LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 60 de 60
  1. #31
    Junior Member Marcopaf0's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    9
    Esse controle de gatantir ue quem johar com Teclado e Mouse só jogará com os q os tem, acho duvidoso. Hojenao pegam os emuladores de joystick q ja permitem teclado e mouse no 360 e no Xone. Acho essa noticia pessima. No Battlefield ja convivemos com essa turma q usa de subterfugios e se preocupam com mata mata pois nao entendersm ainda q Battlefield e jogo de objetivo e equipe. Agora teremos q aguentar com apossibilidade de T e M vs Ctrl

  2. #32
    Junior Member Marcopaf0's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    9
    E ha os comentarios mediocres... meus amigos o jogo da armas de fogo a todos. Nao tem esse papo de arco e flecha e guerra. Estamos falando de interfaces de controle meus caros.

  3. #33
    Junior Member Marcopaf0's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    9
    Esse papo de quem e bom joga com qualquer controle e outra mediocridade. Eu sempre fui top e agora estou velho nao joga mais bem mas duvifo q qualquer um desses q se acham jogassem sewuer perto da minha habilidade na mesma idade. Alem disso há diferencas logicas nestes tipos de interface existentes, telasde celular, teclado emouse, brsinwaves Joysticks e controles de console so pesdoas mediocres acham q teram os mesmos resultsdos. Kkkkkk

  4. #34
    Junior Member Marcopaf0's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    9
    Mouse e teclado ainda sao a interface com maiores vantagens sobre as outras. Nao acho uma boa ideia. Assim como acho pessimo pessoas jogarem com joysticks modificados nos disparos dos gatilhos. Coisa de incompetente mesmo.

  5. #35
    Junior Member Dr4g0n4413's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Facu225 View Post
    Como hago para jugar PUBG con mouse y teclad?? Alguien que me ayude
    Ainda não há suporte, mas quando ouver, basta conecta-los em tu consola e estará habilitado a jugar

  6. #36
    Junior Member Dr4g0n4413's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Magnifico_Lineage View Post
    Pubg tbm vai rodar no Xbox 360?
    Infelizmente não

  7. #37
    Junior Member Dr4g0n4413's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Rafael_Medz View Post
    Sim, menos teclados ou mouses bluetooths
    E os com entrada antiga que não é usb

  8. #38
    Junior Member Dr4g0n4413's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Eu achei muito bom. Só que sou gamer de PC, então é óbvio que aprovo.
    Só resta saber se em algum momento console vai virar PC de vez...
    Console é um pc barato otimizado completamente para games

  9. #39
    Junior Member Dr4g0n4413's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Flavio_Fernandes_ View Post
    Quer jogar de mouse compra um PC mais não tem dinheiro para tau empreitada aí vai jogar de mouse com jogadores de controles grande jogador. Kkkkkkk faço e rriiiiii de pessoas que não tem talento.
    Meu consagrado quem usa teclado cai so com gente de teclado

  10. #40
    Junior Member Dr4g0n4413's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Eu jogo com qualquer controle , mouse ou teclado ou mesmo no touch do celular, eu arrebento qualquer um com qualquer tipo de controle. Pode vir que vai ser estuprado no jogo kkkk
    Quem é bom consegue jogar de todas as formas
    Quem é bom se ADAPTA a todas as formas, não dá pra vc usar controle e ir p celular e saor ganhando de primeira

  11. #41
    Junior Member Dr4g0n4413's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Igor_Noel View Post
    Nutella que reclama pois não sabe jogar com os dois kkkk que vença o melhor
    Nem sempre, tenho uma amigo que joga np controle incrivelmente com uma mao, nao da p ele usar MT

  12. #42
    Quote Originally Posted by Magnifico_Lineage View Post
    Pubg tbm vai rodar no Xbox 360?
    Nem no one e PS4 rodam direito, imagina no 360....

  13. #43
    Quote Originally Posted by Marcopaf0 View Post
    Que porcaria. Quer teclado e mouse joguem no PC incompetentes. Tenho osconsoles e notebook gamer. Acho uma porcaria.gosto ds comodidafe do console e de seuscontroles. Janaobastam os incompetentes com joysticks modificados agors vou tet q aguentar ainda mais, agora oficialmente, osqusam teclado e mouse. Covardia e desleal. Um saco isdo. Estao iniciando o fim dos consoles, microsoft e sony.... se isso vor verdade vou perder a vontade de jogar no console. Janao bastam os cheatersno pc agora vai infernizar nos consoles com rssa turma deincompetentes. %uD83D%uDE0E
    Mano, vc tá bem ? Vai ser salas diferentes, quem joga com mouse e teclado, vai jogar com pessoas assim tbm .. sem chorar.

  14. #44
    Quote Originally Posted by Marcopaf0 View Post
    Mouse e teclado ainda sao a interface com maiores vantagens sobre as outras. Nao acho uma boa ideia. Assim como acho pessimo pessoas jogarem com joysticks modificados nos disparos dos gatilhos. Coisa de incompetente mesmo.
    Mano, vc tá bem ? Vai ser salas diferentes, quem joga com mouse e teclado, vai jogar com pessoas assim tbm .. sem chorar.... N culpe sua falta de habilidade em cima dos outros.

  15. #45
    Quote Originally Posted by brunorodrii View Post
    Mano, vc tá bem ? Vai ser salas diferentes, quem joga com mouse e teclado, vai jogar com pessoas assim tbm .. sem chorar.... N culpe sua falta de habilidade em cima dos outros.
    Boa a cara

  16. #46
    Quando sai ?

  17. #47
    Junior Member Diego_Mejias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcopaf0 View Post
    Que porcaria. Quer teclado e mouse joguem no PC incompetentes. Tenho osconsoles e notebook gamer. Acho uma porcaria.gosto ds comodidafe do console e de seuscontroles. Janaobastam os incompetentes com joysticks modificados agors vou tet q aguentar ainda mais, agora oficialmente, osqusam teclado e mouse. Covardia e desleal. Um saco isdo. Estao iniciando o fim dos consoles, microsoft e sony.... se isso vor verdade vou perder a vontade de jogar no console. Janao bastam os cheatersno pc agora vai infernizar nos consoles com rssa turma deincompetentes. %uD83D%uDE0E
    Comentários mais sensatos q já vi por aqui boa coroa

  18. #48
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    171
    No aguardo apenas de Cities Skylines

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    se eu paguei a porra do video game eu jogo com o que eu quiser e pare de chorar

  20. #50
    Junior Member iFormal7k's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcopaf0 View Post
    Mouse e teclado ainda sao a interface com maiores vantagens sobre as outras. Nao acho uma boa ideia. Assim como acho pessimo pessoas jogarem com joysticks modificados nos disparos dos gatilhos. Coisa de incompetente mesmo.
    simples,só criar servidores pra quem ta de MT e outros servidores para controle!

  21. #51
    Junior Member willfinster's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Tem data definida para ativação do recurso?Acho muito bom, tem gente que joga com adaptadores para teclado e mouse. se assistir os jogos dos caras da para ver nitidamente a diferença. Dessa forma pelo menos igualamos, e fica um servidor específico para quem usar mouse e teclado! Show de bola, parabéns a desenvolvedora do Game!

  22. #52
    Junior Member Breno_PImenta's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Tutumaster22 View Post
    Vídeo Game se joga com manete, mousse e teclado são para nutellas que não sabem jogar com manete
    Ou pra quem não tem o controle

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Diego_Gauer View Post
    Desde quando isso é bom? É injusto com quem joga jogos competitivos online como o PUBG no controle
    Irmão, assim como no fortnite, os jogadores de KBM serão redirecionados para outro servidor onde só se utiliza o próprio KBM. Se a desevolvedora de PUBG for esperta botara um bloqueio pra quem tentar entrar no servidor da xbox no controle e depois plugar o KBM, assim como a Epic Games fez. Sendo assim, será justo para ambos os lados.

  24. #54
    Junior Member Neto_Lupus's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Data ?

  25. #55
    Data do lançamento para jogar pubg no mouse e teclado alguém sabe

  26. #56
    Junior Member Kayky645's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcopaf0 View Post
    Que porcaria. Quer teclado e mouse joguem no PC incompetentes. Tenho osconsoles e notebook gamer. Acho uma porcaria.gosto ds comodidafe do console e de seuscontroles. Janaobastam os incompetentes com joysticks modificados agors vou tet q aguentar ainda mais, agora oficialmente, osqusam teclado e mouse. Covardia e desleal. Um saco isdo. Estao iniciando o fim dos consoles, microsoft e sony.... se isso vor verdade vou perder a vontade de jogar no console. Janao bastam os cheatersno pc agora vai infernizar nos consoles com rssa turma deincompetentes. %uD83D%uDE0E
    Mas tem gente q n tem condição de comprar um PC.e quer jogar com a gnt do PC. Mds

  27. #57
    Junior Member Kayky645's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Diego_Gauer View Post
    Desde quando isso é bom? É injusto com quem joga jogos competitivos online como o PUBG no controle
    tu só vai jogar com a galera do controle se vc tiver no controle, ae caso tu conecte o teclado e mouse vc só vai jogar com a galera do teclado e mouse

  28. #58
    Não sei onde afirmou que teria suporte para mouse e teclado para o PUBG! Estamos em 2021 e nada ainda! Provavelmente esses jornalista que nem jogam, ouviram um rumor e copiou a matéria "porcamente"!

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    falou bem, falou bonito

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rodrygo_B_da_Silva View Post
    Não sei onde afirmou que teria suporte para mouse e teclado para o PUBG! Estamos em 2021 e nada ainda! Provavelmente esses jornalista que nem jogam, ouviram um rumor e copiou a matéria "porcamente"!
    falou bem, falou bonito