LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 13 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 381
  1. #241
    Quote Originally Posted by Carlos_Cesar_Gomes View Post
    Não entendo os critérios. Tenho J7 Metal e minha filha tem J7 Neo. São idênticos em hardware. Mas apenas o Neo será atualizado. Não vejo motivos pra não atualizar o Metal também.
    J7 Metal é de 2016, lançado com Android Marshmallow.
    J7 Neo é de 2017, lançado com Android Nougat.

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    9
    Alguém poderia me informar , digo me indicar um Smarth da Samsung ótimo com 64 GB de memória, que veja com essa atual atualização, porém, e , principalmente com preços intermediários?
    Obrigado

  3. #243
    Meu j7 pro foi atualizado de forma não autorizada pelo antigo dono dele e agora não está chegando mais atualização como eu resolvo ele ainda está no Android 7.0 algueme ajuda ??

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    9
    Vinicius, a minha sugestão é que você entre em contato direto com a Samsung, 0400-4000, imita esse detalhe aí, do seu amigo , explique o caso que eles fazem seu cadastro e em seguido os técnicos fazem o acesso remoto e resolvem isso.
    Sucesso aí cara !

  5. #245
    Só corrigindo 4004 0000 central de atendimento da Samsung. Essas atualizações não dependem de quem esteja com o celular e sim do fabricante se a pessoa vendeu o celular ainda com android tal e atualizou já com outro dono isso não tem nada a ver. Somente o fabricante terá dizer sobre o assunto.

  6. #246
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Essa indústria de telefonia é uma m# mesmo, tem que ficar trocando o celular toda hora pq não atualiza aí o celular lindo de bonito começa a dar problema e tem que ficar trocando, só fica de "boa" quem tá cagando dinheiro pra comprar um de 4 mil conto.

  7. #247
    e o A5 2017? nao tem atualizacao? e as porcarias da serie "J" tem? como assim?

  8. #248
    Junior Member Charlo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Guga20 View Post
    Alguém poderia me informar , digo me indicar um Smarth da Samsung ótimo com 64 GB de memória, que veja com essa atual atualização, porém, e , principalmente com preços intermediários?
    Obrigado
    Samsung Galaxy J8

  9. #249
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    9
    É tudo que , estou querendo também! Qualquer "J" aí tá custando até R$ 2.500,00 . Tudo muito caro e sem a atualização Pie

  10. #250
    Junior Member Gean_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    nao chegou atualização pro J7 prime nao,cade o android 9.0 pie que estou esperando a 6 meses ..
    sm-j700h nao tem atualizaçao?

  11. #251
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    9
    Segundo a Samsung essa atualização, infelizmente só seria feita no J7 Pró

  12. #252
    Quote Originally Posted by Guga20 View Post
    Segundo a Samsung essa atualização, infelizmente só seria feita no J7 Pró
    Meu marido recebeu hoje no j7 pro dele

  13. #253
    Junior Member Andre_Lucio's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    J7 Prime porque ele não vai ter ele não é melhor nem pior do que qualquer outro celular da linha J aliás é um dos melhores da linha J Na minha opinião ele estaria entre o segundo lugar ficando só atrás do j7 pro pouquíssimas diferenças

  14. #254
    Junior Member Andre_Lucio's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Mas por favor Samsung um celular que muita gente tem e que é muito bom se ele tivesse o Android 9.0 seria excelente

  15. #255
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Meu J5 metal nunca atualizou, quando verifico não aparecem atualizações a serem instaladas. Por que será?

  16. #256
    Quote Originally Posted by NandaCastelo View Post
    Meu J5 metal nunca atualizou, quando verifico não aparecem atualizações a serem instaladas. Por que será?
    Se o seu J5 Metal está rodando o Android 7.1.1 Nougat, então realmente ele não tem nenhuma nova atualização do Android programada.

  17. #257
    Quote Originally Posted by Andre_Lucio View Post
    J7 Prime porque ele não vai ter ele não é melhor nem pior do que qualquer outro celular da linha J aliás é um dos melhores da linha J Na minha opinião ele estaria entre o segundo lugar ficando só atrás do j7 pro pouquíssimas diferenças
    https://www.tudocelular.com/forum/th...=1#post1981131

  18. #258
    Quote Originally Posted by Guga20 View Post
    É tudo que , estou querendo também! Qualquer "J" aí tá custando até R$ 2.500,00 . Tudo muito caro e sem a atualização Pie
    Que estranho.
    O J8, que era o mais caro, foi lançado por menos de R$ 2000 (e hoje pode ser encontrado por praticamente a metade disso).

  19. #259
    Meu j5 prime vai receber alguma atualização

  20. #260
    Junior Member Eduardo_Gerke's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Andre_Lucio View Post
    J7 Prime porque ele não vai ter ele não é melhor nem pior do que qualquer outro celular da linha J aliás é um dos melhores da linha J Na minha opinião ele estaria entre o segundo lugar ficando só atrás do j7 pro pouquíssimas diferenças
    Verdade

  21. #261
    Isso foi uma pergunta?? Tá todo mundo reclamando que ele não vai receber uma nova atualização,do Android 9.0 sendo que no Brasil ele foi um dos mais vendido a sansung bem que podia por né

  22. #262
    Alguém pode me dizer,se o j5 prime vai receber uma nova atualização,o meu Android é o 8.0 ore

  23. #263
    Quote Originally Posted by Jhonatan_Shakur View Post
    Alguém pode me dizer,se o j5 prime vai receber uma nova atualização,o meu Android é o 8.0 ore
    Tudo indica que não.
    No máximo mais alguns patches.

  24. #264
    Acho que é uma falta de respeito não lançar para o J7 prime

  25. #265
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by Daniel_Alves_Bez View Post
    Acho que é uma falta de respeito não lançar para o J7 prime
    Falta de respeito não, ele foi atualizado 2x e ainda está reclamando? Por mim o Metal e o prime não receberia nem o Nougat.

  26. #266
    Quote Originally Posted by ThomasW View Post
    Falta de respeito não, ele foi atualizado 2x e ainda está reclamando? Por mim o Metal e o prime não receberia nem o Nougat.
    O J7 Metal e o J7 Prime deram foi muita sorte em ter chegado no Android Oreo.
    E o pessoal que critica a Samsung de não levar a One UI para eles não deve tê-los comprado em 2016, na certa, porque estão custando a entender (ou não querem) a situação deles.
    Last edited by celso09; 10-05-2019 at 09:42 PM.

  27. #267
    Junior Member MoraisJunior's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Andre_Lucio View Post
    J7 Prime porque ele não vai ter ele não é melhor nem pior do que qualquer outro celular da linha J aliás é um dos melhores da linha J Na minha opinião ele estaria entre o segundo lugar ficando só atrás do j7 pro pouquíssimas diferenças
    Não se trata de ser pior ou melhor, a Samsung atualiza o sistema apenas duas vezes, s7edge/s7 foi considerado um dos melhores smartphones da época, e tabem morre no android 8, mesmo sendo da linha s, um top de linha muito bom até hoje. De Qualquer forma a Samsung está de parabéns já as fabricantes na maioria dos casos atualizam apenas uma vez. Me arrisco a dizer ainda que o android pie 9.0 é a última atualização do galaxy s8/s8+ que foram lançados com android 7**nougat

  28. #268
    Junior Member Ellise_Morais's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Daniel_Alves_Bez View Post
    Acho que é uma falta de respeito não lançar para o J7 prime
    Concordo com vc amigo.. Ele bem q poderia receber

  29. #269
    Junior Member Ellise_Morais's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Andre_Lucio View Post
    J7 Prime porque ele não vai ter ele não é melhor nem pior do que qualquer outro celular da linha J aliás é um dos melhores da linha J Na minha opinião ele estaria entre o segundo lugar ficando só atrás do j7 pro pouquíssimas diferenças
    É ele bem q poderia receber a atualização.. Até o j7 neo recebeu

  30. #270
    Quote Originally Posted by Jocilene_Curiati View Post
    e o A5 2017? nao tem atualizacao? e as porcarias da serie "J" tem? como assim?
    acho q a porcaria é a linha A q ficou pra trás, o j7 neo chegou hj