LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 10 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 278
  1. #181
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by Probedroid View Post
    Diga para nós qual a sua definição de 'design e interface original'
    Criar um desing que não seja cópia. Mate 20 Pro, Moto Z, uma interface que não lembre outro sistema...

  2. #182
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by neto_nunes View Post
    Só me responda uma coisa: o que significa design e interface originais? Seria um aparelho redondo, com tela de papel? Ou um em formato de coração e tela de gelatina?
    Faça-me uma garapa!
    Que pelo menos não copie a camera de outra empresa

  3. #183
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by Kastan View Post
    Carai manin, eles inventaram o infinity display no mi mix, os designs deles ganham prêmios, e hoje em dia smartphone É TUDO IGUAL, isso que tu tá falando tá mal fundamentado pra um caralho
    Ela nem se esforça pra fazer algo diferente

  4. #184
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    O aparelho é pra você usar ou pra amostrar para outros?
    Se fosse pra aparecer eu teria comprado o iphone, mas optei por um Xiaomi, porém é incrível que pra onde eu vou é gente falando "iPhoneXiPhone X" e isso é chato sim, porque eu não quero ser conhecido como o cara que tem o celular que se parece com um iphone, mas sim um que tem um celular da xiaomi e só. Se a marca se esforçasse pra fazer algo que não deixe óbvio que é cópia isso não aconteceria.

  5. #185
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by Bern_Heimer View Post
    É simples, paga três vezes mais pelo iPhone X pra ter a mesma coisa e seja chamei de otário original.
    Futuramente com os lucros dos meus investimentos ^^

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    To nessa pegada sua. Minha esposa comprou um RedMi Note 6 Pro e eu fiquei impressionado com a qualidade da câmera e tudo mais. Vou encomendar logo meu Mi 8 e deixar o iPhone de lado.

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    6
    Comprei um redmi note 6 pro e gostei muito. Fiquei impressionado com a qualidade e desempenho. Ainda mais pelo preço.

  8. #188
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    197
    so eu que acho que o Diego Sampaio, Marlon10 e Oriscletes são a mesma pessoa com niks diferentes. kkkkkkkkk

  9. #189
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Eric_Lourram View Post
    iPhone nunca nunca chegará aos pés do Xiaomi...
    Olha, em fabricação de celulares, é a terceira, acompanhando de perto a iPhone. Acredito que seja questão de tempo, caso a Apple não inovar.

  10. #190
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Valdeci_Silva View Post
    Cara, tem imbecil aí fan de Apple pagando 10 mil paus por um celular de LCD de 900 linhas. E vem pagar de esperto aqui. Kkkkk
    Tenho esta mesma impressão rs

  11. #191
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Ele é fanboy acéfalo da Apple!
    Ou um fake patrocinado! Fato.

  12. #192
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Mi6August0 View Post
    analogia bem bosta, como seus argumentos
    Mi6August0,Você fala de quem? rs

  13. #193
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by DiegoSampaio View Post
    Pode lembrar sim, fera. É um dos motivos que fazem da Apple ser a melhor marca de smartphones.
    Eu até estava gostando de ler suas respostas, até ler esta sua publicação. Lamentável.

  14. #194
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by DiegoSampaio View Post
    Como eu disse em outro comentário, copiar e deixar melhor eu acho válido, o consumidor sai ganhando, agora copiar e deixar pior que é o problema, como é o caso da Xiaomi e outros celulares xing ling da china.
    Acredito que você precisa parar de ser fanBoy da Apple. A marca é boa, é! Mas atualmente ela esta ficando pra trás sim! E se a Samsung não abrir os olhos, será a próxima. Outra coisa, a expressão "xing ling" é tão desrespeitosa que fica chato para as pessoas falarem, dando a impressão de não ter argumentos inteligentes. Inclusive nas 'normas' do fórum, ressalta que este tipo de citação é proibida no site. Cada um tem a sua opinião. Mas não seja extremista.

  15. #195
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Joelealves View Post
    so eu que acho que o Diego Sampaio, Marlon10 e Oriscletes são a mesma pessoa com niks diferentes. kkkkkkkkk
    uhsahusahusahuhusahusahusa Eu também estou começando a achar isso viu!

  16. #196
    Membro Senior Mi6August0's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Mi6August0,Você fala de quem? rs
    do ser que falou que nos compramos xiaaomi pq n temos dinheiro

  17. #197
    Junior Member Theus_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    24
    Sinceramente só mais meu 1100 faz tudo isso e mais.. %u270C%uFE0F%uD83D%uDE09

  18. #198
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    A grande questão é...ENCHE O SACO LER AS POSTAGENS DE FANBOYS DE APPLE. Pois parecem usar algo ilícito ao extremo! Entendo que a opinião não pode ser igual, mas agir de forma fanática é um pé no saco! Apple tem produtos bons, tem! Mas não esquecem que existe outras marcas que também são boas. Não existe uma marca completa/absoluta, assim como não existe um celular com a aprovação 10 em todos os quesitos. A grande questão é vinculação de status em grande parte dos casos. Eu gosto de tecnologia, então não tenho preferência por marca ou sistema operacional...hj, vejo pontos como: Bateria, Processador, Armazenamento e resistência contra impacto, poeira e água. Falar sobre qualquer marca desmoralizando o próximo é o pior comentário que existe, pois entendo que a pessoa têm carência de caráter, e não age com equilíbrio mental e social.

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    40
    Meu MI A2 tá muito bom com Android 9. Xiaomi vai dominar a terra!

  20. #200
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Olha, em fabricação de celulares, é a terceira, acompanhando de perto a iPhone. Acredito que seja questão de tempo, caso a Apple não inovar.
    A Apple não inova nada e aumenta o valor em 30%~50AL%. As vendas despencaram. Quero só ver a Apple fechando esse ano no vermelho.

  21. #201
    Junior Member Lecy_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    6
    Oneplus 7 %uD83D%uDE04

  22. #202
    Junior Member Denn_Lpj's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    5
    VAI SER O REDMI 7 PRO

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    6
    Tenho um iPhone X e um Mi 8. Sinto muito mas o Mi 8 ganha em tudo. Mais rápido, bateria melhor, câmeras melhores (principalmente com pouca luz, o iPhone não chega nem perto). Basta ter os 2 não mão e não ser fanboy.

  24. #204
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by GuiTech View Post
    Tenho um iPhone X e um Mi 8. Sinto muito mas o Mi 8 ganha em tudo. Mais rápido, bateria melhor, câmeras melhores (principalmente com pouca luz, o iPhone não chega nem perto). Basta ter os 2 não mão e não ser fanboy.
    Sua opinião é muito bem vinda. Acredito que é isso que falo. Não tem que sem Fanboy, precisa ser realista! Se Apple é melhor, então prove de forma racional e não de forma imposta e baseada em uma opinião própria. Gostei muito de seu comentário, justamente para baixar a "bola" destas pessoas extremistas.

  25. #205
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Tudo a mesma aparência, sempre o mesmo notch, sempre a mesma tela infinita, sempre as mesmas cores que doem os olhos, sempre o mesmo material da carcaça.

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Tudo a mesma aparência, sempre o mesmo notch, sempre a mesma tela infinita, sempre as mesmas cores que doem os olhos, sempre o mesmo material da carcaça.
    Sempre imitando a Apple.

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by GuiTech View Post
    Tenho um iPhone X e um Mi 8. Sinto muito mas o Mi 8 ganha em tudo. Mais rápido, bateria melhor, câmeras melhores (principalmente com pouca luz, o iPhone não chega nem perto). Basta ter os 2 não mão e não ser fanboy.
    Câmeras melhores? desculpe mas você deve ter confundido o Iphone X com algum Iphone de 2013/4

    O 7 plus que eu tinha antes do Mi 8 já dava um banho nele, imagine o X.

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Eric_Lourram View Post
    iPhone nunca nunca chegará aos pés do Xiaomi...
    Claro, até porque é a Apple que vive tentando copiar os aparelhos da Xiaomi, né?

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by AdrianoA3 View Post
    A Apple não inova nada e aumenta o valor em 30%~50AL%. As vendas despencaram. Quero só ver a Apple fechando esse ano no vermelho.
    Pesquisando por "ações apple" no google, eu só vejo ela subindo, acho que alguém precisa se informar melhor. %uD83E%uDD23

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    6
    Trabalho com tecnologia e fotos. Tenho o iPhone 7 plus tambem. Estou com um do lado do outro neste momento. Se vc tem dúvidas, coloque num ambiente com pouca luz e faça o teste.