LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 13 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 381
  1. #211
    Junior Member Jonas_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    81
    Essa lista pode ter mudanças até agosto, aparelhos q ela pode não estar mostrando na lista ainda podem ter atualizações, dependendo do sucesso do modelo etc não se baseiem 100% nessas listas. No caso da lista do android 8 teve mudanças nessa não vai ser diferente

  2. #212
    Junior Member Jonas_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by MoraisJunior View Post
    A Samsung só atualiza os seus smartphones duas vezes, independentemente da da linha, isso se justifica pela história, alguns devido as limitações ainda atualizam apenas uma vez (linha galaxy "J" de 2015 e "S* mini."
    Veja:


    S4 android 4.3 parou no 5.
    S5 android 4.4 parou no 6**.
    s6/s6edje android 5** parou no 7.
    s7/s7edge android 6** parou no 8.
    É muito provável que essa seja a última atualização do galaxy s8 e também dos galaxy j5 pro, j7 neo, j7 pro que foram lançados com android 7.0.
    Mano não tem lógica essa dela dar apenas duas atualizações ou só uma. Isso varia de acordo com as vendas do smartphone. Se um smartphone foi bem sucedido em um país ou mais ele recebe naturalmente mais atualizações. Se ele por ser top de linha não foi tão vendido quanto os intermediários naturalmente ele não vai receber mais atualizações q os mais bem sucedidos. Se for por isso a lista não mostra o J5 prime 2016 q só recebeu o Android 8 e a Samsung não falou nada sobre ele receber o 9. A Samsung nunca disponibiliza todos os detalhes nessas listas. De surpresa ela muda o cronograma de atualizações. A menos q ela se pronuncie oficialmente sobre determinado smartphone não pode negar 100% q ele não vá receber

  3. #213
    Junior Member Jonas_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Para mano... J5 prime já recebeu 2
    Só teve uma atualização não duas

  4. #214
    Quote Originally Posted by Jonas_Lopes View Post
    Essa lista pode ter mudanças até agosto, aparelhos q ela pode não estar mostrando na lista ainda podem ter atualizações, dependendo do sucesso do modelo etc não se baseiem 100% nessas listas. No caso da lista do android 8 teve mudanças nessa não vai ser diferente
    Nesse caso, se tiver mudanças, mais possivelmente será para remover aparelhos, ao invés de incluir mais.

    PS: Dito e feito: o J2 Core e o J4 Core, listados até Maio de 2019, foram removidos em Junho de 2019, e nunca mais foram reincluídos no cronograma.
    Last edited by celso09; 10-05-2019 at 09:45 PM.

  5. #215
    Quote Originally Posted by Jonas_Lopes View Post
    Só teve uma atualização não duas
    Errado.
    O J5 Prime saiu de fábrica com o Android 6.0.1 Marshmallow.
    Recebeu o Android 7.0 Nougat, e por fim, o Android 8.0.0 Oreo.

  6. #216
    Quote Originally Posted by Eduardo_Gerke View Post
    Nossa eu tô tão triste pq tenho o J7 PRIME,e não recebeu ainda o Android 9.0
    Deveria era estar satisfeito dele ter recebido o Android Oreo, e ter recebido duas atualizações, coisa que o seu antecessor (Galaxy On7) não teve.

  7. #217
    Junior Member Jean_Afonso's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Vá com expectativas baixas.
    Não esqueça que o J7 Prime já recebeu duas grandes atualizações do Android.
    Afinal, estamos falando de um smartphone lançado em Setembro de 2016.
    Qual a sua função aqui? Pq todos os comentários seu que vejo, é de você só falando merda e desmerecendo o celular dos outros. Deixa de ser imbecil e seja mais profissional, se é que você consegue. As pessoas vem aqui simplesmente saber se terá atualização pro seu aparelho e sua resposta é basicamente a mesma "Claro que seu celular não vai receber, ele é antigo, tem sorte de ele estar vivo até hoje..." Isso é ridículo!!!

  8. #218
    Quote Originally Posted by Jean_Afonso View Post
    Qual a sua função aqui? Pq todos os comentários seu que vejo, é de você só falando merda e desmerecendo o celular dos outros. Deixa de ser imbecil e seja mais profissional, se é que você consegue. As pessoas vem aqui simplesmente saber se terá atualização pro seu aparelho e sua resposta é basicamente a mesma "Claro que seu celular não vai receber, ele é antigo, tem sorte de ele estar vivo até hoje..." Isso é ridículo!!!
    O problema sou eu respondendo com fatos ou os usuários que criaram contas só pra fazer 1 ou 2 comentários não se informarem mais sobre os seus aparelhos antes de comentarem?!
    Aliás, você é um desses comentaristas, que viu um ou outro comentário meu pra tirar conclusões equivocadas.

  9. #219
    Junior Member Kayo_Cesar's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Vai ter pra j7 metal?

  10. #220
    Junior Member Camilly_Silva's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    O Galaxy J7 prime vai ter também a atualização?

  11. #221
    Junior Member Gastao_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Camilly_Silva View Post
    O Galaxy J7 prime vai ter também a atualização?
    Eu vi que vai receber o j7 prime 2 ,o que tem a tv

  12. #222
    Junior Member Gastao_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Kayo_Cesar View Post
    Vai ter pra j7 metal?
    J7 prime 2, j7 pro ,j7 duo e j7 neo

  13. #223
    Junior Member Gastao_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Eduardo_Gerke View Post
    Nossa eu tô tão triste pq tenho o J7 PRIME,e não recebeu ainda o Android 9.0
    Se o seu for j7 prime 2 aquele com tv vc recebe en junho

  14. #224
    Junior Member Gastao_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Thaynarfcf View Post
    Alguém sabe o pq meu cartão de memória não tá mais sendo reconhecido, depois dessa atualização?
    Me ajudem
    Creio que o software novo atualizado não reconhece essa marca desse cartão. Procura um cartão próprio pra esse modelo. Se vc tentar e não der certo procure um técnico.

  15. #225
    Junior Member Gastao_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Murilogomesd View Post
    O j5 prime vai ter atualização sim.. Está programado para Agosto de 2019
    Eu vi o j5 pro que vai receber em agosto, o j5 prime nao está na lista ,talvez eles libera talvez.

  16. #226
    Junior Member Gastao_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Kawan_Lopes View Post
    Mano pq o j6 tá na lista se o meu é o j7 prime 1 e não tem atualização????!!!!!!!!
    J6 é lançamento e ja veio com 9.0 pie

  17. #227
    Junior Member Gastao_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Vitoria_Santos View Post
    Olá, eu queria saber o motivo que j7 prime não irá receber atualização, pois o meu é dessa marca, a última atualização que o meu teve foi no mês de fevereiro esse ano, mas não mudou muita coisa, tem um tempo demorado para receber a nova atualização?
    O j7 prime 2 possivelmente ja esta apto a receber o 9.0, e o j7 prime não.

  18. #228
    Junior Member Gastao_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Anayde_Rabello View Post
    O j 5 pro vai atualizar vcs sabem dizer?
    Sim em agosto

  19. #229
    Junior Member Gastao_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Jussara_X_Daniel View Post
    J6 atualizou e agora desliga sozinho a bateria tá bugada tem um monte de bug en um celular q não tem nem 4 meses.
    Comprei um j6 e ja atualizei pro 9.0 ,e ate hj é dez a bateria ,dura o dia inteiro e é rápido pra internet

  20. #230
    E a atualização de segurança do oreo já instalado no j7 meta, virá quando?

  21. #231
    Errado. O J6 ele veio de fábrica com o Android Oreo ele foi posteriormente atualizado para o Android pie então ele deve receber se eu não tiver errado o pacote de segurança de maio que já acabou

  22. #232
    Quote Originally Posted by Jussara_X_Daniel View Post
    J6 atualizou e agora desliga sozinho a bateria tá bugada tem um monte de bug en um celular q não tem nem 4 meses.
    Fica dando pros filhos jogar ou fica jogando eh nisso que dar

  23. #233
    Meu J7 Pro tá com a atualização 8.0 e agora só espero que não dê pepino com a atualização 9.0

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gustavo_Valenga View Post
    Sera q o j4 core vai recebar a rom normal ou pie go edition?
    O seu ja recebeu,porque o meu ainda não

  25. #235
    Quote Originally Posted by Gustavo_Valenga View Post
    Sera q o j4 core vai recebar a rom normal ou pie go edition?
    Nessa altura do campeonato, já não está garantido nem um e nem outro.

  26. #236
    Junior Member Z_u_Souza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Camilly_Silva View Post
    O Galaxy J7 prime vai ter também a atualização?
    Não

  27. #237
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    9
    Não haverá essa atualização para os telefones Samsung J7 Prime ?????? CASO NEGATIVO, PORQUE NÃO???

  28. #238
    Quote Originally Posted by Guga20 View Post
    Não haverá essa atualização para os telefones Samsung J7 Prime ?????? CASO NEGATIVO, PORQUE NÃO???
    Porque é um smartphone de 2016, e porque tem um sucessor lançado em 2018 (J7 Prime 2).

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    9

    Agradecimento !

    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Porque é um smartphone de 2016, e porque tem um sucessor lançado em 2018 (J7 Prime 2).
    Valeu , amigo , Obrigado pela explicação !
    Vou em breve adquirir um novo e atual modelo Samsung!

  30. #240
    Não entendo os critérios. Tenho J7 Metal e minha filha tem J7 Neo. São idênticos em hardware. Mas apenas o Neo será atualizado. Não vejo motivos pra não atualizar o Metal também.