LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Cientista chinês responsável por bebês geneticamente modificados pode enfrentar pena de morte

    Cientista britânico fala sobre situação atual de He Jiankui, o chinês que modificou geneticamente embriões.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    410
    Penalizando o cara que pode ter descoberto uma forma de contar uma vírus que acaba com a vida de milhares de pessoas, tem indústria farmacêutica por trás disso isso sim.

  3. #3
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Eu acho a raça humana engraçada. Não considero que somos racionais (esse título exclui qualquer instinto e sentimentos de um ser vivo, ao meu ver), mas sim seres com capacidade de pensar, mas continuamos sendo animais já que "evoluímos de um". Beleza. Na natureza, o que nos faz diferente de outro animal quando o assunto é modificações genéticas? Ética? Mas a ética não valeria pra pensantes e não pensantes? Eu nunca vou entender por que a vida humana é tãaaaao protegida assim.

  4. #4
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by Rodrigo_M View Post
    Penalizando o cara que pode ter descoberto uma forma de contar uma vírus que acaba com a vida de milhares de pessoas, tem indústria farmacêutica por trás disso isso sim.
    EDIÇÃO GENÉTICA HUMANA, sabe o peso e as consequencias que isso poderia ter?. Vou citar só uma: Variação genética menor, mais casos de crianças nascendo com doenças genéticas.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by Rodrigo_M View Post
    Penalizando o cara que pode ter descoberto uma forma de contar uma vírus que acaba com a vida de milhares de pessoas, tem indústria farmacêutica por trás disso isso sim.
    Modificações genéticas podem facilmente gerar mutações genéticas inesperadas, é como andar no escuro, é sobre isso que o Lovell-Badge queria alertar o chinês lá.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by Henrique_Faria View Post
    Eu acho a raça humana engraçada. Não considero que somos racionais (esse título exclui qualquer instinto e sentimentos de um ser vivo, ao meu ver), mas sim seres com capacidade de pensar, mas continuamos sendo animais já que "evoluímos de um". Beleza. Na natureza, o que nos faz diferente de outro animal quando o assunto é modificações genéticas? Ética? Mas a ética não valeria pra pensantes e não pensantes? Eu nunca vou entender por que a vida humana é tãaaaao protegida assim.
    Realmente, vc não é um ser pensante, nem um comentário coerente fez, atropelou ideia em cima de ideia.

  7. #7
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Estão querendo evitar um calamidade?
    Nossa! Realmente, o homem nunca fez burrada em sua trajetória terrena.

  8. #8
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Acho que você é quem não pensou, se esforça mais. Mas vou facilitar: vida pouco importa se é humana ou não, é tudo vida. Fazem modificações genéticas em animais sem nenhum tipo de condenação. Os humanos se acham racionais, exclusivos, mas não são. Será que deu pra entender? A ética humana é suja e só vale para eles, não para a vida em si.