LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 10 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 278
  1. #91
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by DiegoSampaio View Post
    Tenho o Xiaomi mi 8 e me arrependi muito, a câmera é muito ruim. Mas talvez eu deva achar isso porque tinha saído da Apple, os usuários que estão acostumados com celulares ruins não vão notar a diferença. Mas pra quem saiu da apple, vai notar um abismo de diferença (pra pior).
    KKKKKKKKKKKK ata

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    É a marca que mais copia dos concorrentes por preço de "Status"
    Como eu disse em outro comentário, copiar e deixar melhor eu acho válido, o consumidor sai ganhando, agora copiar e deixar pior que é o problema, como é o caso da Xiaomi e outros celulares xing ling da china.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    Usa uma câmera com dois megapixel e volta aqui e me fala!
    Então me explica como um celular de 40 megapixels não consegue ter mais qualidade em fotos do que um iphone de 8 megapixels

  4. #94
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    Qualidade%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 já resolveram os bugs do note 5?
    Meu atualizou e deu uma melhorada

  5. #95
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Aquela pegada de p20 pro

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    KKKKKKKKKKKK ata
    Ué, estou me baseando na minha própria experiência, seu deboche é baseado em quê? em reviews de youtubers que babam ovo de celulares chineses só pra venderem através de links afiliados da ********?

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    pô... Esqueceu a HTC?
    Desconheço.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Eder_Esposito View Post
    Samsung, Motorola e similares nunca mais. Xiaomi é top. O celular bom esse
    Realmente, um ótimo custo benefício.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    Qualidade%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 já resolveram os bugs do note 5?
    Meu Mi 8 eu preciso enviar um relatório pra Xiaomi todo dia de algum bug que eu encontro %uD83D%uDE02 Paguei 2k e 600 numa edição especial pra ficar me preocupando com bugs, aí se arrependimento matasse. %uD83D%uDE02

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Andr_Penteado View Post
    Brasileiro é trouxa mesmo. Por isso aqui se paga tudo mais caro que no resto do mundo. Querem status por ter um aparelho "original" e se preocupam com o que os outros pensam. Bando de boca mole mesmo.
    Já vimos físcal de cu alheio, amor alheio, roupa alheia e agora vós apresento: o físcal de dinheiro alheio.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    100
    Mais do mesmo

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by DiegoSampaio View Post
    Desconheço.
    Vc não passa de uma anta, deveria usar iphone

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Jvitor_ View Post
    Tenho um Mi 8, toda vez que me perguntam qual é a marca e modelo do aparelho, falo tudo sobre ele, câmera perfeita, snapdragon 845, bateria até não querer mais, 6 GB de RAM, e por um preço quase 3x mais barato que teu iPhone X aí... Não vejo nada para ser "zoado".. até porque zoado é quem compra iPhone
    Não é porque você não tem dinheiro pra comprar um Iphone que a Xiaomi se torna automaticamente melhor. As pessoas precisam começar a entender isso.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Grande parte da interface da Xiaomi foi copiada pela Apple, inclusive as barras de aceso inferior, notificações e alguns detalhes da interface, isso e outras coisas JÁ EXISTIAM na MIUI. ABS
    Essa foi pra rir mesmo %uD83D%uDE02

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Paicuzaodearuanda View Post
    Mais do mesmo
    Meio óbvio isso, a Xiaomi foi criada para quem sonhava em ter um Iphone mas não tem dinheiro para tal, então criaram celulares parecidos, fisicamente, porém, obviamente, com um sistema e câmera mais humilde, até pra ser mais acessível para quem tem pouco dinheiro sobrando. É um ótimo custo benefício.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by DiegoSampaio View Post
    Tenho o Xiaomi mi 8 e me arrependi muito, a câmera é muito ruim. Mas talvez eu deva achar isso porque tinha saído da Apple, os usuários que estão acostumados com celulares ruins não vão notar a diferença. Mas pra quem saiu da apple, vai notar um abismo de diferença (pra pior).
    Tenho o red note 6 pro
    Por onde eu passo eu cais susseso com a câmera flotal quando você foi compra um aparelho Prete bem atenção no que ele tem esse celular que você tem a câmera e muito fraca

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Paicuzaodearuanda View Post
    Vc não passa de uma anta, deveria usar iphone
    Não entendi o motivo da ofensa. Eu uso Xiaomi. Iphone só em março quando minha irmã for para os EUA. Terei meu sonhado Xs Max por 3k e 500.

  18. #108
    Membro Senior Mi6August0's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by DiegoSampaio View Post
    Tenho o Xiaomi mi 8 e me arrependi muito, a câmera é muito ruim. Mas talvez eu deva achar isso porque tinha saído da Apple, os usuários que estão acostumados com celulares ruins não vão notar a diferença. Mas pra quem saiu da apple, vai notar um abismo de diferença (pra pior).
    bem eu tenho um mate 20 pro ele tem uma camera muito boa melhor que do iphone x que eu tinha, então acho que a apple ta sim perdendo pras marcas chinesas

  19. #109
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Quote Originally Posted by DiegoSampaio View Post
    Meio óbvio isso, a Xiaomi foi criada para quem sonhava em ter um Iphone mas não tem dinheiro para tal, então criaram celulares parecidos, fisicamente, porém, obviamente, com um sistema e câmera mais humilde, até pra ser mais acessível para quem tem pouco dinheiro sobrando. É um ótimo custo benefício.
    Kkkkkkkkk..... Boa Piada! Gostei da piada, humorista!

  20. #110
    Quote Originally Posted by DiegoSampaio View Post
    Meio óbvio isso, a Xiaomi foi criada para quem sonhava em ter um Iphone mas não tem dinheiro para tal, então criaram celulares parecidos, fisicamente, porém, obviamente, com um sistema e câmera mais humilde, até pra ser mais acessível para quem tem pouco dinheiro sobrando. É um ótimo custo benefício.
    Ta sendo ironico? Kkkkkk cada um.

  21. #111
    Junior Member Zyzz_Brah's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Celulares Android com câmera boa somente Google Pixel, Huawei, Nokia e Samsung. Talvez Sony... mas o curioso é que o Xiaomi Mi8 está entre os melhores do top DxOMark.
    Asus linha Zenfone vem surpreendendo, como o 5 e 5Z

  22. #112
    Membro Senior Mi6August0's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by DiegoSampaio View Post
    Ué, estou me baseando na minha própria experiência, seu deboche é baseado em quê? em reviews de youtubers que babam ovo de celulares chineses só pra venderem através de links afiliados da ********?
    vc pode babar ovo da apple e ele não pode babar ovo da xiaomi?

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,763
    Quote Originally Posted by DiegoSampaio View Post
    Nunca mais confio na DxOMark. Comprei meu MI 8 por causa do review deles e nunca me decepcionei tanto com a camera de um celular, fora que o celular em si é todo bugado e cheio de anúncios da própria Xiaomi. Eu também testei a camera do p20 pro do meu tio, é melhor que a do Xiaomi mi 8, porém deixam as pessoas com um aspecto esquisito, como se fossem feitas de cera. No mais, ta pra nascer celular que vá bater de frente com as cameras de Apple.
    Testou a GCam nele?

  24. #114
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Samsung e LG são algumas das maiores fabricantes de tela, a Sony é uma das maiores fabricantes de câmeras, praticamente todo é produzido na China (mão de obra ridiculamente barata e em condição análoga a escravidão), utilizando matéria prima vinda de países como o Brasil (terceiro mundo, vendendo riquezas brutas a preço de banana e importando o produto final a preço de ouro). Qual a novidade?
    Fabrica de sensores Sony fica no Japao.
    Em 2016 um terremoto arregaçou quase tudo...

  25. #115
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Só não pode lembrar que as telas do iPhone é produzido pela Samsung....
    A telefoto usa ISOCELL ...

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Mi6August0 View Post
    vc pode babar ovo da apple e ele não pode babar ovo da xiaomi?
    Não estou proibindo. Só queria argumentos ao invés de deboche. Se não quiser apresentar argumentos e ficar debochando, go head, segue o baile!

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Testou a GCam nele?
    Poderia me falar mais sobre isso? Eu instalei o tal do GCam mas não vi nada relacionado a câmera, e sim na onde as fotos eram salvas. Tô fazendo errado?

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,763
    Quote Originally Posted by DiegoSampaio View Post
    Poderia me falar mais sobre isso? Eu instalei o tal do GCam mas não vi nada relacionado a câmera, e sim na onde as fotos eram salvas. Tô fazendo errado?
    Vc tem que baixar a versão específica para ele. Já tá no Android Pie 9.0?

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,763
    Quote Originally Posted by DiegoSampaio View Post
    Meu Mi 8 eu preciso enviar um relatório pra Xiaomi todo dia de algum bug que eu encontro %uD83D%uDE02 Paguei 2k e 600 numa edição especial pra ficar me preocupando com bugs, aí se arrependimento matasse. %uD83D%uDE02
    N se esqueça que o iOS em várias versões assim como o Google pixel tiveram q reportar bugs por meses até acertar bem o software. Faz parte e continua assim até hj, as vezes menos as vezes mais.

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Vc tem que baixar a versão específica para ele. Já tá no Android Pie 9.0?
    Está sim, como faço para baixar a versão para o meu?