LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1

    Samsung Galaxy Star Trios [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy Star Trios, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Eca,q nojo.

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Santo André
    Posts
    104
    q câmera e essa?

  4. #4
    Membro Senior MarlytonSantana's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    281
    Mais eh fofinho parece um filhote de garrafa pet (aqueles Juninho que eu levava pra escola)

  5. #5
    Membro Senior Jumentino's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    129
    Esse treco ai és uma aberração da tecnologia...
    Fato#

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    incrível, tem tudo e mais um pouco... kkkkkk esse é um traque...

  7. #7
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Q coisa horrível quem comprar isto, pode dizer que tem merda na cabeça

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    Mesma coisa que o LG Optimus L1 II Tri... Se custar mais que R$ 199,00 é um assalto.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    10
    nao e tao ruim e ata bem e melhor q o pocket e o young

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    10
    nao e tao ruim por q ele e melhor q o pocket e o y

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    10
    e melhor tbm q o ace 1 e2 e q o pocket neo dos celulares de entrada e o 2 melhor

  12. #12
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Nikolas1224
    Fev 2014 @ 03:32 #10

    nao e tao ruim por q ele e melhor q o pocket e o y

    cara isto é um lixo, além de grotescamente feio, e acesso ainda vc tenta ficar procurando qualidades nisto, é mais preferível andar sem celular do que andar com essa coisa

  13. #13
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Ops erro de digitação, retire a palavra acesso do meu comentário anterior, só percebi depois de enviar

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    3
    Não é bem assim. Este pequeno celular tem capacidade para três chips e este é o grande difetencial dele. Mais eu não compraria porque a configuração é muito ruim.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    45
    o processador ate ki e bom mais a memoria ram a resolucao e a camera é um puro lixo..

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    6
    como é o gps deste celular , é via satélite ? e o sinal do aparelho é bom como o do lg a 395

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by DeideAlves View Post
    Não é bem assim. Este pequeno celular tem capacidade para três chips e este é o grande difetencial dele. Mais eu não compraria porque a configuração é muito ruim.
    Melhor que o de Trial-sim que eu tinha. Era de teclado e não tinha Android. Funcionava com um sistema da Motorola que não tem nem nome. Ainda bem que troquei ele.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Adquiri esse celular em março pois eu realmente estava precisando trocar o meu. Queria uma coisa simples, nada muito caro, e a vendedora me sugeriu este aparelho, e o comprei. De início, eu o amava. Como eu estava sem Wi-Fi, eu o usava somente para ligar e ouvir músicas. Nunca me importei com o tamanho nem a qualidade da tela. Mas depois que eu instalei o Wi-Fi novamente, ele está um lixo. Um horror. Eu abro dois aplicativos simultaneamente e ele já trava. Até para conversar no WhatsApp ele é um lixo! UM LIXO! A CÂMERA DELE É PÍFIA! A falta de resolução é gritante! Não comprem esse celular!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Ele é fraco. Muito fraco! Além de travar, ja precisei mandar dar um flesh 3 vezes "formatar"...

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Gente,este aparelho é indicado pra que necessita de ter mais de duas linhas Chips de telefonia,é este o foco principal. Agora pra desempenho com internet nao é recomendado.

  21. #21
    Quanta gente ignorante comentando aqui.... E boa parte dos comentários são de 3 ou 4 anos atrás, sendo que nessa época, celular com essa configuração era considerado até bom... Esse foi meu primeiro aparelho android, eu nunca fiquei tão feliz na minha vida! Esse aparelho é pra pessoas simples, pessoas que não exigem muito do celular, mas se você é exigente, obviamente pra você nao serve né... Não direi que é ruim pq esse aparelho me atendeu um dia! Hoje não me atende mais pois sou um usuário mais avançado, mas se você é uma pessoa leiga, e quer um desse só pra fazer ligação e ficar no WhatsApp, vale a pena!

  22. #22
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    É praticamente um Pocket Neo.