LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 189
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    11
    Corre que os caixista estão putos kkkkkkkk

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Cara, tu falou mais merda do que a matéria... Da pra ver que nunca pegou num PS4 e tá falando, porque pqp, quanta desinformação

  3. #63
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Ok...

    Mas, relembrando aqui que exclusivo não é e nunca será fator de comparação em qualidade ou quantidade.

    Porque?

    Leiam a matéria abaixo. Único exclusivo da Sony que entrou no dos mais jogados de 2018 no PS4, foi um REMASTER que ficou em oitavo lugar. Minecraft, da Microsoft, quinto lugar.

    E agora?

    https://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n135204/sony-revela-numeros-jogadores-titulos-ps4.html
    Minecraft em 5° só diz que tem muita criança jogando hoje em dia... Jogo lixoso, cocozal...

  4. #64
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Chooooraaa... %uD83D%uDE02

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Tenho sim cara EduardoZ3, tenho por volta de 80 jogos instalados no HD do ONE e do meu HD externo. Tenho Hidro Thunder, Dark Souls, Warframe, State of Decay 2, etc. Acho que você é que joga pouco. Eu tenho um save de Dark Souls 3 com mais de 400 horas de jogo e jogo platinado, quem joga Dark Souls e Warframe sabe da importância de RB e LB nesses jogos.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by Herrado View Post
    Todos os exclusivos do Xbox são da Microsoft que lança eles para o Windows 10 também.
    São exclusivos do console. A lista é totalmente ridícula, e a matéria de vocês é pior ainda.
    Se é exclusivo de console, é o que importa pra comparação.
    Óbvio que nessa comparação esdrúxula vai dar ZERO, já que vocês fingem quem o que sai pra w10 não é exclusivo
    Sim, tamanha a consideração que ela tem pelos usuários de pc com Windows 10, o pessoal querendo derrubar o xbox, mas se esquece que a Microsoft é a maior empresa do mundo no ramo da tecnologia.

  7. #67
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Pode colocar 16 k nativo se não tem jogos decentes não serve para nada .
    Last edited by Oriscletes_; 01-08-2019 at 04:05 PM.

  8. #68
    Junior Member Gabriel_Milesi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Pode chorar o quanto quiser, mas xb1 não tem bons exclusivos e ponto final...
    Gears of war, forza e Ryse é oque?

  9. #69
    Junior Member Gabriel_Milesi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by CarlosEU View Post
    Tenho sim cara EduardoZ3, tenho por volta de 80 jogos instalados no HD do ONE e do meu HD externo. Tenho Hidro Thunder, Dark Souls, Warframe, State of Decay 2, etc. Acho que você é que joga pouco. Eu tenho um save de Dark Souls 3 com mais de 400 horas de jogo e jogo platinado, quem joga Dark Souls e Warframe sabe da importância de RB e LB nesses jogos.
    Gamertag

  10. #70
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by Gabriel_Milesi View Post
    Gamertag
    Aiinnn passa a gamertag aí aprendi a pedir com o bolacha do gordo do chief bééé

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    892
    Mas o qq?? que lógica imbecil é essa? se lançar pro pc no sistema da Microsoft deixa de ser REALMENTE EXCLUSIVO ? ENTÃO PARTIU JOGAR FORZA 4 NO LINUX U.U !!! e o pior o tudo celular no final da materia confirmando " Para os donos de Xbox One, porém, esse ano tem diversos títulos
    antecipados que não estarão disponíveis para o PS4 ou para o Switch,
    como o Gears 5 ou o Crackdown 3. E com a Microsoft adquirindo grandes
    estúdios de jogos, como o Obsidian Entertainment, o ano de 2019 pode ser
    melhor para os fãs do console"

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    892
    quando penso q o tudocelular melhora da fanboyolagem , me vem matérias completamente idiotas e sem noção como essa...

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Ahhh ...começou briga entre consoles...vão kh vcs todos... Eu jogo PS2.. 360....
    x one.. PS4 e até um mega drive 3... Usufluo da melhor experiência em todos..acham q vou fik igual bobo defendendo marca ..como se tivesse casado com alguma delas!?hum.. Vai nessa colega
    MEU NEGÓCIO É JOGAR.... viadinhos sem talento

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    O propósito do video game ser criado é pra divertir não pra ter um monte de fanboy falando bem de um e mal de outro tem vários jogos multiplataforma legal que dá pra jogar todo mundo junto não tem que ficar brigando por marca.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Nunca liguei para essas críticas desses sites, vou lá compro o jogo, se gostar jogo de novo, se não, jogo de novo até gostar. Isso não importa o console ou plataforma. Hahaahaha

  16. #76
    Junior Member Pitterbr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Foram infelizes, matéria infantil. Seja profissional tudo celular, e escreve conteúdo para adulto.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    9
    Pqp. Matéria só para gerar guerra.
    Mas lendo alguns comentários aí, me desculpa mas XBox e PC nunca que podem ser considerados uma plataforma só. Isso foi uma trollada da MS e parece que colou, pois muita gente que tem um XOne ficou irritada quando a MS anunciou que seus jogos seriam lançados também para PC. Eu mesmo infelizmente não tenho um XOne. Mas tenho um note que roda jogos. E o Forza 4 está lá. É um PC, não e um XBox. Tanto XBox e PC são plataformas distintas que PC tem seus jogos exclusivos, muitos rodam apenas no Windows. E aí? Esses jogos exclusivos de PC podem ser considerados jogos de XBox também? Claro que não.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    8
    Matéria da hora só vi verdades infelizmente o que me impediu de comprar um Xbox one X foram os jogos de peso, que no ps4 e Switch são maioria e tb tenho PC gamer aí me afasta mais ainda do console da Microsoft

  19. #79
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,037
    Foda-se. Eu tenho os dois.

  20. #80
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by FlashEnter View Post
    Pqp. Matéria só para gerar guerra.
    Mas lendo alguns comentários aí, me desculpa mas XBox e PC nunca que podem ser considerados uma plataforma só. Isso foi uma trollada da MS e parece que colou, pois muita gente que tem um XOne ficou irritada quando a MS anunciou que seus jogos seriam lançados também para PC. Eu mesmo infelizmente não tenho um XOne. Mas tenho um note que roda jogos. E o Forza 4 está lá. É um PC, não e um XBox. Tanto XBox e PC são plataformas distintas que PC tem seus jogos exclusivos, muitos rodam apenas no Windows. E aí? Esses jogos exclusivos de PC podem ser considerados jogos de XBox também? Claro que não.
    Acredito que esta fala seria por causa do Play Anywhere. Você pode compra o jogo na loja da MS, PC, depois continuar jogando no Xbox exatamente de onde parou.

    A MS está para lançar (só Deus sabe quando), seu S.O Universal de verdade. Mas um bom começo é esse, Play Anywhere. Aliás, o Game Pass também irá para o PC, então, pensa que legal você poder jogar tudo em todo lugar.

    Estou entendendo que Xbox será apenas mais um meio de acessar o conteúdo da MS, que ao meu ver, espetacular ideia.

  21. #81
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Minecraft em 5° só diz que tem muita criança jogando hoje em dia... Jogo lixoso, cocozal...
    Não estou medindo a qualidade do jogo, só apontando que está lá, na frente de todos os megas exclusivos da própria marca concorrente. Os dados liberados pela PRÓPRIA SONY, SÓ REFORÇAM E MOSTRAM QUE é besteira esse papo de exclusivo. Multi sempre foi e sempre serão os mais jogados e os mais rentáveis.

  22. #82
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by MauroBruno_1 View Post
    O povo e o futbolismo....

    A galera ainda tá na época do 360, o qual a pirataria rolou bem mais fácil que a do ps3...

    Se fosse ps2 x xbox 1 (original) aposto que o povo preferiria o PlayStation.

    É evidente que por enquanto que lidera é o ps4, eu até coloco o switch em segundo... O Xbox 1 (X) é uma puta "arma arrasa quarteirão" mas não tem munição, ou seja não tem triplo A exclusivos que realmente foram relevantes... Até por isso que está em terceiro nas vendas mundiais...


    P.s.: Falei por enquanto, pois creio que a sony queimou muito da sua "munição", Nintendo idem... Tanto é que a E3 de ambas será pífia (a Nintendo nem liga, faz um direct e pronto, a de 2018 foi ridícula só falando de char de Smash Bros; a Sony não tem nada para apresentar, tanto é que suspendeu a conferência).
    São mais de 200 jogos otimizados para o X em apenas um ano. Vários games lançados para o PS4 ainda carecem de otimização. Quem zera mais de 50 jogos no ano? A maioria sei que não.

    Sobre exclusivo, sugiro ler a matéria do próprio site aqui sobre quais foram os jogos mais jogados em 2018 no PS4. E pasmem, em quinto lugar ficou Minecraft. O único exclusivo da Sony que entrou no foi um REAMSTER que ficou em oitavo lugar.

    Quer dizer... esse papo de exclusivo servia em 2015.

    https://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n135204/sony-revela-numeros-jogadores-titulos-ps4.html

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by FlashEnter View Post
    Pqp. Matéria só para gerar guerra.
    Mas lendo alguns comentários aí, me desculpa mas XBox e PC nunca que podem ser considerados uma plataforma só. Isso foi uma trollada da MS e parece que colou, pois muita gente que tem um XOne ficou irritada quando a MS anunciou que seus jogos seriam lançados também para PC. Eu mesmo infelizmente não tenho um XOne. Mas tenho um note que roda jogos. E o Forza 4 está lá. É um PC, não e um XBox. Tanto XBox e PC são plataformas distintas que PC tem seus jogos exclusivos, muitos rodam apenas no Windows. E aí? Esses jogos exclusivos de PC podem ser considerados jogos de XBox também? Claro que não.
    Por isso que é exclusivo Microsoft.

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by FlashEnter View Post
    Pqp. Matéria só para gerar guerra.
    Mas lendo alguns comentários aí, me desculpa mas XBox e PC nunca que podem ser considerados uma plataforma só. Isso foi uma trollada da MS e parece que colou, pois muita gente que tem um XOne ficou irritada quando a MS anunciou que seus jogos seriam lançados também para PC. Eu mesmo infelizmente não tenho um XOne. Mas tenho um note que roda jogos. E o Forza 4 está lá. É um PC, não e um XBox. Tanto XBox e PC são plataformas distintas que PC tem seus jogos exclusivos, muitos rodam apenas no Windows. E aí? Esses jogos exclusivos de PC podem ser considerados jogos de XBox também? Claro que não.
    Só abrir a cabeça um pouco

  25. #85
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by Dj_Beto View Post
    Matéria da hora só vi verdades infelizmente o que me impediu de comprar um Xbox one X foram os jogos de peso, que no ps4 e Switch são maioria e tb tenho PC gamer aí me afasta mais ainda do console da Microsoft
    Será? Você tem porra nenhuma fera passa a ID

  26. #86
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Pode colocar 16 k nativo se não tem jogos descentes não serve para nada .
    E o ps4 tem jogo decente? Meia dúzia de lixo que se marcar sai na Netflix esse ano

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    288
    ai exclusivo exclusivo ai se vai no ps4 4 tem horema aranha, GoW, e só o resto é tudo jogo de japonês bronheiro !

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    289
    Retro foi a maior sacada da Microsoft, Forza Horizon 4 é uma obra prima, tanto jogo no Xbox qe da pra jogar por umas 10850923870943 vidas kkkkkkk e nego chorando., eu falo nao existe jogo velho se vc nunca jogou, se vai jogar pela primeira vez sempre é jogo novo, olha o tanto de jogo q tem na retro, jogos multi, puts e eu amo isso hehe................

  29. #89
    Quote Originally Posted by FlashEnter View Post
    Pqp. Matéria só para gerar guerra.
    Mas lendo alguns comentários aí, me desculpa mas XBox e PC nunca que podem ser considerados uma plataforma só. Isso foi uma trollada da MS e parece que colou, pois muita gente que tem um XOne ficou irritada quando a MS anunciou que seus jogos seriam lançados também para PC. Eu mesmo infelizmente não tenho um XOne. Mas tenho um note que roda jogos. E o Forza 4 está lá. É um PC, não e um XBox. Tanto XBox e PC são plataformas distintas que PC tem seus jogos exclusivos, muitos rodam apenas no Windows. E aí? Esses jogos exclusivos de PC podem ser considerados jogos de XBox também? Claro que não.
    Nunca entenderei o retardo de quem só quer limitar o numero de jogadores da plataforma. Quanto mais gente comprando mais jogos lançados, entao podem vir jogadores do PC

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    Retro foi a maior sacada da Microsoft, Forza Horizon 4 é uma obra prima, tanto jogo no Xbox qe da pra jogar por umas 10850923870943 vidas kkkkkkk e nego chorando., eu falo nao existe jogo velho se vc nunca jogou, se vai jogar pela primeira vez sempre é jogo novo, olha o tanto de jogo q tem na retro, jogos multi, puts e eu amo isso hehe................
    isso.
    comprei um xone de 3 mil reais, para jogar jogos de xbox 360 de 300 reais na OLX.

    deixe os sonystas fracassados que compram NOVO console para NOVOs jogos.