LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 10 PrimeiraPrimeira ... 78910 ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 278
  1. #241
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Stefan007 View Post
    São feitos assim porque na ARÁBIA e DUBAI os cara podem comprar isso. É somente mimo. Se for falar de cópia, só lembrar de câmera dupla, onde o LG G5 já tinha, HTC One também, em 2014 o da HTC.
    Stefan007, quando uma pessoa atua de forma comercial, ela sempre fica com um diálogo de patrocinio.

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Spaw View Post
    O cara falar que a câmera de um iPhone 7 plus e melhor que a do mi8 no mínimo deve estar louco...KKK mas bem a opinião e de cada!!
    Tive os dois aparelhos e comparei as câmeras lado a lado. Você se baseia no quê?

  3. #243
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Spaw View Post
    Indeciso sobre qual celular comprar? Aos que estão lendo esta matéria afim de se inteirar mais sobre o assunto, ajudarei vocês:

    Não tem dinheiro? Comprem o celular que vocês acharem melhor e que atende bem suas necessidades, não e a opinião de fulano ou ciclano que vai dizer o que e melhor, está em dúvida vá até a loja pegue no aparelho, mexa a vontade e compre um que seja bom pra você!!!

    Tem dinheiro? Comprem o celular que vocês acharem melhor e que atende bem suas necessidades, não e a opinião de fulano ou ciclano que vai dizer o que e melhor, está em dúvida vá até a loja pegue no aparelho, mexa a vontade e compre um que seja bom pra você!!!

    As pessoas tem mania de achar que o que e melhor pra elas e melhor para as outras mas esquecem que cada um tem seu próprio gosto...

    Não sou esses babacas que ficam idolatrando empresas de celulares como se fosse um filho, uma esposa ou algo importante em minha vida!!

    Eles só querem seu dinheiro, mais nada!!
    Verdade, concordo com sua postagem!

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Verdade, concordo com sua postagem!
    Concordar com o óbvio é meio redundante.

  5. #245
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by DiegoSampaio View Post
    Concordar com o óbvio é meio redundante.
    Se existe a expressão "concordar com o óbvio", não existe o termo "é meio redundante". Pois o "óbvio" entra na frase como algo absoluto, não achas?

  6. #246
    Junior Member aureneto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by DiegoSampaio View Post
    Não é comercial, é a minha opinião, ué. A Apple é a empresa mais valiosa do globo, creio que não precisam contratar ninguém para fazer propagandas em foruns de tecnologia. Eu só me dou o trabalho de expor minha opinião porque gostei muito de usar Iphone e me arrependi muito de usar Xiaomi. Não vejo motivo pra você ficar me perseguindo nos comentários. Não concorda comigo? segue o baile!
    Falar que a câmera de um mi 8 é pior que de um iPhone não é opinião é ou burrise ou propaganda mas cada um tem um motivo diferente pra mentir e falar besteira na internet

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Se existe a expressão "concordar com o óbvio", não existe o termo "é meio redundante". Pois o "óbvio" entra na frase como algo absoluto, não achas?
    Redundante no sentido de que muitas pessoas concordam com o óbvio o tempo todo. Eu acharia bobo alguém dizer que concorda comigo se eu falasse que os cachorros latem, mas ai vai de cada um.

  8. #248
    Junior Member Spaw's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by DiegoSampaio View Post
    Redundante no sentido de que muitas pessoas concordam com o óbvio o tempo todo. Eu acharia bobo alguém dizer que concorda comigo se eu falasse que os cachorros latem, mas ai vai de cada um.
    E por acaso vc já viu cachorro miar?

  9. #249
    Junior Member Spaw's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by DiegoSampaio View Post
    Tive os dois aparelhos e comparei as câmeras lado a lado. Você se baseia no quê?
    Fera não estou aqui afim de provar nada a Ninguém, da mesma forma que teve sua opinião a respeito de que a câmera do iPhone e melhor, a minha e de que não!!! Simples!!

    iPhone evolui muito em quesito câmera nos novos e tem muito a evoluir no futuro, !

    Câmera do mi8 pode não ser um p20 pro mas com certeza não e jamais vai ser pior que a do iPhone e 7 plus , mas se pra você e, tudo bem respeito sua opinião!!

  10. #250
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by DiegoSampaio View Post
    Redundante no sentido de que muitas pessoas concordam com o óbvio o tempo todo. Eu acharia bobo alguém dizer que concorda comigo se eu falasse que os cachorros latem, mas ai vai de cada um.
    "Redundante no sentido de que muitas pessoas concordam com o óbvio o tempo todo." isso quer dizer que é errado concordar que o sol é amarelo? E se for apenas uma expressão para vinculo de empatia, ou de algum interesse?

    "Eu acharia bobo alguém dizer que concorda comigo se eu falasse que os cachorros latem, mas ai vai de cada um." Bom, você usou o pronome "eu", ao que se subentende é uma opinião própria. Mas em contra partida será que em nenhum momento de sua vida, vc já concordou com o óbvio? Ou seja, depois de um relato ouvido, você nunca falou, verdade, em sinal de concordar?

  11. #251
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    "Redundante no sentido de que muitas pessoas concordam com o óbvio o tempo todo." isso quer dizer que é errado concordar que o sol é amarelo? E se for apenas uma expressão para vinculo de empatia, ou de algum interesse?

    "Eu acharia bobo alguém dizer que concorda comigo se eu falasse que os cachorros latem, mas ai vai de cada um." Bom, você usou o pronome "eu", ao que se subentende é uma opinião própria. Mas em contra partida será que em nenhum momento de sua vida, vc já concordou com o óbvio? Ou seja, depois de um relato ouvido, você nunca falou, verdade, em sinal de concordar?
    Concordei várias vezes com o óbvio, mas como figura de linguagem, coisa boba e não pra defender uma opinião que eu acredito numa discussão.

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Spaw View Post
    E por acaso vc já viu cachorro miar?
    Pelo visto você não entendeu. Não to dizendo que cachorro não late, só estou dizendo que não faz sentindo eu deixar claro que concordo com a sua opinião em uma discussão, caso você afirmasse que cachorros latem. Não é necessário; todo mundo sabe. Mas como eu disse, vai de cada um.

  13. #253
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Spaw View Post
    Fera não estou aqui afim de provar nada a Ninguém, da mesma forma que teve sua opinião a respeito de que a câmera do iPhone e melhor, a minha e de que não!!! Simples!!

    iPhone evolui muito em quesito câmera nos novos e tem muito a evoluir no futuro, !

    Câmera do mi8 pode não ser um p20 pro mas com certeza não e jamais vai ser pior que a do iPhone e 7 plus , mas se pra você e, tudo bem respeito sua opinião!!
    Já comparou os dois lado a lado? se quiser posso te mostrar algumas fotos. Me chame no privado se tiver interesse.

  14. #254
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by DiegoSampaio View Post
    Concordei várias vezes com o óbvio, mas como figura de linguagem, coisa boba e não pra defender uma opinião que eu acredito numa discussão.
    Valeu pela sua resposta confusa. rs

  15. #255
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by DiegoSampaio View Post
    Pelo visto você não entendeu. Não to dizendo que cachorro não late, só estou dizendo que não faz sentindo eu deixar claro que concordo com a sua opinião em uma discussão, caso você afirmasse que cachorros latem. Não é necessário; todo mundo sabe. Mas como eu disse, vai de cada um.
    DiegoSampaio, por um acaso as pessoas podem concordar umas com as outras, independente do sentido figurado linguístico? Quando uma discussão entra em um consenso e, comum, é normal. Vamos voltar ao foco, tecnologia.

  16. #256
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Xiaomi, OnePlus: hardware. Huawei: Câmera. Apple: status e foi quem criou a base dos smartphones. Samsung: Hardaware, câmeras e aparelho duradouro. LG: AI e tela. Sony: tela. Essas são as características principais (pelo menos na minha concepção) de cada empr

  17. #257
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by kailunati View Post
    Xiaomi, OnePlus: hardware. Huawei: Câmera. Apple: status e foi quem criou a base dos smartphones. Samsung: Hardaware, câmeras e aparelho duradouro. LG: AI e tela. Sony: tela. Essas são as características principais (pelo menos na minha concepção) de cada empr
    Esqueci do último: Huawei, Xiaomi, OnePlus: custo benefício

  18. #258
    Junior Member Gutojt's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by DiegoSampaio View Post
    Sempre imitando a Apple.
    Cara o iponey é um compilado de copias: notch, copiou do essential fone

  19. #259
    Junior Member Gutojt's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Gutojt View Post
    Cara o iponey é um compilado de copias: notch, copiou do essential fone
    Tela infinita, copiou da Xiaomi, que antes, já tinha copiado da sharp

  20. #260
    Junior Member Gutojt's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Gutojt View Post
    Tela infinita, copiou da Xiaomi, que antes, já tinha copiado da sharp
    Posicionado vertical das câmeras, copiou da sharp, e tem mais: o desbloqueio facial já existia a vários anos em aparelhos Android conhecido como face unlock. Então quem copiou quem %uD83E%uDD14

  21. #261
    Junior Member Gutojt's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by GuiTech View Post
    Tenho um iPhone X e um Mi 8. Sinto muito mas o Mi 8 ganha em tudo. Mais rápido, bateria melhor, câmeras melhores (principalmente com pouca luz, o iPhone não chega nem perto). Basta ter os 2 não mão e não ser fanboy.
    Minha irmã tem um iPhone x e a câmera de noite, achei ridícula as cores estavam fora da realidade

  22. #262
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    DiegoSampaio, por um acaso as pessoas podem concordar umas com as outras, independente do sentido figurado linguístico? Quando uma discussão entra em um consenso e, comum, é normal. Vamos voltar ao foco, tecnologia.
    Vamos. Ontem descobri que meu Mi8 não tem desbloqueio facial. Bom, até tem, mas devo colocar a localização dele na Índia para funcionar -- coisa que não vou fazer por motivos óbvios --, ou seja, não tem. Triste.

  23. #263
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by kailunati View Post
    Xiaomi, OnePlus: hardware. Huawei: Câmera. Apple: status e foi quem criou a base dos smartphones. Samsung: Hardaware, câmeras e aparelho duradouro. LG: AI e tela. Sony: tela. Essas são as características principais (pelo menos na minha concepção) de cada empr
    Samsung duradouro? bom, não sei se foi só comigo, mas já tive o j5 pro e o s9 normal, ambos apresentaram travadinhas e engasgos depois de uns 4 meses de uso.

  24. #264
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quais são os "requezitos" que um aparelho precisa ter para uma câmera ótima? Pq tipo, eu olho logo quantos "MP" possuem a câmera mas pelos comentários de vocês isso não é tudo. Alguém pode me ajudar?

  25. #265
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Gutojt View Post
    Minha irmã tem um iPhone x e a câmera de noite, achei ridícula as cores estavam fora da realidade
    Pois é, quem entende de celular sabe a realidade.

  26. #266
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by DiegoSampaio View Post
    Vamos. Ontem descobri que meu Mi8 não tem desbloqueio facial. Bom, até tem, mas devo colocar a localização dele na Índia para funcionar -- coisa que não vou fazer por motivos óbvios --, ou seja, não tem. Triste.
    Eita treta

  27. #267
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by DiegoSampaio View Post
    Indeciso sobre qual celular comprar? Aos que estão lendo esta materia a fim de se inteirarem mais sobre o assunto, ajudarei vocês:

    Não tem dinheiro? vá de Xiaomi, é um ótimo custo benefício, barato e mediano, cabe dentro do bolso.Tem dinheiro e busca qualidade acima de tudo? vá de olhos fechados na Apple.

    Não caiam no conto dos youtubers que vendem Xiaomi e metem o pau na Apple, eles querem que você compre o seu Xiaomi através dos links deles, na descrição do vídeo. Basta entrar em qualquer grupo de vendas do facebook e verá a chuva de spam de links da Xiaomi, virou uma praga isso, acho que isso já explica o porque de alguns me xingarem tanto aqui nos comentários, estou tocando na ferida deles e abrindo os olhos das pessoas.
    YouTuber vendido não vende só Xiaomi não, vende OnePlus, Ulefone, Elephone, Huawei, entre outras marcas

  28. #268
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by DiegoSampaio View Post
    Sempre imitando a Apple.
    Apple copia o Android e as empresas que usam ele várias vezes também. Não é só o inverso que acontece não

  29. #269
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Gutojt View Post
    Cara o iponey é um compilado de copias: notch, copiou do essential fone
    Isso mesmo

  30. #270
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by GuiTech View Post
    Tenho um iPhone X e um Mi 8. Sinto muito mas o Mi 8 ganha em tudo. Mais rápido, bateria melhor, câmeras melhores (principalmente com pouca luz, o iPhone não chega nem perto). Basta ter os 2 não mão e não ser fanboy.
    Quem entende de tecnologia sabe que Xiaomi é melhor do que Apple