LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Rainbow Arcade: exibição na Alemanha ressalta cultura gamer LGBTQ

    Exibição que ocorre em Berlim, na Alemanha, mostra diversos títulos com personagens e histórias LGBTQ.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Uma coisa que me doeu pra caramba foi quando entrei no Extra aqui de Catanduva com meu amigo que é negro e estava de bolsa, e os seguranças pediram pra revistá-lo. Tive que avisar que ele estava comigo, como se minha palavra valesse mais que a dele. Talvez nada a ver com o assunto, mas gosto dessas coisas, dessa inclusão. Acho que as qualidades de todo mundo vale mais do que qualquer preconceito.

  3. #3
    Junior Member Kael_Kenner's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    12
    Acho toda inclusão ótima, ainda mais quando foca no respeito.

    Quando falamos sobre a cultura de jogos, nunca deveríamos ter de falar sobre sexualidade. Isso é apenas um exemplo de onde temos de ir para ensinar o ser humano a respeitar.

    Ainda bem que os tempos estão mudando e apesar de sempre ter algum idiota no meio, a comunidade gamer está aprendendo a se abrir sem se ligar em sexo, raça e religião. Estamos no caminho certo, apesar de estar longe da perfeição utópica que muitos buscam.

  4. #4
    Membro Senior leolimauk's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by Henrique_Faria View Post
    Uma coisa que me doeu pra caramba foi quando entrei no Extra aqui de Catanduva com meu amigo que é negro e estava de bolsa, e os seguranças pediram pra revistá-lo. Tive que avisar que ele estava comigo, como se minha palavra valesse mais que a dele. Talvez nada a ver com o assunto, mas gosto dessas coisas, dessa inclusão. Acho que as qualidades de todo mundo vale mais do que qualquer preconceito.
    É verdade esse bilete

  5. #5
    Membro Senior Pedro_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    220
    Quote Originally Posted by Henrique_Faria View Post
    Uma coisa que me doeu pra caramba foi quando entrei no Extra aqui de Catanduva com meu amigo que é negro e estava de bolsa, e os seguranças pediram pra revistá-lo. Tive que avisar que ele estava comigo, como se minha palavra valesse mais que a dele. Talvez nada a ver com o assunto, mas gosto dessas coisas, dessa inclusão. Acho que as qualidades de todo mundo vale mais do que qualquer preconceito.
    Concordo cara. Eu digo com minhas palavras que algo parecido aconteceu comigo no aeroporto. Estava eu com minha mãe (ela é branca) no aeroporto de Confins e eu estava jogando no psp naquela época e em consequência disso fiquei para trás por está focando no jogo. Quando me aproximei dela na fila o segurança me segurou e perguntou quem era minha mãe e eu apontei para ela, porém ela não acreditou e perguntou onde tinha arrumado o psp eu apenas fiquei calado. Pelo incrível que pareça ele pegou o psp da minha mão e estava me levando para o outro lado do aeroporto onde fica os policiais (não sei bem), mas tive sorte que minha mãe viu logo depois o que aconteceu e me pegou novamente. É muito triste ver algo disso acontecendo, ainda mais com uma criança. Isso ficou tão na minha memoria que ate hoje lembro o nome do cara. Já faz 9 anos isso.

  6. #6
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by Pedro_Melo View Post
    Concordo cara. Eu digo com minhas palavras que algo parecido aconteceu comigo no aeroporto. Estava eu com minha mãe (ela é branca) no aeroporto de Confins e eu estava jogando no psp naquela época e em consequência disso fiquei para trás por está focando no jogo. Quando me aproximei dela na fila o segurança me segurou e perguntou quem era minha mãe e eu apontei para ela, porém ela não acreditou e perguntou onde tinha arrumado o psp eu apenas fiquei calado. Pelo incrível que pareça ele pegou o psp da minha mão e estava me levando para o outro lado do aeroporto onde fica os policiais (não sei bem), mas tive sorte que minha mãe viu logo depois o que aconteceu e me pegou novamente. É muito triste ver algo disso acontecendo, ainda mais com uma criança. Isso ficou tão na minha memoria que ate hoje lembro o nome do cara. Já faz 9 anos isso.
    Ninguém vai entender a dor do outro enquanto não precise que alguém sane a sua, vulgo o carinha aí embaixo. Mas força que o mundo tá melhorando. A passos de tartaruga, mas está. Logos seremos totalmente evoluídos e talvez mereceremos o título de "racionais".

  7. #7
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Gosto + de jogo pra hétero.

  8. #8
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Que besteira!