LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 189
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by Pupin View Post
    ai exclusivo exclusivo ai se vai no ps4 4 tem horema aranha, GoW, e só o resto é tudo jogo de japonês bronheiro !
    bééééé

    mar de merda >>>>>>>>> bloodborne

    state of defequei >>>>>>>>> Horizon zero dawn

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    E o ps4 tem jogo decente? Meia dúzia de lixo que se marcar sai na Netflix esse ano
    isso, pastor xbroxa mobraum disse, um bom fiel deve repetir.

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by Gabriel_Milesi View Post
    Gears of war, forza e Ryse é oque?
    auhhua

    Ryse HUAAUHAUH

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by EltonFLX View Post
    Vai entender a cabeça desses caras. Forza Horizon 4 ganhou 92 do próprio Metacritic. Esses colunistas precisam ler próprias matérias antes de escrever besteira.

    A Sony mesmo já desmentiu essa falácia dos exclusivos no final do ano passado. Os jogos mais vendidos de PS4 foram COD e FIFA. E até Minecraft, que pertence a Microsoft, vendeu mais que God of War e Spider Man
    claro, o sujeito vai comprar god of war e detroit, afinal são jogos similares e quem gosta de um vai gostar do outro HUAHUAHUHUAUH

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by italossantos View Post
    A Metacritic não entendeu que o xbox e pc são um só. Afinal, você não vai rodar o Forza no linux? Por mais que o Forza possa ser jogado no computador, ele ainda é um exclusivo da plataforma xbox em si. É não sou falando, a microsoft já deu essa declaração diversas vezes. Xbox e pc, um só. Eu entendi a proposta dessa matéria, mas ignorar isso é tolice. Mas, o que importa é o click na noticia. O xbox carece sim de jogos de peso, mas está saindo muita coisa boa para plataforma e muitos conteúdos bons, que no final das contas é um grande ponto positivo.
    Sim, tudo igual... PC = XONE

    on line:

    -PC on line grátis
    -xone on line Pago

    jogos:

    jogos do xone saem no PC
    jogos do PC não saem no xone (Age of empires da MS auhhuahu)

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    pra quem não liga pra exclusivo, xbox é sem dúvidas uma das melhores plataformas, abrange muito mais do que apenas jogar
    sim.... o xone além de jogos tb faz o que a minha SmartTV já faz.... ahuhuauha

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    617
    "bééé exclusivo não importa, não vende"

    spider man vendeu 9 milhões em três meses

    "retro fundamental"

    menos de 1% do tempo de uso do xbox é na retro.

  8. #98
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Pode colocar 16 k nativo se não tem jogos descentes não serve para nada .
    Pode comentar oq quiser, se nao souber escrever "decente" nao serve pra nada

  9. #99
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Pode chorar o quanto quiser, mas xb1 não tem bons exclusivos e ponto final...
    Ashen, Forza Horizon 4, Gears, Sunset Overdrive. Chora + lek

  10. #100
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    E PS4 não esquece, tem excelentes lá
    Zelda, Mario, Pokemon... nada se compara aos exclusivos da nintendo.

  11. #101
    Quote Originally Posted by CarlosEU View Post
    Cara eu tenho um 360 com grandes jogos como The Amazing Spiderman 2 e Batman Arkham City, entre outros. Então comprei um ONE esperando a retrocompatibilidade mas cadê?? Somente alguns jogos entraram nessa e acabei ficando orfão desses jogos e o pior meus controles do 360 não funcionavam mais com o ONE. Tudo bem, mas vivo tendo problemas com o RB e LB nos controles do ONE. Já estou no TERCEIRO controle e admito que esses controles do ONE são péssimos, fracos e muito pouco duráveis. Não falo da ergonomia, que é excelente e sim dos materiais utilizados principalmente nos botões RB e LB que são muito utilizados em qualquer jogo. Os do 360 tão gastos mas funcionam perfeitamente. Decepcionado com a Microsoft por isso. Um controle 100 Reais mais caro que o da concorrente deveria ser feito para durar e não para aumentar o lucro da empresa com as vendas de reposição. Lucre com os serviços e com os jogos e pare de fazer controle bosta Microsoft.
    Para de falar merda mds. O controle do Xbox one é MAIS BARATO que o do PS4. Tenho 2 controles há anos e nunca deram defeito algum. So de tocar no controle do One voce ja sente que é bemm mais duravel que o do PS4 que parece de brinquedo com aquele plastico fino e fragil. Aliás um dos pontos reconhecidos como melhores no Xbox sao os controles que tem qualidade e ergonomia superiores, além de nao lhe escravizarem a uma bateria interna fraca.

  12. #102
    Quote Originally Posted by CarlosEU View Post
    Cara eu tenho um 360 com grandes jogos como The Amazing Spiderman 2 e Batman Arkham City, entre outros. Então comprei um ONE esperando a retrocompatibilidade mas cadê?? Somente alguns jogos entraram nessa e acabei ficando orfão desses jogos e o pior meus controles do 360 não funcionavam mais com o ONE. Tudo bem, mas vivo tendo problemas com o RB e LB nos controles do ONE. Já estou no TERCEIRO controle e admito que esses controles do ONE são péssimos, fracos e muito pouco duráveis. Não falo da ergonomia, que é excelente e sim dos materiais utilizados principalmente nos botões RB e LB que são muito utilizados em qualquer jogo. Os do 360 tão gastos mas funcionam perfeitamente. Decepcionado com a Microsoft por isso. Um controle 100 Reais mais caro que o da concorrente deveria ser feito para durar e não para aumentar o lucro da empresa com as vendas de reposição. Lucre com os serviços e com os jogos e pare de fazer controle bosta Microsoft.
    Kkkkkk o cara ta reclamando que o controle do console lançado em 2005 nao funciona com o novo console lançado 10 anos depois? Minha nossa que pobre coitado. Duvido q tenha Xone msm, ainda está no 360 e nao quer admitir

  13. #103
    Quote Originally Posted by CarlosEU View Post
    Tenho sim cara EduardoZ3, tenho por volta de 80 jogos instalados no HD do ONE e do meu HD externo. Tenho Hidro Thunder, Dark Souls, Warframe, State of Decay 2, etc. Acho que você é que joga pouco. Eu tenho um save de Dark Souls 3 com mais de 400 horas de jogo e jogo platinado, quem joga Dark Souls e Warframe sabe da importância de RB e LB nesses jogos.
    Cade a GT então? Tem? Se n tem fica xiu

  14. #104
    Junior Member Bnickbr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Sinceramente, o responsável por essa matéria se deu ao trabalho de ler os ** que estava abaixo da tabela. Vou colocar aqui para não haver duvidas.https://www.metacritic.com/feature/best-videogames-released-in-2018
    "** Titles not available on any other platform; excludes games with fewer than 7 reviews but does include DLC."
    Ou seja, já na categoria "Great Games" estão sendo considerados jogos exclusivos também, tanto que no proprio link, Forza Horizon 4 esta com 92 pontos.
    Espero que o responsável pela materia tenha a responsabilidade de concertar essa materia, ou deixar claro que para o Xbox One, segundo o Metacritic, não houve nem um exclusivo para o console que ficou entre a pontuação de 75 a 89 pontos, sendo que apenas Forza Horizon 4 teve pontuação acima de 90.

  15. #105
    Quote Originally Posted by italossantos View Post
    A Metacritic não entendeu que o xbox e pc são um só. Afinal, você não vai rodar o Forza no linux? Por mais que o Forza possa ser jogado no computador, ele ainda é um exclusivo da plataforma xbox em si. É não sou falando, a microsoft já deu essa declaração diversas vezes. Xbox e pc, um só. Eu entendi a proposta dessa matéria, mas ignorar isso é tolice. Mas, o que importa é o click na noticia. O xbox carece sim de jogos de peso, mas está saindo muita coisa boa para plataforma e muitos conteúdos bons, que no final das contas é um grande ponto positivo.
    Xbox e PC nao, Xbox e Windows 10-Microsoft Store sim. Se sair na Steam pode até falar alguma besteira, mas estando so na UWP pelo Play Anywhere? Obviamente que nao

  16. #106
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    entao tu ta dizendo q melhor um console caro sem exclusivos de qualidade?? realmente nao tem ate o Phill Spencer falou sobre isso no Eurogamer...como a galera retardou e se conformou e ate defende essa situacao vendo isso a MS nm se preocupa mais pois ja se conformaram...eu ainda espero q meu investimento nao seja furado...
    Caro? Amigo, o Xbox one X e o Pro estão o mesmo preço. E o Xone X dá um banho no Pro em todos os sentidos, sem falar que roda 4K. Exclusivos são bons porque mostram tudo que o console tem a oferecer. Mas nao sao nem nunca serão o principal de um console. Sony lançou 3 exclusivos este ano, juntando o tempo de campanha dos 3 da 50 horas no maximo, e o resto do ano joga o quê? Multiplataforma. As vendas estão aí pra mostrar isso, nem o grande GOW, com 5 anos de produção, alcançou mais que 15% da base, enquanto Fifa e Cod estao nas primeiras colocações anualmente

  17. #107
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Infelizmente não está tendo motivos atualmente de se ter um Xbox, pois os mesmos jogos podem ser jogados no PS4 ou PC, nada mais é que um console genérico em uma caixa bonitinha, isso me fez sair do 360 ( que gostei muito por conta da Xbox live, mas odiei por exclusivos - tirando Gears 3 ) e ir para o PS4 que não me arrependo nem um pouco, a Microsoft só comprou Studios que já faziam os exclusivos dela, que fez ela gastar menos $ ao fabricar os títulos, mas jogos de peso e bons exclusivos não há mais, os números não mentem, Halo não é mais o mesmo, Gears está sendo espremido para sair algo mais e Forza é um espetáculo de jogo ( Horizon ) o único que me faz sentir falta do Xbox, mas tenho ele no PC com meu G29, então não sinto falta.
    Pse ne, exceto que PS4 é um console bem mais caro e desvantajoso de manter e PC é carissimo de montar e continuar se atualizando, sem falar da manutenção. Custo beneficio, plataforma superior, graficos melhores. Estes sao o motivo de comprar um Xbox One(X). Se vc prefere 3 exclusivos, sendo um filminho interativo, por ano, vá de PS4 entao

  18. #108
    Quote Originally Posted by Daniel_Dutra View Post
    Mimimi. Nunca vi ninguém idolatrando o metacritc. Aceitar a verdade que eles publicam não tem nada a ver com idolatria.
    Idolatria são aqueles comentários puxando o saco que tem no Xbox mil grau. Idolatria é bater palmas para as promessas não cumpridas do Phil Spencer.
    Verdade? kkkkkkk

  19. #109
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Retro compatibilidade está sendo mais investido que exclusivos, o que adianta ter bom desempenho mas não ser aproveitado pelos exclusivos, ainda digo, Xbox é um Pc em caixas menores
    Tenta jogar RDR2 em 4K dps volta aqui pra falar de desempenho nao aproveitado

  20. #110
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    isso.
    comprei um xone de 3 mil reais, para jogar jogos de xbox 360 de 300 reais na OLX.

    deixe os sonystas fracassados que compram NOVO console para NOVOs jogos.
    Comprou nada. Mais um sonysta mentiroso. Passa GT

  21. #111
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    "bééé exclusivo não importa, não vende"

    spider man vendeu 9 milhões em três meses

    "retro fundamental"

    menos de 1% do tempo de uso do xbox é na retro.
    Td isso pra nao figurar nem nos 10 mais vendidos, perder pra jogo anual.
    "mimimi mas é o mais importante, tds compram"

  22. #112
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    Sim, tudo igual... PC = XONE

    on line:

    -PC on line grátis
    -xone on line Pago

    jogos:

    jogos do xone saem no PC
    jogos do PC não saem no xone (Age of empires da MS auhhuahu)
    Comprou na Windows Store, usando Windows 10, é a mesma coisa e usa Xbox Live pra jogar também

  23. #113
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Na verdade não, só vai diminuir preço de fabricação dos jogos, Microsoft falou isso, acabou encomendas.
    ? Logica retardada a sua em. Claro q vai aumentar, antes esses estúdios tinham menos dinheiro pra investir nos jogos, agora com os recursos praticamente infinitos da MS a produção aumentará. Antes elas produziam multiplataformas, agora produzirão exclusivos. Como n aumentará? Logics

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    queria saber a miséria que os redatores daqui ganham pra escrever essas merdas sem profissionalismo algum. TA LOUCO.

  25. #115
    Junior Member Neoblaster's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    14
    "E com a Microsoft adquirindo grandes estúdios de jogos, como o Obsidian Entertainment, o ano de 2019 pode ser melhor para os fãs do console". Claro, se esses estúdios tiverem algum jogo em estágio avançado de desenvolvimento que possibilite o lançamento ainda esse ano, senão só na próxima geração.

  26. #116
    Junior Member Neoblaster's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Bnickbr View Post
    Sinceramente, o responsável por essa matéria se deu ao trabalho de ler os ** que estava abaixo da tabela. Vou colocar aqui para não haver duvidas.https://www.metacritic.com/feature/best-videogames-released-in-2018
    "** Titles not available on any other platform; excludes games with fewer than 7 reviews but does include DLC."
    Ou seja, já na categoria "Great Games" estão sendo considerados jogos exclusivos também, tanto que no proprio link, Forza Horizon 4 esta com 92 pontos.
    Espero que o responsável pela materia tenha a responsabilidade de concertar essa materia, ou deixar claro que para o Xbox One, segundo o Metacritic, não houve nem um exclusivo para o console que ficou entre a pontuação de 75 a 89 pontos, sendo que apenas Forza Horizon 4 teve pontuação acima de 90.
    Você não entendeu, o Xbox teve zero porque todos os jogos dele também estão no PC.

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    E os fanboys piram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  28. #118
    Junior Member Rogerio_Junior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by Neoblaster View Post
    "E com a Microsoft adquirindo grandes estúdios de jogos, como o Obsidian Entertainment, o ano de 2019 pode ser melhor para os fãs do console". Claro, se esses estúdios tiverem algum jogo em estágio avançado de desenvolvimento que possibilite o lançamento ainda esse ano, senão só na próxima geração.
    Mas mesmo com a próxima geração ainda vão ter jogos para o one. Lembro que mesmo com o lançamento do one continuaram a lançar jogos para o 360.

  29. #119
    Junior Member Neoblaster's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    14
    Não foi a isso que me referi, mas sim ao longo tempo de desenvolvimento necessário pra fazer os jogos. A MS não comprou esses estúdios pensando na geração atual, mas sim na próxima.

  30. #120
    Junior Member Rogerio_Junior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    isso.
    comprei um xone de 3 mil reais, para jogar jogos de xbox 360 de 300 reais na OLX.

    deixe os sonystas fracassados que compram NOVO console para NOVOs jogos.
    kkkkkkkkkk conta outra. Comprei meu x1 1T por 1300 reais. Gastei mais uns 350 para adquirir game pass e live por 1 ano e já tenho mais de 20 jogos baixados na minha lista. Sem contar as adições que temos todo mês. Só chora msm cara, ngm tem culpa de vc gastou seus 2500 num ps4 de 500gb e comprou seus jogos separadamente por mais ou menos 300 reais cada kkkkkk