LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 75 de 75
  1. #61
    Junior Member NuMan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Depois de ser fan ter um dos melhores nokias ao longo da vida, o nokia 6600 acabei me decidindo por um nokia lumia 930, nos ultimos anos, finalmente analisei o melhor iPhone do mercado, e detectei alguns padrões que me levam a desconfiar que o iPhone levará o mesmo caminho que os lumias, acabei por me decidir por um Samsung Galaxy note 10+ e acabar com a polémica de escolher celulares sem futuro.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Instale o Android nesse bugphone e seja feliz...Há vários vídeos ensinando
    vc fede

  3. #63
    Junior Member Gisele_Becker's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by karllus82 View Post
    Tenho um 640 xl,parrudão,só que estou com o whatsapp está chegando ao seu fim,no aparelho,uma caixa de aviso fica me enchendo o saco,dizendo que é pra salvar meus arquivos ate depois do dia 31/12/20 como faço para o whatsapp continuar rodando no meu aparelho,por favor me ajude.
    Estou no mesmo barco. E pior não sabia que o WhatsApp tinha p parado no Windows phone e aí acabei comprando agora o que faço?

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by NuMan View Post
    Depois de ser fan ter um dos melhores nokias ao longo da vida, o nokia 6600 acabei me decidindo por um nokia lumia 930, nos ultimos anos, finalmente analisei o melhor iPhone do mercado, e detectei alguns padrões que me levam a desconfiar que o iPhone levará o mesmo caminho que os lumias, acabei por me decidir por um Samsung Galaxy note 10+ e acabar com a polémica de escolher celulares sem futuro.
    Já tive tanto Lumia, que me deixaram só nas nostalgia.
    Lumia 710, Lumia 720, Lumia 920, Lumia 925, Lumia 640XL, Lumia 1020 (Câmera Boa) e Lumia 930.
    Tenho que dizer, se o Windows Phone ou Windows 10 Mobile não fosse da Microsoft, a disputa entre Android e IOS, estaria aí para todo mundo.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    O meu estava com um problemas na bateria. Esquentava, travava e desligava. Ajustei os conectores e ele voltou a funcionar como novo. Como gosto de tudo em meu Lumia. Uma pena!

  6. #66
    Junior Member Lucio_Abreu's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Meu lumia 640 xl não para. nunca.
    Com a devida proteção fica inquebrável e se tornou um ótimo dispositivo de diversão eletrônica para meu filho de 6 anos. Fui obrigado a aderir a Android porque meu banco retirou o suporte.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Alves_Neto View Post
    Deixe ver se entendi. Não vai mais pegar whatsapp?
    Exato

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Tenho um lumia 730 e gostaria muito de fazer rodar o Whatsapp, mas acho que não vai dar mais né? Triste, pois o Windows phone é muito bom.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Tenho aqui Lg gm 750, tem como instalar linux nele, e(ou) Whatsapp?

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6
    Possuo um Nokia Lumia 730 que não consigo mais usar e adorava ele principalmente por causa da cor (laranja). Queria tanto colocar android nele ou fazer ele funcionar (inclusive o whatsapp) !!! Será que teria jeito ?

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    Tenho aqui um Lumia 435. Mesmo com especificações fraquíssimas ele VOAVA com Windows Phone. Esse SO tinha um nível de otimização que eu nunca vi parecido.

  12. #72
    Junior Member Adelino_Vilar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    17
    ainda tenho meu lumia 730 aqui... infelizmente parado e sem utilidade nenhuma!! peso de papel...

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Tenho aqui um Lumia 435. Mesmo com especificações fraquíssimas ele VOAVA com Windows Phone. Esse SO tinha um nível de otimização que eu nunca vi parecido.
    Voava percorrendo os menus. Abria 3 apps e toda hora aparecia retomando....

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Emoulina View Post
    Possuo um Nokia Lumia 730 que não consigo mais usar e adorava ele principalmente por causa da cor (laranja). Queria tanto colocar android nele ou fazer ele funcionar (inclusive o whatsapp) !!! Será que teria jeito ?
    Sim é possível mas é complicadíssimo e arriscado. 1° tem que desbloquear o bootloader. 2° tem que baixar o TWRP e instalar no seu Lumia. 3° Baixar uma versão do Android que seja compatível com seu Lumia. 4° Pelo TWRP vc consegue instalar o Android. Ah já ia me esquecendo, seu Lumia tem que está com a versão do Windows Mobile que pega a ferramenta Astoria, as últimas versões não são compatíveis com a ferramenta Astoria, ou seja, vai ter que trocar por uma ROM antiga que seja compatível com ferramenta Astoria!

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Pra mim o melhor do WP8 era usar o aplicativo clima como bloqueio de tela, mundo show (as imagens usadas eram muito boas), não achei nada igual até agora na concorrencia nem mesmo no W10M.
    Se eu não me engano tem uma launcher da Microsoft para Android que faz isso!