LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 10 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 278
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,765
    Quote Originally Posted by Condera View Post
    Desistindo da xiaomi pelo simples fato de ser não ter um design e interface original....
    Interface foi em 2010 pensado na Apple, mas depois ficou a mistura do Android c ícones a la IOS. Basta pegar todas as versões e comparar. Até o iOS se influenciou no Android.

    E a miui 10 tá a cara do Android 9.0.e não do IOS como o pessoal diz.


    Design do produto smartphone a câmera traseira e o notch realmente pegaram pesado. Mas até 2016 tinha identidade bem própria

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,765
    Quote Originally Posted by DiegoSampaio View Post
    Está sim, como faço para baixar a versão para o meu?


    %uD83D%uDD30 Link de acesso: t.me/MIFansOficial

    Lá vc vai ver a "/" vai ver opções do bot do apkgcam aí só escolher pro seu modelo. E instalar.



  3. #123
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by DiegoSampaio View Post
    Meio óbvio isso, a Xiaomi foi criada para quem sonhava em ter um Iphone mas não tem dinheiro para tal, então criaram celulares parecidos, fisicamente, porém, obviamente, com um sistema e câmera mais humilde, até pra ser mais acessível para quem tem pouco dinheiro sobrando. É um ótimo custo benefício.
    Diego Sampaio, se você estivesse num barzinho com aquela rodada de cerveja, o Jhonny_Castilho, o ShrekRussiaBR e a minha pessoa, riríamos muito deste seu comentário com uma diferença, seria presencialmente...e você ainda pagaria mais uma rodada de Jack Daniel´s e riríamos da vida...rs

  4. #124
    Membro Senior Mi6August0's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by DiegoSampaio View Post
    Meio óbvio isso, a Xiaomi foi criada para quem sonhava em ter um Iphone mas não tem dinheiro para tal, então criaram celulares parecidos, fisicamente, porém, obviamente, com um sistema e câmera mais humilde, até pra ser mais acessível para quem tem pouco dinheiro sobrando. É um ótimo custo benefício.
    analogia bem bosta, como seus argumentos

  5. #125
    Junior Member PedroCutrim's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by DiegoSampaio View Post
    Está sim, como faço para baixar a versão para o meu?
    Entra na comunidade Xiaomi 2.0 no Facebook, vai te ajudar bastante. Eles tem tutoriais lá, inclusive para instalar a versão global do seu celular sem esses anúncios chatos, com certeza deve está com a versão chinesa do software.

  6. #126
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by DiegoSampaio View Post
    Tenho o Xiaomi mi 8 e me arrependi muito, a câmera é muito ruim. Mas talvez eu deva achar isso porque tinha saído da Apple, os usuários que estão acostumados com celulares ruins não vão notar a diferença. Mas pra quem saiu da apple, vai notar um abismo de diferença (pra pior).
    Bom, eu tenho um já velho Zenfone 2. E ainda arranco elogios de pessoas que inclusive utiliza um iPhone. Então é relativo meu caro.

  7. #127
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by DiegoSampaio View Post
    Ué, estou me baseando na minha própria experiência, seu deboche é baseado em quê? em reviews de youtubers que babam ovo de celulares chineses só pra venderem através de links afiliados da ********?
    Acalma o coração, estamos em um fórum de tecnologia.

  8. #128
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Mi6August0 View Post
    vc pode babar ovo da apple e ele não pode babar ovo da xiaomi?
    Acalma o coração, estamos em um fórum de tecnologia.

  9. #129
    Junior Member PedroCutrim's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Bern_Heimer View Post
    Comprei meio resabiado, mas o calar é incrível.
    Além de ser rápido, tirar fotos maravilhosas é muito muito mais fácil de mexer que o S9 e e os Motorolas.
    Tô com o xiaomi mi 8 é é incrível, talvez o iPhone X seja melhor, como não estou acostumado com o ios da dó pagar 3 vezes mais pra ter muito pouco acima.
    Você explanou bem, são duas plantaformas totalmente diferentes, não entendo o pessoal comparando um ou outro, ainda mais na diferença de valores, já que um iPhone X compra três Mi8 praticamente.

  10. #130
    Membro Senior Mi6August0's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by DiegoSampaio View Post
    Então me explica como um celular de 40 megapixels não consegue ter mais qualidade em fotos do que um iphone de 8 megapixels
    esse cara tem o cu no lugar da boca so pode

  11. #131
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Celulares Android com câmera boa somente Google Pixel, Huawei, Nokia e Samsung. Talvez Sony... mas o curioso é que o Xiaomi Mi8 está entre os melhores do top DxOMark.
    Marciel, a citação "talvez sony..." Cara ela é pioneira entre as câmeras. Ela pode não ter tanto share of mind, mas ainda é uma grande dentre as grandes, tanto é que ela inclusive fornece a tecnologia para outras.

  12. #132
    Quote Originally Posted by DiegoSampaio View Post
    Ué, estou me baseando na minha própria experiência, seu deboche é baseado em quê? em reviews de youtubers que babam ovo de celulares chineses só pra venderem através de links afiliados da ********?
    Cara qual o aifone que tu usavas? Desculpe-me mas para reclamar da câmera do mi 8 só se você tiver saído do XS MAX PLUS 2.0, acho que é esse o nome do top da eipow! Uso o mi 8 e acho a câmera relativamente boa, claro que existem melhores câmeras no mercado, mas gostaria de saber qual o aifone que você tinha! Qualquer coisa vende o mi 8 e compra o mate 20 pro, a câmera e muitas outras funcionalidades são muito superiores ao mi 8 e as aifones

  13. #133
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by DiegoSampaio View Post
    Nunca mais confio na DxOMark. Comprei meu MI 8 por causa do review deles e nunca me decepcionei tanto com a camera de um celular, fora que o celular em si é todo bugado e cheio de anúncios da própria Xiaomi. Eu também testei a camera do p20 pro do meu tio, é melhor que a do Xiaomi mi 8, porém deixam as pessoas com um aspecto esquisito, como se fossem feitas de cera. No mais, ta pra nascer celular que vá bater de frente com as cameras de Apple.
    DiegoSampaio, realmente as câmeras da Apple são ótimas. Mas também destaco o Pixel, que vem com uma excelente qualidade.

  14. #134
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    pô... Esqueceu a HTC?
    Verdade, esta marca também vem com uma ótima safra.

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by DiegoSampaio View Post
    Tenho o Xiaomi mi 8 e me arrependi muito, a câmera é muito ruim. Mas talvez eu deva achar isso porque tinha saído da Apple, os usuários que estão acostumados com celulares ruins não vão notar a diferença. Mas pra quem saiu da apple, vai notar um abismo de diferença (pra pior).
    Rapaz então o seu aparelho veio com defeito ou vc esta com as vistas ruim... Eu tinha um iPhone 8 plus e mês passado o troquei pelo mi 8, e de cara percebi q o mi 8 ganhava em tudo (principalmente nas cameras) e isso q se espera pois nos testes ele bate o iPhone X. Mal desse pessoal e achar q Apple por ser Apple e melhor q todos, não volto tão cedo pra maçã

  16. #136
    Junior Member Leo02's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by DiegoSampaio View Post
    Meio óbvio isso, a Xiaomi foi criada para quem sonhava em ter um Iphone mas não tem dinheiro para tal, então criaram celulares parecidos, fisicamente, porém, obviamente, com um sistema e câmera mais humilde, até pra ser mais acessível para quem tem pouco dinheiro sobrando. É um ótimo custo benefício.
    De certo o iPhone ganha em foto ou outro aspecto mais não é isso que o dxomark diz apenas risos muito menos o antutu

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by DiegoSampaio View Post
    Meio óbvio isso, a Xiaomi foi criada para quem sonhava em ter um Iphone mas não tem dinheiro para tal, então criaram celulares parecidos, fisicamente, porém, obviamente, com um sistema e câmera mais humilde, até pra ser mais acessível para quem tem pouco dinheiro sobrando. É um ótimo custo benefício.
    Kkkk vende seu mi 8 e com o valor, acho que vc compra um iPhone 7, ae vc será feliz com a câmera top do iPhone %uD83E%uDD19 certamente será melhor q do mi 8 kkk

  18. #138
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    Usa uma câmera com dois megapixel e volta aqui e me fala!
    Pesquise mais, entenda de fotografia. Compara, por exemplo, um Lumia 1020 com um atual S9 aí depois volta aqui e me fala.

  19. #139
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by Mi6August0 View Post
    esse cara tem o cu no lugar da boca so pode
    Repetindo, pesquise. Megapixel vai interferir na hora da impressão e só. Se quiser tenho livros de vários fotógrafos falando.

  20. #140
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    911
    Todos anos a msm coisa... Não sei como a gente tem saco pra isso.

  21. #141
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Fazer um design que é novo e não baseado em qualquer outro é praticamente impossível.

    Mas nos casos de Mix 1 e Mi8 beira ao ridículo. Um é a cópia do S

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by DiegoSampaio View Post
    Apenas realista. Pode não ser melhor em custo benefício, mas de forma geral é o melhor em tudo, principalmente na câmera.
    Pra q comprou então? Kkkk e cada um q me aparece %uD83E%uDD14

  23. #143
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Sim, sério.

  24. #144
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Mix1 é cópia do Sharp Crystal lançado 2 anos antes.
    Mi8 é caso pior, até o layout ridículo de semáforo na cam usaram.

    No fundo o próprio fabricante passa mensagem de que foi feito para quem nao pode ter Apple

  25. #145
    Quote Originally Posted by Paicuzaodearuanda View Post
    Vc não passa de uma anta, deveria usar iphone
    Quando a pessoa não entende merda nenhuma, vc coloca um adesivo de maçã em uma lajota e capaz da pessoa falar que é um ótimo aparelho

  26. #146
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by GAMERAIZSEMRGB View Post
    Mas não vai quebrar neném.
    Modo de dizer. Quebrar, dar defeito, qualquer coisa.

  27. #147
    Junior Member Dudu-22's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    6
    Eu queria que viesse o Xiaomi Mi 9 ! Com seu próprio Designer ! Se vier com designer igual de outro celular aí já vai ser palhaçada!

  28. #148
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Réplica da réplica.
    Ainda os fãs biys pagam pau para isso , catadão de peças dispensadas , vapo.

  29. #149
    Junior Member Igor_Miranda's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    11
    top

  30. #150
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Mix1 é cópia do Sharp Crystal lançado 2 anos antes.
    Mi8 é caso pior, até o layout ridículo de semáforo na cam usaram.

    No fundo o próprio fabricante passa mensagem de que foi feito para quem nao pode ter Apple
    Na verdade, sempre acreditei nessa ideia de que eles criam esses 'iPhones mais baratos' por causa do preço alto da Apple como também por causa da guerra civil que há entre China e Google, assim, as empresas chinesas sempre tendem a inspirar-se na Apple e no design do iOS. É nítido quando se pega qualquer smartphone oriundo de alguma marca da China e ver traços da Apple nele, quer seja na aparência física ou no software. O que não justifica, claro, visto que algumas tem seu design próprio, como a Huawei e Lenovo.