LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 10 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 287
  1. #151
    Quote Originally Posted by Igor underground View Post
    É incrível eu tenho a p* do j5 prime e não vai ter atualização ,ooo j2 ooo j2 que é bem antigo e vai receber tá brincando comigo Samsung
    J5 prime e mas antigo que o j5 pro

  2. #152
    Vejo que vai vim muita melhoria nessa one ui aguardando esse mês pro a8

  3. #153
    Quote Originally Posted by Cauan1151 View Post
    Acho mais do que justo o S7 receber o android 9...
    Melhor celular de 2016 e foi ele que fez a samsung ser oq é hoje.
    ´Mas não vai né... pelo que li, morreu no Oreo com muito sacrificio.

  4. #154
    Quote Originally Posted by matthewcarvalho View Post
    Triste pelo S7/S7Edge... :/
    Merecia uma vida a mais. Aparelhos excelentes.

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    Sacanagem é não colocar o Galaxy S7 nessa lista, a linha J que é bem mais inferior vai ter essa atualização, vou te contar viu, Samsung cagou nessa.

  6. #156
    Junior Member MoraisJunior's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Gleimy1971 View Post
    Sacanagem é não colocar o Galaxy S7 nessa lista, a linha J que é bem mais inferior vai ter essa atualização, vou te contar viu, Samsung cagou nessa.
    A Samsung só atualiza os seus smartphones duas vezes, independentemente da da linha, isso se justifica pela história, alguns devido as limitações ainda atualizam apenas uma vez (linha galaxy "J" de 2015 e "S* mini."
    Veja:


    S4 android 4.3 parou no 5.
    S5 android 4.4 parou no 6**.
    s6/s6edje android 5** parou no 7.
    s7/s7edge android 6** parou no 8.
    É muito provável que essa seja a última atualização do galaxy s8 e também dos galaxy j5 pro, j7 neo, j7 pro que foram lançados com android 7.0.

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    539
    Quote Originally Posted by Igor underground View Post
    É incrível eu tenho a p* do j5 prime e não vai ter atualização ,ooo j2 ooo j2 que é bem antigo e vai receber tá brincando comigo Samsung
    Para mano... J5 prime já recebeu 2

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    539
    Quote Originally Posted by AntonyDavid View Post
    Sw o J4 que é mais antigo do que o J5 prime vai receber. Realmente o J5 Prime irá receber ou não?
    J4 saiu 2018... J5 em 2016

  9. #159
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,575
    Estranho Linha A 2017 não receber

  10. #160
    Membro Senior celso09's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    6,870
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Estranho Linha A 2017 não receber
    Considerando as gerações anteriores, nem tanto.

  11. #161
    eu estive conversando com a samsung eles me disseram que o j7 prime vai reçeber vamos aguardar ne pra ver

  12. #162
    Membro Senior celso09's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    6,870
    Quote Originally Posted by CristaliaCristalia View Post
    eu estive conversando com a samsung eles me disseram que o j7 prime vai reçeber vamos aguardar ne pra ver
    Esquece essa história de conversar com call center.
    Se não está no cronograma ou não está certificado em orgãos reguladores, não sai.

  13. #163
    Acho uma palhaçada da Samsung não atualizar, o A 7 2017, para o Android 9 é o fim da picada isso tenho um Note 8 também e o Android 9 é maravilhoso

  14. #164
    O j 5 pro vai atualizar vcs sabem dizer?

  15. #165
    Membro Senior celso09's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    6,870
    Quote Originally Posted by Anayde_Rabello View Post
    O j 5 pro vai atualizar vcs sabem dizer?
    Ele está na lista, mas como Galaxy J5 (2017).

  16. #166
    J6 atualizou e agora desliga sozinho a bateria tá bugada tem um monte de bug en um celular q não tem nem 4 meses.

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Já estava chorando...

  18. #168
    Junior Member Talita_Coleto's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    E o J5 primme?

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Você está se esquecendo que o J7 Prime é de 2016, e já foi até longe demais para um aparelho da sua categoria (o Oreo só foi assegurado pra ele nos 45 do segundo tempo).
    Não é por nada não, mais a Samsung está melhorando muito nesses aspectos de atualização em relação aos seus aparelhos, a versões do J5 Prime de 2018 que vieram com o Android 7.0 de fábrica, possivelmente essas versões serão separadas para ver uma possiblidade de está recebendo a sua segunda atualização e independente disso os atuais aparelhos intermediários da Samsung tem potencial suficiente para está recebendo mais de 2 atualizações.

  20. #170
    O j7 Metal vai atualizar ?

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    O A5 2018 nao entra? Mas a Linha J entra. Putaria pura....

  22. #172
    Junior Member vitor_021g's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    j7 prime NÃO?????? como assim!!!!! injustiça

  23. #173
    Junior Member vitor_021g's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by CristaliaCristalia View Post
    eu estive conversando com a samsung eles me disseram que o j7 prime vai reçeber vamos aguardar ne pra ver
    tomara!!!!

  24. #174
    Quote Originally Posted by Jonathas_Gomes View Post
    O j7 Metal vai atualizar ?
    Também queria saber!

  25. #175
    Membro Senior celso09's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    6,870
    Quote Originally Posted by vitor_021g View Post
    tomara!!!!
    Vá com expectativas baixas.
    Não esqueça que o J7 Prime já recebeu duas grandes atualizações do Android.
    Afinal, estamos falando de um smartphone lançado em Setembro de 2016.

  26. #176
    Membro Senior celso09's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    6,870
    Quote Originally Posted by Jonathas_Gomes View Post
    O j7 Metal vai atualizar ?
    Tudo indica que não.
    Aliás, já foi um milagre ele ter recebido o Android Oreo.

  27. #177
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    367
    Será que o Galaxy S9 vai receber o Android S?

  28. #178
    Membro Senior celso09's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    6,870
    Quote Originally Posted by ThomasW View Post
    Será que o Galaxy S9 vai receber o Android S?
    Ainda é cedo pra se preocupar com isso.
    Pra começar, não há nem garantias de que o seu Galaxy S9 chegue vivo até lá.

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Se você tem um celular com temas igual o meu j7 Duo, aconselho a formatar antes da atualização chegar, para você n ter problemas

  30. #180
    Junior Member Jos_Ricardo_G's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by vitor_021g View Post
    j7 prime NÃO?????? como assim!!!!! injustiça
    J7 Prime já recebeu 2 grandes atualizações, o 7.0 Nougat e o 8.1 oreo. Como é aparelho de entrada ele só vai receber atualizações de segurança a partir de agora. Tenho um desde o Android 6 e adoro o celular