LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 13 PrimeiraPrimeira ... 210111213 ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 381
  1. #331
    Essa última atualização pro j5 plime q foi agora 20 de agosto de 2019 q foi uma correção e nao do android minha bateria nao carrega mais do q 91 % oq faço? Alguém da uma dica

  2. #332
    Junior Member Ykaro_Monrr_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Igor_Monteiro34 View Post
    Essa última atualização pro j5 plime q foi agora 20 de agosto de 2019 q foi uma correção e nao do android minha bateria nao carrega mais do q 91 % oq faço? Alguém da uma dica
    O meu não está carregando direito...demora anos

  3. #333
    e quanto ao j7 metal?

  4. #334
    Junior Member JeffersonEdu's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    e quanto ao J7 Prime ?

  5. #335
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by JeffersonEdu View Post
    e quanto ao J7 Prime ?
    kkkkkkkk
    vai ficar querendo

  6. #336
    Junior Member Nivaldo_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Jhonatan_Shakur View Post
    Alguém pode me dizer,se o j5 prime vai receber uma nova atualização,o meu Android é o 8.0 ore
    Continue "orando"

  7. #337
    Junior Member Cesar_Neto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Igor_Monteiro34 View Post
    Chegou agora uma atualização de patch de segurança 1 de junho de 2019 de segunda mas não atualizou o Android tava 1 de abril de 2019 em junho teve uma atualização
    Fez essa de junho? O que muda?

  8. #338
    E o j5 prime

  9. #339
    Quote Originally Posted by Vinicius_Teles View Post
    Meu j7 pro foi atualizado de forma não autorizada pelo antigo dono dele e agora não está chegando mais atualização como eu resolvo ele ainda está no Android 7.0 algueme ajuda ??
    Vc teria que fazer um downgrade via ODIN, reinstalar a rom oficial, que encontra na sammobile, e a partir daí, realizar as atualizações. Se o seu foi feito com rom personalizada, tera que seguir este métodos.

  10. #340
    Quote Originally Posted by LRicardo_Silva View Post
    Infelizmente terão que procurar no fórum XDA Developers uma ROM com Android Pie para o J7 Prime, e instalar via Odin, a Samsung atualizou o J7 Prime 2 mas não vai atualizar o J7 Prime
    Vai atualizar o J7 Prime sim, o do meu atualizou

  11. #341
    Junior Member J_lio_Victor's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    10
    Só milagre para o j5 prime receber o Android 9 pie lembro do tempo q falavam q o j7 prime não ia sair do Android 6, e o galaxy j5 prime chegou ao 8 oreo não me admira se ele não receber o android 9 mas acho injusto pois muita gente acha q ele vale a pena e compra, não dá um ano já ficam de tacar na parede ou esperando uma atualização para tentar suportar tudo no smartphone, eu passei muita raiva com o j5 prime, dica não comprem mais a linha galaxy j , ou comprem se gostam de passar raiva kkkkk

  12. #342
    Quote Originally Posted by J_lio_Victor View Post
    Só milagre para o j5 prime receber o Android 9 pie lembro do tempo q falavam q o j7 prime não ia sair do Android 6, e o galaxy j5 prime chegou ao 8 oreo não me admira se ele não receber o android 9 mas acho injusto pois muita gente acha q ele vale a pena e compra, não dá um ano já ficam de tacar na parede ou esperando uma atualização para tentar suportar tudo no smartphone, eu passei muita raiva com o j5 prime, dica não comprem mais a linha galaxy j , ou comprem se gostam de passar raiva kkkkk
    Verdade mn eu passo muita raiva nesse j5 prime trava muito eles podiam menos lançar o Android 9 pie para ele ficava mas legal

  13. #343
    Junior Member Diiguh's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Danieli_Maria View Post
    Atualização do J7 prime não saiu até hj não!!, injusto isso.
    Concordo injustiça mesmo

  14. #344
    mano, o j7 2017 é uma porcaria e vai receber o android 9, e o j7 prime que é a mesma coisa que o j6 plus ate um pouco melhor n vai, a samsung ta igual a uma certa empresa ai que faz isso tbm, eu quero so ver o j7 2017 explodir com o android 9

  15. #345
    O cronograma da atualização para a One UI no Samsung Members foi atualizado no dia 02/10/2019, e deu para constatar o seguinte:

    %u25BA A coisa boa é que o processo de atualização para a One UI aparentemente foi concluído no Brasil, o que é muito interessante se lembrarmos que tem países mais importantes para a sul-coreana onde o processo ainda está em andamento (Estados Unidos), e lembrarmos que versões mais antigas do Android sofreram mais para ser entregues a todos os aparelhos Galaxy elegíveis na ocasião, destacando o J7 Prime, que recebeu o Android Nougat no Brasil em MAIO DE 2018.

    ► A coisa não muito boa é o silêncio em torno da atualização para o J2 Core e J4 Core, o que não é um bom sinal. Quanto ao A7 2017, parece que só terá One UI na Coréia do Sul, mesmo.
    Last edited by celso09; 10-12-2019 at 10:36 PM.

  16. #346
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Quote Originally Posted by J_lio_Victor View Post
    Só milagre para o j5 prime receber o Android 9 pie lembro do tempo q falavam q o j7 prime não ia sair do Android 6, e o galaxy j5 prime chegou ao 8 oreo não me admira se ele não receber o android 9 mas acho injusto pois muita gente acha q ele vale a pena e compra, não dá um ano já ficam de tacar na parede ou esperando uma atualização para tentar suportar tudo no smartphone, eu passei muita raiva com o j5 prime, dica não comprem mais a linha galaxy j , ou comprem se gostam de passar raiva kkkkk
    Poise alguns J já estão atualizando 2-3 vezes.

    Motorola tem que aprender com a Samsung agora.
    Melhor linha E sua.

  17. #347
    Junior Member lalaaie's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Não vai ter pro j7 metal?

  18. #348
    Mano, ja estou no mês de Outubro e não vejo nenhuma atualização no J5 2017.
    Sabes explicar isso?

  19. #349
    Quote Originally Posted by Severino_Pafuncio View Post
    O patch de atualização de SEGURANÇA do oreo para j7 2016, até agora, só o de janeiro de 2019....
    Eu tenho um j7 prime 2016 e ele recebeu a atualização de segurança do mês de julho de 2019

  20. #350
    Quote Originally Posted by Nuno_Xavier_Tx_mb_ View Post
    Mano, ja estou no mês de Outubro e não vejo nenhuma atualização no J5 2017.
    Sabes explicar isso?
    Não vale a pena atualizar, a nova versão do Android é muito problemática.

  21. #351
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Michel_Pacheco View Post
    mano, o j7 2017 é uma porcaria e vai receber o android 9, e o j7 prime que é a mesma coisa que o j6 plus ate um pouco melhor n vai, a samsung ta igual a uma certa empresa ai que faz isso tbm, eu quero so ver o j7 2017 explodir com o android 9
    minha prima tem um j6 plus e recebeu

  22. #352
    j5 prime receberá android 9??

  23. #353
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Nuno_Xavier_Tx_mb_ View Post
    Mano, ja estou no mês de Outubro e não vejo nenhuma atualização no J5 2017.
    Sabes explicar isso?
    Tbm queria saber

  24. #354
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    não infelizmente
    Last edited by anonimas; 11-16-2019 at 03:36 PM. Reason: Alberto_Gon_alves

  25. #355
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Ali afirma que o j7 prime iria receber em julho e já estamos em novembro e nada

  26. #356
    Quote Originally Posted by Nuno_Xavier_Tx_mb_ View Post
    Mano, ja estou no mês de Outubro e não vejo nenhuma atualização no J5 2017.
    Sabes explicar isso?
    Você precisa baixar o Software pelo PC e instalar manualmente, existe um prazo pra instalação, fiz no meu J7 Metal pra o Android 8.1

  27. #357
    Junior Member VINIH123's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Loucodpedra View Post
    Ali afirma que o j7 prime iria receber em julho e já estamos em novembro e nada
    afirma nao
    existe 2 j7 prime
    J7 PRIME
    J7 PRIME 2
    o 2 que foi afirmado o j7 prime normal nao

  28. #358
    Junior Member Clistenis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Eu acho otimo o j5 prime.
    Eu tenho um ele é ótimo.
    Eu acho que ele vai receber o Android 9 sim porque ele tá com a experiência do Android 9

  29. #359
    Quote Originally Posted by Clistenis View Post
    Eu acho otimo o j5 prime.
    Eu tenho um ele é ótimo.
    Eu acho que ele vai receber o Android 9 sim porque ele tá com a experiência do Android 9
    Ele está com a Samsung Experience 9.0, mas isso não tem nada a ver com o Android 9.
    E o ciclo de vida dele já está nas últimas, então...
    Last edited by celso09; 04-18-2020 at 11:14 PM.

  30. #360
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Isso é ridículo não atualizar o j5 prime, pq o j7 não q tem 16gb foi, r o j5 prime q tem 32 não