LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 60
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Xbox One terá suporte a teclado e mouse para Gears 5, PUBG, The Sims 4 e mais

    Microsoft anuncia que Xbox One terá mais títulos com suporte para teclado e mouse.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Vídeo Game se joga com manete, mousse e teclado são para nutellas que não sabem jogar com manete

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Sacanagem isso, porque quem for jogar com controle vai estar em desvantagem pior coisa que fizeram

  4. #4
    Quote Originally Posted by gumi View Post
    Sacanagem isso, porque quem for jogar com controle vai estar em desvantagem pior coisa que fizeram
    Acredito que vai ser igual ao fortnite,pessoas com mouse e teclado só jogam pessoas que também estejam usando

  5. #5
    Quote Originally Posted by Tutumaster22 View Post
    Vídeo Game se joga com manete, mousse e teclado são para nutellas que não sabem jogar com manete
    Poisé mano quem não joga The Sims 4 e Roblox com o controle é nutellinha

  6. #6
    Junior Member Igor_Noel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Mateus_Furtado View Post
    Poisé mano quem não joga The Sims 4 e Roblox com o controle é nutellinha
    Nutella que reclama pois não sabe jogar com os dois kkkk que vença o melhor

  7. #7
    Quote Originally Posted by Igor_Noel View Post
    Nutella que reclama pois não sabe jogar com os dois kkkk que vença o melhor
    Teclado é melhor.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,173
    Eu jogo com qualquer controle , mouse ou teclado ou mesmo no touch do celular, eu arrebento qualquer um com qualquer tipo de controle. Pode vir que vai ser estuprado no jogo kkkk
    Quem é bom consegue jogar de todas as formas

  9. #9
    Junior Member ZEstarossa_Ez's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    vai sair q dia ?

  10. #10
    Junior Member Rodrigo_Ronan's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Só vejo maricas chorando... vai pra guerra contra índio e vai usar arco e flecha só porque eles não tem arma de fogo? Que se foda, eu jogo pra ganhar, a ferramenta que melhor contribuir com isso é a que eu uso.

  11. #11
    Junior Member FabricioMaia's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Muito boa essa afirmação do metacritic


  12. #12
    Junior Member FabricioMaia's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Forza horizon 4 mandou lembranças para o tudo celular

  13. #13
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Ronan View Post
    Só vejo maricas chorando... vai pra guerra contra índio e vai usar arco e flecha só porque eles não tem arma de fogo? Que se foda, eu jogo pra ganhar, a ferramenta que melhor contribuir com isso é a que eu uso.
    Quer jogar de mouse compra um PC mais não tem dinheiro para tau empreitada aí vai jogar de mouse com jogadores de controles grande jogador. Kkkkkkk faço e rriiiiii de pessoas que não tem talento.

  14. #14
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    O melhor de tudo é ter opções. Grande sacada da MS. Nem todos gostam de PC, mas gostam de jogar FPS e sabemos que este tipo de jogo é melhor usar teclado e mouse.

    O que muitos AINDA NÃO ENTENDERAM é que a MS está estreitando o espaço entre PC e console.

    Reclama quem desconhece o motivo real de tal ação. Xbox será apenas só mais um meio de acesso ao conteúdo.

    WCOS vai chegar em alguns anos e poderemos entender melhor essas novas aplicações e funções quando ele ganhar corpo.


  15. #15
    Junior Member Wmolinjr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Flavio_Fernandes_ View Post
    Quer jogar de mouse compra um PC mais não tem dinheiro para tau empreitada aí vai jogar de mouse com jogadores de controles grande jogador. Kkkkkkk faço e rriiiiii de pessoas que não tem talento.
    Só para te informar, quem joga com mouse e teclado não joga com pessoas com controle. São salas diferentes, caso o usuário deseje.
    Ainda não vai ser dessa vez que você vai poder culpar alguém por sua péssima habilidade.

  16. #16
    Junior Member Crisouza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by gumi View Post
    Sacanagem isso, porque quem for jogar com controle vai estar em desvantagem pior coisa que fizeram
    Idiota

  17. #17
    Junior Member Samuel angelo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Flavio_Fernandes_ View Post
    Quer jogar de mouse compra um PC mais não tem dinheiro para tau empreitada aí vai jogar de mouse com jogadores de controles grande jogador. Kkkkkkk faço e rriiiiii de pessoas que não tem talento.
    A situação não é ter talento meu caro, e sim opção, vc deve ser bem rico a propósito, pq sim nem todos tem dinheiro pra comprar um PC gamer eu sou um deles, tenho meu xonao qual está adorando cada novidade q a gigante MS está nos proporcionando.

  18. #18
    Junior Member Samuel angelo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by gumi View Post
    Sacanagem isso, porque quem for jogar com controle vai estar em desvantagem pior coisa que fizeram
    Não se preocupe, são servidores separados, a não ser que vc convide alguém para seu time q esteja usando um PC com mouse e teclado

  19. #19
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Eu achei muito bom. Só que sou gamer de PC, então é óbvio que aprovo.
    Só resta saber se em algum momento console vai virar PC de vez...

  20. #20
    Junior Member Flayfer_Sena's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Queria saber se puder usar qualquer tipo de mouse e teclado ?

  21. #21
    Pubg tbm vai rodar no Xbox 360?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Não estamos falando de Minecraft , e sim de jogos como COD e R6 meu consagrado e nesses jogos não existem um tipo de identificação por parte deles e isso acaba afetando na gameplay fortemente, como no R6 onde quem controla melhor o recuo das armas se garante mais na trocação e com o Mt acaba com as chances de jogar contra um jogador de controle

  23. #23
    Junior Member Rafael_Medz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Flayfer_Sena View Post
    Queria saber se puder usar qualquer tipo de mouse e teclado ?
    Sim, menos teclados ou mouses bluetooths

  24. #24
    Qnd estará liberado ?

  25. #25
    Junior Member Diego_Gauer's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Desde quando isso é bom? É injusto com quem joga jogos competitivos online como o PUBG no controle

  26. #26
    Quote Originally Posted by Diego_Gauer View Post
    Desde quando isso é bom? É injusto com quem joga jogos competitivos online como o PUBG no controle
    Querido, jogadores de KBM vão jogar contra jogadores de KBM, não jogam contra jogadores de controle...

  27. #27
    Pessoal, jogadores de KBM(Keyboard and Mouse), só jogam entre si, assim como é em alguns games do PS4, o sistema identifica quando você está com KBM plugado e te joga em salas que só tem pessoal que também está jogando de KBM

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Como hago para jugar PUBG con mouse y teclad?? Alguien que me ayude

  29. #29
    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEM XBOX TAVA NA HORA POH

  30. #30
    Junior Member Marcopaf0's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    9
    Que porcaria. Quer teclado e mouse joguem no PC incompetentes. Tenho osconsoles e notebook gamer. Acho uma porcaria.gosto ds comodidafe do console e de seuscontroles. Janaobastam os incompetentes com joysticks modificados agors vou tet q aguentar ainda mais, agora oficialmente, osqusam teclado e mouse. Covardia e desleal. Um saco isdo. Estao iniciando o fim dos consoles, microsoft e sony.... se isso vor verdade vou perder a vontade de jogar no console. Janao bastam os cheatersno pc agora vai infernizar nos consoles com rssa turma deincompetentes. %uD83D%uDE0E