LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 7 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 189
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    vamos ver se a compra de estudios vão dar resultados

  3. #3
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Que matéria puxando saco da Sony Forza Horizon 4 e Forza motorsport 7 melhor jogo de corrida do ano

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by Riantx View Post
    Que matéria puxando saco da Sony Forza Horizon 4 e Forza motorsport 7 melhor jogo de corrida do ano
    Forza motorsport 7 não é bom para o ué se propõe, acho que ele nos consegue ser um bom simulador. Já Forza Horizon 4 é o melhor jogo de carro dos últimos tempos, pode ser arcade ou um pouco próximo de um simulador.

  5. #5
    Junior Member Rogerio_Junior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    137
    To nem aí pra essa lista e esses números cara. X1 com 1T tá mais barato do que ps4 de 500gb sem contar o game pass que deu um acréscimo maravilhoso pro console e os descontos em jogos e os jogos grátis que tem todo mês para assinantes do live.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Pensei que fosse só eu q achava ruins os games do Xbox ...espero q isso mude em 2019

  7. #7
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    pra quem não liga pra exclusivo, xbox é sem dúvidas uma das melhores plataformas, abrange muito mais do que apenas jogar

  8. #8
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Ainda bem que eu não ligo pra críticas.

  9. #9
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Se for comprar um console por conta de exclusivos, compra o nintendo switch

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    53
    Jogos online é o que me conquista

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    149
    Xbox é um console pra quem gosta de ficar jogando jogo velho pela retro. Pq é só isso que ele tem.. Console bem bosta.

  12. #12
    Metacritic Como sempre reenfatizando o quão merda ela é. Esse ano não teve motivos? Poxa este ano foi oq mais teve motivos. Xbox One X provou várias vezes que é o melhor console detonando o Pro com seus gráficos e desempenho superiores, Xbox Game Pass se consolidou como o serviço mais vantajoso, vários estúdios foram comprados tornando o futuro do Xbox cada vez mais promissor, Xbox se mostrou totalmente aberto ao crossplay
    Esta babação toda de ovo com exclusivos, PS4 tem base de mais de 80 milhões e raramente um exclusivo passa da casa dos 8 milhões vendidos, não é nem 10% da base. Multiplataformas são oq vende console e ponto final.

  13. #13
    Nunca li tanta besteira e vocês ainda apoiam isso kkkkk eles classificam Forza horizon 4 como melhor exclusivo do Xbox e dizem que não teve exclusivos, ou motivo para comprar o Xbox? Esquecendo game pass e público que não joga em PC

  14. #14
    Quote Originally Posted by Sonics View Post
    Xbox é um console pra quem gosta de ficar jogando jogo velho pela retro. Pq é só isso que ele tem.. Console bem bosta.
    Forza horizon 4 no lançamento no game pass, hellblade de 2017 no game pass, sea of thieves de 2017 no Xbox game pass, state of decay 2 de 2018 no game pass, ashen de 2018 no game pass haushshsh mas Xbox só tem jogo velho?

  15. #15
    Quote Originally Posted by derick_6 View Post
    Forza motorsport 7 não é bom para o ué se propõe, acho que ele nos consegue ser um bom simulador. Já Forza Horizon 4 é o melhor jogo de carro dos últimos tempos, pode ser arcade ou um pouco próximo de um simulador.
    Não é bom? Huahshshd ele ganhou prêmio de melhor jogo de corrida do ano

  16. #16
    Esqueceu de Mortal Kombat X, Mutant Year Zero, PES 2019, Shadow Warrior 2. Isso só em dezembro

  17. #17
    Junior Member whordman's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Nessa lógica enquanto os jogos exclusivos forem Xbox/Windows "nunca" vai ter exclusivo bom. Forza Horizon 4 e Ashen no mínimo deveriam estar na lista. Principalmente o Forza Horizon 4 que é 92 no metacritic.

  18. #18
    Site tao "qualificado" que os sonytas idolatram nao colocou forza na lista? Tsc tsc

  19. #19
    Junior Member Daniel176's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Forza Horizon com certeza deveria estar na lista pois ele foi o melhor jogo exclusivo da Microsoft em 2018

  20. #20
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    310
    Infelizmente não está tendo motivos atualmente de se ter um Xbox, pois os mesmos jogos podem ser jogados no PS4 ou PC, nada mais é que um console genérico em uma caixa bonitinha, isso me fez sair do 360 ( que gostei muito por conta da Xbox live, mas odiei por exclusivos - tirando Gears 3 ) e ir para o PS4 que não me arrependo nem um pouco, a Microsoft só comprou Studios que já faziam os exclusivos dela, que fez ela gastar menos $ ao fabricar os títulos, mas jogos de peso e bons exclusivos não há mais, os números não mentem, Halo não é mais o mesmo, Gears está sendo espremido para sair algo mais e Forza é um espetáculo de jogo ( Horizon ) o único que me faz sentir falta do Xbox, mas tenho ele no PC com meu G29, então não sinto falta.

  21. #21
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Sonics View Post
    Xbox é um console pra quem gosta de ficar jogando jogo velho pela retro. Pq é só isso que ele tem.. Console bem bosta.
    Concordo contigo

  22. #22
    Junior Member Daniel_Dutra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    7
    Hora do mimimi, kkkkkkkkkkkk!!

  23. #23
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Sonics View Post
    Xbox é um console pra quem gosta de ficar jogando jogo velho pela retro. Pq é só isso que ele tem.. Console bem bosta.
    Retro compatibilidade está sendo mais investido que exclusivos, o que adianta ter bom desempenho mas não ser aproveitado pelos exclusivos, ainda digo, Xbox é um Pc em caixas menores

  24. #24
    Junior Member Daniel_Dutra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Sonics View Post
    Xbox é um console pra quem gosta de ficar jogando jogo velho pela retro. Pq é só isso que ele tem.. Console bem bosta.
    Ah para! Momimimimimimimimi! %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23

  25. #25
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    310
    Estou vendo sou boxista criticando, infelizmente só há dois exclusivos de peso, Halo ( mais ou menos atualmente ) e Forza Horizon.

  26. #26
    O nome deveria mudar para metamerda.

  27. #27
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Riantx View Post
    Que matéria puxando saco da Sony Forza Horizon 4 e Forza motorsport 7 melhor jogo de corrida do ano
    Não é puxar saco, Sony tem excelentes exclusivos, todo ano, não se pode negar.

  28. #28
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    vamos ver se a compra de estudios vão dar resultados
    Na verdade não, só vai diminuir preço de fabricação dos jogos, Microsoft falou isso, acabou encomendas.

  29. #29
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    pra quem não liga pra exclusivo, xbox é sem dúvidas uma das melhores plataformas, abrange muito mais do que apenas jogar
    Exatamente!!!!

  30. #30
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Se for comprar um console por conta de exclusivos, compra o nintendo switch
    E PS4 não esquece, tem excelentes lá