LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 75
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Meu Moto G6 Play chegou no sábado e só hoje me senti pronta para colocar nele o chip que estava no Lumia 930. Estou de luto, usava smartphone Windows desde antes de existir a palavra smartphone. Mas não adianta ser fiel a um produto, quando a própria empresa que o criou não é mais fiel a ele...

  2. #32
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Acho que uma interface da Microsoft sob o Android ja seria útil.
    Igual a Xiaomi e a Samsung ja fazem.
    Só a interface não resolve.
    As tiles sem nenhuma interação (live tiles) não tem a mesma graça.

  3. #33
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Só a interface não resolve.
    As tiles sem nenhuma interação (live tiles) não tem a mesma graça.
    Pior que tem um Launcher que faz isso e não é tão pensado, tava rodando no Moto G2 liso, se eu não me engano é o SquareHome 2.

  4. #34
    Junior Member TomasSGN's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    18
    Tive um Lumia 635 e depois um 930. Fiquei com ele por 2 anos. Mas a ausência de apps me fez desisti dele, se não eu estaria com ele até hoje (câmera traseira maravilhosa). Hoje estou com o LG V20.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Tenho dois aparelhos Windows Phone e não pretendo me defazer, apesar das informações e de fato não haver mais suporte, ainda restam esperanças de um dia a empresa ressuscitar, afinal, o sistema era perfeito.

  6. #36
    Junior Member Leo_O_Reis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by artemisbr View Post
    Meu Moto G6 Play chegou no sábado e só hoje me senti pronta para colocar nele o chip que estava no Lumia 930. Estou de luto, usava smartphone Windows desde antes de existir a palavra smartphone. Mas não adianta ser fiel a um produto, quando a própria empresa que o criou não é mais fiel a ele...
    A palavra smartphone já existia quando o Microsoft pocket Pc phone edition foi lançado.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Leo_O_Reis View Post
    A palavra smartphone já existia quando o Microsoft pocket Pc phone edition foi lançado.
    Obrigada, eu não sabia disso. A primeira vez que ouvi falar em smartphone foi por volta da época em que a Apple lançou o iPhone. (Eu tinha um HTC Tytn II e adorava mostrar para os meus conhecidos que sonhavam com o iPhone que o Windows Mobile fazia tudo que o iPhone fazia, e mais alguma coisa.)

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by ProfeKaa View Post
    Bah, estou na mesma. Só que troquei meu 640xl por moto G5s.
    Troquei o meu 640xl por um S8, os últimos meses dele estavam horrível.

  9. #39
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Pior que tem um Launcher que faz isso e não é tão pensado, tava rodando no Moto G2 liso, se eu não me engano é o SquareHome 2.
    Tem umas funções interessantes, mas não achei bonito, não.
    E acho que o chamariz das live tiles eram a integração com os apps MSN (ou os apps Google Play, no caso do Android), que parece que essa launcher não faz.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Infelizmente tive que migrar para o lixo do Android, a maior decepção foi com a Microsoft em desqualificar o seu próprio produto, quando o Bill Gates anunciou que usava um aparelho Android. O Windows Phone foi o sistema mais perfeito, com interface gráfica e intuitiva, simplesmente o melhor...

  11. #41
    Eu tinha um Nokia Lumia 630 e só parei de usar ele pq o mesmo tava.com trincos na tela e entrou água por esses trincos, daí queimou o aparelho e eu deixei de usar pq as peças são muito caras

  12. #42
    Junior Member Luiz_Trabalho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    18
    Eu tenho o 640xl LTE, não troco por nada, continua atendendo minhas necessidades, apesar de estar morrendo como dizem . Mas o aparelho, suprindo minhas necessidades, comparei um Asus 5 self pro 128 com 4 de ram, mas meu 640 xl LTE é tope!! Quem tem mude a região, para reino unido que receberam atualização..

  13. #43
    Tenho um lumia 1520 e um 64gb. Já tive um 950xl. Disparado o melhor smartphone que já usei. A Microsoft deveria produzir roms linux com interface de usuário do Windows Phone. Disponibilizar o bootloader para cada modelo e pronto. Não podemos esquecer que foi a nokia que já havia mostrado a eficiência de um sistema Linux com o n900

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    sinto saudades e muita falta do windows phone ainte tenho coragem de comprar a interface dele nao tem comparaçao

  15. #45
    Junior Member Davidhdc2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Tenho um 640xl

  16. #46
    Comprei agora há pouco um Lumia 950xl...em ótimo estado...por um bom preço....estou usando e tendo saudades de tempos atrás,e penso como seria se a Microsoft tivesse dado o devido valor ao seu próprio sistema....e uma pena isso...imaginem como seria os Windows phone hoje...


  17. #47
    Saudades do meu Windows Phone%uD83D%uDE25%uD83D%uDE25%uD83D%uDE25, sistema não travava, aparelhos excelentes. Hj infelizmente tenho usar um travandroid, atualizações que não servem para nada, além de uma tela inicial horrível.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Amigo bom dia. Tenho um Lumia 635 e estou comprando um LG K12 Max preciso saber se tem algma interface ou app que possa fazer eu passar todos meus arquivos de contatos fotos e arquivos do Onenote para o LG de SO Android. Agradeço resposta Abraços Gastao Martins

  19. #49
    Junior Member Ron7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by GastaoMartins View Post
    Amigo bom dia. Tenho um Lumia 635 e estou comprando um LG K12 Max preciso saber se tem algma interface ou app que possa fazer eu passar todos meus arquivos de contatos fotos e arquivos do Onenote para o LG de SO Android. Agradeço resposta Abraços Gastao Martins
    Tem os apps da Microsoft na playstore. Só os contatos que eu aconselho a salvar em um e-mail da Gmail, pq fica mais fácil. O restante, tudo o que você salvar no onedrive, você poderá acessar no Android.

  20. #50
    Junior Member Eudes-marques's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    81
    Saudades do Windows phone

  21. #51
    Junior Member Robertonne's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2

    Bom dia pessoal. Tenho ainda lumia 530 dual sim windows phone 8.1-5-1-1 , como desbloquear "só chamadas de emergencia"? Li o artigo todo, mas para leigos como eu nem com passo a passo pra ressuscitar o "oldphone". E olha q preciso!

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Tenho um 640 xl,parrudão,só que estou com o whatsapp está chegando ao seu fim,no aparelho,uma caixa de aviso fica me enchendo o saco,dizendo que é pra salvar meus arquivos ate depois do dia 31/12/20 como faço para o whatsapp continuar rodando no meu aparelho,por favor me ajude.

  23. #53
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by karllus82 View Post
    Tenho um 640 xl,parrudão,só que estou com o whatsapp está chegando ao seu fim,no aparelho,uma caixa de aviso fica me enchendo o saco,dizendo que é pra salvar meus arquivos ate depois do dia 31/12/20 como faço para o whatsapp continuar rodando no meu aparelho,por favor me ajude.
    Se não prorrogarem o prazo, já eras...

  24. #54
    Junior Member Alves_Neto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Deixe ver se entendi. Não vai mais pegar whatsapp?

  25. #55
    Junior Member Alves_Neto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Tenho um 950, gosto muito dele. Espero que o whats não pare.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1

    EU TENHO LUMIA 950 COM DOCKSTATION E TUDO...

  27. #57
    tenho um lumia 730 adorava queria muito concertar mas o rapaz m disse q não vale a pena pq não atualiza e com certeza os apps não vão mas funcionar. fiquei triste pq gostava muito a câmera era ótima. ser a que é verdade.

  28. #58
    Junior Member Luciano_Grass's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Já tive um 820 930 1020 e 830

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by cicerofirmino View Post
    sinto saudades e muita falta do windows phone ainte tenho coragem de comprar a interface dele nao tem comparaçao
    O UI Android da Microsoft (e sim, isso existe) vem pra deixar trazer a praticidade do Google Play e a beleza incomparável do W10M.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by LudoFinal View Post
    O UI Android da Microsoft (e sim, isso existe) vem pra deixar trazer a praticidade do Google Play e a beleza incomparável do W10M.
    vem pra trazer*