LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 10 PrimeiraPrimeira ... 678910 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 278
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by GuiTech View Post
    Trabalho com tecnologia e fotos. Tenho o iPhone 7 plus tambem. Estou com um do lado do outro neste momento. Se vc tem dúvidas, coloque num ambiente com pouca luz e faça o teste.
    Sou fotografo profissional a 7 anos, meu perfil de fotografia no instagram tem mais de 40 mil seguidores, não que isso seja pertinente quando o assunto é câmeras de celulares, mas já que você falou eu to falando também rs. A câmera do Mi 8 é ótima, desde que esteja sol, fora isso, é muito mediana. Tenho minhas dúvidas se você realmente está testando os dois aparelhos em mãos. Não estou dizendo que é o seu caso, mas já vi pessoas em grupos "aumentando" a moral da Xiaomi simplesmente porque os vendem, mas usam Iphone por debaixo dos panos, como é o caso de 98% dos youtubers que fazem vídeos falando bem da xiaomi e metem o pau no iphone para que as pessoas comprem de seus links afiliados da ********.

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    55
    Indeciso sobre qual celular comprar? Aos que estão lendo esta materia a fim de se inteirarem mais sobre o assunto, ajudarei vocês:

    Não tem dinheiro? vá de Xiaomi, é um ótimo custo benefício, barato e mediano, cabe dentro do bolso.Tem dinheiro e busca qualidade acima de tudo? vá de olhos fechados na Apple.

    Não caiam no conto dos youtubers que vendem Xiaomi e metem o pau na Apple, eles querem que você compre o seu Xiaomi através dos links deles, na descrição do vídeo. Basta entrar em qualquer grupo de vendas do facebook e verá a chuva de spam de links da Xiaomi, virou uma praga isso, acho que isso já explica o porque de alguns me xingarem tanto aqui nos comentários, estou tocando na ferida deles e abrindo os olhos das pessoas.

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    6
    Hahaha não sou Youtuber e muito menos vendo xiaomi. A câmera do mi 8 é boa justamente sem luz, como já falei. Mas se vc quer dizer que a do iPhone é melhor, tudo bem, sempre tive iPhone, sony e agora xiaomi, não sou baba ovo de nenhuma marca. Pode idolatrar a vontade, se a apple lançar uma câmera melhor no próximo iPhone não terei o menor problema em falar.

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    6
    Youtuber vende iPhone tbm. Pelo jeito a xiaomi te incomoda em hahah

  5. #215
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by DiegoSampaio View Post
    Pesquisando por "ações apple" no google, eu só vejo ela subindo, acho que alguém precisa se informar melhor. %uD83E%uDD23
    Então vá no oculista, acredito que você deve estar vesgo e na linha vertical. E detalhe, esta é apenas uma das fontes, vários outros sites de NEGÓCIOS, falam a mesma coisa, iphoninho.


    https://canaltech.com.br/bolsa-de-valores/acoes-da-apple-caem-com-previsoes-reduzidas-de-fornecedora-de-componentes-126765/

  6. #216
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by MickaellWP View Post
    Qual droga você usa? De onde que a câmera do iPhone 7 é melhor que a do Mi 8 ? Kkkkkkk meu amigo tem um iPhone 8 plus e o iPhone dele perde feio no quesito camera do meu Mi 8, mais entendo, deve falar isso por ser um fanboy da maçã, eu não volto pra iPhone nunca mais depois que conheci que comprei esse Mi 8.
    shuuhsahusauhsahusahusahusahusahu

  7. #217
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Mi6August0 View Post
    do ser que falou que nos compramos xiaaomi pq n temos dinheiro
    Mi6August10, releva. Na verdade deve ser mais um fake que, esta sendo patrocinado. Como eu detesto estas pessoas que ficam "tirando" as outras, alegando que compramos outros produtos por falta de dinheiro. Na verdade é um pé no saco!

  8. #218
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Hebertche View Post
    Kkkk vende seu mi 8 e com o valor, acho que vc compra um iPhone 7, ae vc será feliz com a câmera top do iPhone %uD83E%uDD19 certamente será melhor q do mi 8 kkk
    Excelente resposta! rsrsrs

  9. #219
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by DiegoSampaio View Post
    Câmeras melhores? desculpe mas você deve ter confundido o Iphone X com algum Iphone de 2013/4

    O 7 plus que eu tinha antes do Mi 8 já dava um banho nele, imagine o X.
    O meu Zenfone 2, consegue arrancar elogios de várias pessoas, inclusive usuários de iPhone rs

  10. #220
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by DiegoSampaio View Post
    Indeciso sobre qual celular comprar? Aos que estão lendo esta materia a fim de se inteirarem mais sobre o assunto, ajudarei vocês:

    Não tem dinheiro? vá de Xiaomi, é um ótimo custo benefício, barato e mediano, cabe dentro do bolso.Tem dinheiro e busca qualidade acima de tudo? vá de olhos fechados na Apple.

    Não caiam no conto dos youtubers que vendem Xiaomi e metem o pau na Apple, eles querem que você compre o seu Xiaomi através dos links deles, na descrição do vídeo. Basta entrar em qualquer grupo de vendas do facebook e verá a chuva de spam de links da Xiaomi, virou uma praga isso, acho que isso já explica o porque de alguns me xingarem tanto aqui nos comentários, estou tocando na ferida deles e abrindo os olhos das pessoas.
    Cara agora vc superou, parece propaganda mesmo da Apple! Meus parabéns, muito bem elaborado o texto. A redação tirou 10! Faltou apenas a inclusão de fotos, e uma aba "compre aqui". Aplausos!!!

  11. #221
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by GuiTech View Post
    Youtuber vende iPhone tbm. Pelo jeito a xiaomi te incomoda em hahah
    Você percebeu como foi feito o texto, um comercial nato para a área de vendas da iPhone. rs

  12. #222
    Quote Originally Posted by DiegoSampaio View Post
    Sempre imitando a Apple.
    E está errado?
    Se você vê algo dando certo, por que não fazer igual? Você vendeu a Apple tão bem e agora reclama da xiaomi imitando o "produto de qualidade" que você mesmo vendeu, contraditório não?

  13. #223
    Junior Member Sidney_Mori's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    O meu xaiomi redmi note4 já dá show com o Pie 9, imagina esse

  14. #224
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by DiegoSampaio View Post
    Indeciso sobre qual celular comprar? Aos que estão lendo esta materia a fim de se inteirarem mais sobre o assunto, ajudarei vocês:

    Não tem dinheiro? vá de Xiaomi, é um ótimo custo benefício, barato e mediano, cabe dentro do bolso.Tem dinheiro e busca qualidade acima de tudo? vá de olhos fechados na Apple.

    Não caiam no conto dos youtubers que vendem Xiaomi e metem o pau na Apple, eles querem que você compre o seu Xiaomi através dos links deles, na descrição do vídeo. Basta entrar em qualquer grupo de vendas do facebook e verá a chuva de spam de links da Xiaomi, virou uma praga isso, acho que isso já explica o porque de alguns me xingarem tanto aqui nos comentários, estou tocando na ferida deles e abrindo os olhos das pessoas.
    E quem tem dinheiro e não aceita pagar os preços absurdos pedidos pela Apple no país, faz o que ?

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by GuiTech View Post
    Youtuber vende iPhone tbm. Pelo jeito a xiaomi te incomoda em hahah
    Que mentira! Apple não tem serviço de afiliados, o que existem são revendedores. Para cada 10.000 vendedores espalhando link e spam no facebook para venderem xiaomis, vejo um vendedor vendendo iphone.

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Você percebeu como foi feito o texto, um comercial nato para a área de vendas da iPhone. rs
    Não é comercial, é a minha opinião, ué. A Apple é a empresa mais valiosa do globo, creio que não precisam contratar ninguém para fazer propagandas em foruns de tecnologia. Eu só me dou o trabalho de expor minha opinião porque gostei muito de usar Iphone e me arrependi muito de usar Xiaomi. Não vejo motivo pra você ficar me perseguindo nos comentários. Não concorda comigo? segue o baile!

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Lucas_Pantarotti View Post
    E está errado?
    Se você vê algo dando certo, por que não fazer igual? Você vendeu a Apple tão bem e agora reclama da xiaomi imitando o "produto de qualidade" que você mesmo vendeu, contraditório não?
    Sim, em termos de aparência, a apple é única. Tanto que em Dubai e Arabia saudita, muitos iphones são vendidos banhado a ouro personalizado para cada um. A xiaomi tinha que fazer teu nome no mercado no quesito design próprio.

  18. #228
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by DiegoSampaio View Post
    Tenho o Xiaomi mi 8 e me arrependi muito, a câmera é muito ruim. Mas talvez eu deva achar isso porque tinha saído da Apple, os usuários que estão acostumados com celulares ruins não vão notar a diferença. Mas pra quem saiu da apple, vai notar um abismo de diferença (pra pior).
    Bróder! 26 dislikes! Ta mau em

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    55
    Comprei o Mi 8 vendo vídeos no youtube. Expus minha opinião dizendo que estava arrependido e uma galera começou a me criticar como se a Xiaomi fosse da família deles. Vou listar os 3 principais motivos d'eu ter me arrependido de ter comprado o MI8.1- Câmera;- achei bem inferior ao do Iphone 7 plus que tinha anteriormente.2- Desbloqueio facial;- Desbloqueio facial só funciona se colocar a localização do aparelho na Índia. (sério)3- Instagram- O instagram nesse celular é horrível, todo bugado.

  20. #230
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by GAMERAIZSEMRGB View Post
    Tenho meu v30 a quase 2 anos e nunca caiu!
    É que eu sou uma pessoa muito mas MUITO desastrada. Então, juntando esse fator com um celular de vidro é igual a: um V30S ThinQ no chão

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by kailunati View Post
    Bróder! 26 dislikes! Ta mau em
    Não poderia me importar menos com os 26 deslikes de robôs que recebi em uma postagem do site tudo celular e Bróder, alguém tem que falar a verdade, doa a quem doer

  22. #232
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Lecy_Souza View Post
    Oneplus 7 %uD83D%uDE04
    Como sendo que é da Xiaomi

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by DiegoSampaio View Post
    Comprei o Mi 8 vendo vídeos no youtube. Expus minha opinião dizendo que estava arrependido e uma galera começou a me criticar como se a Xiaomi fosse da família deles. Vou listar os 3 principais motivos d'eu ter me arrependido de ter comprado o MI8.1- Câmera;- achei bem inferior ao do Iphone 7 plus que tinha anteriormente.2- Desbloqueio facial;- Desbloqueio facial só funciona se colocar a localização do aparelho na Índia. (sério)3- Instagram- O instagram nesse celular é horrível, todo bugado.
    E não, eu não vou ficar fazendo root no meu celular, instalando gambiarras pra corrigir bugs, qualidade de câmera, etc... Nunca fiz isso no iphone, porque faria no mi8? não era o mi8 o celular que bate o Iphone x? piada, esse povo é cego...

  24. #234
    Quote Originally Posted by DiegoSampaio View Post
    Não é comercial, é a minha opinião, ué. A Apple é a empresa mais valiosa do globo, creio que não precisam contratar ninguém para fazer propagandas em foruns de tecnologia. Eu só me dou o trabalho de expor minha opinião porque gostei muito de usar Iphone e me arrependi muito de usar Xiaomi. Não vejo motivo pra você ficar me perseguindo nos comentários. Não concorda comigo? segue o baile!
    A Apple era a mais valiosa. Sobre seu comentário referindo-se ao Mi 8, é simples. Bugs são normais. As atualizações que as empresas fazem corrigem eles. Mas já que tem dinheiro pra comprar algo bacana, porque não foi de Huawei Mate 20 pro?

  25. #235
    Quote Originally Posted by DiegoSampaio View Post
    Sim, em termos de aparência, a apple é única. Tanto que em Dubai e Arabia saudita, muitos iphones são vendidos banhado a ouro personalizado para cada um. A xiaomi tinha que fazer teu nome no mercado no quesito design próprio.
    São feitos assim porque na ARÁBIA e DUBAI os cara podem comprar isso. É somente mimo. Se for falar de cópia, só lembrar de câmera dupla, onde o LG G5 já tinha, HTC One também, em 2014 o da HTC.

  26. #236
    Junior Member Spaw's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    128
    O cara falar que a câmera de um iPhone 7 plus e melhor que a do mi8 no mínimo deve estar louco...KKK mas bem a opinião e de cada!!

  27. #237
    Junior Member Spaw's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    128
    Indeciso sobre qual celular comprar? Aos que estão lendo esta matéria afim de se inteirar mais sobre o assunto, ajudarei vocês:

    Não tem dinheiro? Comprem o celular que vocês acharem melhor e que atende bem suas necessidades, não e a opinião de fulano ou ciclano que vai dizer o que e melhor, está em dúvida vá até a loja pegue no aparelho, mexa a vontade e compre um que seja bom pra você!!!

    Tem dinheiro? Comprem o celular que vocês acharem melhor e que atende bem suas necessidades, não e a opinião de fulano ou ciclano que vai dizer o que e melhor, está em dúvida vá até a loja pegue no aparelho, mexa a vontade e compre um que seja bom pra você!!!

    As pessoas tem mania de achar que o que e melhor pra elas e melhor para as outras mas esquecem que cada um tem seu próprio gosto...

    Não sou esses babacas que ficam idolatrando empresas de celulares como se fosse um filho, uma esposa ou algo importante em minha vida!!

    Eles só querem seu dinheiro, mais nada!!

  28. #238
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by DiegoSampaio View Post
    Não é comercial, é a minha opinião, ué. A Apple é a empresa mais valiosa do globo, creio que não precisam contratar ninguém para fazer propagandas em foruns de tecnologia. Eu só me dou o trabalho de expor minha opinião porque gostei muito de usar Iphone e me arrependi muito de usar Xiaomi. Não vejo motivo pra você ficar me perseguindo nos comentários. Não concorda comigo? segue o baile!
    DiegoSampaio, primeiro sua opinião chega a ser algo irrisório. Segundo, sua opinião não é algo testemunhal, e se vc considera isso uma opinião, entendo como opinião comercial. Não estou realizando perseguição, só estou afrontando de forma sadia a sua opinião. Outra coisa sobre a sua citação: "A Apple é a empresa mais valiosa do globo..." isso é opinião? Isso é marketing puro. Não esqueça que a GOOGLE é a maior e mais fantástica empresa que existe, além de Amazon, Samsung (fornecedora das melhores telas para Apple), Huawei entre outras. E finalizou dizendo, não concordo com você! Atue de forma simplista e coerente que te dou "paz"...

  29. #239
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Stefan007 View Post
    A Apple era a mais valiosa. Sobre seu comentário referindo-se ao Mi 8, é simples. Bugs são normais. As atualizações que as empresas fazem corrigem eles. Mas já que tem dinheiro pra comprar algo bacana, porque não foi de Huawei Mate 20 pro?
    Stefan007, uma hora ele cai na real. rs

  30. #240
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by DiegoSampaio View Post
    Sim, em termos de aparência, a apple é única. Tanto que em Dubai e Arabia saudita, muitos iphones são vendidos banhado a ouro personalizado para cada um. A xiaomi tinha que fazer teu nome no mercado no quesito design próprio.
    Não esqueça de citar a Samsung, ela também já atua com este tipo de plataforma. Claro, não com o mesmo volume, mas esta presente...Abraço.