LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Samsung Pay passa a permitir utilização de cartões Mastercard e Visa da Sicredi

    Parceria anunciada hoje, também permitirá com que clientes da cooperativa ofereçam à clientes a possibilidade de pagar com a carteira virtual da Samsung

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    204
    Façam uma matéria sobre o Banco BS2 e suas diferenças para o Nubank.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    60
    Sou usuário do Sicredi,
    Gostei da adesão ....

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Desisti disso play ta rolando desde quando eu tinha Galaxy A5 2016 e nada nem caixa nem B do Brasil nem Credicard nem Mastercard

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Corrigindo Pay

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,657
    Já uso com meus cartões Itaú... mas quase não mexo com esses cartões .. queria mesmo que aceitasse o pag e o meu visa riachuelo... esses sim eu gosto de usar.

  7. #7
    Pagamentos via NFC (Google Pay Apple Pay, Samsung Pay) tem adesão lentissíma nesse país. Sinal claro que burocracia.

  8. #8
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Fui utilizar Samsung pay do posto de gasolina o cara achou máximo..

    Eu até assustei achei que era meu smartphone.. rsrsrs.


    Eu utilizo meu Itaú. %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  9. #9
    Membro Senior flavio_164's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    148
    Uso o Samsung Pay desde o lançamento no Brasil... Comecei com Galaxy A5 2016,A5 2017,S7,S8... simplesmente aprendi a não viver sem essa função... Aí resolvi trocar de smartphone e comprei o A50...e quando ele chega percebo que ele NAO TEM SAMSUNG PAY,gente... Como assim? Até então toda linha A,J pro ,S e Note TINHAM ....e agora um celular desse, moderno, digital na tela, não ter, é inadmissivel.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Espero que liberem o cartão Woop no Samsung Pay também!
    Last edited by JustMee; 05-02-2019 at 06:34 PM.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Desisti disso play ta rolando desde quando eu tinha Galaxy A5 2016 e nada nem caixa nem B do Brasil nem Credicard nem Mastercard
    Na realidade, todos esses bancos já estão no Samsung Pay há muito tempo.

  12. #12
    A facilidade é muito boa. O problema são as maquinas, quase todas ( aqui em Recife ) estão com o NFC desligado. Aí ou vai de MST ( que as vezes tem q colocar CVC e depois senha) ou como foi o caso de hoje, tive que usar o cartão pois a maquina não tinha MST e com o NFC desligado ou desabilitado ficava dando erro. Seria interessante tb uma boa campanha com as maquinas.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,832
    Slk dai vc tem o cartão no cll e alguem rackeia e pronto ta feita cagada

  14. #14
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Quote Originally Posted by flavio_164 View Post
    Uso o Samsung Pay desde o lançamento no Brasil... Comecei com Galaxy A5 2016,A5 2017,S7,S8... simplesmente aprendi a não viver sem essa função... Aí resolvi trocar de smartphone e comprei o A50...e quando ele chega percebo que ele NAO TEM SAMSUNG PAY,gente... Como assim? Até então toda linha A,J pro ,S e Note TINHAM ....e agora um celular desse, moderno, digital na tela, não ter, é inadmissivel.
    O mais estranho é que foi divulgado como se ele tivesse.

  15. #15
    Quote Originally Posted by flavio_164 View Post
    Uso o Samsung Pay desde o lançamento no Brasil... Comecei com Galaxy A5 2016,A5 2017,S7,S8... simplesmente aprendi a não viver sem essa função... Aí resolvi trocar de smartphone e comprei o A50...e quando ele chega percebo que ele NAO TEM SAMSUNG PAY,gente... Como assim? Até então toda linha A,J pro ,S e Note TINHAM ....e agora um celular desse, moderno, digital na tela, não ter, é inadmissivel.
    Também tive essa decepção com o A7 2018

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    63
    Não adianta nada ter o Samsung pay em um aparelho sem "NFC" em pleno século XXl as fabricantes ainda insistem em fabricarem aparelhos sem "NFC" até mesmo os intermediários Premium! Fico inconformado com isso.

  17. #17
    Junior Member Josecdnn's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    10
    Ai vc tem um smartphone samsung galaxy j2 prime alguem rackria tá feito a cavada porque não tem atualização do android e nem do sistema de segurança a fode tudo

  18. #18
    Junior Member MasterYodaBR's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Hericles_Sales View Post
    A facilidade é muito boa. O problema são as maquinas, quase todas ( aqui em Recife ) estão com o NFC desligado. Aí ou vai de MST ( que as vezes tem q colocar CVC e depois senha) ou como foi o caso de hoje, tive que usar o cartão pois a maquina não tinha MST e com o NFC desligado ou desabilitado ficava dando erro. Seria interessante tb uma boa campanha com as maquinas.
    Algumas marcas tem algo diferente, não pesquisei, mas pode não estar 100% no padrão. Máquina "rede" tem uma dificuldade gigante de conversar com o galaxy S9. Já outras , passam fácil.

  19. #19
    Junior Member J_lio_Behrend's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Josecdnn View Post
    Ai vc tem um smartphone samsung galaxy j2 prime alguem rackria tá feito a cavada porque não tem atualização do android e nem do sistema de segurança a fode tudo
    Primeiro que esse smartphone aí nem tem Samsung Pay