O Tudo Celular postou matéria sobre a troca de farpas da estatal(Correios) com a rede Globo, e acreditem se quiserem, assim como a Globo, a Tudo Celular abalou a indiferença da estatal(Correios), que respondeu à Tudo Celular tentando defender o indefensável. O que nos resta na nossa parca condição de mero cliente indigno de atenção singular, é contar com o apoio da Tudo Celular na nossa hercúlea tarefa de ter paciência de Jó em relação aos prazos geológicos dos Correios. Esse grito de indignação nesse canal da Tudo Celular pode ecoar nos correios, que quiça entregue minha encomenda. (RB627950748SG) Qdo comprei esse celular ele era top. Tá demorando tanto que já ta obsoleto. É meu povo.... estamos entregues às traças. Quando não resta a quem recorrer, diziam os antigos, reclame com o bispo. Mas quando nem mesmo a autoridade eclesial pode resolver, então apelemos aos Santos. Estou organizando uma novena (9 semanas de reza), o que é um prazo bem ao estilo dos Correios, e listamos uma miríade de Santos a começar por São Longuinho. E haja pulinhos caso o Santo atenda nosso rogo.