LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 10 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 278
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by DiegoSampaio View Post
    Tenho o Xiaomi mi 8 e me arrependi muito, a câmera é muito ruim. Mas talvez eu deva achar isso porque tinha saído da Apple, os usuários que estão acostumados com celulares ruins não vão notar a diferença. Mas pra quem saiu da apple, vai notar um abismo de diferença (pra pior).
    A Apple está a morrer aos poucos vão ser a futura Nokia e os chineses estão se a aproveitar disso e de forma muito inteligente e a câmera não é má como disseste a camera da Apple simplesmente é mais artificial, mudei do xs max Pro mate 20 pro e só ganhei com isso, a Apple está a morrer e mais não digo

  2. #152
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Na verdade, sempre acreditei nessa ideia de que eles criam esses 'iPhones mais baratos' por causa do preço alto da Apple como também por causa da guerra civil que há entre China e Google, assim, as empresas chinesas sempre tendem a inspirar-se na Apple e no design do iOS. É nítido quando se pega qualquer smartphone oriundo de alguma marca da China e ver traços da Apple nele, quer seja na aparência física ou no software. O que não justifica, claro, visto que algumas tem seu design próprio, como a Huawei e Lenovo.
    Tem muitos Huawei /Honor de 2017 ou antes que sao mistura de Apple/Samsung.

    Os Lenovo não Motorola tudo tem notch agora.

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    413
    Quote Originally Posted by Hebertche View Post
    Kkkk vende seu mi 8 e com o valor, acho que vc compra um iPhone 7, ae vc será feliz com a câmera top do iPhone %uD83E%uDD19 certamente será melhor q do mi 8 kkk
    Qual droga você usa? De onde que a câmera do iPhone 7 é melhor que a do Mi 8 ? Kkkkkkk meu amigo tem um iPhone 8 plus e o iPhone dele perde feio no quesito camera do meu Mi 8, mais entendo, deve falar isso por ser um fanboy da maçã, eu não volto pra iPhone nunca mais depois que conheci que comprei esse Mi 8.

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Mix1 é cópia do Sharp Crystal lançado 2 anos antes.
    Mi8 é caso pior, até o layout ridículo de semáforo na cam usaram.

    No fundo o próprio fabricante passa mensagem de que foi feito para quem nao pode ter Apple
    O dia que a Apple lançar um aparelho com tela de 6,9" terá meu respeito, do contrário não perco meu tempo !!!

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    413
    Quote Originally Posted by DiegoSampaio View Post
    Tenho o Xiaomi mi 8 e me arrependi muito, a câmera é muito ruim. Mas talvez eu deva achar isso porque tinha saído da Apple, os usuários que estão acostumados com celulares ruins não vão notar a diferença. Mas pra quem saiu da apple, vai notar um abismo de diferença (pra pior).
    Kkkkkkk gente ele esse cara é louco %uD83D%uDE02%uD83E%uDD23%uD83D%uDE02%uD83E%uDD23%u D83D%uDE02

  6. #156
    Junior Member Otavio_E_B's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Hebertche View Post
    Kkkk vende seu mi 8 e com o valor, acho que vc compra um iPhone 7, ae vc será feliz com a câmera top do iPhone %uD83E%uDD19 certamente será melhor q do mi 8 kkk
    A câmera do Mi8 pega nota 99, a do iPhone X pega 97, com uma diferença de 3000 reais. Ainda quer dizer que iPhone 7 é melhor? Hahaha...

  7. #157
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Réplica da réplica.
    Ainda os fãs biys pagam pau para isso , catadão de peças dispensadas , vapo.
    percebe-se que vc entende muito de celulares.

  8. #158
    Junior Member PedroMuyLoco's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by DiegoSampaio View Post
    Tenho o Xiaomi mi 8 e me arrependi muito, a câmera é muito ruim. Mas talvez eu deva achar isso porque tinha saído da Apple, os usuários que estão acostumados com celulares ruins não vão notar a diferença. Mas pra quem saiu da apple, vai notar um abismo de diferença (pra pior).
    Muito ruim? O cara tá loko

  9. #159
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Tem muitos Huawei /Honor de 2017 ou antes que sao mistura de Apple/Samsung.

    Os Lenovo não Motorola tudo tem notch agora.
    Lenovo não sabia, pra falar a verdade, o último que me interessou da marca foi o Zuk Z2 e a linha Honor da Huawei realmente me lembra os iPhones. OnePlus era uma que admirava por não seguir esse padrão, mas depois do OP5, se tornou só mais uma na multidão.

  10. #160
    Junior Member Ayala_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Réplica da réplica.
    Ainda os fãs biys pagam pau para isso , catadão de peças dispensadas , vapo.
    Ai ta na disney

  11. #161
    Junior Member Ayala_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by DiegoSampaio View Post
    Tenho o Xiaomi mi 8 e me arrependi muito, a câmera é muito ruim. Mas talvez eu deva achar isso porque tinha saído da Apple, os usuários que estão acostumados com celulares ruins não vão notar a diferença. Mas pra quem saiu da apple, vai notar um abismo de diferença (pra pior).
    Muito ruim?

  12. #162
    Quote Originally Posted by Dudu-22 View Post
    Eu queria que viesse o Xiaomi Mi 9 ! Com seu próprio Designer ! Se vier com designer igual de outro celular aí já vai ser palhaçada!
    Se for o mesmo designer não dá nada não, só não é legal se for o mesmo design :-P

  13. #163
    Junior Member Ayala_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by DiegoSampaio View Post
    Copiar e deixar melhor eu acho válido, o consumidor sai ganhando, agora copiar e deixar pior que é o problema, como é o caso da Xiaomi.
    Crai man tu é mais chato que o pessoal que baba ovo da xiaomi pqp mano ninguem tem dinheiro pra compra essa porra de iphone

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by hudsonssantos View Post
    percebe-se que vc entende muito de celulares.
    Ele é fanboy acéfalo da Apple!

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    90
    Se a Xiaomi vendesse aqui no Brasil esses que criticam seriam os primeiros a comprar...

  16. #166
    Membro Senior Kaik1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,039
    Mi 9 sem sombra de dúvida

  17. #167
    Junior Member Valdeci_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Cara, tem imbecil aí fan de Apple pagando 10 mil paus por um celular de LCD de 900 linhas. E vem pagar de esperto aqui. Kkkkk

  18. #168
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by DiegoSampaio View Post
    Tenho o Xiaomi mi 8 e me arrependi muito, a câmera é muito ruim. Mas talvez eu deva achar isso porque tinha saído da Apple, os usuários que estão acostumados com celulares ruins não vão notar a diferença. Mas pra quem saiu da apple, vai notar um abismo de diferença (pra pior).
    Sendo bem sincero, referente a câmeras meu irmão Sisu de rum iPhone 8 plus e pegou o mi mix 2S por indicação minha. Ele amou basicamente tudo em comparação ao 8 plus, só sentiu-se estranho por ter w virar d encabeça pra baixo pra selfie. Mas nas câmeras traseiras a cada atualização ele amava as fotos. Ele possui S9 e mix 2s e ama suas câmeras frente ao iPhone. Sem contar a bateria q ele reclama mto

  19. #169
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by DiegoSampaio View Post
    Tenho o Xiaomi mi 8 e me arrependi muito, a câmera é muito ruim. Mas talvez eu deva achar isso porque tinha saído da Apple, os usuários que estão acostumados com celulares ruins não vão notar a diferença. Mas pra quem saiu da apple, vai notar um abismo de diferença (pra pior).
    Mas pode ser q tenha problemas de software, ou o software n é oficial. N sei dizer.

    Site oficial da XIAOMI tá fora, se não eu ia indicar colocar a versão beta.

  20. #170
    Junior Member Valtim_Aquino's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Xiaomi está sendo um aparelho bom de preco e desempenho já comprei dois e não tenho do que reclamar parabéns a eles

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Eu nunca mais compro essas marcas que vendem em lojas brasileiras prefiro as chinesas da de 10x0 em termo de custo benefício. Tenho um Umidigi Z2 pro Cerâmica ele é bom só a câmera que eu achei fraca mais vale mais do que certos lixos

  22. #172
    Junior Member Tharick2's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Tenho um xiomi mi 8 e ele superou minhas expectativas *-*

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    419
    Não sei se vai ser mi9 ou mi mix 4, mas tá com uma cara de p20 pro, isso tá.%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD 23
    Gosto tanto quando cada aparelhos tem sua identidade.
    Esse negócio de cópia e seguir tendência mata a gente.

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    419
    Mais uma coisa, na verdade deu uma misturada com iPhone também. Kkkk

  25. #175
    Junior Member Eric_Lourram's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Maxr3 View Post
    Mais uma coisa, na verdade deu uma misturada com iPhone também. Kkkk
    iPhone nunca nunca chegará aos pés do Xiaomi...

  26. #176
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by Elionai_Alves View Post
    Cara qual o aifone que tu usavas? Desculpe-me mas para reclamar da câmera do mi 8 só se você tiver saído do XS MAX PLUS 2.0, acho que é esse o nome do top da eipow! Uso o mi 8 e acho a câmera relativamente boa, claro que existem melhores câmeras no mercado, mas gostaria de saber qual o aifone que você tinha! Qualquer coisa vende o mi 8 e compra o mate 20 pro, a câmera e muitas outras funcionalidades são muito superiores ao mi 8 e as aifones
    Depende do que você considera bom. Todo mundo ama aquela foto com contraste forte, uma corzinha saturada, mas quanto mais as cores na tela forem próximas às da cena, melhor será a câmera. Por isso algumas pessoas, como eu, estranham quando saem da Sammy pra Apple e pá. Mas convenhamos: tire uma foto de algo vermelho vivo e veja se a cor não fica estourada no Mi 8.

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by RicardoHC View Post
    Se for o mesmo designer não dá nada não, só não é legal se for o mesmo design :-P
    Kkkkk

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Puta celular tenho mi a1 paguei 600 conto usadinho telefone top não trava top pra jogar.
    Povo tem que aprender a pagar pelo produto e não pela marca!!
    Seu iPhone de 5 conto não torna ele melhor só pq é mais caro não bebe só te torna vc mais tonto por pagar um absurdo em uma tecnologia que poderia ter MT mais em conta.

  29. #179
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,172
    Quote Originally Posted by juninhocps View Post
    Puta celular tenho mi a1 paguei 600 conto usadinho telefone top não trava top pra jogar.
    Povo tem que aprender a pagar pelo produto e não pela marca!!
    Seu iPhone de 5 conto não torna ele melhor só pq é mais caro não bebe só te torna vc mais tonto por pagar um absurdo em uma tecnologia que poderia ter MT mais em conta.
    Antigamente pegava celular só pelo hardware, hoje eu pego pela bateria e tamanho de tela, preciso de celular com tela grande pois não força muito a vista, ai tinha as opções mi max 3, honor 8x max e honor note 10, peguei o honor 8x max pelo preço já que foi o mais barato dos 3 e a tela é linda demais além de ter uma contrucao premium, celular roda tudo, bateria aguentou 17 horas de tela, para ter noção meu iPad 2018 dá 10 horas de tela, celular foda demais esses dá huawei .

  30. #180
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    156
    Quote Originally Posted by Probedroid View Post
    Típico comportamento adolescente de se preocupar demais com o que os outros pensam...
    Sim sim, estou pensando primitivamente e sei disso...