LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 10 PrimeiraPrimeira ... 8910
Resultados de 271 a 278 de 278
  1. #271
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Joelealves View Post
    so eu que acho que o Diego Sampaio, Marlon10 e Oriscletes são a mesma pessoa com niks diferentes. kkkkkkkkk
    Eu tenho quase certeza que são

  2. #272
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Eu tenho quase certeza que são
    Esse Diego Sampaio nunca tinha visto aqui no site

  3. #273
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Réplica da réplica.
    Ainda os fãs biys pagam pau para isso , catadão de peças dispensadas , vapo.
    Ai ai
    Ele entende muito de smartphones

  4. #274
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Depois que eu comprei um Xiaomi virei fã da marca, não quero mais saber de outras, ok a câmera pode não ser boa ( o modelo que comprei intermediário) e nem ligo pra isso, mas o desempenho do celular é 10/10, Xiaomi vem sendo mais vendida e não é atoa, pra quem é pobre e não pode gastar muito pode levar um celular com um ótimo custo benefício. XIAOMI REI

  5. #275
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by Thaisasv View Post
    Quais são os "requezitos" que um aparelho precisa ter para uma câmera ótima? Pq tipo, eu olho logo quantos "MP" possuem a câmera mas pelos comentários de vocês isso não é tudo. Alguém pode me ajudar?
    MP, como citei abaixo, é só tamanho da foto. É complicado te explicar porque pra um fotógrafo profissional são vários pontos, tipo abertura, sensor, ISO... mas dos livros que li, inclusive posso te passar alguns, todos concordam que a câmera com menor pós-processamento e com cores que correspondem às realidade (a foto deve sair como você vê com os olhos, não saturadas, com mínimo ruído) são melhores. Infelizmente iPhone é assim, embora você estranhe por acaso já ter usado smartphones que saturam a imagem, dão aquela cor legal, mas no final todos estouram alguma cor... iPhone tem um equilíbrio maior, mas não é perfeito.

  6. #276
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by DiegoSampaio View Post
    Vamos. Ontem descobri que meu Mi8 não tem desbloqueio facial. Bom, até tem, mas devo colocar a localização dele na Índia para funcionar -- coisa que não vou fazer por motivos óbvios --, ou seja, não tem. Triste.
    É, neste caso você deveria ter feito uma pesquisa melhor para poder saber se isso te agradava. Eu hoje analiso muito bem o que desejo na questão de celulares.