LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 85
  1. #31
    Quote Originally Posted by JohnSmart View Post
    Grande problema da Sony, Android que nunca atualiza. Ou espere décadas para ter sistema atualizado
    Se vc não sabe a Sony é uma das empresas que mais atualiza seus aparelhos, só pesquisar.

  2. #32
    Junior Member Mauro_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    6
    Estamos falando da maior indústria de eletroeletrônicos do mundo, dona de nada mais nada menos um canal exclusivo na TV paga (dentre outros braços que a mega industria tem), e ainda por cima 100% japonesa (nada de made in Korea aqui). É como comparar Hunday com Honda ou Toyota. E olha que uso um Z2 FORCE (excelente por sinal). Se for para desfilar e dar o recado que tem dinheiro para comprar o que quiser vá de Maçã! Quer custo benefício e ainda status de um Japonês legítimo, vá de Sony!

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    A tela é da mesma fabricante do XZ3, JPI, das Bravias, ou seja, da própria Sony!

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by JohnSmart View Post
    Grande problema da Sony, Android que nunca atualiza. Ou espere décadas para ter sistema atualizado
    Saiu uma lista oficial dos que mais atualizados são e a Sony é uma das 3 melhores nesse no mundo nesse quesito! Falou besteiras! Xperia Z de 2013 recebendo atualizações e você dar uma rata dessas, ficou feio. Pesquise antes de sair bossejando pelos dedos. Huahuahuahua

  5. #35
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    A tela é da mesma fabricante do XZ3, JPI, das Bravias, ou seja, da própria Sony!
    Tela do XZ3 vem da LG..

    JDi faz LCD somente...

    Quando se fala Bravia Oled, significa que usa a mesma tecnologia.

  6. #36
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    não sei mas não vejo vantagem... a maioria dos filmes são lançados em proporção 16:9 e de pé fica ruim pra navegar na internet pois a tela é muito estreita, se vc deitar o aparelho pra visualizar melhor o conteúdo a sensação vai ser a mesma...
    Conteúdo de TV é 16:9.
    Filmes são perto de 21:9.


  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    "Bateria: 3900 mAh"VAI DAR MERDA, VAI DARRRR MERDAAAAA
    com certeza não tem um sony. eu possuo o xz premium com tela 4k e bateria de 3230 mah e o aparelho passa facil um dia longe da tomada, imagina esse com tela 2k

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by Mauro_Santana View Post
    Estamos falando da maior indústria de eletroeletrônicos do mundo, dona de nada mais nada menos um canal exclusivo na TV paga (dentre outros braços que a mega industria tem), e ainda por cima 100% japonesa (nada de made in Korea aqui). É como comparar Hunday com Honda ou Toyota. E olha que uso um Z2 FORCE (excelente por sinal). Se for para desfilar e dar o recado que tem dinheiro para comprar o que quiser vá de Maçã! Quer custo benefício e ainda status de um Japonês legítimo, vá de Sony!
    Custo benefício em um smartphone da Sony? Viajou legal amigo. Sony não apresenta um smartphone custo benefício desde o ZQ

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by NegaoDaRoller View Post
    Qual seria a quantidade boa de bateria ?
    Pra uma tela deste tamanho no mínimo do mínimo 4200mah

  10. #40
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    10 mil reais

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Quando telas usam diferentes formatos se compara usando a área.
    Nisto que me baseio.
    Ué. E a área de 6.5 é menor que 6.4 em outro formato? Quando não tá falando fanboyzisse tá cagando pela boca hue

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    155
    Com uma tela dessa, mercado muito especifico, eu con

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    155
    Com uma tela dessa, mercado muito específico, eu consumo muita mídia, e tenho um com tela 19:9 6.23", pra mim essa proporção é mais que o suficiente

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Tela do XZ3 vem da LG..

    JDi faz LCD somente...

    Quando se fala Bravia Oled, significa que usa a mesma tecnologia.
    Não senhor! É feito em P-OLED em QHD+ e não é pela LG!
    Segue informações completas e é só clicar nos links que por sinal mostram que são fabricantes do Japão e da própria:
    https://en.m.wikipedia.org/wiki/Sony_Xperia_XZ3

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,082
    Tela da LG triste prefiro as telas da Sony

  16. #46
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    É só um Note 9 um tiquinho mais fino gente

  17. #47
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Quote Originally Posted by henriqe1993 View Post
    Com uma tela dessa, mercado muito específico, eu consumo muita mídia, e tenho um com tela 19:9 6.23", pra mim essa proporção é mais que o suficiente
    Ninguém perguntou do seu mi8

  18. #48
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Era melhor ter deixado com pelicula, pois assim as bordas ficariam menos desproporcionais.

  19. #49
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    ===========
    Last edited by Riyosha; 01-07-2019 at 02:20 AM.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Não senhor! É feito em P-OLED em QHD+ e não é pela LG!
    Segue informações completas e é só clicar nos links que por sinal mostram que são fabricantes do Japão e da própria:
    https://en.m.wikipedia.org/wiki/Sony_Xperia_XZ3
    Não seja teimoso, li o link que vc colocou e em lugar nenhum diz que a Sony fabrica essas telas, lá só diz que é P-Oled e usa a tecnologia Bravia o que não quer dizer nada, a Apple compra tela Oled da Samsung e aplica sua tecnologia "retina display" que assim como a tecnologia "Bravia" nada mais é que calibração de cores e luminância e não é preciso fabricar as telas para ter sua própria calibração.

    Como o amigo acima disse a Sony não fabrica telas Oled, ela só fabrica LCD, tanto as TVs como os Smartphones Sony que usam tela Oled são telas compradas da LG.


  21. #51
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Tela da LG triste prefiro as telas da Sony
    Mas desde linha Z, as telas vem da LG, Sharp e JDi...
    Nunca se sabe qual é .

  22. #52
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Eu acho que serà anunciado hoje junto ao Compact.
    E Premium no MWC...

  23. #53
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by derick_6 View Post
    Custo benefício em um smartphone da Sony? Viajou legal amigo. Sony não apresenta um smartphone custo benefício desde o ZQ
    Na verdade, se for ver preço de flagship, o xz2 saiu mais barato em dólares que o S9 da Samsung e o custo benefício é enorme, a bateria é menor mas dura mais, o gerenciando de ram é exelente, não sei se você tem ou teve sony, mas amo quando tiro uma penca de fotos seguidas e ele faz um vídeo pelo movie creator, ahh sem contar a qualidade da câmera, e não tem bugs ou problemas que me levam a.querer jogar o celular na parede (eu ainda tenho imensa vontade com um g6 que tem aqui) enfim, sempre tive sony e sempre fiquei satisfeito com o aparelho

  24. #54
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Lindo, mas acho que até o seu lançamento o galaxy note 9 deve estar mais em conta e com o Android atualizado.
    Dúvido, flagships sempre saem com android mais recente, se a Google lançar o Android Q, esse celular vai sair com o Q

  25. #55
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Finalmente a sony resolveu mudar

  26. #56
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    não sei mas não vejo vantagem... a maioria dos filmes são lançados em proporção 16:9 e de pé fica ruim pra navegar na internet pois a tela é muito estreita, se vc deitar o aparelho pra visualizar melhor o conteúdo a sensação vai ser a mesma...
    Tbm tô achando uma bosta estarem cada vez mais estreitando o celular... No uso fica muito ruim o celular estreito

  27. #57
    Em 2021 compro ele... Isso se resolverem problema das telas dobráveis, até lá.

  28. #58
    Quote Originally Posted by Waltinhosls View Post
    Em 2021 compro ele... Isso se resolverem problema das telas dobráveis, até lá.
    ... "problema nas telas dobráveis,..."

  29. #59
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,760
    Interessante....

  30. #60
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,760
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Ninguém perguntou do seu mi8
    Achei interessante o Comentário do henrique1993... E ninguém perguntou se ele tem um mi8 ou mix8.... Pelo menos não usa um iPhone! Afinal estamos falando de um usuário inteligente!