todas. Como disse antes, acho que depende mais de modelo.

  19. #19
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Qualidade e durabilidade, que realmente o preço compensa, o conjunto da obra, tive alguns Motorola, 2012 em diante só usei Nexus ( Nexus 4, 5 , 6 e o último 5x) 3 da LG eram bons, com referência ao Nexus 4 o guerreiro, era de vidro na traseira, tinha carregamento wireless, recebeu tanta atualizações, que a o software da câmera não acompanha mais, vendi ainda funcionando sem riscos.
    É que é complicado, eu já prefiro design e SoC bom. Não adianta ter SoC e o design feio como o Pocophone kk. Não tem como a empresa agradar a todos, por isso ela lança aparelhos para vários públicos. Mas a Sammy exagera.

  20. #20
    Junior Member Jackson_Costa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Maelhgt View Post
    LG OLED TV mandou lembranças !!!
    Só modelo de 2019 vai receber o recurso.

  21. #21
    Junior Member Jackson_Costa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Já usou o WebOS da LG? (não antigo, nas tvs mais atuais) Considero melhor que o Tizem (ja usei os dois)
    É melhor, a LG fez sacanagem por causa os modelos linha 2017/2018 são top de linha e não vai receber o recurso (principalmente OLED) e muito dinheiro jogado fora.
    Todas linha de 2018 da Samsung vai receber mesmo modelo básico.