LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 189
  1. #31
    Quote Originally Posted by Sonics View Post
    Xbox é um console pra quem gosta de ficar jogando jogo velho pela retro. Pq é só isso que ele tem.. Console bem bosta.
    Ta afim de dá ne??

  2. #32
    Junior Member Daniel_Dutra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Gunner27 View Post
    Site tao "qualificado" que os sonytas idolatram nao colocou forza na lista? Tsc tsc
    Mimimi. Nunca vi ninguém idolatrando o metacritc. Aceitar a verdade que eles publicam não tem nada a ver com idolatria.
    Idolatria são aqueles comentários puxando o saco que tem no Xbox mil grau. Idolatria é bater palmas para as promessas não cumpridas do Phil Spencer.

  3. #33
    Junior Member Daniel_Dutra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Estou vendo sou boxista criticando, infelizmente só há dois exclusivos de peso, Halo ( mais ou menos atualmente ) e Forza Horizon.
    Parabéns pela sua consciência.

  4. #34
    Junior Member Augusto_F_lix's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Infelizmente não está tendo motivos atualmente de se ter um Xbox, pois os mesmos jogos podem ser jogados no PS4 ou PC, nada mais é que um console genérico em uma caixa bonitinha, isso me fez sair do 360 ( que gostei muito por conta da Xbox live, mas odiei por exclusivos - tirando Gears 3 ) e ir para o PS4 que não me arrependo nem um pouco, a Microsoft só comprou Studios que já faziam os exclusivos dela, que fez ela gastar menos $ ao fabricar os títulos, mas jogos de peso e bons exclusivos não há mais, os números não mentem, Halo não é mais o mesmo, Gears está sendo espremido para sair algo mais e Forza é um espetáculo de jogo ( Horizon ) o único que me faz sentir falta do Xbox, mas tenho ele no PC com meu G29, então não sinto falta.
    Tem que lançar jogo novo, essa grade aí de Halo, gears e Forza já tá batido dms

  5. #35
    Membro Senior AndersonRS's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    108
    Bom vamos la, já tive os 2 consoles (xbox one x e ps4 pro). Eu particulamente comprei o ps4 achando, tipo, "oh jogos exclusivos, bla bla bla" e vou te falar uma coisa, é um ou outro jogo exclusivo que tu joga, no meu caso quando comprei foi mais pra jogar Spiderman e God of War4. Tudo bem, mas dae platinei os 2, e agora o que eu faço? Gasto mais 200,00 em cada jogo exclusivo que sair? para platinar e ter que comprar mais e mais? Foi ae que eu comprei o Xbox One X. Nao me arrependo da troca. Pode não ter os exclusivos da sony, mas tem muito jogo bom, sem falar no desempenho muito melhor do console (eu joguei RDR2 nos 2 consoles e xbox da um banho). Ainda tem a Game Pass por 30 reais tu tem muitos jogos , tem a live que é muito melhor que a PSN Plus. Hoje, depois de testar os 2 não troco o Xbox por causa de 3 ou 4 exclusivos por ano, não muito obrigado.

  6. #36
    Junior Member italossantos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    A Metacritic não entendeu que o xbox e pc são um só. Afinal, você não vai rodar o Forza no linux? Por mais que o Forza possa ser jogado no computador, ele ainda é um exclusivo da plataforma xbox em si. É não sou falando, a microsoft já deu essa declaração diversas vezes. Xbox e pc, um só. Eu entendi a proposta dessa matéria, mas ignorar isso é tolice. Mas, o que importa é o click na noticia. O xbox carece sim de jogos de peso, mas está saindo muita coisa boa para plataforma e muitos conteúdos bons, que no final das contas é um grande ponto positivo.

  7. #37
    Junior Member italossantos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Infelizmente não está tendo motivos atualmente de se ter um Xbox, pois os mesmos jogos podem ser jogados no PS4 ou PC, nada mais é que um console genérico em uma caixa bonitinha, isso me fez sair do 360 ( que gostei muito por conta da Xbox live, mas odiei por exclusivos - tirando Gears 3 ) e ir para o PS4 que não me arrependo nem um pouco, a Microsoft só comprou Studios que já faziam os exclusivos dela, que fez ela gastar menos $ ao fabricar os títulos, mas jogos de peso e bons exclusivos não há mais, os números não mentem, Halo não é mais o mesmo, Gears está sendo espremido para sair algo mais e Forza é um espetáculo de jogo ( Horizon ) o único que me faz sentir falta do Xbox, mas tenho ele no PC com meu G29, então não sinto falta.
    Cara, nem todas as pessoas podem ter um pc. Existem vários outros exclusivos, se você tivesse um xbox, ou você tem um pc, então, sabe. Quantum break, cuphead, ryse, Dead Rising 3, Ashen, Forza, Sunset. Não é porque você tem um pc ( com windows, né), que o xbox é um console dispensável.

  8. #38
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342

    Ok...

    Mas, relembrando aqui que exclusivo não é e nunca será fator de comparação em qualidade ou quantidade.

    Porque?

    Leiam a matéria abaixo. Único exclusivo da Sony que entrou no dos mais jogados de 2018 no PS4, foi um REMASTER que ficou em oitavo lugar. Minecraft, da Microsoft, quinto lugar.

    E agora?

    https://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n135204/sony-revela-numeros-jogadores-titulos-ps4.html

  9. #39
    Quote Originally Posted by AndersonRS View Post
    Bom vamos la, já tive os 2 consoles (xbox one x e ps4 pro). Eu particulamente comprei o ps4 achando, tipo, "oh jogos exclusivos, bla bla bla" e vou te falar uma coisa, é um ou outro jogo exclusivo que tu joga, no meu caso quando comprei foi mais pra jogar Spiderman e God of War4. Tudo bem, mas dae platinei os 2, e agora o que eu faço? Gasto mais 200,00 em cada jogo exclusivo que sair? para platinar e ter que comprar mais e mais? Foi ae que eu comprei o Xbox One X. Nao me arrependo da troca. Pode não ter os exclusivos da sony, mas tem muito jogo bom, sem falar no desempenho muito melhor do console (eu joguei RDR2 nos 2 consoles e xbox da um banho). Ainda tem a Game Pass por 30 reais tu tem muitos jogos , tem a live que é muito melhor que a PSN Plus. Hoje, depois de testar os 2 não troco o Xbox por causa de 3 ou 4 exclusivos por ano, não muito obrigado.
    Nossa, fez isso tudo muito rápido, spider mam pelo menos é um lançamento relativamente recente. Tenho um Xbox one x, gostaria muito de jogar o spider, somente. Gosto do meu xonex

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Vai entender a cabeça desses caras. Forza Horizon 4 ganhou 92 do próprio Metacritic. Esses colunistas precisam ler próprias matérias antes de escrever besteira.

    A Sony mesmo já desmentiu essa falácia dos exclusivos no final do ano passado. Os jogos mais vendidos de PS4 foram COD e FIFA. E até Minecraft, que pertence a Microsoft, vendeu mais que God of War e Spider Man

  11. #41
    Junior Member Rodri_Grei's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    calma aí mas porque eles nao fizeram isso no final de 2016 ?, com lançamento de last guardian pra play 4 e pra xbox1 recore, gears4 e dead rising 4 no lançamento exclusivo

  12. #42
    Junior Member Daniel_sou_eu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Augusto_F_lix View Post
    Tem que lançar jogo novo, essa grade aí de Halo, gears e Forza já tá batido dms
    Mas Gran Turismo, God of wars e Uncharted não né?

  13. #43
    Junior Member Daniel_sou_eu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Sonics View Post
    Xbox é um console pra quem gosta de ficar jogando jogo velho pela retro. Pq é só isso que ele tem.. Console bem bosta.
    Xbox joga jogos antigos, novos exclusivos e muitoa multis. PS4 joga multis e exclusivos (2 esse ano?

  14. #44
    Junior Member Daniel_sou_eu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Retro compatibilidade está sendo mais investido que exclusivos, o que adianta ter bom desempenho mas não ser aproveitado pelos exclusivos, ainda digo, Xbox é um Pc em caixas menores
    Quantos exclusivos o PS4 teve esse ano de 2018?

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    547
    Quote Originally Posted by Rodri_Grei View Post
    calma aí mas porque eles nao fizeram isso no final de 2016 ?, com lançamento de last guardian pra play 4 e pra xbox1 recore, gears4 e dead rising 4 no lançamento exclusivo
    Só pq vc quer, né...

    Pois em 2016 teve Horizon e Uncharted 4

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    547
    O povo e o futbolismo....

    A galera ainda tá na época do 360, o qual a pirataria rolou bem mais fácil que a do ps3...

    Se fosse ps2 x xbox 1 (original) aposto que o povo preferiria o PlayStation.

    É evidente que por enquanto que lidera é o ps4, eu até coloco o switch em segundo... O Xbox 1 (X) é uma puta "arma arrasa quarteirão" mas não tem munição, ou seja não tem triplo A exclusivos que realmente foram relevantes... Até por isso que está em terceiro nas vendas mundiais...


    P.s.: Falei por enquanto, pois creio que a sony queimou muito da sua "munição", Nintendo idem... Tanto é que a E3 de ambas será pífia (a Nintendo nem liga, faz um direct e pronto, a de 2018 foi ridícula só falando de char de Smash Bros; a Sony não tem nada para apresentar, tanto é que suspendeu a conferência).

  17. #47
    O problema do Xbox one é por causa do pc, pois quem tem uma graninha extra tem um PC Gamer + Ps4, combo mais que necessário, atualmente acho sim que nem o colega falou la em baixo que o xbox é um PC mais baratinho!

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Cara eu tenho um 360 com grandes jogos como The Amazing Spiderman 2 e Batman Arkham City, entre outros. Então comprei um ONE esperando a retrocompatibilidade mas cadê?? Somente alguns jogos entraram nessa e acabei ficando orfão desses jogos e o pior meus controles do 360 não funcionavam mais com o ONE. Tudo bem, mas vivo tendo problemas com o RB e LB nos controles do ONE. Já estou no TERCEIRO controle e admito que esses controles do ONE são péssimos, fracos e muito pouco duráveis. Não falo da ergonomia, que é excelente e sim dos materiais utilizados principalmente nos botões RB e LB que são muito utilizados em qualquer jogo. Os do 360 tão gastos mas funcionam perfeitamente. Decepcionado com a Microsoft por isso. Um controle 100 Reais mais caro que o da concorrente deveria ser feito para durar e não para aumentar o lucro da empresa com as vendas de reposição. Lucre com os serviços e com os jogos e pare de fazer controle bosta Microsoft.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Infelizmente não está tendo motivos atualmente de se ter um Xbox, pois os mesmos jogos podem ser jogados no PS4 ou PC, nada mais é que um console genérico em uma caixa bonitinha, isso me fez sair do 360 ( que gostei muito por conta da Xbox live, mas odiei por exclusivos - tirando Gears 3 ) e ir para o PS4 que não me arrependo nem um pouco, a Microsoft só comprou Studios que já faziam os exclusivos dela, que fez ela gastar menos $ ao fabricar os títulos, mas jogos de peso e bons exclusivos não há mais, os números não mentem, Halo não é mais o mesmo, Gears está sendo espremido para sair algo mais e Forza é um espetáculo de jogo ( Horizon ) o único que me faz sentir falta do Xbox, mas tenho ele no PC com meu G29, então não sinto falta.
    Esse Raphael é sonysta, ja fez muitos comentstios burros.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by AndersonRS View Post
    Bom vamos la, já tive os 2 consoles (xbox one x e ps4 pro). Eu particulamente comprei o ps4 achando, tipo, "oh jogos exclusivos, bla bla bla" e vou te falar uma coisa, é um ou outro jogo exclusivo que tu joga, no meu caso quando comprei foi mais pra jogar Spiderman e God of War4. Tudo bem, mas dae platinei os 2, e agora o que eu faço? Gasto mais 200,00 em cada jogo exclusivo que sair? para platinar e ter que comprar mais e mais? Foi ae que eu comprei o Xbox One X. Nao me arrependo da troca. Pode não ter os exclusivos da sony, mas tem muito jogo bom, sem falar no desempenho muito melhor do console (eu joguei RDR2 nos 2 consoles e xbox da um banho). Ainda tem a Game Pass por 30 reais tu tem muitos jogos , tem a live que é muito melhor que a PSN Plus. Hoje, depois de testar os 2 não troco o Xbox por causa de 3 ou 4 exclusivos por ano, não muito obrigado.

    entao tu ta dizendo q melhor um console caro sem exclusivos de qualidade?? realmente nao tem ate o Phill Spencer falou sobre isso no Eurogamer...como a galera retardou e se conformou e ate defende essa situacao vendo isso a MS nm se preocupa mais pois ja se conformaram...eu ainda espero q meu investimento nao seja furado...

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    25
    Quanto as pessoas não tem, não conhece, não usa os produtos de certa empresa, lógico que vai falar merda e idolatrar a concorrente.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by CarlosEU View Post
    Cara eu tenho um 360 com grandes jogos como The Amazing Spiderman 2 e Batman Arkham City, entre outros. Então comprei um ONE esperando a retrocompatibilidade mas cadê?? Somente alguns jogos entraram nessa e acabei ficando orfão desses jogos e o pior meus controles do 360 não funcionavam mais com o ONE. Tudo bem, mas vivo tendo problemas com o RB e LB nos controles do ONE. Já estou no TERCEIRO controle e admito que esses controles do ONE são péssimos, fracos e muito pouco duráveis. Não falo da ergonomia, que é excelente e sim dos materiais utilizados principalmente nos botões RB e LB que são muito utilizados em qualquer jogo. Os do 360 tão gastos mas funcionam perfeitamente. Decepcionado com a Microsoft por isso. Um controle 100 Reais mais caro que o da concorrente deveria ser feito para durar e não para aumentar o lucro da empresa com as vendas de reposição. Lucre com os serviços e com os jogos e pare de fazer controle bosta Microsoft.
    Creio que você não tenha realmente o console, possuo um e parentes também, jamais um controle quebrou, a retrocompatibilidade não abrange apenas 2 jogos da minha biblioteca de quase 40.

  23. #53
    Tenho vários console, mas quer saber depois de todos prefiro um PC gamer, não gasto um real mais com consoles

  24. #54
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Espero que 2019 seja um ótimo ano para o Xbox, pois é preciso um concorrente a altura do PS4.

  25. #55
    Na boa de que adianta ter exclusivo se nem posso joga com as outras Plataformas? Gosto de jogar com amigos em vários consoles nós mesmos servidores e a Sony não ajuda em nada isso mais paciência e a Sony precisa parar de enganar o consumidor dizendo que o ps4pro roda em 4k real e todos sabem que não é verdade estão parecendo a Nike vende por que tem um nome se não fosse isso ficaria difícil enganar as pessoas tomara que na próxima geração entregue o console que prometer ao consumidor %uD83D%uDE09

  26. #56
    Junior Member Herrado's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Todos os exclusivos do Xbox são da Microsoft que lança eles para o Windows 10 também.
    São exclusivos do console. A lista é totalmente ridícula, e a matéria de vocês é pior ainda.
    Se é exclusivo de console, é o que importa pra comparação.
    Óbvio que nessa comparação esdrúxula vai dar ZERO, já que vocês fingem quem o que sai pra w10 não é exclusivo

  27. #57
    Junior Member SouzaPh's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by MauroBruno_1 View Post
    Só pq vc quer, né...

    Pois em 2016 teve Horizon e Uncharted 4
    Horizon foi 2017

  28. #58
    Junior Member SouzaPh's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by EltonFLX View Post
    Vai entender a cabeça desses caras. Forza Horizon 4 ganhou 92 do próprio Metacritic. Esses colunistas precisam ler próprias matérias antes de escrever besteira.

    A Sony mesmo já desmentiu essa falácia dos exclusivos no final do ano passado. Os jogos mais vendidos de PS4 foram COD e FIFA. E até Minecraft, que pertence a Microsoft, vendeu mais que God of War e Spider Man
    O que conta sao as notas de usuários

  29. #59
    Quote Originally Posted by Herrado View Post
    Todos os exclusivos do Xbox são da Microsoft que lança eles para o Windows 10 também.
    São exclusivos do console. A lista é totalmente ridícula, e a matéria de vocês é pior ainda.
    Se é exclusivo de console, é o que importa pra comparação.
    Óbvio que nessa comparação esdrúxula vai dar ZERO, já que vocês fingem quem o que sai pra w10 não é exclusivo
    Bem isso aí a Microsoft é dona do Xbox e do Windows não aí os caras falando essas bobeiras só o Forza Horizon 4 vendeu mais que o gow mais rápido que água no calor e não entendo o motivo de ficar puxando farinha %uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F

  30. #60
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Mauricio_de_Jesus View Post
    Na boa de que adianta ter exclusivo se nem posso joga com as outras Plataformas? Gosto de jogar com amigos em vários consoles nós mesmos servidores e a Sony não ajuda em nada isso mais paciência e a Sony precisa parar de enganar o consumidor dizendo que o ps4pro roda em 4k real e todos sabem que não é verdade estão parecendo a Nike vende por que tem um nome se não fosse isso ficaria difícil enganar as pessoas tomara que na próxima geração entregue o console que prometer ao consumidor %uD83D%uDE09
    Pode chorar o quanto quiser, mas xb1 não tem bons exclusivos e ponto final...